Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

FORTE terremoto no Atlântico, próximo da costa NORDESTE do BRASIL

terremoto-atlantico-sul-equador

FORTE TERREMOTO de 7,1º BEM PRÓXIMO À COSTA DO BRASIL, POSSIBILIDADE DE TSUNAMIS PASSA A SER CADA VEZ MAIS REAL.
Um forte terremoto, com 7.1º graus na Escala Richteratingiu o leito do Oceano Atlântico nesta madrugada, as 04:29:57 (UTC) – 01:29:57 horário de Brasilia – entre a costa do nordeste do Brasil e a África. Houve uma réplica,  de 5º graus Richter que aconteceu cerca de quatro horas depois do primeiro evento. Segundo informações do USGS (United States Geological Survey), o fenômeno desta magnitude apesar de raro neste local, não causou alerta de tsunami.
Edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
FORTE TERREMOTO de 7,1º GRAUS NA ESCALA RICHTER PRÓXIMO À COSTA DO BRASIL, POSSIBILIDADE DE TSUNAMIS PASSA A SER CADA VEZ MAIS REAL.
Um forte terremoto, com 7.1º graus na Escala Richter, atingiu o leito do Oceano Atlântico na madrugada desta segunda, às 01:29:57 horário de Brasilia – entre a costa do nordeste do Brasil e o continente africano, na Dorsal do Atlântico, à apenas dois mil quilômetros da costa brasileira e de três capitais de estado, Natal, João Pessoa e Recife !
tsunami-gigante
 Segundo informações do USGS. O forte tremor foi sucedido por uma forte réplica, de 5º graus, às 05:20:36 de segunda (29) horário de Brasília, conforme relatado a seguir:
DATE and TIME (UTC)LATLONMAGDEPTH
km
DIST
km
  LOCATION MAP
(Shows interactive map)
  IRIS ID
(Other info)
29-AUG-2016 08:20:36-0.15-17.965.0100NORTH OF ASCENSION ISLAND  5191772
29-AUG-2016 04:29:57-0.04-17.837.11019NORTH OF ASCENSION ISLAND  5191763
A atividade sísmica que esta acontecendo na região é inédita e pode ser o prenuncio de uma ocorrência AINDA MAIOR. Devido a distância do epicentro dos terremotos da costa nordeste brasileira, cerca de APENAS 2.000 quilômetros das três grandes cidades acima mencionadas, as chances de um tsunami chegar com força à costa AINDA é baixa, caso um evento deste tipo acontecesse, apesar da proximidade do terremoto com a região da costa do Brasil.
tsunami-02
Mesmo assim, fica o ALERTA, pois que não foi, até o momento, emitido nenhum comunicado por órgão responsável ou pela imprensa, sobre a ocorrência do sismo, e que outros possíveis tremores secundários (chamados de réplicas) podem acontecer, podendo sinalizar um evento sismológico maior ainda.

SAUDE: 75% DOS FRANGOS CONTAMINADOS POR SUBSTÂNCIA CANCERÍGENA

CHEGOU A HORA DE SABER A VERDADE QUE ESCONDERAM DE VOCÊ POR ANOS!

arsenico_-_frango_ed

Se você ainda não entende a necessidade de consumir apenas alimentos orgânicos, então esta matéria pode esclarecer sobre o assunto.
    Muitos vegetais que chegam à nossa mesa são pulverizados com pesticidas e outras substâncias tóxicas.
    Além disso, animais de fazenda, que pensamos ter uma carne saudável, consomem antibióticos e outros produtos químicos.
    O resultado disso é a contaminação do meio ambiente e, automaticamente, dos alimentos.
    Para quem não sabe, o frango, que é uma das carnes mais baratas, tem um altíssimo índice de arsênico, um metal pesado muito tóxico ao ser humano.
    Estamos falando de uma contaminação que atinge 75% dos frangos  comuns.
    E quem diz isso é a Food and Drug Administration (FDA), o órgão do governo dos Estados Unidos responsável pelo controle de alimentos e medicamentos.
    Ou seja, o risco de consumirmos a carne de frango com arsênico é enorme.
    O arsênico é adicionado propositalmente à ração dos frangos e, o mais grave, é que o FDA confirma que suas próprias pesquisas demonstram que o arsênico fica depositado na carne do frango.
    Como consequência, acaba sendo ingerido por todos que consomem a carne de frango.
    O arsênico é usado comumente como aditivo na ração de frangos para promover um rápido e não natural crescimento do bicho.
    Ele contamina o solo, fontes e lençóis freáticos, quando o excremento desses animais é utilizado como fertilizante.
    E no Brasil, será diferente?
    Análise feita por pesquisadores da Universidade Federal de São Carlos, estado de São Paulo, constatou que o quadro aqui não é muito diferente.
    Os pesquisadores brasileiros concluíram: “A determinação do teor total de arsênico nos digeridos indicou a presença desse contaminante em alguns compartimentos, o que provavelmente pode ocasionar a liberação do elemento no ambiente ou na dieta humana, sendo uma potencial fonte de contaminação da cadeia alimentar. Pode-se também observar que os teores de arsênio variaram significativamente nas amostras de ração e que o contaminante foi encontrado principalmente nas amostras que intercalam o ciclo, como as rações de crescimento, postura e engorda e, eventualmente, pela utilização do estimulante nessa fase da produção”.
    O resultado do consumo e acúmulo desse metal pesado no corpo é uma série de sintomas, como:
    Quem tem contato com arsênico inorgânico por muito tempo pode acabar tendo:

    RELIGIÃO: Reconstrução do Templo em Jerusalém é vista como sinal do Apocalipse


    terceiro-templo-jerusalemUma entidade judaica lançou uma campanha mundial para convocar os judeus para reconstruírem o Templo de Salomão, no monte em Jerusalém onde hoje existe a mesquita Al-Aqsa, uma das mais importantes do islamismo.
    O segundo Templo judaico erguido no local foi destruído há quase dois mil anos, durante a ocupação romana. Para os judeus, os dois milênios sem o templo que foi construído de acordo com ordens específicas de Deus são um tempo de lamentação, e até os casamentos judaicos fazem menção a esse fato, quando na cerimônia o noivo quebra com o pé uma taca envolta em um pano, lembrando a destruição da edificação.
    A construção do terceiro é associada, no cristianismo, às revelações do Apocalipse e segundo muitos teólogos, representaria a aproximação com o início da Grande Tribulação e o surgimento do anticristo.
    O responsável pelos planos de reconstrução é o Instituto do Templo, que vem, ao longo dos anos, arrecadando valores para financiar a obra, além de refazer todos os objetos ritualísticos, como por exemplo, a menorá de ouro, o incensário e o novo véu, feito para ser posto na entrada do santo dos santos. Somente a menorá consumiu 90 quilos de ouro e custou R$ 3,2 milhões.
    Na nova campanha de convocação a todos os judeus do mundo, o Instituto do Templo aproveitou a proximidade da celebração do Tisha B’Av, que lembra a destruição do segundo templo pelos romanos, no ano 70 d. C.
    “O nosso objetivo é de despertar a consciência do povo judeu e de toda a humanidade para o papel central que o santo Templo representa para a vida da humanidade”, disse Chaim Richman, rabino cofundador do Instituto sediado em Jerusalém.
    Contexto
    A reconstrução do Templo de Salomão no monte em Jerusalém pode desencadear uma verdadeira guerra, afinal, atualmente o espaço é ocupado pelos muçulmanos e controlado pelo exército da Jordânia.
    Alheios a isso, os judeus ortodoxos do Instituto querem reerguer o principal símbolo de sua religião, e acreditam, inclusive, que com a demolição da mesquita Al-Aqsa podem encontrar a Arca da Aliança em túneis que existiam sob o primeiro Templo e que hoje estão soterrados.
    O primeiro-ministro de Israel afirmou, em dezembro de 2015, que o país poderia facilmente demolir a mesquita, mas não queria fazer isso com confronto. No entanto, posteriormente o ministro da Habitação, Uri Ariel, voltou ao assunto e disse que um templo judaico seria construído no local.
    O Instituto intensificou seus preparativos após o nascimento de uma novilha vermelha, fato que não ocorria em Israel desde o ano em que o segundo templo foi destruído. As cinzas desse animal são necessárias para um ritual de purificação dos sacerdotes.
    “Na verdade, o destino de todo o mundo depende da novilha vermelha, pois suas cinzas são o único ingrediente que falta para o restabelecimento da pureza, e portanto a reconstrução do Templo Sagrado”, disse um membro do Instituto do Templo. O animal representa, ainda, no contexto atual, a chegada do Messias para os judeus.
    Aparentemente, todo o projeto para a reconstrução do templo está pronto. Uma maquete virtual foi apresentada tempos atrás, com detalhes. Chaim lembrou que “um terço de todos os mandamentos da Torá dizem respeito à construção do serviço no Templo Sagrado”, explicando a importância da edificação para a religião. Ele também lamentou que, por conta da inexistência do templo, os ritos judaicos estão incompletos: “Hoje, não apenas lamentamos a destruição dos dois Templos Sagrados, mas também nossa incapacidade de cumprir um terço da Torá”.
    Hoje, no local, resta apenas uma parte do muro que guardava os templos destruídos, e o local é o famoso Muro das Lamentações, onde judeus vão fazer suas orações, e turistas, suas fotos.
    Desde 1967 os judeus são proibidos de fazer orações no local. Na época, após a Guerra dos Seis Dias, Israel retomou o controle de Jerusalém, mas teve que concordar com a entrega do controle do Monte à Jordânia, para impedir que a mesquita fosse destruída. Recentemente, em prevenção a conflitos religiosos, Israel proibiu que homens muçulmanos com idades entre 16 e 60 anos acessassem o local.

    O Apocalipse

    A construção do Terceiro Templo é descrita no Apocalipse como um dos eventos que caracterizarão o reinado do anticristo, já na Grande Tribulação.
    Uma linha interpretativa da escatologia cristã vê a reconstrução do templo em Jerusalém como a condição determinante para o surgimento do anticristo, conforme a interpretação da profecia do capítulo 9 de Daniel.
    Outra corrente entende que a reconstrução só acontecerá após o arrebatamento da Igreja, durante a Grande Tribulação, enquanto uma terceira acredita que o templo só será reconstruído durante o reino milenar de Cristo na Terra.

    Fonte e Foto: GospelMais

    MUNDO: Cientistas japoneses detectam tremor raro no fundo da Terra


    Descoberta foi publicada na revista 'Science' desta semana.
    Cientistas usaram equipamentos em terra e no fundo do mar.

    Capa da revista 'Science' desta semana destacou a pesquisa (Foto: Jacques Descloitres, MODIS Rapid Response Team, NASA/GSFC)
    Capa da revista 'Science' desta semana destacou a pesquisa (Foto: Jacques Descloitres, MODIS Rapid Response Team, NASA/GSFC)
    Cientistas que estudam terremotos no Japão afirmaram na quinta-feira (25) que detectaram pela primeira vez um raro e profundo tremor de terra, e rastrearam sua localização até uma tempestade oceânica distante e poderosa.
    As descobertas, publicadas na revista científica americana "Science", podem ajudar os especialistas a saberem mais sobre a estrutura interna da Terra e melhorar a detecção d
    Grupos de ondas bateram com força no fundo do oceano durante a tempestade, que ocorreu entre a Groenlândia e a Islândia.
    Usando equipamentos sísmicos em terra e no fundo do mar, que normalmente captam a crosta terrestre se desintegrando durante os terremotos, os pesquisadores descobriram algo que não tinham detectado antes: um tremor conhecido como microssismo onda S.
    Microssismos são tremores muito fracos.
    Outro tipo de tremores, conhecidos como ondas P, ou microssismos em ondas primárias, podem ser detectados durante grandes furacões.
    As ondas P se movem rápido, e os animais muitas vezes podem senti-las pouco antes de um terremoto.
    As ondas S, ou ondas secundárias, são mais lentas, e se movem apenas através de rochas. Os humanos as sentem durante os terremotos.
    Utilizando mais de 200 estações operadas pelo Instituto Nacional de Pesquisa da Ciência da Terra e Prevenção de Desastres, no distrito japonês de Chugoku, os pesquisadores Kiwamu Nishida e Ryota Takagi "detectaram com sucesso microssismos desencadeados por uma tempestade intensa e distante no Atlântico Norte, conhecida como bomba climática, mas também microssismos de onda S", segundo o estudo.
    "A descoberta marca a primeira vez que cientistas observam (...) um microssismo de onda S".
    Os microssismos de onda S são tão fracos que ocorrem em uma faixa de frequência de 0.05 e 0.5 Hertz.
    O estudo detalha como os pesquisadores rastrearam a direção e a distância até a origem das ondas, e os caminhos que elas percorreram.
    A descoberta "dá aos sismólogos uma nova ferramenta para estudar a estrutura mais profunda da Terra", disseram Peter Gerstoft e Peter Bromirski, da Universidade da Califórnia, em San Diego, em um artigo que acompanha o estudo.
    Aprender mais sobre os microssismos de onda S poderia "ampliar nossa compreensão sobre a crosta mais profunda e a estrutura do manto superior".

    RELIGIÃO: Quem era esse personagem misterioso chamado Enoch?

    Mistérios sobre a vida de Enoch.
    (Clique na Imagem para Amplia-la)
    Enoc (às vezes transliterado como Enoch ou Henoch) é, no livro de Gênesis , o Antigo Testamento , o nome de vários personagens bíblicos citados em duas genealogias, e mais tarde por muitos autores judeus, cristãos e muçulmanos. O primeiro aparece como primogênito Cain (que construiu uma cidade que deu o nome de Enoch para comemorar seu nascimento). Irade gerou a Enoque, este Meujael, este Matusalém, Lameque que ele aparece como o primeiro polígamo, e este Jabal. A segunda Enoch aparece como o filho de Jared, um descendente de Seth, filho de Adão, o pai de Matusalém, Lameque avô e bisavô de Noé ( Gênesis 5). Este ” Enoque andou com Deus e desapareceu, porque Deus o levou “; ” Pela fé, Enoque foi transferido para não ver a morte, e não foi achado, porque Deus se moveu . ” Outro filho Enoch de Midiã e neto de Abraão, que viveram em 1700. C. aproximadamente.De acordo com o Livro de Jubilees , texto apócrifo escrito em tom midrashic, provavelmente no segundo século. C. por um judeu fariseu (a partir da versão hebraica apenas fragmentos encontrados entre os Manuscritos do Mar Morto são preservados, o mais bem preservado é a versão etíope): ” Por 300 anos, Enoque aprendeu todos os segredos (do Céu e da Terra ) do Elohim (“os filhos de bene dos Deuses ) “. Midrashic etimologicamente vem do verbo hebraico dar , o que significa a busca, pesquisa, estudo. O nome do deus El é o nome de um ou mais deuses ugaríticos foram importados para a Palestina e introduzidos os textos sagrados hebraicos. Por exemplo, em Gênesis 1 diz: ” E Elohim disse (plural): “Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança “e em Gênesis 3:” Eis que o homem se tornou como um de nós, conhecendo o bem e o mal “. Durante a descrição da Torre de Babel (Gênesis 11), o Elohim dizer: ” Agora, desçamos e confundamos a língua”. Alguns historiadores bíblicos acreditam que o judaísmo era uma vez uma religião politeísta, até os sacerdotes do deus Javé ganhou o poder político e religioso o suficiente para declarar um Deus. No entanto, outros acreditam que este termo fosse usado como um plural majestoso de um único Deus. “Eles eram gigantes que vieram para a Terra porque faltava companhia feminina. Os deuses enviaram-los para ensinar a humanidade a verdade e justiça ». No Livro de Enoque os filhos de Elohim são chamados de ” Watchers “e são referidas como um grupo de anjos.
    Mistérios sobre a vida de Enoch.
    (Clique na Imagem para Amplia-la)
    Da mesma forma, de acordo com o midrashim de Yalqut Shimoni (o mais importante de várias coleções de midrashim, realizada na primeira metade do século XIII pelo rabino Simeon Hadarshan , Frankfurt), e Rabbati Bereshit (Midrash sobre Genesis, abreviado a partir de um Midrash perdido, por mais tempo, compilado pelo rabino Moshe Hadarshan durante a primeira metade do século XI, em Narbonne): ” Shemhazai e Azael (originalmente Azazel “, ele reforça um El ‘), dois anjos que gozava da confiança do Elohim (‘ Gentlemen ‘), perguntou: “Senhores do Universo, não somos os advertiu o dia da Criação que o homem iria revelar indigno do seu mundo?”. O Elohim respondeu: “Mas se destruir o homem, o que será do nosso mundo?”. Os anjos respondeu: “Nós vivemos.” O Elohim perguntou: “Mas se você vai para a terra, o pecado nem mesmo esse homem?”. Eles implorou: “Vamos viver lá por um tempo e santificar seu nome!” . Elohim permitiu-lhe para baixo, mas ele superou-os anjos luxúria para as filhas de Adão e corrompido pela relação sexual. Enoch colocar no registro, não só das instruções recebidas de Elohim, mas também a sua posterior queda em desgraça: antes do final apreciado de forma intercambiável com virgens, mães de família, homens e animais. Shemhazai pai de dois filhos monstruosos chamados Hiwa e Hiya, cada um dos quais comiam diárias mil camelos, mil mil cavalos e bois. E Azael inventou enfeites e cosméticos usados ​​pelas mulheres para perverter os homens. Consequentemente, o Elohim avisou que eles iriam liberar a Aguas de Arriba e, assim, destruir todos os homens e todos os animais.Shemhazai chorou amargamente, temendo que os seus filhos, mas não o suficiente para afogar, morrer de fome. Naqueles dias apenas Ishtahar permaneceu virgem pura. Quando Shemhazai fez suas proposições lascivas, ela levou os filhos de Elohim: “Empresta-me suas asas!”. Eles concordaram e ela voou para o céu, onde apresentava o Trono de Elohim, que se tornou a constelação de Virgem (ou de acordo com outros, as Plêiades). Ao perder suas asas, anjos caídos foram deixados na Terra para muitas gerações até que subiu a escada de Jacob e, assim, voltou a seu lugar de origem .Shemhazai arrependeu-se e pôs-se no céu do hemisfério sul, entre o Céu e a Terra -head para baixo com os pés para cima, onde permanece até hoje pendurado, formando a constelação Orion chamado pelos gregos “.
    Mas antes de prosseguir com Enoch, vamos ver algumas questões que têm uma ligação bastante direta com os eventos ligados a este personagem enigmático. Acredita-se que o escritor grego Arato (a partir do início do século III. C.), também escreveu sobre esta história, ou até mesmo história diferente carrega uma semelhança estreita com ele. Conta que a Justiça (sempre virgem, não estava com ninguém), filha de Dawn, governou com a humanidade sob a Idade de Ouro, mas quando eles chegaram Idade Prata e Bronze transportando ganância e abate, ela exclamou: “Ai da raça perversa!” e subiu aos céus, onde se tornou a constelação de Virgem. O resto da história é retirado da conta de Apollodorus sobre a perseguição dos sete virgens Pleiades, filhas de Atlas e Pleione, que conseguiu escapar dos caçadores Orion abraços transformados em estrelas. No entanto, a maioria dos estudiosos acreditam que Ishtahar parece referir-se à deusa babilônica Ishtar, às vezes identificado com a constelação de Virgem. A crença popular egípcia identificada Orion, a constelação em que Shemhazai tornou-se, com a alma de Osíris. A explicação desse mito dos gigantes ” filhos de El”, que tem sido um obstáculo para os teólogos, pode ser na chegada em Canaã Hebreus, bárbaros altas pastores, aproximadamente em 1900. C. e contato, através do casamento, com a civilização asiática. Neste sentido, os ” filhos de El ‘remete para os proprietários de animais que adoravam o touro deus-semita El; ” filhas de Adão “significaria que” mulheres da terra ‘ (adama hebraico), ou seja, agricultores adoradores da deusa cananéia, famoso por suas orgias e prostituição antes do casamento.
    Mistérios sobre a vida de Enoch
    Azazel.
    (Clique na Imagem para Amplia-la)
    Se assim for, este acontecimento histórico foi misturado com o mito ugarítico, segundo a qual o deus El seduzido duas mulheres mortais e pai de dois filhos divinos com eles, ou seja, Shahar (‘ Aurora ‘) e Shalem (‘ Perfeito ‘). Shahar aparece como uma divindade alada no Salmo 139.9; e seu filho (de acordo com Isaías 14) foi o anjo caído Helel. As articulações entre deuses e mortais (geralmente na mitologia vêm de sindicatos reis ou rainhas de plebeus), ocorrem com freqüência nos mitos do Mediterrâneo e do Oriente Próximo. Como mais tarde Judaísmo rejeitou todas as divindades seu próprio deus menos transcendental, e como ele nunca se casou ou parceria com uma mulher, Rabi Shimon ben Yohai se sentiu compelido a praguejar em Gênesis Rabba, todos interpretando ” filhos de El ‘ no ugarítico sentido. Evidentemente, essa interpretação ainda era comum no século II, e só desapareceu quando o bene Elohim foram interpretados como ” filhos do juízes ” . Elohim poderia significar ‘ deuses ‘, mas também’ juízes ‘. Ele ainda levou à teoria de que, quando um juiz devidamente nomeado considerada uma causa, espírito possuído Ele: ” Eu disse: Vós sois deuses, todos vós filhos do Altíssimo “.De acordo com as Homilias Clementine (livreto Christian início do século III, provavelmente escrito na Síria): ” Alguns anjos acusadores pediu permissão a Deus Yahweh Elohim de reunir provas fiáveis ​​da iniquidade humana, pérolas, corante roxo, ouro e outros tesouros, que foram imediatamente roubados por homens gananciosos. Então os anjos tomou forma humana-jóias esperando para ensinar a humanidade a justiça. Mas esta suposição de carne humana os fez passar por apetites humanos: seduzido pelas filhas dos homens foram encontrados acorrentados à terra e não foram capazes de recuperar suas formas espirituais. Memorial tinha essas grandes apetites que Yahweh Elohim choveram sobre eles maná muitos sabores diferentes para não ser tentado a comer carne, alimento proibido, e desculpou sua fraqueza relativa à falta de cereais e vegetais. No entanto, os caídos rejeitou o maná de Yahweh Elohim, matar animais para a alimentação e a carne humana ainda testado, poluindo o ar com gases nauseantes.Com as mulheres e os animais do campo e da água, as crianças monstruosas procriado e titãs. Foi então que Yahweh Elohim começou a inventar a destruição de seu mundo pelo dilúvio “.
    A é uma palavra semita Northwest, tradicionalmente traduzido como ‘ Deus ‘, referindo-se a mais alta divindade. Às vezes, dependendo do contexto, permanece não traduzida (deixando apenas EL). Kasu, Ks, Kos idioma acadiano; Mount Khas ou kjas; Mount Kasios em grego; Mount Cassius em latim, o que às vezes é identificado com o Monte Saphon (Safón), ou Sapan Sapan. Depois de seu ” filho “Baal tomou o poder, esta montanha iria se identificar com seu arbusto. Alguns autores colocá-los como duas montanhas separadas; estas duas montanhas correspondem com o Monte Sinai e Monte Sião.Na mitologia cananéia, foi a principal divindade e o chamou de ” pai de todos os deuses “(nos achados arqueológicos é encontrado sempre na frente das outras divindades). Durante todo o Levante foi chamado El ou IL, sendo o deus supremo, o pai da raça humana e todas as criaturas. Este deus poderoso também seria o equivalente do termo ” deuses “(hebraico Elohim) e seria o equivalente do deus sumério Anu. No uso semita, era o nome ou título de um deus particular que foi distinguido de outros deuses como “especial a Deus “, o que na prática seria monoteístas Deus. A raiz il corresponde a bem conhecidos epítetos semitas, como a palavra semita original para ” Deus “, ou seja E l . Em certas regiões, o il apelido [literalmente ‘ deus ‘ ] foi a referência ao deus sumério Anu. Com o mesmo apelido il [literalmente ‘ deus ‘] é designado como o deus dos cereais, Dagan. Em ugarítico, Dagan seria DGN (que provavelmente é vocalizado como Dagnu) e acadiano como Dagana. O culto de Dagan era típico dos amorreus do século XXII. C. e, em seguida, a conquista Elamite da Terceira Dinastia de Ur, distribuídos entre assírios e babilônios. Na Assíria passou a ser a par com Anu.
    Mistérios sobre a vida de Enoch
    Ugarit.
    (Clique na Imagem para Amplia-la)
    As tabelas em Ugarit, que deus figura primordial também como o marido da deusa Asherah Ishtar entre os babilônios, originalmente chamado Athirat (ou Afdirad), que na Bíblia chamado Ashtoreth. A forma grega é Astarte, que é a mãe de todos os deuses, esposa celestial, rainha do céu.Representações de Deus encontrado nas ruínas da Biblioteca Real da civilização Ebla  no sítio arqueológico de Tell Mardikh (Síria), que data de 2300 A.C. Em algum ponto da história poderia ter sido um deus do deserto, como um mito diz que ele tinha duas esposas e seus filhos com eles e construído um santuário no deserto. El era o pai de muitos deuses, no total de setenta e major Raman foram Baal (Hadad), Ele, Yam e Mot, que têm atributos semelhantes aos deuses Zeus, Poseidon (ou Ophion), Hades (ou Thanatos) respectivamente. Os antigos gregos mythographers El identificado com Cronos, o rei dos Titãs. Normalmente El é representado como um touro, com ou sem asas. Assim chamado Eloah, Elah, árabe tornou-se Allah. O deus El preside Mount G’r kvsi , às vezes traduzido como Khurshan-Zur-Kas ( Kjúrshan zur kas ). Pois os cananeus era a principal divindade, King, Criador de todas as coisas, o juiz ditar o que devem fazer os homens e deuses. Sua esposa era primário Ashera ou Asherah, a mãe dos deuses, representados em santuários cananeus com ornamentados árvores. Mas eu tinha outra esposa, irmã Anat Hadad ( Baal Raman (trovão, senhor do trovão), chamado ” o amante dos deuses “(ambos eram deusas da fertilidade).
    El é o pai da ” família divina “e presidente da assembléia dos deuses no Monte da Assembléia. É chamado de ” touro “por sua força e poder criativo, é o”Ancião dos Dias “, o” Rock of Ages “, que é representado em uma rocha em Ras Shara. Em mitos é chamado Bny BNWT , que significa ” o criador de todas as coisas criadas ” , embora alguns traduzem como ” doador de poder ” . Nas duas inscrições encontradas em Ras Shamra, El é retratado como um deus frio e distante “, no fluxo dos rios [dois] “, possivelmente Éden, onde um rio corria para formar o Tigre, Eufrates, Giom e Piso. Além de ser chamado de ” o criador “, também foi chamado de” o tipo “,” compaixão “(títulos que aparecem até mesmo na Bíblia) . Somente o culto desta divindade (ou nome) nunca foi estigmatizado na Bíblia nem os patriarcas. Na verdade Abraão deu o dízimo a um sacerdote ” El Ta’ala “chamado Melquisedeque.Em Canaã, o rei foi nomeado o ” servo de El “(similar ao nome do israelita Rei Davi” O servo de Deus “). Este descreveu o estado dos antigos reis como executores da vontade divina. Este título foi visto como um privilégio e um fardo. Em tempos de Palestina, ” os filhos de El “significava” os donos do gado, touro-deus adoradores el ‘ , e ” as filhas de Adão ‘médios’ mulheres Adama [a terra, do solo] ‘. Adama era uma deusa da agricultura e da Bíbliasimboliza a terra da qual Adam foi tomada. As filhas de Adama eram notórios por suas orgias (prostituição ritual). Naqueles dias era comum teve sacerdotisas sexuais, que serviriam em templos. Você pode aqui vem a história de El seduzir duas mulheres mortais, dando-lhes filhos semi-divinos chamados Shalem (‘ perfeito ‘ ) e Shahar (” aurora r ‘), que tem asas (de acordo com o Salmo 139: 9) . Seu filho era o anjo caído Helel (como Isaías 14).
    Mistérios sobre a vida de Enoch
    Jehov.
    (Clique na Imagem para Amplia-la)
    Essa mitologia cananéia foi introduzido nas crenças do povo de Israel. A Bíblia mostra que o sincretismo em muitas passagens. Por exemplo, o conceito de Deus como presidente no ” tribunal dos deuses “ou” a assembléia divina “(Beneel), é também para se referir à família divina de El. Em Deuteronômio começa com Israel em seus lapsos de fé e termina com a afirmação da destruição de seus inimigos. Em Deuteronômio também representa a primeira etapa dos israelitas, na adaptação do conceito de Deus no comando do ” assembleia de deuses “, a partir da mitologia cananéia, a concepção de Deus como simplesmente o governante de todos os deuses. Ao longo da história de Israel, chamado pela primeira vez seu deus Javé (ou Jeová) como “muito alto ” entre a montagem de ” os filhos de El “(ou” filhos de Israel ” , de acordo com a Septuaginta). Embora a data deste poema é discutido mais tarde (em 900 aC.) Tornou-se tribunal pleno desaparecer deuses e que a idéia foi condenado como apostasia. O El-deus de onde a idéia original de Deus Yahvé- chegou a ter uma prole de 70 divindades. A união entre deuses e mortais encontrados em quase todas as religiões do mundo, exceto no islamismo, judaísmo e cristianismo. No cristianismo, Jesus Cristo é o Deus eterno (antes da criação do mundo) Filho, que não é nem simples nem casar.A Palavra Revelada de Deus e do Seu Espírito são só e único Deus e Três Pessoas Divinas. A concepção virginal de Jesus não deve ser entendido como o resultado da união de Deus com uma mulher (Maria), mas a mulher era um meio para a encarnação de Jesus, através da ação do Espírito Santo. No mundo antigo, acreditava que os membros das classes dominantes eram filhos de deuses. Essas crenças são no Mediterrâneo e em toda a Ásia Ocidental, para não falar de outras partes do mundo. Algum tempo judaísmo de lado todas as divindades, e libertou o Senhor, que como dito foi nem único nem casado, então, como no Islã, não entrar em tais categorizações humanos e na Então, eu nunca teve filhos. Desde aquela época, chamado de ” filho de Deus “era um anátema. No segundo século. C., Rabi Shimon ben Yohai amaldiçoado quem -No ler a Torah (equivalente ao Antigo Testamento para os cristãos) ou qualquer livro-entendido o termo elohim bene (” os filhos dos deuses ” ), no sentido ugarítico. Desde então, Deus não quis dizer ‘ deuses ‘(no plural), mas ” um deus ” . E se diz Jesus não está escrito na vossa lei: ‘ Eu disse sois deuses ‘?
    Ugarit (atual Ras Shamra) era uma cidade antigo porto, localizado na costa do Mediterrâneo, no norte da Síria a poucos quilômetros da cidade moderna de Latakia, na região asiática conhecida como Levante. Esta cidade foi fundamental na história das grandes civilizações do Próximo Oriente, especialmente durante o período de esplendor em que o Egito tinha estados vassalos no Levante, período em que foi registada no mapa de Tell el-Amarna entre autoridades egípcias, ugarítico, e de outras nacionalidades. As pessoas ugaríticos também fez contribuições importantes para a escrita e da religião, tanto pagã semita como nas fases iniciais do judaísmo. Por essas contribuições podem identificar as pessoas que habitavam Ugarit, na sua fase histórica, que foi o período de esplendor e deu seu nome como um nordestinos povo semita, lingüística e religiosa relacionada com o cananeus localizado mais ao sul. As fontes históricas enfatizou que esta cidade-estado de cerca de 2.000 quilômetros quadrados de superfície com suas áreas rurais, enviou homenagens ao Faraó do Egito durante certos períodos, e realizou as relações políticas e comerciais importantes com o Reino de Alasiyaeu possivelmente entender -Estado Chipre-Island. O seu período de esplendor durou de 1450 a. C. e 1180 um. C., embora a cidade surgiu no Neolítico, como toda grande povoado no Levante para o seu desenvolvimento precoce. A correspondência egípcia e menciona em seu estágio histórico clássico da cidade de Ugarit ; e não apenas uma cidade o Neolítico até ao século XX. C., data uma vez que tem um conhecimento preciso da cidade. Por volta do século XIX. C. contato comercial com o Ugarit histórica sobre o Oriente Médio já estava consolidada, como estelas mostrados mencionar a cidade em Ebla, outro semita cidade-estado.
    Mistérios sobre a vida de Enoch
    Ugarit.
    (Clique na Imagem para Amplia-la)
    Em 1928, Mahmoud Mella az-Zir , um fazendeiro local Alawite, descobriu a entrada da Necrópole de Ugarit. Esta foi a descoberta moderna da localização exata das ruínas da cidade, que teve apenas referências históricas. Comparado local descoberto em 1928 gravou em vasos de Creta que indicado no mapa, preservados para as gerações, confirmou a localização da cidade perdida excelente. Sua descoberta arqueológica moderno autorizado a abrir um importante campo de exploração, que foi realizada, principalmente, pelo arqueólogo francês Claude FA Schaeffer. Grande parte de suas descobertas estão no Museu Pré-Histórico e galo-romana Estrasburgo , França. As investigações mais importantes são realizadas C. Schaffe no prédio que poderia ser identificado como o Palácio Real, durante grande parte do período de esplendor da cidade. Há 90 quartos e duas livrarias privadas, com tablets textos inscritos foram encontrados. Uma dessas bibliotecas poderiam ser identificados como pertencentes a uma pessoa chamada Rapanou, que possivelmente era um diplomata dado o grande número de manuscritos das relações internacionais encontradas lá. Ela é uma biblioteca prolífico onde não só diplomatas, mas também textos religiosos, políticos -lists Reyes ugaríticos, habituais inscrições para muitas aldeias na área aplicada a partir de tempo, sumérios, -Códigos jurídicos legais comerciais, venda de terras-foram encontrados -científica, administrativa e literária.Estes textos, escritos principalmente em cuneiforme alfabeto, foram encontradas não só na língua local ugarítico era um povo -os semita-, mas também as grandes línguas do Oriente Médio na época: acadiano, suméria, Hurrian, Chipre, luvita e egípcia – estes jeroglífica- dois últimos, por escrito, o que mostra a posição estratégica da cidade, bem como centro de comunicações terrestres entre a Ásia Menor e da Mesopotâmia, como uma porta de entrada para a porta através desta rota comercial para outros povos do Oriente Próximo.
    Este cruzamento foi desenvolvido a partir de 6000 a. C., em tempos neolíticos, mas especialmente enfatizado no período mais tarde e histórico da cidade durante a Idade do Ferro, o que fez, portanto, este foi o seu mais clássico e esplêndido período em população e desenvolvimento econômico e cultural – como indicado, por volta do século XII aC. C. Escavações posteriores em 1958, 1973 -em que encontrou 120 tablillas- e 1994 em que se encontra a 300 tablillas- permitiu detectar, respectivamente, em cada nova biblioteca, totalizando cinco identificado com os dois anteriormente descobriu o Palácio Real. A coleção correspondente aos primeiros tablets foram vendidos no mercado negro, resgatado quase inteiramente pelo Instituto de Antiguidade e cristianismo da Escola Claremont de Teologia. Sua tradução e interpretação científica foi publicada por Loren R. Fisher em 1971. Entre os textos religiosos que foram descobertos no Palácio Real, está ciclo de Baal , documento religioso principal que instrui a prática doutrinária a ser aplicada a este deus, crítico em princípios religiosos deste e de outros vizinhos povos semitas Levante; The Legend of Keret , The Death of Baal – descreve os confrontos entre Baal e Mot Hadad-; A Epopéia de Aqhat -o Danel – e o Mito de Baal-Aliyan . Os principais deuses eram: Asherah , aAshartu mesopotâmica, Yaw , deus do caos e tempestades, possivelmente relacionada à tarde hebraico Jeová; Mot , o deus da morte; Yam , o deus do mar; Hadad , rei do céu. Esses deuses eram a Elohimiticos , assim como o Tribunal de deus principal, El . Este tribunal era conhecido como ” Ihm . Entre os palácios religiosos se destaca dedicado ao deus Baal acima mencionado e outros Dagon, o espírito do principal submundo local.
    Mistérios sobre a vida de Enoch
    Elohim.
    (Clique na Imagem para Amplia-la)
    Os textos religiosos fornecer informações sobre as crenças típicas dos povos do Oriente nos últimos tempos a esta região e, especialmente, mais tarde Israel terras vizinhas mais ao sul -Canaán, foram ocupadas pelos hebreus. Ao tornar-se seu território conhecimento dessas crenças podem entender a formulação dos fatos dos hebreus e seus costumes mais antigos, expressa na Bíblia intimamente relacionado com as mais avançadas tradições pré sumérios e semitas como este que o hebraico no início, e por sua vez, linguisticamente relacionados. Um alfabeto, que substituiu a escrita cuneiforme da Mesopotâmia previamente indicado surgiu por volta do século XV. C. É uma questão de disputa se este era o primeiro alfabeto na história, ou a fenícia, a partir de uma região vizinha e vinculado Ugarit norte -Líbano-. De qualquer forma, ugarítico e fenícia foram estágios primitivos do alfabeto semita, que se originaram outros alfabetos no mundo e, posteriormente consolidados com estágio aramaico. O alfabeto ugarítico de 30 caracteres, melhor refletiu a oralidade da língua Ugaritic -e qualquer outro do que hieróglifos egípcios ou cunhas da Mesopotâmia, que permite o acesso aberto ao conhecimento, da literatura e do registro escrito dos fatos e das obrigações de um número mais extensa do que a dos escribas, escrevente única classe neste e em outros Estados do Leste população até agora. Isto explica o seu sucesso, tanto local quanto internacionalmente depois. Foi uma revolução, espalhados pelo mundo, em seguida, pelos fenícios em primeiro lugar, e contato com eles, -para grego e aramaico -para Oriente Occidente depois.
    Mais tarde, o mito hebraico torna-se de Enoque assistente e conselheiro anjo do Senhor Deus e patrono de todas as crianças que estudam Torá. De acordo com Sefer Hekhalot (Midrash sobre os segredos do Céu, estreitamente relacionadas com o Livro de Enoque): ” O Enoch sábio e virtuoso subiu ao céu, onde se tornou o principal conselheiro de Yahweh Elohim, e desde então foi chamado de Metatron. Yahweh Elohim colocou sua própria coroa sobre a cabeça de Enoch e deu setenta e duas asas e muitos olhos. A carne de Enoch foi transformada em chama, tendões de fogo, os ossos em xeque, tochas olhos, cabelo, raio de luz, e envolveu a tempestade, vendaval, raios e trovões “. Metatron seria uma corruptela da meta-dromos grego hebraico ‘, que procura vingança “, ou meta ton zronon,’ perto do trono ‘ . O setita (descendentes de Seth) fez voto de celibato e usava vida de eremitas, a exemplo de Enoch. De acordo com Gênesis 5, Enoque era um homem justo “, ele andou com o Senhor ‘, viveu 365 anos, e desapareceu, porque o Senhor levou-o sem morrer. O midrashic Bar-Hebraeus escritor judeu escreveu: ” Enoque foi o primeiro a inventar livros e várias formas de escrita. Os antigos gregos declarar que Enoch é equivalente a Hermes Trismegisto, e ensinou os filhos dos homens a arte de construir cidades e promulgou algumas leis admiráveis ​​[…] descobriu conhecimento do zodíaco, e o curso dos planetas; e ele ensinou os filhos dos homens que adorassem a Elohim, que eram rápido, eles devem orar, eles devem dar esmolas, oferendas votivas e dízimos. Reprovou os alimentos abomináveis ​​de embriaguez, e festivais instituído para sacrifícios ao sol, em cada um dos signos do zodíaco “.
    Mistérios sobre a vida de Enoch
    Signos do Zodíaco.
    (Clique na Imagem para Amplia-la)
    No Alcorão, o profeta Enoque é conhecido como Idris, e é descrito como se segue: ” Em verdade! Ele é um homem de verdade, e um profeta. Nós levantou-o para um lugar alto . ” De acordo com 2 Enoch e texto apócrifo pseudepigraphic, o Senhor Deus tomou Enoque e ele se tornou o anjo Metatron. Diz-se que o rei Salomão adquiriu grande parte de sua sabedoria no Livro de Raziel, coleção de segredos astrológicos esculpida safira, que manteve o anjo Raziel. Capítulo 23 2 Enoque, o Enoch eslava diz que Deus deu Enoch sua consciência cósmica, então nomeou os anjos Samuil e Raguil ou Semil e Rasuil para acompanhar Enoch em seu retorno à Terra e pedi-lo legou estes livros para os seus filhos e os filhos dos filhos. Esta seria a origem do Livro de Raziel, que foi entregue, de acordo com a tradição judaica, o anjo Raziel Adam, o que aconteceu com Noé, Abraão, Jacó, Levi, Moisés e Josué, antes de vir ao rei Salomão. De acordo com o Targum em Eclesiastes: ” Todos os dias, o anjo Raziel, de pé no Monte Horeb, proclama os segredos dos homens, a toda a humanidade e sua voz ecoa em todo o mundo “. Um chamado Livro de Raziel, que data de cerca do século XII, foi provavelmente escrito por cabalista Eleazar ben Judah de Worms, mas contém crenças místicas muito mais antigos. Para os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (popularmente conhecidas como ” Mórmons “), Enoque fundou a bela cidade de Sion, em um mundo pecaminoso. Ele e todos os habitantes da cidade foram ” transferidos “por Jeová desapareceu da superfície da Terra antes do Grande Dilúvio. Eles deixaram Matusalém e sua família (incluindo Noah) às pessoas justas continuam povoando a Terra.
    Diz-se que o patriarca Enoch escreveu 366 livros de sabedoria. Enoch é dito nas Escrituras: ” andamos por toda a sua vida nos caminhos de Deus e que não conheceu a morte, mas foi tomada . ” Enoch foi o primeiro sábio de nossa Era adâmica, ou de nossa civilização atual, tão à frente que a sua sabedoria foi regada por todos conhecidos e cada país, em seguida, tentou apropriar-se dela batizando cada um com a linguagem apropriada dos países o nome da cidade. No Egito era conhecido como Thoth, escriba dos deuses, cujo nome significa ” duas vezes maior “. Na Grécia, o conheciam como Hermes Trismegisto, ou seja, ” três vezes grande “. Em fenícia Cadmus chamava, ou ” cinco vezes maior “. Através do tempo extraviáronse 366 livros de Enoch. Andando os séculos houve duas cópias desses livros; um na Abissínia (Etiópia) e o outro foi para dar Rússia. O etíope voltou para Jerusalém. Presume-se que a rainha de Sabá levou-o como um presente a Salomão, e, em seguida, através das Cruzadas, foi para a Inglaterra, onde o mesmo foi apresentado na Abadia de Westminster, onde ele desapareceu de circulação, reaparecendo quando um bispo encontrado e lido um dos livros, que é precisamente a Lei de Mentalismo , que parecia interessante e exumado sua colocação em circulação, é hoje a base desta Lei Metafísica Ensinamentos . O livro traduzido, não reapareceu como sabe, é aquela em que narra como Enoch foi levado à presença de Deus, antes de finalmente deixar a Terra, e as grandes revelações que lhe foram dados a transmitir aos seus filhos e as gerações seguintes. Este novo fragmento da literatura inicial foi lançado por certos manuscritos que foram encontrados na Rússia e Sérvia, e o que se sabe até agora tem sido preservada em língua eslava.Pouco se sabe sobre sua origem, só que, desta forma, foi escrito em algum lugar, sobre o início da Era Cristã. Seu último editor era um lugar grega e da sua composição foi o Egito.  E agora vamos começar com o enigmático Livro de Enoque, que é mais como dizer encontros Enoch com alienígenas estranhos e poderosos, que havia sequestrado, e seus navios gigantes espaço, com vários níveis. Além disso, na língua, podemos ver como uma pessoa sem nenhum conhecimento técnico ou vocabulário explicar uma situação em um ambiente de tecnologia avançada.
    Mistérios sobre a vida de Enoch
    Enoch e o Anjo.
    (Clique na Imagem para Amplia-la)
    ” Era uma vez um homem sábio, um grande arquiteto; Amor e Deus concebeu dele. Então, ele decidiu mostrar a habitação Supremo para que ela seja uma testemunha ocular Sua Sabedoria, reino inconcebível e imutável de profundidade Deus Todo-Poderoso, e muito maravilhoso, brilhante local glorioso onde se observa a presença de vários servidores de olho Senhor, e Throne inacessível do Altíssimo, e os graus e manifestações de Hosts intangíveis, e o ministério inefável dos muitos elementos e várias aparições cantando indizível Hospedar Querubim, e luz ilimitada. Naquela época, ele disse: Quando eu virei meus 165 anos, eu pai de meu filho Matusalém. Além disso, depois disso, eu vivi 200 anos, completando todos os anos de minha vida, o total de 365. No primeiro dia de primos mês, eu estava sozinho em casa e descansando no meu sofá. Ele dormia. E quando ele estava dormindo, uma grande tristeza veio ao meu coração e estava chorando no sonho com os olhos fechados e não conseguia entender o que a causa dessa aflição ou o que iria acontecer para mim. Eis que de repente dois homens tremendamente alta tanto que eu não tinha visto nada assim na terra, seus rostos estavam brilhando como o sol, seus olhos estavam também como uma luz em chamas e fogo de sua boca para a frente;roupas e cobertores de vários tipos; aparência violeta; Suas asas foram mais reluzente ouro e mãos brancas como a neve. Eles ficaram na cabeça de meu sofá e começou a me chamar pelo meu nome. E levantei-me do meu sonho e claramente viu os dois homens que estavam na minha frente. E eu cumprimentei ele, e tomou posse de mim com tanto medo, que o aparecimento do meu rosto se transformou em terror [descrição estranha e detalhada dos seres que o visitaram] , e esses homens me disse:  << Seja corajoso Enoch, não temam ; o Deus Eterno lhe envia, e eis que o teu subirei ao céu com a gente hoje. Ide contar a seus filhos e sua família tudo será sem você na Terra e em sua casa, e não deixe ninguém tentar levá-lo de que o Senhor voltará para o seu >> . E eu apressou-se a obedecer e foi para fora minha porta de casa, como eu foi encomendado e convocou os meus filhos Matusalém e regim e Gaidad e eu deixá-los saber todas as maravilhas que esses homens tivessem me dito . “
    Enoque começou a instruir seus filhos: ” Ouvi, meus filhos, eu não sei para onde ir ou o que vai acontecer comigo, por isso, os meus filhos, pois agora eu digo-lhes para não se esquecer Deus, na face de tão inútil e vã, a eles fizeram céu ou na terra, que perecem, bem como aqueles que glorificam, e permitir que o Senhor para garantir que seus corações em seu medo. E agora, meus filhos, que ninguém sequer pensar em me procurar, até que o Senhor me retorna para você. E sucedeu que, depois de Enoque falou com seus filhos, os anjos o levaram em suas asas e levou-o para o primeiro céu e a instalado nas nuvens : “E a partir daí eu olhei e eu olhei para cima, e eles me deixar no primeiro céu e me mostrou um grande mar, muito maior do que o mar chão [talvez uma vista para o mar terrestre a partir de cima] . Eles trouxeram diante de mim para os anciãos e os governantes das ordens estelares, e mostrou-me duzentos Angeles, que regem as estrelas e faça o serviço dos céus e voar com suas asas e em torno de cada estrela que está se aproximando. A partir daqui eu olhei para baixo e vi a neve é um tesouro, e Anjos que mantêm essas casas enormes e nuvens -warehouse de onde vêm e para onde se virar. Eles me ensinou é um tesouro de orvalho e azeite de oliva e os seus aspectos, bem como todas as flores da terra. Além disso, muitos anjos que guardavam a casa é um tesouro essas coisas são construídas e como abrir e fechar. E os homens me pegou e me levou para o segundo céu e me mostrou um escuro, mais impenetrável do que qualquer escuridão terrena, e lá eu vi pendurado prisioneiros, observando, esperando para o grande julgamento sem limite, e esses anjos foram aparência preta, mais negra a qualquer coisa terrena, e gritou incessantemente através de todas as horas [talvez uma espécie de prisão, onde a tortura realmente aplicada, cuja explicação não requer nenhum conhecimento técnico] . E eu disse aos homens que estavam comigo: “Qual é a razão para que estes são incessantemente torturado?”. Eles disseram: ” Esses são os apóstatas de Deus, que não observar os mandamentos de Deus, que só teve conselho de seu livre-arbítrio, e se separaram com o seu príncipe, ele também está vinculado ao quinto céu “”.
    Mistérios sobre a vida de Enoch
    Enoch e o Anjo.
    (Clique na Imagem para Amplia-la)
    ” E eu senti grande pena para eles, e eles me cumprimentou e disse: “Homem de Deus rogai por nós ao Senhor”. E eu respondi: “Quem sou eu, o homem mortal, que pode orar por Anjos. O que eu sei onde eu vou, o que vai acontecer comigo, ou que oram por mim? “.   E aqueles homens me pegou e me tirou de lá e eu dirigimos até o terceiro céu “[É o terceiro andar do grande navio?] . E lá eles me deixaram . E eu olhei para baixo e vi o provisionamento destes lugares, como nunca tal coisa tinha sido conhecido para o bem maior. E eu vi toda a doçura de árvores floridas e viu seus frutos e aromas deliciosos, e todas as iguarias preparadas com exalação borbulhante e perfumado. E no centro de todas as árvores, uma: a vida, naquele lugar, sobre a qual repousa o Senhor quando Ele vier e entra Paraíso; e esta árvore é virtude inefável e fragrância adornada e parece mais do que qualquer coisa existente; e de todos os lados é fogo dourado e vermelhão e como e cobre tudo, e gerou todos os tipos de frutas [parece com algum tipo de efeito estufa, com um sistema de aquecimento] . Sua raiz está no jardim, no final da terra. Paraíso é entre corruptível e incorruptível. E duas fontes enviando leite e mel fluiu, e outras duas fontes fluiu azeite e vinho, e eles foram divididos em quatro partes e correu em volta de uma forma tranquila, e caiu no Jardim do Éden, entre corruptibilidade e incorruptibilidade. E uma vez que estavam em curso para a terra, e estavam de volta em seu círculo, assim como outros elementos [soa como algum tipo de fornecedor de alimentos máquina e um transportador] . E aqui não há nenhuma árvore e cada lugar é abençoado.  E aqui está trezentos Anjos brilhando muito guardando o jardim e incessante doce cantar e nunca vozes silenciosas servir ao Senhor por todos os dias e as horas [talvez alguns tipo de música] . E eu disse: “O que você está melodiosa este lugar e quão suave e doce” e aqueles homens disseram-me: Este site, Enoch oh, este lugar é preparado para os justos, suportando todos os tipos de ofensas daqueles que exasperar sua almas, para aqueles que exasperar as suas almas, para aqueles que desviam os olhos dos ímpios, e julgar com justiça, e dar pão para a capa nua com fome e roupas, e levantar o caído, e ajudar o órfão ferido e andando frente imaculada face do Senhor e servi-Lo. Para eles é preparado este lugar como sua herança eterna “
    ” E esses dois homens estavam me levando para a parte norte, e lá me mostraram um lugar terrível, e havia todos os tipos de tortura e escuridão cruel e melancolia iniluminada. Não há luz lá, mas um fogo sombrio constantemente em chamas para cima; e um rio ardente à vista, e todo o lugar é fogo em todos os lugares [talvez uma luz vermelha ofuscante] , e onde é geada e gelo [talvez algum tipo de vidro], sede e calafrios, enquanto os títulos são muito cruel e Anjos irritados transportar armas e impor tortura desumana [novamente um lugar onde a tortura, o que requer nenhum conhecimento técnico para que ele possa explicar aplicada] . E eu disse: “A dor! Dor! Quão temível é este lugar! “. E aqueles homens disseram-me: “Este lugar oh, Enoch é preparado para aqueles que desonram a Deus, e na terra prática pecado contra a natureza, que é a corrupção de crianças na forma sodomita: fazer magia, encantamentos e bruxaria satânica; e que se gabam de seus atos perversos, roubo, mentira, a calúnia, a inveja, o ressentimento exercer a prostituição, assassinato; e perverso que roubam as almas dos homens, que vendo os pobres tirar sua propriedade e ser atropelado por os ricos bens de outros homens; aqueles que têm meios para satisfazer a necessidade fazer a morrer com fome; e que tem meios de se vestir, despir-se dos pobres; e aqueles que conhecem o seu Criador des curvar diante Heartless, deuses, adorando ídolos sem valor, feitos por eles mesmos, imagens esculpidas que eles não podem ouvir; aqueles que praticam obras impuros. Por tudo isso você está pronto aqui, como herança eterna [provavelmente essa visão de Enoch vem a idéia de inferno. De qualquer forma não correspondem à idéia de a] Deus beneficente e misericordioso.  Aqueles homens me levou e me deixou no quarto céu, e me mostrou todas as viagens sucessivas e todos os raios de luz do Sol e da Lua [tal Uma vez que uma tela de TV ou equivalente].  E eu medido suas viagens e comparou sua luz e viu que a luz do sol é mais forte do que a da Lua. Seus círculos e discos, que são sempre marchando como um vento passando por uma velocidade muito maravilhoso, e não têm dia nem de noite nem de [pode se referem a vários armazéns] “.
    Mistérios sobre a vida de Enoch
    Abdução.
    (Clique na Imagem para Amplia-la)
    ” Sua trânsito de retorno e são acompanhados por quatro grandes estrelas, e cada estrela tem sob ela mil estrelas, à direita do disco do Sol, e quatro à esquerda, cada um sob os abrigam mil estrelas, perfazendo um total oito mil, emergindo continuamente ao sol. E no dia, as quinze miríades de anjos assistir, e à noite, mil lar [provavelmente se refere aos navios menores].   E seis aliados deles vêm com Anjos antes de o disco do Sol em chamas finas, e uma centena Angeles luz e l Sol e colocar à luz. E eu olhei e vi outros elementos . Desta forma, o Sol gira e vai e está sob o céu, e seu curso ainda está iluminando a terra com seus raios de luz incessantes e cujos nomes são fênix e Chalkydri  [Certamente refere-se a um ou dois navios de grande porte] , maravilhoso e muito bem com os pés e as caudas sob a forma de um leão e a cabeça de um crocodilo. O olhar dele é empurpurada cor, como o arco-íris; e seu tamanho é novecentos agrimensura; suas asas são como anjos . Cada um tem doze anos, e eles assistem e acompanham o sol, o calor e orvalho fabricação de cerveja, uma vez que foram ordenadas por Deus . Aqueles homens lleváronme extremo oriente e me deixou às portas do Sol, onde o Sol está a avançar de acordo com a regulação das estações e do circuito todos os meses do ano, bem como o número de horas do dia e da noite .  E eu vi seis portas e cada porta era sessenta e um a um eestádios e trimestre um estádio e medido exatamente e percebeu que a sua medida esta tanto através do qual a Sun estava passando, marchando para o oeste [parece bastante claro que se trata de um grande navio brilhante e você está mostrando o zodíaco] , e torna-se igual e eleva-se através de todos os meses, e voltaram para as seis portas de acordo com o curso das estações; assim, o céu durante todo o ano é longo, após o retorno das quatro estações .  E mais uma vez esses homens me levaram a sites oeste, e mostrou-me seis grandes abertas, correspondentes aos portões do Oriente [6 portas Oriente e Ocidente parecem mostrar 6 das 12 posições Zodiac] . Na direcção oposta, para onde vai, o sol, de acordo com o número de 365 dias e uma quarta [surpreendentemente indica o período exacto de um ano. Um ano ou ano sideral é equivalente a 12 meses a orbitar uma vez em torno do sol Duração:.. 363 004 dias siderais 365,256 ou 365,242 dias solares médios 190 402] “
    ” E mais uma vez ele vai até os portões do oeste, extraindo suas luzes, a grandeza do seu brilho, debaixo da terra, como o brilho de sua coroa permanece no céu com o Senhor, guardado por quatro anjos, enquanto a Sun Ele gira em um círculo debaixo da terra, e permanece sete longas horas durante a noite; e lá é metade de seu curso sob a terra, e quando ele retorna aproximando do Leste na oitava hora da noite, ele traz as luzes, e uma coroa de esplendor e chamas del Sol vibração sobre o fogo [parece que refere-se a dois navios, um que fica em outra órbita descendente em direção à Terra] . Em seguida, os elementos do Sol, chamada Fênix e Chalkydri quebrar a cantar [provavelmente som emitindo navios] ; portanto, cada vibrando suas asas, pássaro alegrar o doador da luz, e eles cantam sua canção para a ordem do Senhor. O doador de luz que vem para iluminar o mundo, e o guardião da manhã toma forma, este torna-se: os raios do Sol, e o Sol da Terra se manifesta e recebe em luz deslumbrante para ligar toda a face terra; e eles me mostraram estes cálculos, em seguida, viajar para portas Sol Y onde ele vai, estas são as grandes portas dos tempos de computação do ano .; esta é a razão pela qual o Sol é uma grande criação, cujo ciclo dura 28 anos, e começa de novo desde o início.   Aqueles homens me mostrou a outra rota, a Lua, coroada com doze grandes portões Oeste Este é o lugar onde a lua e voltar ao tempo acostumados . E ele vai para dentro pela primeira porta, no lado oeste do Sol: Para as primeiras portas, com trinta e um dia exato. Ao segundo dia exato portas, trinta e um. Para a terceira porta, exatos 30 dias. Para a quarta porta, exatos 30 dias. Até o quinto portão, trinta e um dia exato. O sexto portão, trinta e um dias claros. Pelo sétimo portão, exatos 30 dias. Pela porta oitavo, trinta e um dias claros. O que há de Ninth Gate, com trinta e um dias claros. Pela décima porta, trinta dias exatos. Na porta Eleventh, trinta e um dias claros. By the Twelfth Gate, com vinte e oito dias claros [talvez uma observação com doze telas] ” .
    Mistérios sobre a vida de Enoch.
    (Clique na Imagem para Amplia-la)
    ” E assim vai através das portas oeste na mesma ordem e número que seguem as portas do Oriente, satisfazendo assim as 365 e quarto dias do ano solar como o ano lunar tem trezentos cinqüenta e quatro e faltam doze dias de céu solar, que são os aspectos da rodada lua. Assim, também o grande céu contém 532 anos. O quarto ano é omitido por dia, durante três anos, e o quarto ano completa exatamente [você está se referindo anos bissextos?] . Por isso, eles são retirados do céu durante três anos, e não são adicionados ao número de dias, porque eles mudam o passar dos anos dois novos meses no final de dois meses para o declínio. E quando as portas estão fechadas Oeste, ele volta e vai para o leste a luzes, e assim ele continua dia e noite ao redor dos círculos cu do céu, que são mais baixos do que os outros círculos, e corre mais mais rápido do que os ventos do céu, e, ainda, que os espíritos e anjos elementos voando; Cada anjo tem seis asas. Ela tem um curso de sete vezes em 19 anos.  No centro do céu, vi soldados armados, servindo ao Senhor com tímpanos e órgãos, com vozes incessantes, voz doce, com um canto contínuo, gentil e amorosa e variada, impossível descrever e alienando cada mente, tão mágico e maravilhoso que era aqueles anjos cantando e ouvindo me encantou. Os homens me levou para o quinto céu e me deixou lá, e vi muitos e inúmeros soldados, chamados Grigori, de aparência humana, e seu tamanho era maior do que a dos gigantes e com os rostos murchos, e suas bocas silêncio perpétuo e não havia nenhum serviço no quinto céu , e eu disse aos homens que estavam comigo: Qual é a razão para que esses seres são tão magro, e seus rostos melancólicos e suas bocas silenciosas e que o fundamento de que não há nenhuma servidão neste céu?. E eles disseram:  Estes são os Grigori, que junto com seu príncipe Satanás rejeitou o Senhor da Luz, e depois eles seguem os que estão imersos na grande escuridão no segundo céu, e três deles caíram na Terra do trono do Senhor, o lugar chamado Ermon, e quebrou completamente seus votos no ombro do Monte Ermon. Eles viram que as filhas dos homens, e quão bons eles eram, e levou a esposa, pervertendo a terra com os seus feitos, que em todas as épocas do ano viviam à margem da lei, cometendo vil, promiscuando. Assim nasceram gigantes maravilhosos, grandes homens e houve grande hostilidade entre eles ” .
    O Grigori ( egrḗgoroi grego, significando observadores ou Rangers), também conhecidos como filhos de Deus; Eles são um grupo de anjos caídos mencionados na mitologia judaico-cristã alguns Apocrypha bíblica e do Livro do Gênesis. Nestes textos mencionou que Grigori eram seres que acasalaram com as ” filhas dos homens “(hebraico Banot ha’adam ); nascido dessa união uma raça de gigantes conhecidos como o Nephilim. De acordo com o Livro de Enoque, o Grigori adicionar um 200, mas apenas os seus líderes são mencionados: ” Estes são os nomes de seus líderes: Samyaza, que era o seu líder, Urakabarameel, Akibeel, Tamiel, Ramuel, Dan’el, Azkeel, Saraknyal, Asael, Armers, Batraal, Anane, Zavebe, Samsaveel, Ertael, Turel, Yomyael e Azazyel (também conhecido como Azazel). Estes eram os prefeitos dos duzentos anjos, e o resto eram tudo com eles. ” Alguns grupos de teólogos postular que todos esses textos em geral se referem a esses seres, como um grupo de anjos punidos pelo Senhor (anjos caídos) para se apaixonar e, juntamente com as mulheres da terra, e ensinou aos homens a criação de armas e arte Guerra, principalmente, entre outras habilidades, trazendo um desequilíbrio entre os homens. Note-se que na religião católica a partir da interpretação de Agostinho de Hipona foi posto de lado esta antiga definição como anjos, indicando que a expressão desde filhos de Deus se refere aos descendentes de Seth; e seria nomeado para o seu amor de Deus. Na Bíblia, no livro de Gênesis, parte dessa história é preservada, no qual falamos sobre esses anjos referindo a eles como filhos de Deus , que os levavam mulheres, e gerou gigantes (chamado Nephilim). O motivo, segundo a Bíblia, através da qual Deus não aceitou estes fatos seriam indicados na seguinte frase: ” Não é o meu Espírito para sempre com o homem, pois ele é mortal; mas viver 120 anos “( Gênesis 6). Como a interpretação desta frase como acadêmicos, que Elohim não queria ficar para sempre espírito (essência da vida) no homem; como esse homem iria viver muito mais tempo do que você quer, ou viver para sempre.
    Mistérios sobre a vida de Enoch.
    (Clique na Imagem para Amplia-la)
    No Livro de Enoque designará também o número e nomes dos principais Grigori, também mencionam essa história com mais detalhes; também ter o tipo de punição que causou esses seres e seus filhos. Ao unir a história de ambos os textos sugere que a punição desses anjos teria após a criação do homem feito, ao contrário de outros mitos que relacionam estes fatos com Lúcifer; que é indicado nestas crenças e lendas foram punidos antes da criação bíblica do mundo. No entanto, devemos também levar em consideração que no livro de Enoch é dito que, mesmo antes desses eventos, não foram punidos sete estrelas como grandes montanhas. Eles iriam queimar na prisão das estrelas e os poderes dos céus para ter transgredido o mandamento do Senhor, desde o início de sua ascensão, para não vir a seu tempo; por que Deus estava irado com eles e acorrentado à época da consumação de sua culpa para sempre, no ano de mistério. No livro de Jubilees (texto apócrifo escrito em tom midrashic provavelmente no segundo ou terceiro século aC) menciona que esses anjos são filhos de Deus (” senhores “), uma antiga plural majestoso do Deus hebraico, ou susceptíveis indicação de um origens politeístas do judaísmo. Este livro fala para esses seres eram gigantes que vieram para a Terra porque faltava companhia feminina. O Elohim tinha sido enviado à Terra para ensinar a humanidade a verdade e justiça, mas eles decidiram concordar e desobedecer a sua missão e regras. Este texto oferece uma versão diferente da finalidade para a qual o Rangers inicialmente caiu na Terra, e complementa a descrição desses seres.
    ” E assim Deus julgou-os com grande discernimento, e eles choraram por seus irmãos e eles também serão punidos no grande dia do Senhor. E eu disse ao Grigori: “Eu vi os seus irmãos e seu trabalho, e os seus grandes tormentos, e orou por eles, mas as leis de Deus foram condenados a ser subterrânea até que o céu e a terra tem um fim “. E eu disse: “Por que razão você esperar, irmãos, e não servir no rosto do Senhor?. E eles não colocaram seus serviços perante o Senhor, a fim de não violar as leis totalmente ao Senhor. ” E ouviram meu aviso, e falou com as quatro categorias do céu, e como eu estava ali com aqueles dois homens, quatro trompetes alardeou juntamente com vozes altas e Grigori começou a cantar a uma só voz, e as suas vozes plangentes se levantaram Senhor tocando.  E a partir daí eles me levaram e deixe-me acima, no sexto céu, e viu ali sete congregações de anjos, muito brilhante e muito gloriosos e deslumbrantes caro do que a luz do sol, brilho, sem diferença na sua enfrenta, ou comportamento, ou o seu vestido; e esses anjos criar ordens, e aprender a saída das estrelas e da alteração da Lua e da boa governação no mundo [provavelmente se refere aos seres com trajes espaciais] . E quando vê malignidade, eles criam mandamentos e instrução, e doces e alta cantar, e todos os cânticos de louvor. Estes são os arcanjos que estão no terreno mais elevado do que os anjos, tempo de vida medido no céu e na terra, e os anjos que estão no comando das estações e anos, os anjos nos rios e no mar, e são os frutos da terra, e os anjos sobre a erva, que alimenta tudo, todas as coisas vivas, e os anjos que se inscrever todas as almas dos homens, e todos os seus atos e suas vidas contra a face do Senhor, no centro de Phoenix são seis seis seis Querubins e asas dos anjos, e cantar continuamente a uma só voz e não é possível descrever o seu canto, e eles se alegrar diante do Senhor no sopé do escabelo de seus pés ” .
    Mistérios sobre a vida de Enoch
    Pinturas de Astronautas em kimberley na Austrália.
    (Clique na Imagem para Amplia-la)
    ” E aqueles dois homens levantou-me daqui e eu cond ujeron a Seventh Heaven, e lá eu vi uma grande luz, e virou-se exércitos de grandes arcanjos, forças corporais e dominações, ordens e poderes, querubins e serafins e amado por muitos olhos nove regimentos, estação Joanti luz, e eu fiquei com medo e começou a tremer com grande terror [parece claro que ele viu seres ou robôs com roupas muito estranhas para uma pessoa sem conhecimentos técnicos], e esses homens me levou e me liderada por trás deles e eles disseram: “Tenha coragem, Enoque, não tenha medo”, e mostrou-me o Senhor na distância, sentado em um trono alto . [uma imagem física de um deus]   Para o que pode estar na décimo céu, o Senhor viveu aqui?. O décimo céu é Deus; em hebraico Deus Ele é chamado Aravath.  E todas as hostes do céu desceu e colocado na décima etapa de acordo com sua posição, eles se curvaram diante do Senhor, e, novamente, marcharam para seus lugares de alegria e felicidade, cantando sua Songs in a luz infinita com vozes suaves e macios, servindo gloriosamente .   E a querubins e serafins que estão em todos os lugares do trono, os seis asas e muitos olhos estava diante da face do Senhor para cumprir o Seu comando, e coberto todo o seu trono, cantando baixinho diante da face do Senhor : “Gloria, Gloria, Gloria, Regidor Senhor dos Exércitos, o céu e a terra estão cheios de sua graça.” Quando eu vi todas essas coisas, os homens disseram-me: ‘Enoch, até agora nos foi confiada para viajar com você (com você) “e aqueles homens deixaram para mim, e desde que eu não vê-los.  E Fiquei sozinho no final do sétimo céu e eu estava com medo e caiu na frente e eu disse. “Triste de mim, o que aconteceu comigo!”   E o Senhor enviou um de sua gloriosa eleito, o Arcanjo Gabriel , e ele disse: “Tenha coragem, Enoque, não tenha medo, diante da face do Senhor na eternidade, surgem, venha comigo.” E eu respondi e disse-me: “Meu Senhor, a minha alma escapou do meu ser, estremecendo terror”, e afirmam que os homens que me trouxeram e que me levaram a este lugar, eu confio neles, e É com eles que eu vou me apresentar perante a face do Senhor “.
    ” E Gabriel levantou-me como uma folha ao vento, e eu deixei diante da face do Senhor .  E eu vi o oitavo céu, que em hebraico se chama Muzaloth onde eles mudam as estações, a seca, a umidade, e os doze signos do Zodíaco, que é maior do que o sétimo céu .   E vi que a Nona Céu, que em hebraico se chama Cuchavim onde as moradas celestiais dos doze signos do zodíaco são .  Na décima Céu “Aravoth” Eu vi a imagem do Senhor como o ferro quente, feita para brilhar no fogo, emitindo faíscas, e queimaram [ imagem parece uma máquina que de um ser].    Assim que vi o rosto do Senhor, mas o rosto do Senhor é inefável, maravilhosa, e muito impressionante e muito, muito majestosa. E quem sou eu para falar sobre a entidade inexplicável do Senhor e com o rosto muito prodigioso?. Eu não posso descrever a quantidade de suas muitas instruções e variedade de suas vozes, e o trono do Senhor, que é tão imponderável, não feita por mãos em sua obra; nem a quantidade dos que por ali, querubins e serafins exércitos ou seu canto incessante, ou sua beleza imutável que pode referir-se a grandeza inefável da sua glória?. E eu estava de cama e eu reverenciado o Senhor, e o Senhor falou através de seus lábios:    “. Tenha coragem, Enoque, não tenha medo, se levantar e ficar na frente de mim vai para a eternidade” E o Arcanjo Michael me pegou e me tirou a única presença do Senhor. E o Senhor disse aos seus servos, colocá-los à prova: “Enoque parar na frente da minha presença dentro da Eternidade” e reverenciado o glorioso do Senhor, e disse: “Vamos Enoch ir de acordo com a tua palavra.” E o Senhor disse a Michael: ” Vá e despójale realizada Enoch e as suas vestes terrenas, e unge-o com a minha pomada doce e perfumado e colocar as roupas da minha glória “. E Miguel correu daquela maneira, como o Senhor ordenara.  Ele me ungiu e vestido, e aparência de que a pomada em mim era mais bonita do que a luz brilhante, e sua pomada é como o orvalho de cristal e leve odor indefinível, e eu olhei e me vi como um dos seus Glorioso [eles provavelmente lavados, desinfectados e colocar algum tipo de cartão de nota espacial, como os outros seres]. “
    Mistérios sobre a vida de Enoch
    Os Sete Arcanjos.
    (Clique na Imagem para Amplia-la)
    “E o Senhor chamou um de seu nome Arcanjos Pravuil, cuja sabedoria foi mais rápido na compreensão do que os outros Arcanjos, e foi ele que escreveu todos os feitos do Senhor; e o Senhor disse Pravuil: ” Obter livros de meus arquivos e gravação rápida de cana e submetê-lo a Enoch, transmitir-lhe as mais seletas e incentivando livros que foram escritos por seu lado [possivelmente Pravuilera algum tipo de bibliotecário tecnologicamente avançado] ” . E ele estava me todas as obras do céu, da terra e do mar e todos os elementos, suas idas e vindas, e o estrondo de um trovão dizendo, o Sol e a Lua, as idas e mudanças das estrelas, as estações do ano, ano, dias e horas, executando vento, o número de anjos, e como suas canções, de todas as coisas humanas, de todas as músicas e vida humanas, os mandamentos, foram inspirados instruções e as vozes doces em suas canções e todas as coisas que são convenientes para aprender. E Prauvil me disse: “Todas as coisas que eu disse a você sobre the’ve escrito. Sentar e escrever em todas as almas existentes da humanidade, por isso muitos nasceram; e seus sites estão prontos para eles para a eternidade; porque todas as almas estão preparados para a eternidade, antes da formação do mundo “. E tudo o que é o dobro, 30 dias e trinta noites, e eu escrevi tudo exatamente como me foi ensinado, e escreveu um total de 366 livros . E o Senhor me chamou e me disse: “Enoque, sentar-se ao meu lado esquerdo, com Gabriel”. E eu inclinou-se diante do Senhor, e o Senhor me disse: ‘Enoch, amado, tudo o que você vê, tudo o que resta de pé, acabado e você dizê-las antes mesmo de seu início, tudo o que eu criei o que não existe, e as coisas visíveis e invisíveis. ” “Hey Enoch e leva este dizer as minhas palavras, porque nem mesmo meus anjos ter dito o meu segredo, e eu não disse a sua ascensão, ou o meu domínio infinito nem tenham entendido a minha ação criativa agora dizer-lhe o você . ” “Porque desde antes de todas as coisas eram visíveis, só que eu usei para ir para as coisas invisíveis; como o sol torna-se de leste a oeste e de oeste para leste. ” “Mas até que o sol se põe a paz em si, como eu não poderia encontrar a paz em mim, porque eu estava a criar todas as coisas, e eu concebeu a idéia de se estabelecer bases e criando criações visíveis.”
    ” Eu pedi os lugares muito baixos, que as coisas visíveis redução invisível e Adoil baixo muito majestoso, e vi, e eis! Que você trouxe uma barriga cheia de grande luz “. E eu disse: ” Open, Adoil, e deixá-lo sair visível fora de si mesmo “. “E ele se abriu e uma grande luz se apagou [quem ou o que é este personagem misterioso?} . E eu estava no meio da grande luz, e é assim que a luz nascida da luz, então surgiu um grande período, e mostrou o que é criação, que eu ensinei para criar “. “E vi o que ele havia criado era bom.” “E eu instalado um trono para mim, e sentou-se em cima dele, e disse-lhe à luz:” Você vai lá em cima e você olha para si mesmo na altura acima do trono do Senhor, e ser a base para grandes eventos “. “E a luz lá, não há nada mais, e então eu inclinou-se e olhou para cima do meu trono .    E eu pedi a partir dos últimos lugares para o segundo tempo, e disse: “Vamos archas projetando duro.”   E o invisível, archas teladas duro, pesado, muito vermelho . E eu disse: “archas Open, e deixe lá, crescer em você” e ele abriu uma época veio para a frente, muito poderoso e muito escuro, fermentando a criação de todas as coisas baixas. E eu vi que este trabalho era bom e eu disse a ele. “Você vai para baixo, e tornar-se forte, e ser um pedestal para as coisas de baixo”, e ele fez, e ele desceu e ele percebeu, e foi o início de coisas comuns, e menor do que o escuro nada mais. E mandei que levar a luz e a escuridão, e eu disse, “tornar-se sólida, e assim foi feito, e eu espalhei com luz e água e espalhados sobre a escuridão estava sob a luz e então eu assinar a água, ou seja, não-fundo, e eu fiz fundação de luz em torno da água e criou sete círculos do seu, e imagine que você água de vidro como úmido e seco é como dizer que o vidro, e circuncisão de água e outros elementos, e eu dei a cada um o seu caminho, e as sete estrelas cada um o seu céu, e eles foram assim e eu vi-o, assim, criou era bom . E eu separados entre a luz e entre na escuridão, ou seja, em torno do meio de água aqui e ali, e eu disse para a luz, que ela deve ser o dia, e as trevas, ela seria a noite, e aqui também foi a tarde e a manhã, o primeiro dia “.
    Mistérios sobre a vida de Enoch.
    (Clique na Imagem para Amplia-la)
    Aqui podemos nos referir a ” O Livro dos Espíritos “, de Allan Kardek, (1804 – 1869), pseudônimo do pedagogo francês Hippolyte Léon Denizard Rivail , que é conhecida como a sistematização do espiritismo: ” Deus criou o universo que compreende todos os seres animados e inanimados, materiais e inmateriales. Os seres materiais constituem o mundo visível ou espiritualista corporal e o invisível ou intangível, ou seja, a dos espíritus. O mundo espiritual é o normal, primitivo, eterno, existente e sobrevivendo tudo. O mundo corporal é secundário; poderia deixar de existir, ou nunca ter existido sem a essência do espírito do mundo é alterada. Espíritos revestem temporariamente um invólucro material perecível, a destruição, como resultado de morte, está novamente em um estado de liberdade. Entre as diferentes espécies de seres corpóreos, Deus escolheu a espécie humana para a encarnação dos Espíritos que atingiram um certo nível de desenvolvimento, o que lhes dá a superioridade moral e intelectual sobre todas others. A alma é um espírito encarnado, cujo corpo é meramente os envoltura. Três coisas existem no corpo do homem ou ser material semelhante a animais e animado pelo mesmo princípio vital; – a alma ou o espírito imaterial encarnou no corpo; e a ligação entre a alma e o corpo, princípio intermediário entre a matéria e o espírito. Assim, o homem tem duas naturezas: o corpo, a natureza dos animais, cujos instintos são, e a alma participa da natureza dos espíritus. A ligação entre corpo e espírito é uma espécie de semi-wrapper. A morte é a destruição do corpo mortal; mas o espírito permanece em segundo, o que é um corpo etéreo, invisível para nós no estado normal e pode fazer acidentalmente visível e mesmo tangível, como no fenômeno das aparições. ‘Então, o espírito não é um ser indefinido abstrato que só pode conceber a idéia, mas um real, circunscrito sendo que é perceptível em certos casos, por os sentidos da visão, audição e tato . “
    E Allan Kardek continua: ” Os Espíritos pertencem a diferentes classes e não são iguais em poder, inteligência, da ciência e da moralidade. A primeira ordem é os espíritos mais elevados, que se distingue dos demais pela sua perfeição, conhecimento, proximidade de Deus, a pureza de sentimentos e amor do bem. São os anjos ou espíritos puros. As outras classes são cada vez mais dessa perfeição, enquanto os mais baixos graus inclinado a maioria de nossas paixões, ódio, inveja, ciúme, orgulho, etc, e deliciar-se com o mal. Entre eles há os que não são nem muito boa nem muito ruim. Mais embrollones e fofocas mal que parece valer a pena sua malícia e inconsistência. Estes tais com elfos ou espíritos de luz. Espíritos não pertencem perpetuamente à mesma ordem, mas todos são aperfeiçoados através dos diferentes graus da hierarquia espírita. Este refinamento é feito através da encarnação, expiação imposta como alguns, e outros missão. A vida material é um teste que deve sofrer várias vezes até atingirem a perfeição absoluta; uma espécie de peneira ou depuratorio de deixar mais ou menos purificada. Ao deixar o corpo, a alma retorna ao mundo dos espíritos de onde veio, para tirar uma nova existência material, após um espaço de mais ou menos prolongado de tempo, durante o qual ele está em estado de espírito errante. Espírito deve passar por várias encarnações, é que todos nós tivemos ações diferentes e vamos outros, mais ou menos aperfeiçoado, agora na Terra ou em outros mundos. Os espíritos são sempre encarnou na espécie humana, e seria errado acreditar que a alma ou o espírito pode encarnar no corpo de um animal. O Espírito existências corporais são sempre progressivas, nunca retrógrada; mas a velocidade do progresso depende dos esforços que façam para chegar à perfeição. -As Qualidades da alma são os mesmos que os do espírito encarnado em nós, para que o homem de bem é a encarnação de um bom espírito e o homem mau é um espírito imundo . “
    Mistérios sobre a vida de Enoch.
    Livro dos Espiritos
    (Clique na Imagem para Amplia-la)
    E Allan Kardek continua: ” A alma era solteiro antes da encarnação, e continua a ser separados após a body. Em seu retorno ao mundo dos espíritos, a alma encontra nele a todos os que sabiam sobre a terra e tudo o suas existências anteriores são apresentados em sua memória, a memória de todo o bem e todo o mal que fez. O Espírito encarnado está sob a influência de material tridimensional, e o homem que supera essa influência pela elevação e purificação de sua alma aproxima bons espíritos para que um dia vai se juntar. Qual é dominado por paixões, e criptografa a sua fortuna no cumprimento dos apetites grosseiros, aproxima os espíritos imundos, dando predominância da natureza animal. Espíritos encarnados habitam os diferentes globos do universo. Os espíritos não encarnados ou errantes não ocupam uma determinada região ou circunscrito, eles estão por toda parte, no espaço e no nosso lado, vendo e esfregando incessantemente com a gente. Formar uma população invisível, movendo-se constantemente ao nosso redor. Os Espíritos exercem mundo moral e até mesmo na ação incessante física; agir sobre a matéria e de pensamento, e constituem um dos poderes da natureza, a causa eficiente de uma multidão de inexplicável ou mal explicado até agora, fenômenos e espiritismo são única solução racional. As relações dos Espíritos com os homens são constantes. Os bons Espíritos nos excitar para o bem, fortalecer-nos nas provas da vida e nos ajudam a suportá-las com coragem e resignação. Os espíritos malignos nos excitar para o mal, e eles vêem-nos é agradável e igualá-los sucumbir comunicações dos Espíritos com os homens são ocultas ou ostensivas. Comunicações ocultas ocorrem pela influência boa ou ruim sobre nós sem o nosso conhecimento. As comunicações ostensivas são verificados por meio da escrita, da fala ou outras manifestações materiais, e na maioria das vezes por meio dos médiuns que são instrumentais para os espíritos. Os espíritos se manifestar espontaneamente ou quando são evocados. Você pode evocárseles de tudo, como a que encorajou os homens escuros, do que as dos personagens mais ilustres, qualquer que seja a época em que viviam: e os de nossos parentes e amigos, e aqueles de nossa inimigos, e entrar em comunicações verbais ou por escrito, sugestões e comentários de sua situação no além-túmulo, seus pensamentos sobre nós, bem como aqueles que são divulgações legais dos EUA “.
    Voltando ao livro de Enoque: ” Então eu disse que o círculo celestial, e fez a água sob o céu para que se unam em um é o espaço profundo, e que o caos iria tornar-se seca, e foi feito . Entre as ondas que eu criei grande e hard rock, e rock I empilhados do lado seco, e a seca Liguei para terra, o centro da terra I chamado abismo, ou seja, não-line, e recolhidos no mesmo local e empatou o jogo com um garfo. E eu disse ao mar: “Olha, eu dou limite eterna, e você não quebrá-las livre de as partes dos seus componentes”. Como tal, eu fiz rápido do céu. Este dia eu chamei: The First Criado. E entre todo o exército celestial eu imaginava a imagem e a essência do fogo, e meu olho parecia muito duro, firme, rock e brilho dos meus olhos recebeu seu prodigioso natural, que são tanto fogo e água com fogo, e nem pode deslocar o outro, portanto, o feixe é mais brilhante do que o sol, mais suave do que a água e mais firme do que o hard rock. E o rock eu cortar um grande incêndio bastante, e fogo que eu criei as ordens dos incorpóreos dez hostes de anjos, e suas armas são ardentes e as suas roupas serão uma chama aberta e denunciou que cada pé deve permanecer no sua ordem .  aqui ‘Satanás e seus anjos foram lançados desde as alturas .   E foi uma entre as ordens de anjos ter se desviado para o fim de que estava sob seu comando ele concebeu uma ideia impossível Coloque o seu trono maior do que as nuvens sobre a terra a fim de que ele poderia se tornar igual valor ao meu poder  [possivelmente queria ter navios e armas tão poderosas como as dos outros] .  E eu joguei altura com os seus anjos, e ele estava voando continuamente no ar, sobre o abismo .   No terceiro dia eu ordenei a terra para fazer crescer árvores e montes grandes e frutíferas e sementes para plantar, e plantou o Paraíso, e eu hedge e instalado como anjos armados, ardor e por isso criei guardiões de renovação . Então veio a noite e voltou a madrugada do quarto dia. No quarto dia, eu pedi que não deve haver grandes luzes nos círculos celestes. E nos primeiros e mais altos círculos Coloquei as estrelas, Kruno, e o segundo, o terceiro APHRODIT Aris, Zeus quinto, sexto Ermis, na sétima criança, a Lua e decorado com estrelas menor. E no menor Coloquei o sol para luz do dia e a Lua e as estrelas para iluminação da noite “.
    Mistérios sobre a vida de Enoch.
    (Clique na Imagem para Amplia-la)
    ” O sol, que deve ir de acordo com cada animal [signos do Zodíaco] aqui são doze, e eu atribuído ao longo dos meses e os seus nomes e vidas, a sua notoriedade, e sua hora indicada e como eles devem se sucedem. Então veio a manhã e olhou pela manhã do quinto dia. No quinto dia, eu ordenei o mar, que era trazer os peixes e as aves de penas de muitas variedades, e todos os animais que se arrastam sobre a terra e os que estão no chão de quatro, e em ascensão no ar, masculino e feminino, e cada alma que respira o espírito da vida. E mais uma vez a noite e retornou na manhã, o sexto dia. No sexto dia (sexta-feira)  eu pedi a minha sabedoria para criar o homem sete consistências: um, a sua carne a partir da terra; Dois orvalho de sangue; três olhos da luz solar; quatro ossos, pedra; cinco anos, sua inteligência a partir da rapidez de anjos e nuvens; seis veias e cabelos da erva da terra, sétimo, sua alma, minha respiração e vento [de energia] . E eu dei-lhe sete naturezas; Carne, orelha, olhos para ver, a alma, o cheiro, as veias, o toque, a gosto do sangue, ossos de força e inteligência rapidamente prazer. E eu concebeu um sutil disse a dizer, I criou o homem do invisível e da natureza visível tanto a morte e a vida e imagem surge, ele sabe que a língua como uma criatura; pequeno em grandeza e novamente em grande pequenez.  E eu coloquei-o no chão, como um segundo anjo, honrado, grande e glorioso, e eu o nomeou como governante para governar a terra e eu tive a minha sabedoria, e não qualquer um (na terra) maior do que a de todos os seres existentes . E eu atribuído um nome de um dos quatro componentes, leste, oeste, sul, norte e decretou-lhe quatro estrelas, especial, e chamou o seu nome Adão e mostrou-lhe os dois caminhos, o da Luz e as Trevas. E eu disse: Isto é bom, o que é ruim, então eu tento se ele realmente me ama ou odeia, e fazer que claro que foi que eu gostava de correr “.
    ” Porque eu tinha visto a sua natureza, mas ele não tinha visto o seu, assim como ele podia ver através de si mesmo, eu sabia que ele iria pecar pior.Então eu disse: “Depois de pecar o que é esquerda, mas a morte?”  E eu fui dormir e ele adormeceu. E tomei uma costela dele, e ele criou uma esposa, de modo que a morte veio por sua esposa. E tomei a sua última palavra e chamou sua mãe, Eva significado. Adam fez sua vida na terra, e eu criei este jardim do Éden, para que ele deve respeitar a vontade e salvar mandato.   Eu fiz os céus se abriram para ele, para que ele pudesse ver os anjos cantando o hino de Victoria, e a luz sombria . E ele estava continuamente no paraíso, e o diabo entendeu que eu queria criar um outro mundo, porque Adão era o senhor da terra, para enviar e controle.    O diabo é o espírito maligno dos lugares baixos, como um anjo de luz fugitivo ele criou Sotona do céu de forma e por isso seu nome era Satanás, e ele era diferente dos outros anjos, mas não mudou sua inteligência natural para além da sua compreensão das coisas certas e pecaminosas. E ele entendeu a frase e do pecado que ele já tinha cometido, por isso, concebeu uma ideia contra Adam, de tal forma que ele entrou no Paraíso e seduziu Eva, mas não tocou Adam. Então eu amaldiçoado ignorância; mas o que eu anteriormente abençoada, que, eu não maldição.  Portanto, eu não culpo o homem, nem a terra, nem as outras criaturas, mas o homem faz o seu fruto mal e suas obras . E eu disse: “Você Terra e com a terra de onde você tirou, você deve retornar; Eu não vou desperdiçá-la, mas estou enviando de volta para o local onde eu tenho. ” Então eu posso ter você de volta na minha segunda vinda. E eu abençoe todas as minhas criaturas visíveis e invisíveis. E Adão foi horas e meia no paraíso. E eu abençoou o sétimo dia é o sábado, em que ele descansou de todas as suas obras”.
    Mistérios sobre a vida de Enoch.
    (Clique na Imagem para Amplia-la)
    ” E eu decretou o oitavo dia, o oitavo dia seria o primeiro criado após o meu trabalho, e que esses primeiros sete dias giraria em forma de sete mil anos, e no início da de oito mil também chegar a tempo Não conte mais, sem anos, ou meses, ou semanas, não dias ou horas. E agora, Enoch, tudo o que eu disse a você, tudo o que você entendeu tudo que você já viu de coisas celestiais, tudo o que você já viu na terra e tudo o que eu escrevi nesses livros pelo meu grande sabedoria, Todos estes são imaginado e criado a partir da mais alta para a mais baixa definição até o fim, e não há nenhum conselheiro e herdeiro de minhas criações. “Eu sou minha própria eterna, não feito por mãos, sem qualquer alteração ou substituição.” Minha mente é minha conselheira, minha sabedoria e minha palavra são feitas, e meus olhos guardar todas as coisas, como eles são colocados aqui e tremer de terror atingiu.   Se eu virar as coisas do meu rosto, tudo seria destruído . E, dada a minha mente, Enoque, e sabe quem está falando com você, e te levar os livros que você escreveu você mesmo.   E eu darei a Samuel e Raguil que subir como com os livros, e os pés no chão e dizer- seus filhos tudo o que eu disse a você, e tudo que você já viu partir o menor céu para o meu trono, e todos os seus exércitos .   Porque eu criei todas as forças e não há ninguém que possa me resistir e que não é comigo enviar. Porque todos estão sujeitos ao meu regime e trabalho para me basta enviar . Dê-lhes livros de escrita, e eles, eles vão ler e me conhecer como o criador de todas as coisas, e compreender como é que não há Deus, mas “I”.    E deixá-los distribuir os livros de sua escrita lado, criança para criança, geração a geração, nação para nação. E eu a você, Enoque, meu intercessor, o Archiestratega Miguel aos escritos de seus pais Adão, Sete, Enos, Cainã, e Jared Mahaleleel seu pai. Eles rejeitaram os meus mandamentos e minha lei indigno sido cultivado e colhido sementes sem medo de Deus, e não me amava, porque eles começaram a se curvar aos ídolos inúteis , e negou minha unidade, e inundou a terra de mentiras, insultos abominável, deboche, juntaram-se uns aos outros, e praticado todos os tipos de excessos sujos que dá nojo contar.     E, em conseqüência deste procedimento, vou enviar um dilúvio sobre a terra, e destruirá todos os homens, e todo o conselho de terras vai afundar em um escuro ” .
    ” E Deus semente que tinha de se levantar uma outra geração, muito mais tarde considerado, mas eles, muitos seria iniciado. Aquele que levantar esta geração tem o dever de revelar os livros escritos por seu lado, como também a de seus pais, é a eles que ele deve apontar para a custódia do mundo e os homens fiéis e trabalhadores a minha verdade e minha alegria , por isso não ignorar o meu nome. Então entregaram este conhecimento para outra geração e aqueles tendo lido seja glorificado para sempre, e não o primeiro.   Agora, Enoch, eu vos darei trinta dias para fazer passes em casa e você contar a seus filhos e todos família que todos devem ouvir com muita atenção a minha presença, o que é dito a eles através de sua boca, eles devem ler e compreender a razão pela qual não há outro Deus além de “I” . Eles devem sempre manter as minhas leis, e começar a ler e tirar as minhas leis, e começar a ler e ter em si os livros escritos sobre sua mão.  E depois de 30 dias eu envio o meu anjo para você, e ele vai tomar a partir de terra e os seus filhos e levá-lo para mim.    E aqui Deus ordenou Um de seus anjos mais antigos, desafiador e assustador, e deitou ao meu lado, sua aparência era tão branca como a neve, e as suas mãos, como gelo, parecia um grande gelado; e ele congelou a minha cara, porque eu não podia suportar o fogo aceso grandeza do Senhor, e não pode resistir a um fogo queima de madeira ou ao sol, ou o ar gelado [aqui também parece referir-se a algum tipo de traje . espaço, com algum vidro de proteção]    E o Senhor disse-me: ” Enoque, o seu rosto não tenha sido congelada, assim, nenhum homem seria capaz de olhar para o seu rosto . ”   E o Senhor disse a esses primeiros homens Eles me levaram para cima: “Vamos Enoch para baixo com você à Terra e vai esperar até o dia dado.” E à noite eles me deixaram na minha cama .   E Matusalem aguardando meu retorno, ficou guarda dia e noite na minha cama. Ela estremeceu quando ouviu a minha chegada , e eu disse: “Que toda a minha família se reúne, para que possa dizer-lhes tudo . “
    Mistérios sobre a vida de Enoch.
    (Clique na Imagem para Amplia-la)
    ” Oh, crianças, meu, ouve o aviso de seu pai, especialmente porque é acordado por ordem do Senhor. Eu fui deixado para chegar até você e vos anunciamos, não dos meus lábios, mas a partir dos lábios do Senhor, tudo o que é, foi e tudo o que é agora tudo será até o dia do julgamento. Para o senhor, deixe-me vir para você a partir de então você ouve as palavras dos meus lábios, um homem feito poderosa para você, porque eu sou privilegiada, um ungido que tenha visto o rosto do Senhor, como o ferro a piscar com fogo envia fortes faíscas ardentes . Você vê a sabedoria nos meus olhos são os olhos de um homem com um propósito e significado para você, porque eu vi os olhos do Senhor brilhando como raios de sol e enchendo os olhos do homem um medo brilhante de incêndios. Olhe agora, o braço direito dos meus filhos, que ajuda; Tenho visto a mão direita do Senhor enchendo o céu como ele me ajudou. Você está vendo as batidas do meu caminho para o trabalho como o seu, mas eu vi a medida ilimitada e perfeita do Senhor, que não tem fim. Você ouve as palavras da minha boca, como eu ouvi a voz do Senhor, como um grande nuvens de trovão incessantes entre tumultos. E agora, meus filhos, ouvir palestras de seu pai, na terra, com medo e terrível está vindo contra o governante da terra, quanto mais impressionante é apresentado cara a cara perante o Todo-Poderoso, dominado r do Céu motorista velocidade e da morte e da milícia celestial! . Quem poderia suportar essa dor sem fim?. E agora, meus filhos, eu sei de tudo, porque eles vêm dos lábios do Senhor, e estes meus olhos viram, do início ao fim.   Eu sei que todas as coisas, e todos eles têm livros escritos, seus ciclos e sua extremidade e sua plenitude, e todos os exércitos e suas marchas. Eu medi e empatou as estrelas, o grande e inumerável multidão deles.   O que o homem tem visto suas revoluções, e suas entradas?. Porque nem os anjos sabem o número deles, como já escrevi todos os seus nomes “
    ” E eu medido o Sol, sua circunferência e seus raios, contou as horas, eu escrevi todas as coisas que estão na terra, eu escrevi sobre as coisas que são nutritivos na terra, de todas as sementes que são plantadas e aqueles que não o fazem, e que a terra produz e todos os pisos de cada erva e cada flor, e fragrância doce, e seus nomes, as suas composições, e suas asas, e como eles gestar gotas de chuva chuva. E eu pesquisei todas as coisas, e escreveu o caminho de trovões e relâmpagos, e mostrou-me as chaves e seus responsáveis, as suas subidas, como viajar; são soltou delicadamente medição por uma corrente, e, portanto, sustentado por uma corrente forte e violência Ele joga para baixo as nuvens irritadas e destruir todas as coisas na terra . Eu escrevi sobre a neve é um tesouro, e as casas de armazenamento a frio e ar gelado[¿câmaras frigoríficas?] e observou que cuida das chaves para as estações do ano, enchendo o céu com eles e exausto deixa a casa é um tesouro. E eu escrevi sobre os locais de repouso dos ventos e assistiu e viu seus prestadores de cuidados de chaves detidas -escalas pesos e medidas; primeiro colocado em uma escala de peso, em seguida, os outros pesos foram deixados de fora, de acordo com a medida ardilosamente sobre toda a terra, de modo que eles colocaram respiração pesada balançar a terra.  E eu medi toda a terra, suas montanhas, montes, campos, árvores, pedras, rios; todas as coisas existentes, escrevi-los, a parte superior da terra para o sétimo céu e para baixo até o mais profundo do inferno, e o local do julgamento, e muito grande e chorando ou purificação local .   E vi os ancestrais de todos Adam And Eve tempo ;e eu suspirou e começou a chorar e eu disse para a ruína de sua desonra, “Pena me fiz para minha fraqueza e dos meus antepassados ​​e eu pensei no meu coração e disse:” Bem-aventurado o homem que não nasce, ou nasceu e não tem nenhum pecado de Sua luz, que não venha a este lugar, ou trazer o jugo deste lugar “.
    Mistérios sobre a vida de Enoch.
    (Clique na Imagem para Amplia-la)
    ” E vi chaves rangers e protege o site de tristeza e lágrimas em pé, como cobras grandes, e os seus rostos como lâmpadas extintos e olhos de fogo, dentes afiados [esta imagem se assemelha aqueles em algumas esculturas Maya] , e eu vi todas as obras do Senhor tudo justo e certo, enquanto as obras do homem são algumas boas e outras ruins, e seus trabalhos são conhecidos pelos deitado vilmente. Eu, meus filhos, medido e escreveu toda a obra e todas as medidas como um julgamento inteiramente correcto. Assim como um ano é mais esclarecido do que o outro, assim é o homem mais esclarecido do que o outro, alguns dos seus grandes posses, alguns para a sabedoria em seu coração, aqueles para o seu intelecto particular, outros por sua astúcia, outro por silêncio da sua boca, outro também para a sua purificação, outra para a força, outro para a sua bondade, um a sua juventude, outro para o seu humor afiado, outro pela beleza de seu corpo, e os outros por sua sensibilidade; deixá-lo ser ouvido em toda parte, mas verdade seja dita, não há nada melhor do que isso respeita, ama e glorifica o Senhor, ele será glorificado em vez de vir. O Senhor ter criado o homem à imagem de seu próprio rosto, o mesmo que fizeram pequenas e grandes em espírito, corpo, mente e obras. Quem indignação diante do Todo-Poderoso e desprezar a imagem do Senhor, e que você baixar a sua raiva em alguém, Deus vai separá-lo temporariamente e em sua grande misericórdia vai mostrar o caminho em si terá que encontrar, e que afrontam cuspir no rosto do homem, em vez encontrar a verdade, e, no dia do juízo, irá mostrar-lhe o caminho da justiça. Bem-aventurado o homem que dirige o seu coração com malícia contra qualquer homem, servindo os feridos, levanta os caídos e dá caridade aos necessitados, porque no dia do grande julgamento de todo peso, cada medida e cada adição será como no mercado; por assim dizer, eles são pesados ​​em balanças e, levantando-se no mercado, e todo mundo vai saber sua própria medida, e de acordo com sua medida terá sua justa recompensa . “
    ” Só um coração puro e contrito qualquer pressa para fazer oferendas diante da face do Senhor, entretanto, o Senhor irá acelerar esta oferta dando sua ajuda. Mas quem quer acelerar a luz da sua lâmpada diante da face do Senhor e fazê-lo com juízo verdadeiro e compreensão, o Senhor não vai aumentar o seu tesouro no reino da altura. Quando o Senhor é oferecido pão ou velas, ou ovelha ou qualquer outro sacrifício, então isso não significa nada; porque Deus pedindo são o coração puro, e Ele prova apenas que o coração do homem. Ouve, ó povo meu, e ter em você essas palavras dos meus lábios. Se alguém traz presentes para um terreno governante, e ter pensamentos desleais em seu coração, e o presidente faz isso sem saber que não gosta e não retorna aqueles presentes e não se rendem a julgamento?. Ou se um homem pretendia ser bom para outro, falsamente de sua língua, trazendo engano em seu coração, não iria entender a traição de seu coração e não vai ser condenado quando sua falsidade estava à vista de todos?. E quando o Senhor envia seu grande luz, em seguida, haverá julgamento para o justo e o injusto, e não um vai escapar de ser visto. E agora, meus filhos, acenar com o seu pensamento em seus corações, marcar bem as palavras de seu pai, pois todos vêm para você a partir dos lábios do Senhor.  T presságio esses escritos escrita e lê-los. Porque os livros são muitos, e neles você vai aprender todas as obras do Senhor, tudo o que tem sido desde o início da criação e que será até o fim dos tempos. E se você assistir os meus escritos, você não vai pecar contra o Senhor; Para ninguém, exceto o Senhor nem no céu, nem na terra, nem nos sites abaixo, mesmo no início UNO. O Senhor colocou o princípio para o desconhecido, e dispersou céus visíveis e invisíveis. Ele se estabeleceu a terra sobre as águas e criou inúmeras criaturas e que calculou a água e o início do solúvel ou o pó da terra, ou areia do mar, ou gotas de chuva ou orvalho da manhã, Vento ou respirar. Quem tem enchido a terra, o mar e para o inverno indissolúvel . “
    Mistérios sobre a vida de Enoch.
    (Clique na Imagem para Amplia-la)
    ” Ele contou as estrelas de fogo e decorado o céu e colocá-lo no centro. Cruzando o Sol através dos sete círculos, que são a convenção e oitenta e dois tronos, o que ele faz em um dia curto, e novamente outro cento e oitenta e dois, ele baixa em um longo dia, e ele tem dois tronos aqui, sobre os tronos dos meses, desde o dia do mês dezessete Tsivan ele desce um mês Thevan, de dezessete anos para Thevan ele vai. Assim, ele vai tão perto do chão, então se alegra e faz fora como e é removido, a terra torna-se triste e árvores e frutas não têm florescimento. Tudo isso ele mediu, com grande parte horas e, em sua sabedoria, ele definir uma medida de todas as coisas visíveis e invisíveis.   A partir do invisível ele fez todas as coisas visíveis, o próprio invisível . Assim que eu faço-vos saber, meus filhos, distribuindo livros aos seus filhos e na geração e entre as nações que têm o sentido do amor de Deus, deixe-os receber e pode ser que eles vêm para amá-los mais do que qualquer coisa terreno iguaria doce, e ler e explicá-los um ao outro.E aqueles que não entendem o Senhor, que não amam a Deus, não aceitam, eles não rejeitam receber esses livros, um grande julgamento aguarda.Bem-aventurado o homem que vai levar seus jugos e arrastá-lo, porque ele será lançado no dia do grande julgamento. Juro-lhe os meus filhos; Eu não jurar por qualquer juramento, nem pelo céu, nem pela terra, nem qualquer outra criatura que Deus criou, eu juro. O Senhor disse: “Não juramento para mim, e injustiça, só a verdade.”   S i não há verdade no homem, deixá-los jurar pelas palavras “Sim, sim, sim, ou mesmo não, não”. E eu juro a você, sim, sim, não houve nenhum homem no ventre de sua mãe, que não tem precedente preparado para cada lugar para o descanso de sua alma, e fixa assim que é determinado e um homem a ser julgado neste mundo. Sim, as crianças, não se deixe enganar, porque ele foi previamente preparado um lugar para toda a alma do homem ” .
    ” Eu escrevi toda a obra do homem e qualquer nasceu na Terra pode permanecer escondido, nem seus trabalhos permanecem em silêncio. Eu vejo tudo . E assim, agora, meus filhos, paciência e humildade passar o número de dias, para que eles possam herdar a vida infinita.Tolerado por causa do Senhor cada ferida, cada insulto, cada palavra mal, cada assalto. Se ruim acontece você não pagá-lo ou vizinho ou inimigo, porque o Senhor cuidará de retorno para você, e será que a lei no dia do grande julgamento, porque aqui, não haverá retaliação entre os homens.Qualquer um de vocês que gastam seu ouro e prata em qualquer um de seus irmãos, receber amplo tesouro do mundo por vir. Sem Revile viúvas ou órfãos, ou estrangeiro com as Leis de Deus irado não cair sobre você. Tendem suas mãos para os pobres de acordo com a sua força. Não esconda o seu dinheiro no chão. Ajude o homem fiel, na sua angústia; e angústia não encontrá-lo quando sua necessidade. E todo o jugo angustiante e cruel sobre ti, levá-lo por causa do Senhor, então você vai encontrar a sua recompensa no dia do julgamento. É bom para ir amanhã, meio-dia, à tarde e à noite para a morada do Senhor para a glória de seu Criador. Porque tudo que glorifica e incentiva todas as criaturas visíveis e as invisíveis, desta forma retorna louvor. Bem-aventurado o homem que abre os seus lábios em honra do Deus dos Exércitos e louva o Senhor em seu coração. Foul todo homem que abre os seus lábios para trazer indignação e difama o seu próximo, porque ele atrai para si o desprezo de Deus. Bem-aventurado é aquele que abre os seus lábios bendizendo a Deus. Blasfemo é aquele que, antes do SENHOR todos os dias da sua vida, abre a boca para xingar e abuso. Bem-aventurado aquele que abençoa todas as obras do Senhor. Blasfemo é aquele que traz a criação de Deus ao desprezo. Bem-aventurado é aquele que olha para baixo e levanta os caídos. Blasfemo está olhando e ansioso para a destruição do que não é deles. Bem-aventurado aquele que guarda os princípios de seus pais e estados desde o início. Blasfemo é o que perverte os mandatos de seus antepassados. Bem-aventurado aquele que implantou paz e amor ” .
    Mistérios sobre a vida de Enoch.
    (Clique na Imagem para Amplia-la)
    ” Blasfemo é que perturba aqueles que amam seus vizinhos. Bem-aventurado é aquele que fala com a língua e humilde de coração. Blasfemo está falando de paz com a sua língua, enquanto que em seu coração não há paz, mas espada. Para todas as coisas ser colocado nu sobre o prato da balança e livros, no dia do grande julgamento. E agora, meus filhos, não diga: “Nosso pai está em pé na frente de Deus e orar por nossos pecados”, porque não há ajudante para nenhum homem culpado. Vena você agora, como eu escrevi todas as obras de cada um, antes de sua criação, especialmente aqueles que têm sido feitas por cada um no seu tempo, e ninguém pode dizer, de relatar o meu manuscrito, porque o Senhor vê todos os pensamentos O homem, como eles estão em uma casa do tesouro do coração. E agora, meus filhos, registrados a cada palavra de seu pai, eu lhes digo. Você, pelo menos, não me arrependo de dizer “por que o nosso pai não nos dizer?”. Naquela época, não entendeu que eles tinham que dar a estes livros que eu dei. Eles estão em um legado de sua paz, e eu digo movê-los através de todos aqueles que desejam e instruí-los para que eles também podem ler os muito grandes e maravilhosas obras do Senhor. Meus filhos, olha, o dia do meu período e chegou o tempo.    Os anjos devem ir comigo estão de pé na minha frente, e eu peço licença, esperando que eles têm a cumprir tudo o que foi confiada a eles . Porque amanhã Eu subirei ao céu, o mais elevado de Jerusalém, a minha herança eterna . Por isso eu peço fazer diante da face do Senhor toda a grande indulgência “.
    ” Matusalem ter respondido seu pai Enoque, disse: “O que pode agradar aos teus olhos, pai, para que eu possa realizar antes de você, que você pode abençoar nossas casas, e teus filhos, e ao teu povo é feita gloriosa através de você, e que você pode a partir de bem, como Deus ordenou? “. Enoch responde a seu filho Matusalém e diz: “Ei, filho, a partir do momento que o Senhor que eu ungi-los com o bálsamo da sua glória, eu não tinha comida em mim, e minha alma se lembra de prazeres terrenos, nem quero todo o terreno “. Meu filho Matusaem, convoca todos os seus irmãos e todos os seus familiares e anciãos da aldeia para que você possa conversar e vão, como planejado para mim. E Matusalem correu e chamou seus irmãos, Regim, Reman, Uchan, Chermion, Gaidad e todos os anciãos da aldeia antes de seu pai Enoque; e abençoou-os e disse-lhes: Ouvi-me, meus filhos neste dia. Naqueles dias em que o Senhor desceu à terra por causa de Adão, e visitou todas as criaturas criadas por ele, depois que Ele criou Adão e o Senhor chamou todos os animais da terra, todos os répteis, todas as aves encheu o ar, e trouxe-os todos perante a face do nosso pai Adão. E Adão deu nome a todos os seres vivos na Terra. E o Senhor designado para governar tudo, e que todas as coisas estavam sujeitas a suas mãos, e fez mudo e fez lento para que pudessem ser governado pelo homem, e foram em obediência e consentimento. E assim o Senhor criou todos os homens sobre todos os seus bens. O Senhor não vai julgar uma besta alma por causa do homem, mas afirmou que as almas dos homens para os seus animais neste mundo; porque o homem tem um tempero local l “.
    Mistérios sobre a vida de Enoch.
    (Clique na Imagem para Amplia-la)
    ” E toda a alma do homem está de acordo com o número, também não Bestas perecer, nem qualquer alma besta o Senhor criou, este será o grande julgamento, e eles acusam o homem se ele maltrata-los. Quem quer manchar a alma dos animais manchar sua alma. No entanto, o homem traz animais limpos para fazer sacrifícios por seus pecados, para que eles possam curar sua alma. E se eles trazem animais limpos e de aves para os sacrifícios, que o homem foi curado, ele cura a alma. Tudo isso é dado a você para o alimento, uma queda de quatro pernas, ou seja, para fazer bom a cura, ele cura a alma. Mas quem mata animais sem lesão, mata a sua própria alma e contamina sua própria alma.   E todo aquele que faz qualquer lesão a qualquer animal em qualquer lugar em segredo, esta é uma prática saudável e ele vê a sua própria alma.  Um trabalho quel morte da alma de um homem mata sua própria alma, e mata o seu próprio corpo, e não há nenhum remédio para ela para sempre .   Aquele que coloca um homem em um emaranhado, deberí para obter-se para ele, e lá cura para ela para sempre. Um homem que embarca em qualquer assunto, a sua punição só não seria diminuída no dia da grande justiça, para sempre. Quem fala de trabalho ou em detrimento de uma alma mal, não vingar-se, para sempre. E agora, meus filhos, seus corações se desviar de toda a injustiça que o Senhor rejeitou. Da mesma forma que o homem pede algo para sua alma a Deus e deixar que Ele faça isso por toda a alma vivente, pois sei que todas as coisas, e no grande tempo para vir há muitas mansões preparadas para homens , bom bom, ruim para o mal, e muitos sem número. Bem-aventurados aqueles que entram nas coisas boas, o mau, porque não há paz ou devolvê-los.Hey, meu, pequeno e grande, crianças e adultos crianças, quando o homem coloca um grande desejo em seu coração, trazendo presentes de seus trabalhos diante do Senhor, e as suas mãos fazer um bom trabalho, então o Senhor vira as costas para a oferta daquelas mãos; assim o homem não pode mais encontrar o bom trabalho de suas mãos “.
    ” E se suas mãos fazer e sopros cardíacos e coração não para resmungando sem parar, então ele não alcança qualquer vantagem. Então, mãos e coração devem ser acordados para fazer o bem. Bendito seja o seu homem com a sua paciência traz seus dons com fé diante do Senhor, porque ele acha que o perdão por seus erros. Mas se ele se retrai suas palavras antes do tempo, não há arrependimento para ele; e se o tempo passa e ele racta do que é prometido é ret, nenhum arrependimento depois dela morte. Para cada trabalho a fazer antes que o tempo o homem está traindo diante dos homens e culpa diante de Deus. Quando o homem viu a nu e alimentar os famintos, ele encontra recompensa de Deus. Mas se seus sopros cardíacos, ele comete dupla incriminação; arruinar a si mesmo e que ele dá; e para ele não haverá recompensa buscando perceber isso. E se o seu coração está cheio de sua comida e sua própria carne trajeada suas roupas, ele se compromete a indignação, e perde toda a pobreza resistência, e não ser recompensado por suas boas ações. Todo homem orgulhoso e ingrato grandiloquente é o Senhor, e tudo o falso discurso, um terno do engano; ele vai ser cortado a partir da lâmina da espada da morte; lançada ao fogo, e consumido para sempre “. Quando Enoque disse estas palavras a seus filhos,todas as pessoas longe e de perto, ouviu que o Senhor estava chamando Enoch . Eles tomaram conselho entre eles: “Vamos, e nós nos beijamos Enoch” dois mil homens se reuniram local Achuzan onde Enoque e seus filhos estavam. E as pessoas sobre o seu povo, todo o conjunto veio e reverenciados e começou a beijá-Enoch e disse: Nosso pai Enoch, bendito do Senhor é o governante eterna e agora abençoar seus filhos, e todas as pessoas, para nós também seja glorificado diante de vocês hoje. Porque hás de ser glorificado diante da face do Senhor para sempre, uma vez que o Senhor escolheu você, antes de qualquer outro homem na terra, e eu nomeado escrivão de toda a criação, visível e invisível, e como o redentor . para os pecados do homem e para ajudar a sua grande família  E Enoch respondeu todo o seu povo, dizendo: “ouvir os meus filhos, antes de todas as criaturas criadas, o Senhor criou todas as coisas visíveis e invisíveis . E como o tempo passou e foi passando, ele percebeu que, depois de tudo o que ele criou o homem à imagem de sua própria maneira, e colocar os olhos para ver, ouvidos para ouvir e coração e intelecto para refletir como deliberada. E o Senhor viu todas as obras do homem e criou todas as criaturas e dividiu o tempo, o tempo em que fixa os anos, os anos em que comandou os meses e meses ele atribuídas dia e sete dias ordenou ” .
    Mistérios sobre a vida de Enoch.
    (Clique na Imagem para Amplia-la)
    ” E aqueles que ele comandou as horas, a medida com precisão, para que o homem pudesse refletir sobre o tempo e contar os anos, meses, horas, suas alterações, começo e fim, e também para que ele pudesse contar sua própria vida, desde o seu início até a sua morte, e refletir sobre a sua culpa e escreveu o seu bom e mau trabalho; porque nenhum trabalho está oculto aos olhos de Deus, para que cada homem pode conhecer o seu trabalho e nunca quebrar os Seus mandamentos e guardam os meus escritos generat geração de íons. Quando toda a criação visível e invisível, como Deus a criou ,, tem um fim, então cada homem deve ser apresentado ao grande tribunal e, em seguida, o tempo vai ter perecido e anos e, a partir desse momento, não haverá mês ou dia, ou horas, eles vão unir-se e já não tem mais. Lá, ele começa uma bela harmonia, e todos os retos que escaparam do grande julgamento do Senhor será recolhido em grande harmonia, e viver para sempre e depois também não estar entre eles sem emprego, sem doença, sem humilhação, sem ansiedade, sem necessidade , nenhuma violência, nem de dia nem escuro, mas uma grande luz. E eles têm uma grande e indescritível parede e um céu brilhante e incorruptível, porque tudo o que é corruptível, todas as coisas corruptíveis seria para sempre, e tudo vai ficar a vida eterna.E agora, meus filhos, manter suas almas longe de toda a injustiça, o que o Senhor não gosta. Caminhe sobre a face do Senhor, respeitoso e tremor e sirva somente a ele.  R everencien o verdadeiro Deus, não ídolos tolos, respeita à imagem de Deus e trazer apenas as suas ofertas perante o Senhor.Deus condena a injustiça. Pois o Senhor vê todas as coisas; quando ele recebe os pensamentos em seu coração, em seguida, ele se dirige intelectos e cada pensamento está sempre diante do Senhor, que fez firme a terra e todas as criaturas colocar nele “.
    ” Se você olhar para o céu, o Senhor está lá; e se você tomar consciência da profundidade do oceano e tudo o que há na terra, o Senhor está lá. Pois o Senhor criou todas as coisas. Nenhum reverencies coisas feitas pelo homem, deixando, portanto, o Senhor de toda a criação, pois nenhum trabalho pode permanecer escondido da face do Senhor. Caminhe, meus filhos, com mansidão, na honestidade, na fé, na verdade, comprometendo a segurança na doença, abuso, lesões, tentação, na nudez, na privação, amar uns aos outros, de modo que você vai se tornar herdeiros de tempo infinito.  Bem-aventurados os pouco além do grande julgamento, porque eles brilham muito mais do que sol sete vezes, porque neste mundo leva sétimo lugar, luz, escuro, comida, alegria, tristeza, paraíso, tortura, fogo, gelo e outras coisas; Ele colocou tudo por escrito para que você possa ler e entender.  Quando Enoque tinha falado com o seu povo, o Senhor enviou escuridão à Terra e houve trevas e cobriu todos os homens que estavam com Enoch, e que teve o Enoch e colocá-lo no mais alto dos céus, onde o Senhor habita; e ele recebeu e colocou na frente do Sim, desbotada e escuridão da terra e a luz brilhou novamente .  E as pessoas viram, mas não conseguia entender como eles tinham tomado Enoch, e glorificavam a Deus, e encontrado um registro de onde eu estava traçando “do Deus invisível”; e assim eles voltaram para suas casas. Ele foi levado para o céu no primeiro dia do mês Tesivan e permaneceu no céu 60 dias. Ele escreveu todos os sinais de toda a criação, o Senhor criou e escreveu 366 livros, e entregou seus filhos e permaneceu na terra de trinta dias, e novamente ele foi levado para o céu, no sexto dia do mês Tesiva, no mesmo dia e hora do nascimento. Como a natureza de cada homem nesta vida é escuro, por isso são os seus conceitos, o nascimento e a partida deste mundo. (Ou a vida). Quando foi concebido, e na mesma hora ele morreu. Matusalém e seus irmãos, todos filhos de Enoch, apressado e erguido um altar no lugar chamado Achuzan [Jerusalém] , onde Enoch foi levado para a altura celestial . E tomaram bois sacrificial e convocou todo o povo e ofereceram sacrifícios perante a face do Senhor. Todas as pessoas, os anciãos e toda a congregação chegou à festa e trouxe presentes para os filhos de Enoch. Eles fizeram uma grande festa, regozijando-se com grande alegria por três dias, louvando o Senhor lhes tinha enviado um sinal através de Enoch, que achou graça com Ele, você deve gastar seus filhos de geração em geração, de idade em idade “.
    Fonte: Old Civilizations
    Editado por: Arquivo X do Brasil.


    ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

    PARCEIRO

    PARCEIRO
    AGUA É VIDA...

    MAIS..

    Translate

    ACORDE, antes que caia no buraco !

    Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

    PayPal

    Publicidade


    Publicidade


    Publicidade


    FORUM

    FORUM
    QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

    OUÇA AQUI!

                  
             
            
     
    Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

    PARTICIPEM

    PARTICIPEM !

    PARTICIPEM !
    se você é um cidadão de bem...

    INFOWARDS

    INFOWARDS
    ALEX JONES SHOW

    Blog Archive

    Minha lista de blogs

    Tintura de iodo

    Tintura de iodo
    ELIMINAR OS AGROTÓXICOS