Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

BRASIL: Pastor Evangélico foge ao ganhar 31 milhões na mega

Um Pastor evangélico, identificado como Bruno Monteiro, da igreja Assembleia de Deus Monte Santo, é o dono do bilhete da aposta feita em Teresópolis (RJ), ele acertou as seis dezenas do concurso 1.480 da Mega-Sena, e levou o prêmio de R$ 31.618.202,79. Depois 80 dias ele sacou o dinheiro.

Segundo informou a caixa o Pastor fez o saque e afirma que nunca havia apostado, mas recebeu uma revelação em sonho, em que ele via os números que o fariam prosperar na terra.


Ao acordar, não pensou duas vezes, correu até uma casa lotérica, e fez sua aposta. Ao conferir o resultado do sorteio, a suposta "Revelação" se confirmou.

Os números sorteados foram os mesmos que ele havia apostado: 09 - 14 - 21 - 26 - 36 - 52. Portanto, ele ganhou sozinho o prêmio de mais de 31 Milhões e seiscentos mil Reais. 


A igreja em Teresópolis está sob os cuidados do segundo dirigente, uma vez que o pastor Bruno Monteiro fugiu com a família. A direção da Assembléia de Deus informou que está providenciando um novo ministro para assumir a direção da igreja e espera que o novo milionário congregue a igreja central da AD. 


Membros da igreja acreditam que essa informação de revelação foi um meio que ele usou pra não sujar a imagem diante dos fiéis e atribuir a Deus o prêmio do jogo.

Alguns acreditam que o pastor deveria retornar e abençoar os irmãos porque ele sempre cobrava o dízimo, mas ganhou e não deixou um real.


TV: A História do Ruca | Caillou



Caillou (Ruca, na versão portuguesa) mora com seus pais e sua irmã de dois anos de ... anos, mostra o cotidiano de crianças com câncer nesta fase em meio a ações educativas. ... Rosie - A irmã bebê de Caillou que tem apenas 1 ano


Caillou ou Ruca, é  um desenho sensação entre as crianças. Na verdade, Caillou é chamado de Ruca em Portugal, já que é muito comum do nome do personagem mudar de país para país para poder se adequar melhor a realidade das crianças locais. No Brasil ele éCaillou, e Caillou é um garoto de apenas quatro anos que mora com os pais e a irmã de dois anos chamada de Rosita ou Mousseline se você for para a França.

O desenho foi lançado recentemente, em 1998 e é baseado nos livros de Christine L’Heureux. A ilustradora que dá vida ao Caillou é Hélène Desputeaux. O desenho tem o intuito de mostrar o dia a dia de Caillou, ou seja, os episódios são baseados no cotidiano de uma criança de quatro anos; tudo muito educativo onde a família inteira de Caillou participa da construção das histórias.
Caillou | Ruca
Caillou | Ruca
É muito fácil gostar dos desenhos de Caillou, já que é fácil se identificar com a maneira que ele age e com as emoções do pequeno, que apesar de só ter quatro anos o personagem Caillou pode ensinar muitas coisas as crianças e aos adultos. Então você pode considerar Caillou um desenho totalmente educativo. Tudo ao redor de Caillou se torna um caminho para uma nova aventura do garoto. Ele é impaciente e não consegue ficar quieto enquanto espera crescer para viver as aventuras.
Caillou sempre está atrás de aprender alguma coisa nova, por isso mesmo cada nova descoberta vira uma aventura até que Caillou realmente compreenda tudo aquilo que está ao seu redor. Claro que depois de toda essa aventura, esse exercício de imaginação, Caillou volta ao seu mundo de uma criança de quatro anos; e o mais importante é que  ele sempre volta com uma boa lição aprendida. Muitos temas são abordados como a tristeza, a alegria, a solidão, o medo, etc.
Isto é excelente porque a criança ao assistir verá que há coisas que não se pode fazer pois poderá ter consequências sérias, e isto é muito educativo. Aprender através de bons exemplos! Esteja sempre atento ao conteúdo os desenhos animados e programas de televisão que o seu filho assiste, observe sempre qual é a mensagem final que o desenho propõe; só assim seu filho poderá aprender coisas boas e realmente significativas para o crescimento dele como ser! Assim como outros personagens infantis o Ruca ou Caillou também tem bonecos, livros, cd’s e dvd’s educativos!
Site Oficial: Ruca | Caillou

SAUDE: Hambúrguer mais antigo do mundo ainda parece novo após 14 anos

Foto: OldestHamburguer.blogspot.com
David Whipple é um norte-americano morador do estado de Utah e guarda um hambúrguer do McDonalds desde 1999. O mais extraordinário não é ele ter guardado o pedaço de carne por 14 anos, mas o fato do hambúrguer estar sem nenhum sinal de envelhecimento ou apodrecimento aparente,conforme mostra essa matéria do site Huffington Post.
Em entrevista ao programa de TV "The Doctors", Whipple explicou que o sanduíche ficou num dos bolsos do seu casaco anos atrás, já impróprio para consumo. Desde então, a aparência do hambúrguer pouco se modificou. Um estudo em 2010 mostrou que o formato do hambúrguer, fino e largo ajuda que a perda de umidade seja muito rápida. Sem umidade, não há desenvolvimento de bactérias decompositoras.
Mas não é apenas o hambúrguer cuja decomposição é lenta. Segundo o livro "Lancheira de Pandora: como o fast-food invadiu a mesa americana", Melanie Warner explica que o guacamole, o queijo e o frango usado por cadeias de lanches como McDonalds, BurgerKing e outras, também demoram a apodrecer.



GOLPE: Lula ameaça colocar exército do MST nas ruas contra oposição a Dilma

Lula quer colocar exército nas ruas

Lula ameaça o povo com guerra civil .
Vídeo de 01:55, quando Molusco diz que está esperando o "Stédile" colocar exército dele ao lado do PT. 
Parece que os criminosos não querem deixar o poder sob nenhuma circunstância. 
Estão agindo de todas as formas para se proteger dos cidadãos brasileiros que se mostraram indignados com tantos escândalos de corrupção . 
Ex-presidente é vaiado e PT promove pancadaria em ato público no Rio de Janeiro



Agência Brasil
Militância do PT: "quem for contra que aguente"

A tentativa de Lula, PT e CUT em atrair apoios para Dilma usando a Petrobras, furou. O evento de ontem, na Associação Brasileira de Imprensa, no Centro do Rio de Janeiro, que seria para mostrar confiança no governo petista, transformou-se logo no início numa praça de guerra. Lula foi vaiado. Quem vaiou, levou porrada da militância do PT. Houve confrontos físicos e verbais. A expectativa de que artistas e intelectuais se juntassem as lideranças petistas no palanque, também foi frustrante. Estavam lá apenas os de sempre.
Mas nada intimidou o ex-presidente Lula, que deitou falação durante 30 minutos. Com a confusão generalizada lá fora, dentro da sede da ABI a portas fechadas com os “convidados”, o ex-presidente atacou a elite brasileira, a imprensa, a oposição, e disse que o partido dele e o governo de Dilma não “têm do que se envergonhar”. Convocou Dilma a “levantar a cabeça” e a “governar”.
“Nossa querida Dilma tem que levantar a cabeça e dizer: eu ganhei as eleições. E governar o país. Não pode ficar dando trela senão ficamos paralisados – disse Lula, queixando-se principalmente do que ele chamou de condenação antecipada da imprensa e da oposição. – Nós ganhamos a eleição e parecemos envergonhados. Eles perderam e andam por aí, pomposos”, enfatizou.
“O que estamos vendo é a criminalização da ascensão de uma classe social nesse país. As pessoas subiram um degrau e isso incomoda a elite. Está em curso um plano para criminalizar o partido. Quando se faz isso, o processo começa pela sentença. É a tal da teoria do domínio do fato. É o pressuposto de que a mãe tem que saber que o filho é drogado ou foi mal na escola”, comparou Lula.
E ameaçou: “Quero paz e democracia, mas também sabemos brigar. Sobretudo quando o Stedile colocar o exército dele nas ruas”.
Stedile, a quem Lula fez referência, é o líder nacional do MST, João Pedro Stedile, que esteve presente ao ato.

Segundo cobertura de O Globo, Lula dedicou pouco tempo às evidências de desvios milionários na Petrobras durante o seu governo. Em tom de brincadeira, disse que em toda família alguém faz “caca” e merece um castigo. Mas afirmou que a Petrobras não pode ser sacrificada pelo erro de “meia dúzia”. Lula preferiu gastar mais tempo se queixando da imprensa, que, segundo ele, repete à exaustão a teoria do domínio do fato, que baseou a condenação dos acusados do escândalo do mensalão.
SOS BRASIL . ASSISTA E COMPARTILHE ESSE ATO TERRORISTA .

BRASIL: Juiz determina suspensão do WhatsApp no Brasil

Parece brincadeira mas não é, o Juiz Luiz Moura de Teresina determinou que o WhatsApp seja suspenso em todo o país, ele não informou o motivo pois a ação tramita em segredo de Justiça.

A empresa vivo é responsável pelos domínios Whatsapp.net e Whatsapp.com, o prazo para a suspensão é de 24h, "Suspenda temporariamente até o cumprimento da ordem judicial, em todo território nacional, em caráter de urgência no prazo de 24 horas após o recebimento, o acesso através dos serviços da empresa aos domínios whatsapp.net ewhatsapp.com, bem como todos os seus subdomínios e todos os outros domínios que contenham whatsapp.net ewhatsapp.com em seus nomes e ainda todos números de IP (Internet Protocol) vinculados aos domínios já acima citados", determina o juiz Luiz Moura Correia.


A Vivo ingressou com recurso na Justiça para cassar a decisão tomada pelo juiz Luiz Moura Correia, antes de cumpri-la.

Fonte: r7




BRASIL: CASO DE POLÍCIA: HOMOSSEXUAIS PASSAM HIV DE PROPÓSITO



Manchetes de grandes jornais destacaram no final de semana que adeptos das práticas homossexuais estão trocando ideias de como infectar mais pessoas com o HIV. Segundo essas notícias, blogs homossexuais compartilham até dicas de como transmitir o HIV, o vírus que causa a AIDS.

No entanto, embora o conteúdo das notícias seja claramente homossexual, suas manchetes livram os homossexuais de culpa. Por exemplo, a manchete do jornal O Estado de S. Paulo diz: “Os homens que passam HIV de propósito.” Não muito diferente, a manchete do jornal Zero Hora diz: “Homens passam HIV de propósito e preocupam autoridades em saúde.”

Ora, essas manchetes, e outras, deixam claro que há um crime, mas tiram os homossexuais da fogueira. Quem é jogado nela são os homens.

Mas quando os homossexuais são vítimas, sua escolha sexual é destacada. Por exemplo, tempos atrás manchete do Estado de S. Paulo disse: “Homossexuais são agredidos por adolescentes no metrô de SP.” Por que não dizer “Homens são agredidos por adolescentes no metrô de SP”? Apenas para efeito de propaganda. Se os homossexuais forem apresentados apenas como vítimas e seus crimes forem sutilmente acobertados, sua agenda tem muito mais chance de avançar.

Não faz sentido um jornal grande como O Estado de S. Paulo dizer “Os homens que passam HIV de propósito” quando o interior da matéria diz: “Espalhados em sites e blogs pela internet e presentes em saunas e casas de sexo, grupos de homens soropositivos de diversas partes do Brasil têm usado táticas para infectar parceiros sexuais propositalmente. Adeptos da modalidade bareback, na qual gays fazem sexo sem camisinha, eles têm compartilhado dicas de como transmitir o HIV sem que o parceiro perceba.”

Eles são homossexuais! O movimento homossexual não pode reclamar dos grupos evangélicos que dão tratamento espiritual para homossexuais que pedem ajuda. Esse tratamento pode levar meses ou anos para um homossexual voltar à sua condição normal de homem.

Mas com um simples clique do mouse, em segundos um homossexual é transformado em homem numa grande manchete que trata de crimes homossexuais. Nem precisam de terapia. A redação do jornal liberal se encarrega de fazê-los virar homens num piscar de olhos.

A prática de infectar deliberadamente pessoas é crime. Deveria também ser crime a falsidade ideológica geral da manchete que remove os homossexuais de seu papel legítimo de criminosos e joga os homens no lugar deles.

Não é de hoje que sei que os homossexuais cometem tais crimes. Em 1997, conversei com um ex-homossexual, convertido ao Evangelho de Jesus Cristo, que me disse que quando era homossexual aidético ele não tinha receio de infectar os outros.

Em 2008, conversei com um pastor que trabalhava com homossexuais aidéticos que lhe contaram que buscavam passar deliberadamente o vírus para outras pessoas. A ideia eles era: “Se vou morrer desse vírus, vou levar outros comigo.”

O único fator que mudou o pensamento desses homossexuais foi o Evangelho de Jesus Cristo.
Sem Deus, todo mal é possível.

Referindo-se aos homossexuais infectadores deliberados, O Estado de S. Paulo, ou Estadão, disse: “Na web e nas baladas, os barebackers formam o ‘clube do carimbo.’ Em blogs, compartilham diferentes técnicas para fazer sexo sem proteção ou furar a camisinha. Fotos e vídeos ilustram o ‘passo a passo.’”

Em nenhum momento, porém, o Estadão repreendeu o movimento homossexual ou pediu intervenção das autoridades contra esses crimes.

O Estadão também disse: “Nas postagens, um aviso de que as férias escolares e o Carnaval são os melhores momentos para ‘carimbar’ (ato de transmitir o vírus), principalmente os jovens.”

De novo, o Estadão não cobra nenhuma intervenção das autoridades. E se fosse o caso de homens conspirando para infectar o movimento gay? Espalhafatosamente, como sempre, a mídia colocaria os homossexuais como “vítimas” e os homens como “monstros,” “criminosos,” etc.

Não é hora de parar com a desonestidade e adulação? Não é hora de parar de lamber as botas e tudo o mais dos homossexuais?

Imagino que se o “jornalista” do Estadão estivesse tratando do caso de um pastor que foi denunciado por pregar contra o pecado homossexual, o tom da conversa seria outro. Haveria mais dureza, azedume e hostilidade ao “criminoso.”

Nesse caso, o “jornalista,” com o total apoio de seu jornal, faria questão de colocar uma manchete “gritando” contra o pastor e uma matéria “gritando” e condenando todos os evangélicos.

Contudo, pregação contra o homossexualismo não mata ninguém. Mas pode conscientizar as pessoas de um comportamento imoral que tira toda sensibilidade de seus viciados, que não se importam de arrumar meios para ameaçar a vida dos outros com a transmissão deliberada de um vírus que, de forma geral, vem se alastrando muito mais entre homossexuais promíscuos.

A promiscuidade homossexual tem um preço. A mídia, inclusive o Estadão, não deveria tratar com carinho e amizade os crimes e criminosos quando o caso envolve o homossexualismo e suas irresponsabilidades.

O Estadão não deveria dizer “Os homens que passam HIV de propósito” quando o crime descrito na matéria é nitidamente homossexual. Agindo assim, o Estadão se contradiz consigo mesmo, ora tratando os homossexuais como “vítimas,” ora livrando-os de suas culpas.

Contudo, se o Estadão quer de fato ajudar os homossexuais a voltar à sua condição de homens, deveria abandonar suas atitudes hostis e parciais contra os grupos evangélicos que ajudam os homens a sair de uma vida de homossexualidade que envolve abusos e crimes contra si e contra outras pessoas.

A transmissão deliberada do HIV é apenas um desses crimes.

Fonte: www.juliosevero.com


ALERTA: A farsa da falta de água no Brasil - O aquífero Alter do Chão

O Brasil possui as duas maiores bacias hidrográficas e os dois maiores aquíferos de água potável do planeta terra!!!!!!!!!!!!



Não é só a água que faz o país  extremamente cobiçado,  uma das maiores reservas de urânio e a maior reserva de nióbio do planeta também se encontram aqui!

Muito cuidado com o que a mídia divulga. Quando ela insiste em um assunto quase que diariamente é porque tem caroço nesse angu! 

Já sabemos que o Brasil possui uma gestão de merda, um governo corrupto e outros milhões de etc com reticências...

Quanto a crise hídrica, embora deveria ser impossível haver tal crise , quero relatar duas coisas:

A primeira são  as plantações irregulares de eucalipto,que vem substituindo mata nativa (em muitas situações bem na cara do IBAMA e em plena luz do dia); em todo o sul de Minas Gerais e arredores. Você mesmo pode conferir o que digo. Muitas dessas áreas abastecem grandes rios e, de fato, algumas mananciais estão sendo destruídos.

O eucalipto é popularmente conhecido como deserto verde e o eucalipto transgênico, por ter um crescimento acelerado, necessita de muita água para o seu desenvolvimento. De fato, onde há eucalipto, o abastecimento de água está sendo prejudicado, mas não é só isso...

Há inúmeros relatos de desvios da água com o conhecimento do governo. Água essa, que deveria abastecer a população. Pesquisem a cerca da Nestle, da Coca Cola e afins, além do grande volume destinado à  pecuária (que vem crescendo no mercado externo).

Mas mesmo mediante tudo isso, é um grande absurdo se dizer que a água está acabando:




Um aquífero que daria para abastecer toda a população do mundo por mais de 100 anos, definitivamente é estratégico.

Tão estratégico quanto isso é o fato de informações como essa, não estarem passando na mídia em igual proporção às notícias de uma crise hídrica.

Espero que você entenda que a água não está acabando e que se ela não está chegando até a você, com certeza está chegando à alguém.

Como Enéas dizia: Somos o país mais rico e abundando do planeta!!!!!!!!!!!!!!


Segue também link para a notícia do G1, de 2010:

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/04/aquifero-na-amazonia-pode-ser-o-maior-do-mundo-dizem-geologos.html

http://buscandoaverdadenomundo.blogspot.com.br/2015/02/a-farsa-da-falta-de-agua-no-brasil-o.html

GUERRA: Ex-Contratante da CIA Confirma: O ISIS foi Completamente Fabricado pelos EUA



 ISIS estava sendo usado pela mídia e pelo governo americano apenas como uma ferramenta para justificar a guerra e a invasão na Síria e para causar medo e pânico em todo o mundo. Ainda, ele teria sido criado pelas mesmas forças que o combatem hoje. Meses após o início dos ataques aéreos contra alvos do ISIS, aquilo que era apenas especulação começa a se confirmar: os ataques aéreos estão sendo considerados insuficientes. Steven D. Kelly, um ex-contratante da CIA fala abertamente o que ele pensa sobre o ISIS no vídeo a seguir.



Leia mais:

FONTE: http://www.anovaordemmundial.com/2015/01/ex-contratante-da-cia-confirma-o-isis-foi-completamente-fabricado-pelos-eua.html#ixzz3ScUg0Anb



ISIS: Uma Criação da CIA para Justificar a Guerra no Oriente Médio e a Repressão no Ocidente


Através de manchetes terríveis e vídeos chocantes, o ISIS está sendo usado como uma ferramenta para justificar a guerra no Oriente Médio e para causar medo e pânico em todo o mundo. Não, isso não é uma "teoria da conspiração maluca", é simplesmente o truque mais velho do livro de mágica. O ISIS foi criado pelas mesmas forças que estão lutando contra ele.

Desde a criação das nações democráticas - onde a opinião pública de alguma forma importa - a classe política está diante de um dilema: a guerra é necessária para ganhar poder, riquezas e controle, mas o público em geral tem uma tendência a ser contra ela. O que fazer? A resposta foi encontrada há décadas e ainda hoje é utilizada com sucesso: criar um inimigo tão terrível que as massas irão implorar ao seu governo para entrar em guerra.

É por isso que existe o ISIS. É por isso que os vídeos de decapitação são tão "bem produzidos" e divulgados em todo o mundo através da mídia mainstream. É por isso que as fontes de notícias vêm regularmente com manchetes alarmistas sobre o ISIS. Elas são usadas ​​para servir os melhores interesses da elite mundial. Os objetivos atuais são: influenciar a opinião pública para favorecer a invasão de países do Oriente Médio, um pretexto para a intervenção e "coalizão" em todo o mundo, e fabricar uma ameaça interna que será utilizada para tirar direitos e aumentar a vigilância. Em suma, o ISIS é mais um exemplo da tática milenar de criar um inimigo terrível para assustar as massas.

"Além disso, a medida que a América [do norte] se torna uma sociedade cada vez mais multi-cultural, pode-se achar mais difícil moldar um consenso sobre questões de política externa, exceto nas circunstâncias de uma ameaça externa direta, verdadeiramente maciça e amplamente percebida".
 - Zbigniew Brzezinski, The Grand Chessboard

Cerca de uma década depois da invasão do Iraque (que ainda é uma zona caótica e perigosa), a maioria concorda que a guerra foi baseada em premissas falsas. O público, em última instância, reconheceu que as "armas de destruição em massa" - desculpa abundantemente repetida por George W. Bush e Donald Rumsfeld - foram uma completa invenção. Apesar disso, os EUA e seus aliados (juntamente com o CFR - Conselho de Relações Exteriores e de outros grupos de opinião da elite internacional) ainda estão procurando estender a guerra no Oriente Médio, com a Síria como o alvo preferencial. Visto que o público em todo o mundo ocidental foi decididamente contra uma não provocada invasão da Síria, um único evento de mídia virou a maré: surgiu um pequeno vídeo em que um jihadista mascarado decapita um jornalista americano.


 Manchetes sensacionalistas e imagens dramáticas ajudam a despertar 
sentimentos de raiva no mundo ocidental

 O protesto foi imediato. Como não poderia ser? Filmado em alta definição, com iluminação cinematográfica perfeita, os vídeos de decapitação são configurados para gerar um sentimento visceral de horror e terror. Vestido com um traje laranja, que lembra o Guantanamo Bay, um jornalista ocidental indefeso é executado por um fanático bárbaro vestido de preto, exibindo dramaticamente uma pequena faca como arma. Nenhum propagandista conseguiria pensar em uma maneira melhor de influenciar a opinião pública para uma guerra. E ainda, como um efeito de "bônus", o vídeo desperta uma histeria anti-muçulmana em todo o mundo, um sentimento que é constantemente explorado pela elite mundial.

Pouco tempo depois, a guerra contra o ISIS foi declarada, quase como se tivesse sido planejada por meses. Em uma entrevista para o US Today, o ex-diretor da CIA, Leon Panetta, afirmou que os americanos devem se preparar para uma guerra de 30 anos que vai se estender bem além da Síria:


"Eu acho que nós estamos olhando para uma espécie de guerra de 30 anos", diz ele, que terá que se estender além do Estado Islâmico para incluir as ameaças emergentes na Nigéria, Somália, Iêmen, Líbia e em outros lugares."



Basicamente, no espaço de poucos meses, um grupo terrorista literalmente surgiu do nada, causando caos nas mesmas regiões que os EUA e seus aliados têm procurado atacar durante anos. Seu nome: Estado Islâmico na Síria, ou ISIS ("Islamic State in Syria" em inglês). O próprio nome é simbólico e revelador. Por que está um grupo "islâmico" fazendo homenagem a uma deusa egípcia antiga? Talvez porque ela seja uma figura favorita da elite oculta - os verdadeiros culpados que estão por trás dos horrores do ISIS.

A Continuação da História 

A ideia da CIA de financiar um grupo islâmico para promover seus interesses políticos não é tão "absurda". Na verdade, existem vários casos óbvios na história recente em que os EUA apoiaram abertamente os grupos islâmicos extremistas (apelidados de "combatentes da liberdade" nos meios de comunicação de massa). O exemplo mais flagrante e bem documentado é a criação do mujahidin no Afeganistão, um grupo que foi criado pela CIApara atrair a União Soviética em uma "armadilha afegã". O termo mujahidin significa "os muçulmanos que lutam no caminho de Deus" e vem da raiz da palavra "jihad". O "grande inimigo" de hoje foi o amigo do passado. Um arquiteto importante dessa política foi Zbigniew Brzezinski um dos estadistas mais influentes da história dos Estados Unidos. De JFK até Obama, Brzezinski foi uma figura importante na formação política dos Estados Unidos em todo o mundo. Ele também criou a Comissão Trilateral com David Rockefeller. No seguinte trecho de uma entrevista de 1998, Brzezinski explica como o mujahidin foi usado ​​no Afeganistão:


Pergunta: O ex-diretor da CIA, Robert Gates, afirmou em suas memórias ["From the Shadows"], que os serviços de inteligência dos Estados Unidos começaram a ajudar o Mujahadin no Afeganistão seis meses antes da intervenção soviética. Nesse período, você era o conselheiro de segurança nacional do presidente Carter. Você, portanto, desempenhou um papel nesse caso. Isso é correto?

Brzezinski: Sim. De acordo com a versão oficial da história, a ajuda da CIA para o Mujahadin começou em 1980, ou seja, depois de o exército soviético invadir o Afeganistão em 24 de dezembro de 1979. Mas a realidade, secretamente guardada até agora, é completamente o contrário da verdade. Foi dia 3 de julho de 1979 que o presidente Carter assinou a primeira instrução oficial para o apoio secreto aos opositores do regime pró-soviético de Cabul. E naquele mesmo dia, escrevi uma nota ao presidente na qual eu expliquei-lhe que, na minha opinião, essa ajuda iria induzir uma intervenção militar soviética. 
 - Le Nouvel Observateur, a intervenção da CIA no Afeganistão

Presidente Ronald Reagan sentado na Casa Branca com os afegãos "combatentes da liberdade".

Algumas décadas mais tarde, esses "combatentes da liberdade" se transformaram nos terroristas talibãs, entre eles Osama bin Laden, que virou de um agente da CIA para o inimigo público nº 1. O grupo foi então usado para justificar a guerra no Afeganistão. É um dos inúmeros exemplos em que um grupo islâmico foi criado, financiado e utilizado para promover os interesses dos Estados Unidos. Os EUA também apoiaram a Irmandade Muçulmana no Egito, Sarekat Islã, na Indonésia, Jamaat-e-Islami, no Paquistão, e o regime islâmico da Arábia Saudita para combater a Rússia.

Veja também:
Imprensa Britânica Sobre Bin Laden em 1993: "Guerreiro Anti-Soviético no Caminho para a Paz"

 "A América não tem amigos ou inimigos permanentes, só interesses."
 - Henry Kissinger 

Detalhes Questionáveis ​​sobre o ISIS

O ISIS é uma nova Al-Qaeda, totalmente adaptada para os dias de hoje. Surgiu do nada, no espaço de poucos meses, o ISIS aparentemente garantiu um grande número de recursos, armas, equipamentos de alta tecnologia de mídia e especialistas em propaganda. De onde vem todo o dinheiro e conhecimento?

A história do líder do ISIS, Abu Bakr al Baghdadi, é extremamente obscura. Segundo alguns relatos, al Baghdadi foi detido pelos americanos em Camp Bucca no Iraque por vários anos. Alguns especulam que foi nessa época que ele começou a trabalhar com a CIA.

"Ele foi capturado pelos americanos em 2005, e foi mantido em Camp Bucca, no sufocante sul do Iraque durante anos, mas é difícil apontar as circunstâncias e momento de sua libertação. Em qualquer caso, ele estava livre em 2010 e já tinha ascendido o suficiente no movimento jihadista que ele assumiu o controle da filial da Al Qaeda no Iraque após a morte de dois superiores".

- Miami Herald, Who is Iraq’s Abu Bakr al Baghdadi, world’s new top terrorist?

Pouco depois de sua libertação, al Baghdadi levantou-se rapidamente aos mais alto dos escalões da Al-Qaeda, acumulou uma fortuna, foi expulso da Al-Qaeda, e agora lidera o ISIS. Ele foi impelido por forças externas?

Durante a sua primeira aparição pública como chefe do ISIS, al Baghdadi ordenou aos muçulmanos que o obedeçam como o "líder que preside." Ele também foi flagrado usando um relógio caro, que se acredita ser um Rolex, um Sekonda ou um Omega Seamaster - todos custam alguns milhares de dólares. Uma escolha um pouco estranha para um líder prometendo lutar contra a "decadência ocidental"?

Os vídeos de decapitação também levantaram bastantes as sobrancelhas.

A propaganda de guerra não poderia pedir uma melhor 
ferramenta para gerar consentimento 

Configurado para máximo efeito teatral, os vídeos têm detalhes questionáveis. Primeiro, porque as vítimas prestes a serem decapitadas são capazes de falar de um jeito tão calmo e inteligível? Nem precisa dizer que as pessoas que estão prestes a ter a sua cabeça cortada de uma forma horrível entram geralmente em um estado de pânico e terror enorme. Por que o sangue não jorrou quando a faca cortava a garganta da vítima? E, por último, porque o carrasco está mascarado? Por que ele se importa? Além disso, por que ele fala com um sotaque britânico? Apelidado de "jihad John" por revistas de baixo grau em todo o mundo ocidental, ele é uma maneira de dizer ao público que os extremistas podem vir do Oeste, então tome cuidado com o seu vizinho.

Veja também:A Decapitação de James Foley é Encenada, de Acordo com Especialistas


O material de propaganda do ISIS utiliza equipamentos produzidospor produtores de cinema experientes. Sua produção é um passo acima da "propaganda islâmica" habitual encontrado circulando no Médio Oriente. 

Naomi Wolf, a reputada escritora e ex-assessora de Bill Clinton atraiu uma enxurrada de críticas quando ela expressou ceticismo em relação ao ISIS e pediu rigor jornalístico.

O post de Naomi Wolf sobre o ISIS. Ele foi removido

Tradução de seu post de Naomi Wolf: "'OK, dois dos reféns coincidentemente vieram longas carreiras para o serviço militar para ... trabalho humanitário súbito (o mesmo aconteceu com o último refém britânico). De onde eles estão recebendo todas essas pessoas?
'Se alguém é raptado há um registro com a Anistia e com Repórteres sem Fronteiras. Alguém por favor pode confirmar se essas organizações têm qualquer registro destas pessoa terem sido raptadas?
'O NYT (New York Times) ontem publicou um editorial deprimentemente desleixado alegando que todos os vídeos de decapitação ISIS devem ser real, porque "há muitos deles no youtube".
Isso é jornalismo? Eles também chamam o ISIS  de "mal" muitas vezes - que não é linguagem de uma análise de notícias, é uma categoria teológica para algumas religiões e um termo recorrente da Guerra Global contra o Terror ... tudo isto pode ser verdade, mas é preciso cinco pessoas para encenar um evento como este - dois para serem "pais" - dois para posar para as câmeras ... um com uma roupa ninja ... e um entrar em contato com os meios de comunicação que não se incomoda em verificar quem QUALQUER destas quatro outras pessoas são...'
"

 Depois de se encontrar sob ataque por inúmeros jornalistas e observadores, Wolf acrescentou:

Os EUA se beneficiam de... nós sermos tão assustados a ponto de nossas agências de inteligência poderem tirar a última de nossas liberdades em nome de interesses corporativos do jeito que as agências de inteligência no Ocidente estão fazendo em toda parte... Grã-Bretanha, Canadá, Austrália, Nova Zelândia é a próxima... então é isso aí.

Eu vejo alguns blogs distorcendo a natureza das coisas que eu disse... Por que eu não costumo tomar narrativas políticas de forma superficial do jeito que elas são ditadas para a imprensa? 

A) Porque eu sou uma jornalista e verificar com ceticismo é supostamente parte de nosso trabalho, mas o mais importante b) porque eu trabalhei para duas campanhas presidenciais, uma formal e uma informal, como consultora política, e porque eu fui esposa de um escritor de discursos da Casa Branca por muitos anos.

Como consultora política e também uma antiga observadora de perto de como as notícias e declarações saem da Casa Branca e das campanhas presidenciais, eu sei que PRIMEIRO a equipe de comunicação envolvida tem que começar com algo entregue a eles com o qual eles não tiveram nenhuma relação...

E depois, as pessoas talentosas e criativas nas lojas de comunicações das campanhas ou do país são convidadas a construir uma narrativa sobre o assunto e pontos de discussão e encontrar "heróis" que ajudam a narrativa, e a narrativa, muitas vezes, finalmente, parece que nada tem a ver com a coisa real. (Na verdade, melhor assim.)

E aquele discurso edificante de campanha ou de conferência de imprensa muitas vezes envolve encontrar indivíduos com grandes histórias para contar que não têm nada a ver com o negócio. 

Então todas as pessoas que estão me atacando agora por 'teorias da conspiração' não têm ideia do que estão falando... pessoas que assumem que a narrativa dominante deve ser a verdade e os motivos dominantes deve ser os reais não têm experiência na forma como o mundo funciona.

Naomi Wolf tem boas razões para falar sobre o ISIS. Em seu livro de 2007, "The End of America"​​, Wolf delineou 10 passos necessários para um grupo fascista (ou de governo) para destruir o caráter democrático de um Estado-nação e subverter as liberdades sociais e políticas anteriormente exercidas pelos seus cidadãos.

1. Chame um inimigo interno e externo aterrorizante.

2. Crie prisões secretas onde a tortura ocorre.

3. Desenvolva uma casta de bandido ou força paramilitar que não responde perante os cidadãos.

4. Estabeleça um sistema de vigilância interna.

5. Assedie grupos de cidadãos.

6. Envolva-se em detenção arbitrária e liberação.

7. Ponha como alvo indivíduos-chave.

8. Controle a imprensa.

9. Trate a todos os dissidentes políticos como traidores.

10. Suspenda o Estado de Direito.

Embora o público no mundo ocidental seja rápido em rotular qualquer um que questione a história oficial como um "teórico da conspiração", o público no Oriente Médio é extremamente cético sobre o ISIS e seu chamado "Jihad". Por exemplo, no Líbano e no Egito, a ideia de que o ISIS foi uma criação dos EUA estava tão difundida (altos funcionários estavam dizendo isso) que a Embaixada dos EUA em Beirute precisou negar os rumores.

 Post do Facebook da Embaixada dos EUA em Beirute

Para muitos moradores do Oriente Médio, as ações e o modus operandi do ISIS são nada menos do que suspeitos. O grupo na verdade parece ter sido criado especialmente para ajudar os EUA e sua coligação a alcançar seus objetivos militares no Oriente Médio.

Este mapa mostra os atuais redutos do ISIS. Como você pode ver, eles estão localizados exatamente onde a coalizão tem procurado invadir por anos

Visto que a ameaça do ISIS se espalha para os países vizinhos, ela irá permitir ataques militares contra várias nações. É só uma questão de tempo até que os ataques aéreos sejam considerados ineficazes e tropas terrestres tornam-se necessárias. No final, essas operações vão completar um plano de longo prazo de reorganizar o Oriente Médio, eliminando todas as ameaças a Israel e aumentando significativamente a pressão sobre o Irã e a força islâmica restante da região.

ISIS utilizado para a Repressão Doméstica

Desgostosa com os vídeos de decapitação, a maioria dos ocidentais agora favorecem a aniquilação violenta do ISIS. Claro, eles não percebem que esse mesmo fervor vai levá-los a se tornarem vítimas de seus próprios governos.

De protestar pela a paz a protestar pela a guerra, um pouco de propaganda pode percorrer um longo caminho para influenciar os pensamentos das pessoas

Nas últimas semanas, o ISIS tem emitido várias ameaças a países específicos, causando pânico em cada um deles, o que levou os governos a "agirem". Infelizmente, "tomar medidas" significa reduzir a liberdade de expressão e aumentar pesquisas e vigilâncias ilegais. O Canadá já está usando o ISIS como uma razão para espionar os cidadãos e está trabalhando em novas leis que permitem uma maior vigilância.

 O chefe da agência de espionagem do Canadá disse que não há sinais de um iminente ataque terrorista contra o país, mas as autoridades estão monitorando 80 suspeitos de terrorismo canadenses que voltaram para casa de violentos pontos em todo o mundo. 

Coulombe disse que os 80 suspeitos não foram acusados ​​devido à dificuldade permanente de coleta de provas sólidas contra eles. 

O Ministro de Segurança Pública, Steven Blaney, disse que irá introduzir novos instrumentos legislativos nas próximas semanas para ajudar as agências de aplicação da lei a melhor "rastrear os terroristas." 

Blaney não deu detalhes sobre o que essas novas medidas serão.


No Reino Unido, os conservadores apresentaram suas "Extremist Disruption Orders", uma lista de regras sem precedentes que tem graves implicações sobre a liberdade de expressão.

Extremistas terão que obter mensagens no Facebook e no Twitter aprovadas previamente pela polícia sob as regras amplas planejadas pelos Conservadores. 

Eles também serão impedidos de falar em eventos públicos, se eles representam uma ameaça para "o funcionamento da democracia", segundo as novas ordens. 

Theresa May, Ministro do Interior, irá estabelecer planos para permitir que juízes proíbam as pessoas de transmitir ou protestar em determinados lugares, bem como se associar com pessoas específicas."




Quanto tempo levará para que a palavra "extremista" seja diluída e utilizada para descrever alguém com uma opinião diferente?

Conclusão 

O ISIS tem todas as marcas de um grupo jihadista patrocinado pela CIA, criado para facilitar a guerra no exterior e a repressão doméstica no ocidente. Se olharmos para a história do Oriente Médio de "dividir e conquistar" ou os detalhes suspeitos do ISIS e as repercussões de sua existência no mundo ocidental, pode-se facilmente ver como o ISIS é uma continuação de um padrão óbvio. As questões mais importantes que se pode perguntar são as seguintes: Quem se beneficia com a existência do ISIS e o terror que ele gera? O que ganha o ISIS criando vídeos insultando os exércitos mais poderosos do mundo? Os ataques aéreos? Por outro lado, o que a classe dominante no mundo ocidental tem a ganhar? Continuam a ganhar dinheiro com a guerra e as armas, tomando o controle do Oriente Médio, apoiando Israel, aumentando a opressão e a vigilância das populações nacionais e, finalmente, mantendo as massas constantemente aterrorizadas e sob controle.

Em suma, alimentar o pânico em todo o mundo e provocar um estado de caos no Oriente Médio foi considerado necessário para implementar uma nova ordem mundial. 'Isis', a deusa egípcia e mãe de Hórus, é o nome de uma das figuras mais importantes para a elite maçonica. Seu lema? Ordo ab Chao... ordem no caos.

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS