Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

MUNDO: Isso é o que acontece quando 1,5 milhão de balões são soltos ao mesmo tempo

Isso é o que acontece quando 1,5 milhão de balões são soltos ao mesmo tempo Balões! Eles são divertidos, mas podem causar desastres.


Em 1986, um lançamento de balões em massa em Cleveland deu muito, muito errado, quando 1,5 milhão de balões de hélio foram soltos no céu, mas uma tempestade surgiu e os trouxe para a terra, causando um monte de problemas.
O chamado Balloonfest ’86 foi um esforço de levantamentos de fundos organizado pela United Way, em uma tentativa de quebrar o recorde mundial para o maior lançamento simultâneo de balões. O 30oº aniversário da Disneyland, um ano antes, em Anaheim, foi o campeão anterior.
Milhares de voluntários trabalharam uma noite inteira e durante a manhã para encher todos os balões em uma área na Praça Pública, em Cleveland.
Por um tempo, foi uma incrível demonstração. O fotógrafo Thom Sheridan capturou o evento surreal, e as imagens são absolutamente incríveis.
Mas uma tempestade se formou, e fez os balões molharem e caírem por toda a cidade.
Eles acabaram cobrindo a superfície do lago Erie e prejudicando os esforços de busca da Guarda Costeira que procurava naquele momento por dois homens que estavam em um barco, mas naufragou por causa da chuva. Eles foram mais tarde encontrados mortos. Os balões flutuando tornavam muito difícil encontrar alguém lutando para não se afogar.
Além disso, a chuva de balões assustou vários cavalos de corrida caros, que acabaram se ferindo e fizeram seus proprietários processarem com sucesso a United Way.
E como os balões de látex não eram biodegradáveis, eles causaram um grande incômodo em toda a região, criando um gasto desnecessário e demorado até que toda a cidade fosse limpa.  [BoredPanda]
Confira as imagens e um vídeo mais ao final:



MUNDO: Estado Islâmico: “Chegaremos a Roma e faremos execuções massivas na Praça de São Pedro”

Isis

A organização pela liberdade religiosa MasLibres.org publicou uma entrevista com um membro do Estado Islâmico, que assegurou que morrer por Alá é “o melhor destino que uma pessoa pode escolher”. “Convertam-se enquanto é tempo”, diz o terrorista.
O jovem muçulmano disse que caso não se convertam, “morrerão como infiéis. Essa é a lei de Alá. Nós sairemos vitoriosos. Chegaremos à Roma, à Praça de São Pedro e faremos execuções massivas de infiéis”.
A fim de proteger a segurança do repórter que realizou a entrevista, não puderam entrar em detalhes sobre sua realização, explicou Maslibres.org ao Grupo ACI. Mas, garantem que a entrevista foi feita há mais de um mês, quando os muçulmanos celebravam o Ramadã, e foi conduzida por uma equipe que está no Oriente Médio.
Além desta entrevista, oferecem também imagens das atividades deste membro do grupo terrorista que são fotogramas do documentário.
O terrorista nasceu na Alemanha e tem nacionalidade polonesa, é conhecido como Adam A1 N e se considera como um “servidor de Deus, um crente fiel ao único deus”. Sua mãe é polonesa e católica e ela a considera “infiel”, enquanto seu pai é palestino procedente de Jordânia.
“Farei qualquer coisa por Alá e, se tiver que me converter em mártir, será o melhor destino que ele escolherá para mim. Ser crente é uma aventura maravilhosa na minha vida. Tinha quinze anos quando meus olhos se abriram para ver o único Deus. Então entendi a palavra de Alá dizendo que os infiéis são piores que animais”, afirmou.
Segundo expressou, uniu-se à organização terrorista de Ahrar Al Sham Abu Omer Al Shami durante uma viagem em 2012 na Síria. Posteriormente se uniu ao exército do califa Al Baghdadi, do Estado Islâmico. Ali, foi treinado e participou dos assaltos das cidades de Aleppo, Azas e Raqqa.
Depois de estar oito meses no Estado Islâmico, voltou para a Alemanha para visitar sua mãe, pois estava doente. Foi deportado à Polônia pelo Serviço Federal de Inteligência, acusado de terrorismo.
O jovem assegurou ainda que permanecerá no Estado Islâmico “servindo com seus irmãos”.
Durante suas declarações, afirmou que nos ataques nos quais participou viu “a mão de Alá e seus milagres”.
“Quando estive lutando na Síria pude presenciar muitos milagres feitos por Alá. O sangue do meu companheiro de combate que morreu nos meus braços exalava um aroma do paraíso. Senti uma enorme alegria por estar com ele enquanto morria”, recordou.
Em seguida, Adam A1 N comentou que não quer viver na Polônia, “porque lá as pessoas são escravas”. “Quero ser livre dentro do Estado Islâmico”, ressaltou.
“Convertam-se enquanto é tempo”, adverte o jovem terrorista. Caso contrário, ameaça: “morrerão como infiéis. É a lei de Alá. Nós sairemos vitoriosos. Chegaremos à Roma, à Praça de São Pedro e faremos execuções massivas de infiéis”.
O jovem assinala que faz parte da fé islâmica porque é “a religião da verdade” e que “hoje em dia Jesus seria muçulmano”.


MUNDO: Por que os mais ricos do mundo estão comprando Bunkers?

Bunker for the Wealthy
Nos últimos anos as pessoas mais ricas do mundo tem corrido para conseguir comprar abrigos, quartos do pânico e sistemas de segurança de altíssimo nível tecnológico. Eles sabem algo que nós não sabemos? O que exatamente eles estão esperando?
Este grupo seleto de pessoas estão se tornando cada vez mais interessadas em Bunkers e durante os últimos anos já investiram quantidades enormes de dinheiro para adaptar suas casas com uma série de elementos de defesa. Na verdade, esses indivíduos estão levando as preparações para um novo nível.
De uma passagem secreta até abrigos subterrâneos multimilionários, os ricos do mundo inteiro estão transformando suas casas em fortalezas luxuosas, construídas para aguentar qualquer tipo de desastre ou atacante. Eles estão torrando milhões de dólares para se protegerem contra eventos e pessoas.
Empresas como a “Creative Home Engineering” estão construindo passagens secretas que levam a quartos do pânico super elaborados ou abrigos subterrâneos. Outras empresas, como a “American Saferoom Door Company” estão construindo portas a prova de balas com fechaduras eletromagnéticas que custam mais de vinte mil dólares cada unidade.
Este é um exemplo de um armário embutido que possui uma porta secreta que leva a um abrigo subterrâneo
Enquanto a maioria de nós não pode pagar por algo tão elaborado, eu acho que quartos seguros são uma boa ideia e que podem ser construídos em quase qualquer casa.

O que é um quarto seguro?

Quartos seguros são a sua linha mais importante de defesa depois da sua arma. Um quarto de defesa é uma estrutura construída dentro da sua casa feita para proteger você e sua família de desastres naturais, situações de crise e mais importante ainda, assaltos em residências. Um bom quarto seguro lhe permitirá responder a ameaça da maneira mais adequada possível, não apenas lhe deixará protegido dela.
Uma estante que abre para um quarto cheio de armas

Construído para deter tudo: Os ricos estão levando as preparações muito seriamente!

Portas a prova de balas e quartos seguros não são as únicas coisas que os ricos estão comprando para suas casas. Outra empresa que tem se destacado no ramo é a FLIR Systems, Inc., baseada nos EUA. Eles fazem câmeras infra vermelho de alta tecnologia que podem ler sinais termais de alguém se escondendo a 10km de distância.
flir thermal cams
As câmeras infravermelho de segurança da FLIR podem detectar qualquer coisa que emita calor

Comunidades de Sobrevivência Dedicadas e Abrigos Nucleares

Para aqueles que tem dinheiro, algumas empresas estão se oferecendo para construir comunidades inteiras para sobreviventes de elite.
Uma empresa chamada Survival Condo tem um abrigo secreto construído em dois silos de mísseis em uma localidade não divulgada no Kansas. As unidades em seu interior custam entre 1,5 e 4,5 milhões de dólares. Não há financiamento e o dinheiro deve ser pago adiantado. Eles também podem customizar um complexo inteiro para um único comprador.
Missle Silo Condo
O primeiro silo já foi completamente vendido, o segundo ainda está aceitando novos proprietários. Para os mais curiosos, segue um vídeo sobre o projeto. Apesar de em inglês, dá uma boa noção do nível de sofisticação:

Então com o que os ricos estão tão preocupados?

Bom, investidores bilionários como Mark Cuban estão nos avisando que a atual “bolha tecnológica” (clique aqui para entender) pode ser a causa de todo o castelo de cartas desabar. Enquanto eu tenho achado que este pode ser sim o tiro que derruba o cavalo, está havendo um belo tiroteio lá fora. Vamos entender alguns dados provenientes da maior economia do mundo e que, se quebrar, levará muita gente para o buraco:
  • De acordo com o último senso, uma em cada cinco pessoas nos EUA está vivendo na pobreza;
  • Quase dois terços (65%) das crianças nos EUA dependem de programas de assistência social para suprir suas necessidades;
  • Os EUA estão com mais de 18 trilhões de dólares de dívidas – um número que sequer entra na conta de 222 trilhões de dólares que o governo precisa repassar para outros países;
  • Um a cada quatro americanos não tem poupanças de emergência;
  • Desde metade de 2007 o débito global explodiu para mais de quarenta porcento em aumentos, chegando a 100 trilhões de dólares.
Se lá eles estão assim, imagine aqui. Alguém vê algum problema com esses números?
Traduzido, adaptado e complementado do blog Off Grid Survival

CLIMA: Mudanças Climáticas: A Terra vai ficar bem. Nós é que não vamos.

Muito tem se debatido a respeito das mudanças climáticas, na verdade creio que desde os anos 80, pelo menos. Ou seja, tai uma preocupação – e um alerta – que está longe de ser nova. Mas por que é um debate tão controverso hoje em dia?
Pode ser que o motivo remeta a interesses econômicos, mas também a mal-entendidos de terminologia e, claro à própria ignorância científica, principalmente. Por exemplo, este é um tema que, em português, é tratado como “aquecimento global”, que é a tradução direta de “Global Warming”. Mas a verdade é que o termo mais correto para este tema seria Mudança Climática (do inglês “Climate Change”), por que conversa melhor com o que, de fato, estamos lidando.
Há também muita confusão a respeito das mudanças climáticas. Desde confusões semânticas (“se a terra está aquecendo, como que em alguns países continua cada vez mais frio?”) até a interpretação errônea – proposital ou não – sobre o que está se tentando combater (“Mas mudanças climáticas não são normais ao longo das eras, mesmo antes do Homem surgir? Por que agora seria culpa do homem?”).
smokestack sunset-thumb-480xauto-1723
O episódio mais recente de Cosmos lidou com este tema, e recentemente Neil DeGrasse Tyson, astrofísico e apresentador de Cosmos, também explicou o assunto num vídeo do Business Insider, da forma divertida e didática de sempre.
O vídeo está em inglês e não tem legendas, traduzirei aqui em forma de texto e deixarei o link para o vídeo ao final para quem quiser assistir. Acho que é uma mensagem que resume bem este assunto.
Confira:
“Como eu já disse uma vez, o bom da ciência, quando surge um consenso sobre experimentos, o bom da ciência é que ela é verdade, independente de se você acredita nela ou não. E as mudanças climáticas alcançaram uma dimensão política, social, cultural, e é estranho, por que eu não vejo as pessoas tomando partido sobre E=MC², ou outros fatos fundamentais da ciência.
Mas o consenso experimental está aí. Seres humanos, através de nossa [própria] conduta, queimando fontes de carbono – incluindo combustíveis fósseis – que estiveram enterrados por bilhões de anos, estão agora na atmosfera, e esta fonte de carbono produz dióxido de carbono, e um efeito estufa está aquecendo a Terra. E isso vem com consequências.
Aliás, a Terra vai sobreviver a isso! Pessoal diz: ‘Salvem o planeta!’ Não, não se preocupem com a Terra. A Terra estará aqui muito tempo depois que nós nos colocarmos em extinção. O que acontece é que estamos mudando o clima MAIS RÁPIDO do que nossas culturas talvez sejam capazes de responder.
Uma das consequências é, se você derreter calotas polares, o nível [global] de águas sobe. Não polegadas, não algumas dezenas de centímetros, mas metros, e isso começará a inundar orlas. Algumas das cidades mais importantes do mundo são construídas ao redor de orlas marítimas pelo motivo de que é assim que se faz transações econômicas, foi o que fez estes portos bem-sucedidos. Então, a própria base fundamental da nossa civilização requer orlas que existiam numa época onde não existia essa mudança global. Então, preparem-se pra isso, pois irá redesenhar os mapas do mundo. A menos que façamos algo a respeito.
Vênus sofre de um efeito estufa. São 900 graus Celsius de calor, não por que está próximo do sol do que nós, não está TÃO perto assim, apenas um pouco mais perto. Vênus possui quase 100% de CO2 em sua atmosfera, e esta atmosfera é 100 vezes mais densa que a nossa. Ou seja, calor entra, mas o calor não sai. E a temperatura sobe.
Eu não quero que a Terra fique como Vênus.”
venusART
Esta semana o New York Times publicou uma matéria sobre o assunto, divulgando que as mudanças climáticas já estão afetando os EUA, com água ficando escassa em regiões mais secas do paíschuvas torrenciais aumentando em regiões úmidas, ondas de calorficando cada vez mais comuns e mais severas, incêndios florestais ficando cada vez piores e florestas morrendo sob ataque de insetos que se proliferam com o calor.
O aquecimento, segundo o estudo, é de uma média de 2ºF e, se a taxa de gases de efeito estufa continuarem escalando neste rápido ritmo, o aquecimento pode ultrapassar 10ºF até o fim do século. O estudo ainda enfatiza que as pessoas não devem esperar que o aquecimento global aconteça num ritmo estável, nem numa distribuição uniforme pelo país.
Captura de tela 2014-05-07 09.57.25
No Brasil, não conheço muitos estudos sobre mudanças climáticas e como esta afetará (ou já afeta) o País – embora saiba que eles existem – mas os especialistas já estão se movimentando. Entre os anos 2014 e 2016, espera-se que o Painel Brasileiro de Mudanças Climáticas se foque nos estudos e análises nas cidades brasileiras. Mas sabemos que, infelizmente, as regiões mais pobres são as mais castigadas.
Ou seja, atualmente, mudanças climáticas é um assunto difícil de ser ignorado. Mesmo com a controvérsia (que não é realmente uma controvérsia científica, mas mais uma controvérsia no senso comum) de se ela é causada ou não por fatores humanos, as mudanças em si são um fato.
97% dos estudos apontam para que as mudanças climáticas são causadas por ação humana. É um consenso científico. Claro que um consenso não significa,necessariamente, que se esteja certo, mas se fala em “consenso” em ciência, não estamos falando de opinião. Estamos falando de estudos que demonstraram os mesmos resultados. Ou seja, o consenso acontece quando estudos INDEPENDENTES (é sempre bom frisar isso) uns dos outros reproduzem os mesmos resultados e chegam às mesmas conclusões. Não confunda com “concordar” com alguém no sentido argumentativo, como acontece em debates políticos. Não que isso não aconteça também, é claro, mas não é disso que se trata.
Consenso científico é corroboração de evidências. Isso significa que é impossível discordar? Claro que não! Pelo contrário, é necessário discordar, mas dentro das regras da ciência, ou seja, apresentando evidências do contrário, ou apontando potenciais falhas na metodologia do estudo, e não simplesmente torcendo o nariz e criando teorias de conspiração.


POLITICA: SAIBA COMO FUNCIONA O 'PROGRAMA ISLÂMICO DE OCUPAÇÃO DO BRASIL'




Até cerca de dez anos atrás, a população muçulmana do Brasil era constituída, quase que exclusivamente, de imigrantes árabes. A partir daí, entretanto, a quantidade de mesquitas e de fiéis do Islã triplicou em território nacional, pela imigração maciça dos islamitas, mas também e principalmente através da “jihad cultural”, como eles denominam o proselitismo religioso.

É preciso considerar que o Islã é, não apenas uma religião, como também um sistema político e legal completo, baseado na Sharia. Desta forma se torna compreensível que eles planejem a doutrinação das massas em solo estrangeiro, usando uma argumentação político-ideológica que cruza com os movimentos revolucionários do campo da política.

DOUTRINAÇÃO NOS PRESÍDIOS

A prática proselitista adotada no Brasil, centrada particularmente sobre a população carcerária das metrópoles, utiliza uma argumentação estratégica baseada na indefectível crítica ao “imperialismo econômico ocidental”, argumentando que a população negra e parda é vítima de uma desigualdade social fundada na discriminação racial, que é herança subsistente da escravidão.

Demonstram, para as populações de baixa renda das periferias urbanas e do meio rural, que os negros e pardos engrossam a população carcerária, e segue sendo submetida ao trabalho braçal, doméstico e às funções degradantes da sociedade, porque são alienadas das oportunidades que os filhos dos brancos possuem por privilégio de nascimento.

AS FAVELAS COMO ALVO

Tanto aqui, como nos EUA, usam a insatisfação e a alienação cultural do jovem, perdido entre a doutrina pacifista das igrejas protestantes e a violência das comunidades urbanas dominadas pelo tráfico, para oferecer-lhe uma nova alternativa de dignificação, pela crítica combativa do Islã.

Assim, o jovem brasileiro convertido ao Islã se sente em um novo contexto de exclusão, mas que, diferentemente do anterior, o dignifica pelo caráter de posicionamento crítico da sociedade, pela promessa de transformação social que o Islã representa, e pela postura combativa que adota como agente útil de subversão do seu contexto real. E é com orgulho manifesto que ele passa a ostentar os símbolos dessa nova condição e passa a agir como propagandista de uma nova ordem social.

INFLUÊNCIA DO MOVIMENTO NEGRO AMERICANO

Os jovens convertidos trazem ao islã a atitude do hip-hop e uma formação política forjada no movimento negro. Ao prostrar-se diante de Alá, acreditam voltar para casa depois de um longo exílio. O novo islã negro foi influenciado pela luta dos direitos civis dos afro-americanos, nos anos 60 e, curiosamente, por Hollywood. Cruzou então com o hip-hop do metrô São Bento, em São Paulo, nos anos 80 e 90.

QUANDO O ALGOZ DE FAZ DE VÍTIMA

O paradoxo desse discurso, entretanto, é que ele aparenta colocar o Islamismo como vítima e co-participante do sofrimento das minorias sociais no mundo, e particularmente dos negros remanescentes da escravidão, quando na verdade acontece exatamente o inverso:

A contribuição do islamismo foi particularmente decisiva na fundamentação histórica da discriminação ao negro e da justificação ideológica de sua escravização como raça sub-humana, débil de mente e carente de princípios morais.

Veja matéria que detalha o processo histórico-ideológico em que o Islamismo transformou o negro em sub-raça apropriada à escravidão, bem como lançou um fenômeno cultural inédito na história da humanidade - o tráfico de escravos:

Veja também o documentário sobre a escravidão islâmica dos negros africanos que ainda persiste em nossos dias:
https://www.youtube.com/watch?v=6TT5Djj257g



MUNDO: Conflito na Síria provoca retirada de sementes do Bunker do “apocalipse”

A guerra civil na Síria provocou a primeira retirada de sementes de silo do “apocalipse” construído no Ártico para assegurar o fornecimento de alimentos no mundo, disseram os responsáveis nesta segunda-feira (21).

Parece o cenário de filme de ficção científica. E o motivo pelo qual foi criado também remete aos momentos mais apocalípticos do cinema. Mas, assustadoramente, é uma hipótese real: desde 2008, cientistas mantêm em uma área gélida do ártico um grande cofre de sementes para serem usadas, na teoria, no caso de uma grande catástrofe.

Silo2-korE-U101736231315kYF-1024x768@GP-Web

As sementes, incluindo exemplares de trigo, cevada e gramas adaptadas para regiões secas, foram solicitadas por pesquisadores no Oriente Médio para substituir as sementes de um banco genético danificado pela guerra na cidade síria de Aleppo.

“Proteger a biodiversidade do mundo dessa maneira é precisamente o propósito do Silo Global de Sementes Svaldbard”, disse Brian Lainoff, porta-voz para o Fundo Crop, responsável pelo armazenagem subterrânea das sementes em uma ilha norueguesa a 1.300 quilômetros do Polo Norte.
O silo, inaugurado no arquipélago de Svalbard em 2008, foi projetado para proteger sementes de cultivo – tais como feijão, arroz e trigo – contra os piores cataclismos provocados por guerras nucleares ou doenças.

A instalação abriga mais de 860 mil exemplares, provenientes de todos os países. Mesmo se o fornecimento de energia fosse cortado, o silo perduraria congelado e selado por 200 anos.

O banco de sementes de Aleppo vinha funcionando parcialmente, incluindo sua câmara fria, apesar do conflito. Mas não foi mais capaz de manter seu papel como polo para o crescimento e distribuição de sementes para outros países, sobretudo do Oriente Médio.

via: http://www.gazetadopovo.com.br/mundo/guerra-na-siria-provoca-primeira-retirada-de-sementes-de-silo-do-apocalipse-no-artico-6mew9qo9vvhxg4bgi0wxw82sm?ref=aba-mais-lidas


RELIGIÃO: Alunos de escolas públicas são obrigados a recitar que `Alá é o único Deus´ nos EUA

Alunos de escolas públicas são obrigados a recitar que `Alá é o único Deus´ nos EUA
Pais desses alunos organizaram protestos contra este tipo de ensino, e uma petição já reuniu mais de 120 mil assinaturas voltadas à ACLJ
Alunos de escolas públicas são obrigados a recitar que `Alá é o único Deus´ nos EUA
 
Alunos de escolas públicas são obrigados a recitar que `Alá é o único Deus´ nos EUA
No início do ano, alunos das escolas públicas de Madison, capital de Wisconsin (EUA) tiveram que cumprir uma atividade que os levaram a "fingir que eram muçulmanos", enquanto alunos da Flórida foram instruídos a "recitar os Cinco Pilares do Islã como uma oração, fazer tapetes de oração islâmica e executar outras rituais muçulmanos".

Agora, os alunos do estado de Tennessee estão sendo atribuídos a escrever uma declaração afirmando que Alá é supremo e ler livros que narram doutrinas islâmicas e fatos em torno de suas crenças, segundo informou o Centro Americano para a Lei e a Justiça (ACLJ) nesta segunda-feira (14). Os pais desses alunos organizaram protestos contra este tipo de ensino, e uma petição já reuniu mais de 120 mil assinaturas voltadas à ACLJ.

No distrito escolar do condado de Maury, Brandee Porterfield, mãe de uma aluna da 7ª série, disse que sua filha "trazia material escolar para casa contendo informações sobre os Cinco Pilares do Islã". Por outro lado, a escola ignorava a seção do livro sobre o cristianismo.

Os funcionários da escola explicaram que o cristianismo não era parte das normas do Estado, por isso não foi coberto pela grade curricular.

"Eu tenho um grande problema com isso. De um ponto de vista histórico, isso é um monte de história dessas crianças que está ficando desaparecida ", disse Porterfield. "Além disso, para eles passar três semanas lendo sobre o Islã, depois de ter pulado o cristianismo, parece que eles estão fazendo uma escolha sobre qual religião discutir."

A ACLJ condenou o ato dessas escolas e o classificou como inconstitucional. "A doutrinação de estudantes com os preceitos de se converter ao Islã e forçá-los a recitar "Alá é o único Deus" não são temas sensíveis, é inconstitucional. Imagine o clamor da Fundação Livre de Religião (FFRF) e outras organizações ateístas se fosse distribuído um guia de estudos afirmando que "Jesus é o Filho de Deus", e as crianças fossem obrigadas a recitar a "oração do Senhor", disse a organização.

Jan Hanvey, uma supervisora de ensino médio para Maury County Public Schools, disse que o currículo cobre o assunto há décadas, e o budismo e hinduísmo também são abordados. Ela acrescentou que o capítulo sobre o cristianismo não foi ignorado, mas sim adiado.

Agora, a ACLJ está tomando medidas. "É um princípio constitucional claro que a educação pública não pode doutrinar a mente dos jovens em uma religião. Os professores e as escolas podem ensinar o que diferentes tradições de fé acreditam e como isso tem afetado a história mundial e a geografia. Mas a escola não pode censurar o cristianismo e promover o Islã".


Fonte: Guiame, com informações de WND


SAUDE: VOCÊ SABIA QUE A EPIDEMIA DE GRIPE ESPANHOLA DE 1918 FOI CAUSADA POR VACINAS?



Poucas pessoas sabem que a pior epidemia que atingiu a América, a gripe espanhola de 1918 aconteceu depois da campanha em massa de vacinação em todo o país.

Os médicos disseram às pessoas que a doença foi causada por germes.

Vírus não eram conhecidos naquele tempo .

Os germes, bactérias e vírus, juntamente com bacilos e alguns outros organismos invisíveis são os bodes expiatórios, que os médicos gostam de culpar as coisas que eles não entendem. Se o médico faz um tratamento errado e mata o paciente, ele pode sempre culpar os germes, e dizer que o paciente não fez um diagnóstico precoce em tempo.

Se verificarmos na história, esse período da gripe de 1918, veremos que aconteceu logo após o fim da primeira guerra mundial quando os nossos soldados estavam voltando do exterior para casa .

Foi à primeira guerra em que todas as vacinas conhecidas foram forçadas em todos os militares.

Esta miscelânea de drogas venenosas e proteínas pútridas dos quais as vacinas foram compostas, causou tal doença generalizada e morte entre os soldados. A conversa era que mais homens estavam sendo mortos através de aplicações das vacinas médicas do que por tiros de armas inimigas .

Foi à guerra mais curta do que os promotores de vacinas tinham planejado, apenas cerca de um ano para nós, para eles, tinha um monte delas não utilizadas estragando, e eles queriam lucrar.

Então, eles fizeram o que eles costumam fazer, convocaram uma reunião a portas fechadas, e plotados todo o programa sórdido, a nível nacional (no mundo inteiro) campanha de vacinação usando todas as suas vacinas, e dizendo ao povo que os soldados estavam voltando para casa com doenças terríveis e que era o dever patriótico de cada homem, mulher e criança para se "proteger"

A maioria das pessoas acredita em seus médicos e funcionários do governo, e fazem o que eles dizem.

O resultado foi que, quase toda a população submetida à aplicação e sem dúvida, era apenas uma questão de horas até que as pessoas começaram a agonizar, enquanto muitos outros desmoronaram com uma doença de tal virulência que ninguém nunca tinha visto nada parecido isso antes.

Eles tinham todas as características das doenças que tinham sido vacinados, febre alta, calafrios, dores, câimbras, diarréia, etc. de febre tifóide e pneumonia como congestão pulmonar, difteria, vômito, dor de cabeça, fraqueza e miséria da hepatite e surto de feridas na pele das vacinas contra a varíola, juntamente com a paralisia de todos as aplicações , etc.

Os médicos ficaram perplexos, e afirmou não saber o que causou a estranha doença mortal , e eles certamente não tinham nenhuma cura. Eles deveriam ter conhecimento que a causa subjacente era a vacinação, porque a mesma coisa aconteceu com os soldados depois que eles receberam vacinação no acampamento.

As vacinas de tifóide causaram a pior forma da doença, que eles chamaram febre -tifóide. Em seguida, tentou suprimir os sintomas com uma vacina mais forte, o que causou uma doença ainda mais grave, que matou muitos homens.

A combinação dos venenos de todas as vacinas em conjunto no corpo causou reações tão violentas que eles não poderiam lidar com a situação. O desastre causou corria desenfreada nos campos. Alguns dos hospitais militares estavam cheios de soldados paralisados, e eles foram chamados de vítimas de guerra, mesmo antes de saírem do solo americano.

Eu conversei com alguns dos sobreviventes desse massacre da vacina quando eles voltaram para casa depois da guerra, e eles falavam dos horrores, não da própria guerra, e as batalhas, mas da doença no acampamento.

Espanha era um lugar muito longe e alguns dos soldados tinham estado lá, então a idéia de chamá-la gripe espanhola parecia ser uma boa maneira de colocar a culpa em outra pessoa.

Os espanhóis ressentiram tendo o nome do flagelo do mundo sobre eles. Eles sabiam que a gripe não se originou em seu país.

20 milhões morreram de uma epidemia de gripe, em todo o mundo, e isso parecia ser quase universal ou tão longe quanto às vacinas alcançou.

Grécia e em alguns outros países, que não aceitaram as vacinas, foram os únicos que não foram atingidos pela gripe.

Não que provar alguma coisa? Em casa (em os EUA), a situação era a mesma; os únicos que escaparam da influenza foram aqueles que recusaram a vacinação.

Minha família estava entre os poucos que resistiu a pressão, e nenhum de nós tinha a gripe nem mesmo uma fungada, apesar do fato de que era em torno de nós, e no frio do inverno. A cidade inteira estava doente e morrendo

Os hospitais foram fechados porque os médicos e enfermeiras ficaram doentes . Tudo estava fechado, escolas, empresas, correios tudo.

Não havia ninguém nas ruas.

Era como uma cidade fantasma.

Não havia médicos para cuidar do doente, por isso meus pais foram de casa em casa fazendo o que podia para ajudar os feridos em qualquer forma que poderia.
Eles passaram todo o dia e parte da noite por semanas, nas salas de doentes, e só ia para casa para comer e dormir.

Se os germes ou vírus, bactérias ou quaisquer outros organismos pequenos foram à causa dessa doença, eles tiveram muitas oportunidades para trancar meus pais e "colocá-los baixo" com a doença que tinha prostrado o mundo.

Mas os germes não foram à causa de qualquer outra doença.

Eu tenho conversado com algumas outras pessoas desde aquela época, que disseram que escaparam da gripe de 1918, então eu perguntei se eles tinham os tiros, e em todos os casos, eles disseram que nunca tinha acreditado nelas .

O senso comum nos diz que todas essas vacinas tóxicas misturadas nas pessoas não podiam deixar de causar extremo envenenamento no corpo e intoxicação de algum tipo ou de outro é geralmente a causa da doença.

Sempre que uma pessoa tosse ou espirra, a maioria das pessoas se assusta, pensando que os germes estão sendo espalhados no ar e vai atacar as pessoas.

Não há necessidade de temer os germes mais, porque essa não é a maneira que os resfriados são desenvolvidos.

Germes não pode viver além das células (anfitriãs ) e não pode fazer mal de qualquer maneira, mesmo se quisessem.

Eles não têm dentes para morder qualquer um, não há bolsas de veneno, como cobras, mosquitos e abelhas, e não se multiplicam, exceto em substâncias em decomposição, por isso são incapazes de prejudicar.

Tal como referido antes, o seu objectivo é útil, não destrutiva.

Tradução: Por Trás da Mídia Mundial

Fonte: http://www.wucnews.com/2015/04/the-1918-influenza-epidemic-was-vaccine.html


WAR: Strange September 18th Warning Letter Goes Out To Parents From School Near Philadelphia - Do They Know Something We Don't Know?

schindo.jpeg

All News Pipeline was recently sent an email that contained a very strange warning that was recently given out by a private school near Philadelphia, Pennsylvania ahead of the Pope's visit next week in which the date of September 18th was given to make sure that their children were adequately prepared for an 'shelter in place' emergency in school. The parent whom we got this message from writes that they are 'awake' to what is happening in America and to get a letter like this (republished below) really gives her a very unsettling feeling as we head towards the nwo 'end game' for America.

With John Whitehead at the Rutherford Institute recently warning that public school students are the new inmates in the American police state while the letter from a Catholic school below proves to us that during a 'lockdown' situation in school, school children AND their parents have NO RIGHTS what-so-ever, have we now reached the point in time warned about where the state is truly the 'custodial' parent of our children and our own parental rights have been completely thrown out the window? Is this another perfect example of why we need to take our children OUT OF organized school systems, systematically OVERTHROWING tyranny by no longer allowing the indoctrination of our children into the emerging 'beast system'? Remember the words of MSNBC host Melissa Harris-Perry who says your children are not yours but are owned by the 'community' aka 'the state' as seen in the 3rd video below.

After reading this letter, what do you think? The letter begins: "We are living in very difficult times in this world." Why do they specifically mention September 18th? Much more including a statement from this concerned parent and several more pictures and videos below.

Screenshot_from_2015-09-14_185810.jpg

The following statement and the 3 photographs below were sent by a Steve Quayle reader.

Hello Steve, first and foremost I feel blessed to have been led to you and your website! Thank you for all you do. I live outside of Philadelphia and as you can imagine, as an awakened individual, i have nervously been anticipating the arrival of the Pope to this region. I have made plans already to leave for the mountains next week so we will be far from here. Thankfully the schools are closed as well as many businesses. I have such an unsettling feeling. I recently came across Daboo7 youtube video a out the fema signs in Georgia and I wanted to share a paper that was sent home with my children last week. Additionally, last week we received an emergency preparedness booklet from the county. 14 years after 9/11 they are just getting around to this??  I truly believe that the time has come....   

While we think it's great that school systems are preparing for disaster, we were a bit amazed to see what the school system felt would be an adequate 'food emergency bag' for the children as seen in the picture below.

IMG_4081.JPG

This school was not the only official agency putting out emergency info as we can see below, Delaware County, Pennsylvania has also sent out a residents awareness and emergency preparedness guide. Is this all more proof that everybody is getting ready for something massive to hit America? Have all of our government agencies and local government's simply become preppers? While we think it is GREAT advice for EVERYONE to be prepared for whatever emergency might strike, the timing of it all is certainly concerning considering everything else we're now watching unfolding and reporting.

Screenshot_from_2015-09-14_204914.jpg

All excellent advice below...it's great to see America becoming preppers. However, we have to ask, is there something that they know that we don't know? Videos below include a new one from Spiro who tells us all about the new heavily armed units being rolled out in New York city ahead of the Pope's visit as well as a new video from ANGEL OF APOCALYPSE who shares more on the mysterious September 15th FEMA warning sign previously reported on ANP in his latest 'signs of the end'. 

Screenshot_from_2015-09-14_204923.jpg







3oyrp4.jpg

MUNDO: JÁ COMEÇOU! “REFUGIADOS” COM BANDEIRAS DO ESTADO ISLÂMICO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA ALEMANHA!

11999052_1529876560636157_7109291482299806963_n

"REFUGIADOS" portando bandeiras do Estado Islâmico em confronto com a POLÍCIA na Alemanha.

E assim começa ... Bandeira do ISIS entre os refugiados na Alemanha lutando contra os policiais.

A operação na síria reivindica que mais de 4.000 homens armados do ISIS tenham sido contrabandeados para as nações ocidentais - escondidos entre os refugiados inocentes.
Um contrabandista do ISIS, revelou que a operação clandestina em curso é um sucesso completo.


O Estado Islâmico acredita ter contrabandeado ativamente atiradores mortais em todo as 565 milhas da fronteira turca escassamente guardado e sobre a mais ricas nações da Europa, assim revelou.

Bem, com esta nova imagem, tudo parece confirmado.

(Traduzido por Alceu Lustosa)



Via: http://news360.com/article/311820821#


MUNDO: Setembro de 2015 mudará a história?





Durante meses, tem havido uma quantidade sem precedentes de informações em toda a Internet sobre o que vai acontecer em setembro. E, sem dúvida, vamos assistir a uma convergência de eventos durante esse mês que é bastante notável. O que tentei fazer neste artigo é montar uma lista de coisas que sabemos que vai acontecer no próximo mês. Algumas das listas que tenho visto contêm coisas que não podem ser provadas ou que são simplesmente imprecisas. E, claro, é muito provável que algumas coisas aconteçam em setembro que não podemos prever agora. Eu apenas estou fornecendo as informações que eu tenho neste momento, e cabe a você e sua família se prepararem para o que você acha que vai acontecer. O que se segue é a minha grande lista de 33 coisas que vão acontecer em setembro de 2015:

1º de setembro - Isso marca o início do anual "Mês de Preparação Nacional" da FEMA

7 de setembro - Dia do Trabalho nos Estados Unidos

11 de setembro - O 14º aniversário (7+7) dos Atentados ao World Trade Center

11 de setembro - O último dia de negociação em Wall Street antes do final do ano Shemitá

12 de setembro - A tour "Rebel Heart", da Madonna, estreia nos Estados Unidos. A primeira parada é em Washington D.C. e de acordo com Holly Deyo o "tema de abertura é 'A Profanação da Noiva' e 'A Chegada dos Anjos Caídos'"

12 de Setembro e 13 de setembro - O rabino Chaim Kanievsky, uma das maiores autoridades no judaísmo ultra-ortodoxo, indicou que o Messias que o povo judeu está esperando poderia vir neste momento

13 de setembro - O último dia do ano Shemitá. Durante os dois últimos ciclos do Shemitá, assistimos quedas recordes da bolsa no último dia do ano Shemitá (29 Elul no calendário bíblico). Por exemplo, se você voltar para o dia 17 de setembro de 2001 (que foi Elul 29 no calendário bíblico), nós testemunhamos o maior crash da bolsa em toda a história dos EUA até aquele momento. O Dow caiu 684 pontos, e foi um recorde realizado durante exatamente sete anos até o final do próximo ciclo do Shemitá. Em 29 de setembro de 2008 (que também foi Elul 29 no calendário bíblico), o índice Dow Jones caiu 777 pontos, que ainda hoje continua a ser a maior quebra no mercado de ações em todos os tempos nos Estados Unidos. Agora estamos em outro ano Shemitá. Tudo começou no outono de 2014, e termina em 13 de setembro de 2015.

13 de setembro - Eclipse solar parcial

14 de setembro - Rosh Hashaná

14 de setembro - O primeiro dia de negociação em Wall Street após o final do ano Shemitá

15 de setembro - A sessão 70 da Assembleia Geral das Nações Unidas começa nesta data. Tem sido amplamente relatado que a França pretende apresentar uma resolução que lhe dará o reconhecimento formal do Conselho de Segurança da ONU para um Estado palestino logo após o começo do evento. Até agora, os EUA tem sido favoráveis ao bloqueio de tal resolução, mas Barack Obama já indicou que as coisas podem ser diferentes desta vez. Acho que ele não está exagerando.

15 de setembro - Os exercícios militares Jade Helm estão programados para terminar

17 de setembro - Se pode haver um aumento da taxa em setembro, este é, provavelmente, o momento em que o Federal Reserve irá fazê-lo

17 de setembro - Este é o prazo para o Congresso votar o acordo de Obama com o Irã

17 de Setembro - Dia da Constituição - a maioria dos americanos sequer sabe que existe este feriado

18 de setembro - Encontro para os "Dias de Reverência" (Days of Awe) em Sandpoint, Idaho - Os cristãos de todo o país estarão reunidos para chamar a Deus em oração e de se arrepender pelos pecados do nosso país

20 de setembro a 26 de setembro - "Semana Mundial pela Paz na Palestina e Israel", patrocinado pelo Conselho Mundial de Igrejas

21 de setembro - Quando o Hajj (peregrinação a Meca) está programado para começar

21 de setembro - Dia Internacional da Paz da ONU

22 de setembro - No Islã, "o Dia de Arafat" cai neste dia

23 de setembro - Último dia do verão

23 de setembro - Yom Kippur

23 de setembro - O dia em que o feriado muçulmano de Eid al-Adha, também conhecido como "a Festa do Sacrifício", começa

23 de setembro - O Papa Francisco chega à Casa Branca para encontrar-se com Barack Obama

23 de setembro - Será a 266ª vez que um Papa se reunirá com o presidente dos Estados Unidos, e no dia 266 do ano. Alguns têm sugerido que "algo nascerá" naquele dia, somando-se ao fato de que 266 dias é a duração média do período de gestação humana

24 de setembro - O Papa dirige uma sessão conjunta do Congresso dos EUA

25 de setembro - Em 14 de maio de 2014, o chanceler francês Laurent Fabius proclamou que temos apenas 500 dias para evitar "o caos climático". O prazo de 500 dias termina em 25 de setembro.

25 de setembro - O Papa presidirá uma Missa no Madison Square Garden em Nova York

25 de setembro a 27 de setembro - A ONU lançará um novo projeto, uma "Agenda Universal" para a humanidade, conhecida como a "Agenda 2030"

25 de setembro - O Papa irá à ONU para dizer o endereço de onde será a conferência em que a Agenda 2030 será revelada

26 de setembro e 27 de setembro - O Papa vai viajar à Filadélfia para o "Encontro Mundial das Famílias" de 2015

28 de setembro - Primeiro dia da Festa dos Tabernáculos

28 de setembro - Esta é a data para a última das quatro luas de sangue que caem sobre datas de festivais bíblicos durante 2014 e 2015. Esta lua de sangue será uma "superlua" e vai ser claramente visível a partir da cidade de Jerusalém.

Devido ao final do ano Shemitá e inúmeros outros fatores, há uma especulação desenfreada que um crash da bolsa que vai acontecer nos Estados Unidos durante o mês de setembro. Anteriormente, a minha opinião era de uma grande crise financeira global iminente, mas o meu aviso abrange todos os meses restantes de 2015. Não posso provar que um crash do mercado de ações vai acontecer no próximo mês, então eu deixei isto fora da lista. Mas, sem dúvida, estamos entrando numa zona perigosa.

Há também muita especulação sobre atividade incomum no Grande Colisor de Partículas (CERN) durante o mês de setembro. Em minhas pesquisas, ainda não encontrei nada que confirme isso. Se você tem informações sólidas a respeito, por favor me envie. Mas, certamente, o que estão fazendo me preocupa muito. Isso é algo que eu cobri em um artigo anterior intitulado "Será que o CERN abrirá um portal para outra dimensão?"

Além disso, eu também estou ciente de que há uma tremenda quantidade de especulações sobre um asteroide ou um meteoro que pode ou não pode estar caminhando em direção ao nosso planeta no próximo mês. Neste momento, eu não tenho como provar que isso é verdade, e eu não tenho como refutar que isso seja verdade. Eu não encontrei nada que possa verificar de forma independente que indica que vai ou não vai acontecer. Na faculdade de direito, eu estava treinado para me ater aos fatos, e eu não tenho fatos. Se você tem alguma informação sólida e verificável, por favor compartilhe comigo.

Finalmente, eu gostaria de reconhecer que há muita especulação sobre certos desastres naturais que podem acontecer em setembro. Eles podem de fato acontecer, mas não posso provar qualquer coisa dessa natureza agora, então deixei esses desastres naturais de fora da lista.

Não precisa dizer que o próximo mês promete ser absolutamente louco, e nosso tempo para preparação está se esgotando.

Desastres podem acontecer muito de repente, e quando isso acontece, o cidadão comum pode ser pego totalmente desprevenido. Este é um ponto que Carl Gallups, autor de um novo livro intitulado “Be Thou Prepared: Equipping the Church for Persecution and Times of Trouble“ (Sê tu preparado: Equipando a Igreja para a Perseguição e Tempos Difíceis), disse recentemente, durante uma entrevista à WND:
Gallups identificou incidentes específicos quando a sociedade civil entrou em colapso, mais notavelmente em Nova Orleans logo após o furacão Katrina.

"Você terminou com o pior dos dois mundos", observou Gallups. "Aumentou a criminalidade, a anarquia e a desordem, e de alguma forma, ao mesmo tempo, havia funcionários do governo impondo diretrizes descontroladamente tirânicas e até mesmo confiscando armas de fogo."

Como resultado, os americanos podem ser forçados a confiar em si mesmos como proteção, ou seja, os cristãos têm de começar a se planejar agora.
Mesmo que isso não aconteça no próximo mês, a vida nos EUA está prestes a mudar drasticamente.

Os serviços de infra-estrutura e de governo que temos garantidos podem não pode estar lá no futuro.

É imperativo que todos nós comecemos a aprender como se tornar mais independentes do sistema, porque o sistema vai começar a falhar em milhares de maneiras diferentes.



MUNDO: Até os Simpsons se Preparavam para o Apocalipse? Desenho Previa a Data de Setembro Com a queda do Asteroide há dois Anos Atrás


Simpsons estão se preparando para o Apocalipse? Você esta? Eles estão prevendo um asteroide em duas semanas em uma das "Mágicas" datas de Setembro. Os 3 minutos seguintes são uma previsão, veja o vídeo que chamou a atenção dos Americanos, coincidências? Ou um Aviso dos governantes para todos se prepararem para o pior?
Mensagem subliminar?
Ou uma simples brincadeira?


                                             Veja os Vídeos Abaixo:


                                                Fonte:Renee M

Publicado em 16/08/2013 às 21h16
Os Simpsons 24ª Temporada Episódio 9 Completo e Dublado.
Episódio 09 - Homer Preparado Para o Fim.
Homer é apresentado a um grupo de sobreviventes que estão se "preparando" para viver da terra depois de um desastre mundial.
FONTE:http://ufosonline.blogspot.com.br/2015/09/ate-os-simpsons-se-preparavam-para-o.html

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS