Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

CURIOSIDADE: ERAM DEUSES OS PAIS DA GLOBALIZAÇÃO? OBS: Texto longo, porém de conteúdo importantíssimo, leiam!!!


Sim, o poder tem síndicos ocultos. Existem sólidas evidências de que sempre foi assim: manipuladores e marionetes. Mas, quem está invisível, no comando dos títeres? Por trás das cortinas desse processo tido como irreversível, a globalização, quem são os diretores de cena? E se detêm o controle dos nossos cordéis, como manipulam os mercados a partir de símbolos, tecem a teia das religiões e se encobrem em sociedades secretas?

Não, esse ensaio não é uma peça de ficção. É preciso recuar muito, muitíssimo, no tempo, na História e em certos conceitos para encontrarmos o fio da meada da nossa tese. O maior truque das fraternidades que ditam a evolução ou involução dos movimentos e modelos globais é convencer a todos de que não existem.

Com o amplo apoio de historiadores, antropólogos, etnólogos e geneticistas, podemos, de modo geral, aceitar que o núcleo primário da chamada raça branca seja originário das montanhas do Cáucaso, do Irã e do Curdistão. Tal princípio já estaria tão consagrado que são, aberta e oficialmente, reconhecidos e identificados, em documentos de países do Hemisfério Norte (em especial pelos formulários do Departamento de Imigração dos Estados Unidos…), como caucasianos.

Segundo princípios de antropologia defendidos por estudiosos dessa matéria específica, desenvolveram-se duas novas linhagens terrenas, a partir do grupo caucasiano inicial: uma procurou manter-se íntegra, relacionando-se apenas entre seus membros e descendentes exclusivos, conservando a pureza genética, definida aos nossos olhos pela pele muito clara, cabelos claros e os olhos azuis. Seriam, nessa ótica arrogantemente racista da Elite Global, os membros excelsos ou sublimes da nossa civilização, os que exerceriam o controle de todos os demais, conhecidos e identificados apenas pelos iniciados do mais alto grau da Fraternidade Babilônica. A outra vertente (a segunda) teria se formado pela interação do grupo inicial com os habitantes das terras do sul, originalmente negros, marrons e vermelhos dando início às novas correntes biológicas terrenas, como as conhecemos hoje. Ressalte-se, entretanto, que os integrantes dessa segunda vertente têm procurado manter-se tão puros quanto possível, relacionando-se quase sempre entre famílias de iguais, os descendentes do pequeno círculo formado por pessoas de antecedentes genéticos assemelhados da primeira vertente. Estes dois grupos seriam, na voz dos ‘especialistas’, “…os membros predominantes das famílias dos ‘Illuminati’ que têm manipulado o curso da História desde os tempos da Antiga Suméria.” 1 2

O círculo mais restrito e particular desses habitantes das terras do norte (primeira vertente) teria adquirido ou desenvolvido conhecimentos esotéricos, filosóficos e científicos tão sofisticados para a época que passaram a se distinguir dos demais, não somente pela aparência mas, em especial, pela avançada cultura, atraindo para si inveja, incompreensões e hostilidades. Isso fez com que se retraíssem e passassem a compartilhar esses conhecimentos de forma velada, em associações formadas apenas entre seus iniciados, ou irmãos, daí o nome de Fraternidade Babilônica dado ao seu exclusivíssimo conjunto, hoje espraiado por todo o globo terrestre.

E esses dois núcleos de iniciados constituíam o que hoje os pesquisadores denominam “Escolas de Mistérios” (Mistery Schools). Entre as principais, pioneiras, estavam as Escolas de Mistérios da Babilônia, do Egito e da Grécia, onde o conhecimento restrito e esotérico era guardado sob o mais estreito sigilo: na verdade, a quebra ao juramento de silêncio era punida com a morte!

Segundo o filósofo e autor maçônico Manly Hall, … “As Escolas de Mistérios foram criadas e estabelecidas como sociedades secretas para evitar as interferências externas, enquanto nelas os iniciados tentavam estabelecer uma ponte que reduzisse as distâncias entre o conhecimento dos mundos material e espiritual.”

O fato é que, independentemente de sua origem, visando a escapar de incômodos maiores, membros dessa sofisticada elite caucasiana alterosa teriam emigrado, há milhares de anos (após o dilúvio bíblico), para as terras mais baixas, correspondentes ao que hoje chamamos de Iraque, Egito, Israel, Palestina, Jordânia, Síria, Irã e Turquia, misturando-se seletiva e cuidadosamente aos povos locais.

Naquele tempo, já existia nessas terras uma civilização chamada Suméria, estabelecida na região da Mesopotâmia, hoje Iraque, formada entre os rios Tigre e Eufrates. Estima-se que a Suméria possa ter-se formado cerca de 6.000 anos a.C. e ela fez parte do Império Babilônico, que tanto influenciou as crenças do judaísmo e, por este, o cristianismo, assim como também veio a ocorrer com a civilização egípcia.

Alguns autores afirmam que a Suméria foi o berço original de grande parte do conhecimento ocidental que moldou a nossa existência e a nossa cultura. Para eles, a crença cristã num Filho de Deus e num Cordeiro de Deus morrendo para a remissão dos pecados da humanidade podia ser encontrada na Babilônia, na Suméria e no Egito. A idéia de um cordeiro morrendo para perdoar os pecados da humanidade também se origina da crença Suméria de que se um desses animais fosse sacrificado num altar os pecados das pessoas envolvidas no ritual seriam literalmente perdoados pelos deuses.

… “Mães virgens de homens-deus ‘salvadores’ abundaram no mundo antigo e ainda podem ser encontrados nas crenças de povos nativos das Américas do Norte, do Sul e Central. A história bíblica dos Jardins do Éden é espelhada na história muito anterior do Jardim de Edinnu, e mesmo a idéia do Sabbat judaico pode ser encontrada no dia de repouso Sumeriano, o Sabattu. Os judeus que foram mantidos no cativeiro da Babilônia levaram muitas dessas histórias consigo, de volta para a Palestina, quando foram libertados pelos persas. Elas encontraram seu caminho no Velho Testamento da Bíblia e, daí, passaram ao Novo Testamento Cristão. Muitas idéias religiosas de hoje são meras imitações toscas e reciclagens de antigas crenças e histórias simbólicas da Suméria… e hoje, quando seu sentido original se perdeu, aparecem distorcidas, sob uma avalanche de mitos e invenções…”

Pesquisas conduzidas por Desborough (4) garantem mesmo que os fenícios foram o primeiro grande grupamento étnico caucasiano a ser formado como descendente consangüíneo da Fraternidade Babilônica. Eles seriam, nessa qualidade, tanto os pais de outros povos, seus contemporâneos, como, por exemplo, o cérebro por trás da avançada civilização egípcia.

Segundo a “historiografia oficial”, foi a raça branca “ariana” (eles se autodenominavam árias), das montanhas do Cáucaso, que se moveu em direção ao Vale do Industão, na Índia, pelo ano 1550 a.C., e criou o que se conhece hoje como religião (ou filosofia) hindu, o vedismo, sucedido pelo bramanismo.6

E foi essa mesma raça “ariana” que introduziu na Índia a antiga língua sânscrita 7, bem como as estórias e mitos contidos no livro sagrado hindu, os Vedas 8, onde a trindade divinal chamada trimúrti, composta por Brama-Xiva-Vixnu reproduz outros triunviratos histórico-religiosos, como o babilônico Nemrod-Semiramis-Tammuz e o egípcio Osiris-Ísis-Hórus que precederam, em muitos séculos, a Sacra Família cristã, Jesus-Maria-José!9 Segundo lendas, textos antigos e a própria Bíblia, um dos construtores do Império Babilônico teria sido Nemrod, filho de Cush, neto de Noé.

Nemrod, sucessor do pai Cush ficou conhecido como um tirano poderoso, um dos gigantes ou titãs10, que reinou com sua mulher, a rainha Semiramis, sendo ambos reconhecidos ou elevados a deuses da Religião Babilônica por seus contemporâneos, descendentes e adeptos.

Semiramis também é reverenciada como “Astarte” ou A Mulher que fez a Torre, uma provável referência à Torre de Babel, supostamente construída por seu marido Nemrod.11 Entretanto, esse nome parece ter mesmo evoluído a partir de uma antiga deidade originária da Índia, Semi-Rama-Isis ou Semi-Ramis.12

Uma ampla gama de nomes e expressões identificam a deusa da religião babilônica Semiramis (em ordem alfabética):

IDENTIDADES ALTERNATIVAS DE SEMIRAMIS

Afrodite, Angerona; Antu; Artemísia; Astarte; Astoreth; Astorga; Athena; Baali; Baphomet; Barati; “Cabeça 58m” (Head 58m ou Caput LVIIIm); Ceres; Cibele; Deméter; Diana; “Estátua da Liberdade”; “Grande Mãe Terra” (A Gaia, da New Age); Hathor (ou Heather) 13; Hera; Ishtar; Isis; Juno; Kali; Lilith; Lucifera; Mari; Maria; Minerva; “Mistério da Babilônia é o seu nome” (“Mistery Babylon, her name…”); Mulher Escarlate; Mut; Ninkharsa; Noiva do Homem Verde; Nossa Querida Senhora (Our Dear Lady); Nossa Senhora da Luz; Ostara; Rainha do Céu (Rhea); Rainha do Mar; Rainha do Mundo; Rainha do Submundo; “Semiramis, A Viúva”; “Sobre a sua testa estava escrito um nome: Mistério, A Grande da Babilônia, A mãe de todas as Prostitutas e Abominações da Terra” (Upon her forehead was a name written: Mistery, Babylon The Great, The Mother of Harlots and Abominations of the Earth); Stella Maris; Sophia; Vênus; Virgem Celestial; Virgem do Lago; Virgem Mãe dos Deuses; Virgem Negra; Virgem Que Chora; Virgo.

Já a Nemrod, celebrado como o “deus-sol”, foi dado o título de Baal (Meu Senhor) e a Semiramis, consagrada como a deusa-lua, o de Baali (Minha Senhora). Não passa, por isso, despercebido a esses pesquisadores o fato da expressão Mea Dona, equivalente latino de Minha Senhora, título atribuído a Semiramis-Baali, ao ser transportada para o italiano haver-se transformado em Madonna, expressão que designa, também, Maria, a mãe de Jesus.14

Nemrod era reverenciado num duplo papel: o de Deus-Pai-Senhor e também no de Ninus, o filho carnal havido de Semiramis, supostamente através de um nascimento virginal, um dos significados místicos do ramo de oliveira, este também um símbolo dos cavaleiros templários.15 Ninus, filho de Nemrod, igualmente denominado Tammuz, dizia-se haver sido crucificado, tendo um cordeiro aos pés, e seu cadáver sepultado em seguida numa caverna.

Dias depois, quando a pedra que guardava a entrada da caverna foi rolada, o corpo de Ninus-Tammuz havia desaparecido, ascendido aos céus… Para pesquisadores mais céticos, o enredo desta antiqüíssima trama babilônica é por demais conhecido entre nós, também a partir da era cristã, para ser considerado, apenas, mera coincidência entre tradições religiosas aparentemente tão distintas…

Para os maçons, Tammuz é uma figura de imenso significado, representando a corporificação da ressurreição espiritual para um estado superior de consciência e gnose”.16 17

IDENTIDADES ALTERNATIVAS DE NEMROD:

Adad; Adonis; Alcides; Amen-Ra; Anu; Attis; Baal; Bacchus; Baco; Bali; Bell; Bremhillahm; Cadmos; Caos; Cronos; Deoius; Dionísio; Eannus; El-Khidir; Enlil; Eros; Hércules; Hermes; Hesus; Hórus; Indra; Iswara; Ixion; Jano; Janus; Jao; Jesus; João Batista; Krishna; Krst; Mammon; Mercúrio; Mitra; Mitras; Moloch; Ninus; Odinio; Osiris; Quirinus; São Jorge; Salivahana; Saturno; “Senhor da Vida e da Morte”; Tammuz; Taut; Thor; Virisana; Zoar; Zoroastro.18

Segundo o livro do Gênesis, os primeiros centros do reino de Nemrod-Tammuz foram a Babilônia, Akkad e outros no reino de Shinar (Suméria). Diz-se, também, que ele governou a região onde hoje é o Líbano e os árabes crêem que foi Nemrod quem construiu ou reconstruiu, logo após o dilúvio, a assombrosa estrutura de Baalbek, com suas três formidáveis pedras de 800 toneladas cada.

Mais tarde, ele teria expandido o reino até a Assíria e construído Nínive, sua capital, onde foram recuperadas muitas tábuas de barro em linguagem sumeriana. Essa civilização, acredita-se hoje em dia, foi uma das mais antigas surgidas na era bíblica pós-diluviana. Foi precisamente entre seus membros mais seletos e competentes, especula-se, o foco de onde surgiram as correntes (escolas) de mistérios pagãos, de estudos esotéricos 19 e o grupo de iniciados que desenvolveu e guardou seus mais exclusivos segredos.

Este teria sido, portanto, o verdadeiro embrião das antigas e místicas sociedades secretas ocidentais que se espalharam pelo mundo nos milênios subseqüentes. Muito significativamente, as terras descritas correspondem, também, ao berço das três grandes religiões monoteístas prevalentes. Em decorrência, segundo muitos pesquisadores a cristandade e a Igreja Romana teriam sua fé baseada em muitas das tradições babilônicas, principalmente nas lendas do “deus-sol” conhecido por Nemrod, Baal ou Moloch, que possuíra um equivalente anterior, na Pérsia e na Índia, denominado Mitra.

De Tammuz ou Adonis (O Senhor, The Lord, em inglês), que foi endeusado na Babilônia e na Síria, dizia-se que nascera à meia-noite de 24 de dezembro. E ele também era saudado como o filho de deus. Portanto, além de Nemrod e de Mitra (um deus romano-persa, pré-cristão), outros reverenciados filhos de deus teriam sido Tammuz (Ninus ou Adonis) e Dionísio ou Baco, este cultuado em Roma, na Grécia e na Ásia Menor.

Todos eles eram idolatrados como filhos divinais que morreram para que os nossos pecados fossem perdoados, nascidos de mães virgens e seus aniversários celebrados, coincidentemente, em … 25 de dezembro! Mitra foi crucificado, mas ressurgiu dos mortos no dia 25 de março, isto é, em plena Páscoa! As iniciações a ele eram feitas em cavernas adornadas com os signos de Capricórnio e de Câncer, simbólicos dos solstícios de inverno e de verão, os pontos mais alto e mais baixo do Sol em relação à Terra!20

Mitra era freqüentemente representado por um leão alado, o símbolo da cidade de Veneza, um ícone solar até hoje utilizado por sociedades secretas! Os iniciados nos ritos de Mitra eram chamados de Leões (Lions) e tinham suas testas marcadas com a cruz egípcia! As referências ao leão e aos apertos de mão do tipo pata do leão, do Grau Mestre Maçônico da Franco-Maçonaria, são originários da mesma onda de simbolismos das escolas de mistério.

No primeiro grau, suas cabeças eram ornadas com uma coroa dourada com espigões, representando o seu interior espiritual e idêntica coroa pode ser vista na Estátua da Liberdade, à entrada do porto de Nova York! Esta é uma das várias origens das coroas das dinastias “reais” e da simbólica “coroa de espinhos” usada por Jesus, “O Sol”.21

A antiga confusão conceitual, hoje ressuscitada, entre mito e religião, paganismo e cristandade, tão dolorosa para os do Vaticano, vem suscitando alguma convergência acerca dessas velhas e desconfortáveis interpretações. Aos olhos dos cristãos ingênuos, mais convictos, entretanto, elas mal passariam de simples blasfêmias ou de meras provocações de cunho político.

A ciência da religião comparada descobriu, subitamente, semelhanças e paralelismos entre a vida de Jesus e o deus do Sol, Mitras (H.B. Smith, 1991) ou o herói da epopéia babilônica do Gilgamexe 23 (Jensen, 1906), ou com a figura mítica do deus redentor que morre e ressuscita (R. Reitzenstein e outros); (a ciência da religião comparada) julgou poder-se interpretar a imagem descrita nos Evangelhos acerca da vida e das doutrinas de Jesus como a personificação de aspirações sociais das massas oprimidas. Todas essas teorias foram atualmente postas de parte e têm de ser encaradas, do ponto de vista científico, como ultrapassadas.

Sendo ou não conveniente ao embate político-religioso, o fato objetivo, duro, é que, ao seu tempo, Mitra era tido como o filho de deus24 que morreu para salvar a humanidade e lhe dar a vida eterna. Após o culto de iniciação de Mitra, os membros participavam de uma refeição composta de pão e vinho, em que eles acreditavam estar ingerindo o seu corpo e o seu sangue. Este, como, ademais, uma longa lista de outros deuses teria também recebido, ao nascer, a visita de três reis magos, na verdade sábios ou adivinhos babilônicos, que lhes trouxeram presentes de ouro, incenso e mirra.25

O culto misterioso a Mitra espalhou-se da Pérsia ao Império Romano e, em certa época, podia ser encontrado em qualquer parte da Europa! O terreno onde assenta hoje o Vaticano foi um local sagrado para os seguidores de Mitra e sua imagem, esculpida em pedra, já foi encontrada em diversas antigas províncias ocidentais do Império Romano, como a Alemanha, a França e a Grã-Bretanha.

Esses rituais, simbolizando a ingestão do corpo e do sangue divinos (canibalismo), representados pelo pão e o vinho, já eram praticados há milhares de anos atrás na Babilônia, em cerimônias em honra de Nemrod, da Rainha Semiramis e de seu filho Ninus-Tammuz, sendo também reproduzidos, posteriormente, no antigo Egito.

Lá no Egito, Hórus, filho de Osiris, nascido igualmente de um nascimento virginal de Ísis (Semiramis), também era o filho de deus. Sua história transcende às meras semelhanças acidentais, de praxe, com a trajetória de Jesus e, por isso, representa um grande incômodo para a exclusividade de certas tradições cristãs:

Jesus era a Luz do Mundo. Hórus era a Luz do Mundo.

Jesus afirmou ser o Caminho, a Verdade e a Vida. Hórus disse ser o Caminho, a Verdade e a Vida.

Jesus nasceu em Belém, o lugar do pão. Hórus nasceu em Annu, o lugar do pão.

Jesus era o Bom Pastor. Hórus era o Bom Pastor.

Sete pescadores embarcaram com Jesus. Sete pescadores embarcaram com Hórus.

Jesus era o cordeiro. Hórus era o cordeiro.

Jesus foi identificado com a cruz. Hórus foi identificado com a cruz.

Jesus foi batizado aos 30 anos. Hórus foi batizado aos 30 anos.

Jesus era filho de uma virgem, Maria. Hórus era filho de uma virgem, Ísis (Semiramis).

O nascimento de Jesus foi anunciado por uma estrela. O nascimento de Hórus foi anunciado por uma estrela.

Jesus foi o menino que pregou no Templo. Hórus foi o menino que pregou no Templo.

Jesus teve 12 discípulos. Hórus teve 12 discípulos.

Jesus era a Estrela da Manhã. Hórus era a Estrela da Manhã.

Jesus era o Cristo. Hórus era o Krst.

Jesus foi tentado por Satanás numa montanha. Hórus foi tentado numa montanha por Set.26

Lúcifer significa literalmente à “Estrela da Manhã” ou “Estrela D’Alva”, à “luz da manhã” aos “signos do zodíaco” e à “aurora” ou metaforicamente ao “rei da Babilônia (Wikipédia)

De São Jorge diz-se também haver sido Hércules, a encarnação grega de Tammuz ou, ainda, segundo a tradição católica, um guerreiro que se recusou a obedecer as ordens de Diocleciano para perseguir cristãos e que, em conseqüência, foi torturado e morto. Nessa antiga simbologia, o “Dragão” vencido por São Jorge representava Roma, cujos exércitos lutavam sob uma flâmula ostentando a figura de um ícone pagão, o dragão vermelho.

“Segundo o Papa Gelásio (494 da Era Cristã), São Jorge era um santo venerado pelo homem, mas cujos atos só eram conhecidos por Deus”, adensando o enigma de sua controvertida existência.

“A mais antiga personagem conhecida em que se acredita haver-se baseado São Jorge é Tammuz, cujas origens lhe são muito anteriores. A maioria das autoridades modernas acredita hoje que el Khidir, o padroeiro dos sufistas33, Tammuz e São Jorge sejam simplesmente uma mesma pessoa retratada em diferentes trajes. Descreve-se Tammuz como o esposo, filho ou irmão (incesto) da deusa Ishtar (Isis ou Semiramis), e ele é conhecido como “O Senhor da Vida e da Morte”, um título que tem profundos matizes maçônicos, mas antecede em vários milênios a reputada história desse movimento secreto.34

Releva destacar que São Jorge (ou Tammuz) continua sendo, até hoje, o Patrono da Inglaterra, e a Estátua da Liberdade (Semiramis ou Ísis), o Símbolo Maior dos Estados Unidos!

Retornando ao dragão, esse animal mítico, sempre desperto e alerta, era consagrado, na simbologia greco-romana, a Atena ou Minerva, deusa da sabedoria, patrona das Escolas de Filosofia mundo afora e que, como sabemos, é apenas uma das muitas faces e denominações de Semiramis-Baali, a indicar que a verdadeira sabedoria (a dos sábios e deuses babilônicos) nunca adormece, permanecendo sempre vigilante!

O aparecimento do dragão nas representações heráldicas como se fosse leão ou águia, suas versões simbólicas mais sofisticadas de dragões, não impediu, entretanto, que os próprios dragões ou lagartos alados aparecessem, em pessoa, nos brasões imperiais, em coroas, cetros e outros emblemas da realeza, especialmente a britânica.

Além da figuração tradicional nesses antigos símbolos, o dragão foi, no final do Século XX, também oficialmente incorporado às armas e brasões do Príncipe de Gales (Ele mesmo, Charles de Windsor, viúvo de Lady Di e namorado de Camila Parker-Bowles), herdeiro oficial do trono da Grã- Bretanha!

O símbolo da serpente, além de profusamente encontrado no lendário mesopotâmico, também está presente na antiga Bretanha, na Grécia, em Malta, no Egito, no Novo México, no Peru e em todas as Ilhas do Pacífico. Antigas lendas da Assíria, Babilônia, China, Japão, Roma, América, África, Índia e arredores, até mesmo passagens do Antigo Testamento, trazem estórias sobre dragões e homens-serpente.

Porém, um dos mais interessantes desses répteis é um lagarto alado e encouraçado, também semelhante à figura tradicional, conhecido por Moloch Horridus.35 Moloch, como sabemos, é a antiga deidade fenícia identificada com Nemrod-Baal-Tammuz, em louvor da qual milhares de crianças foram e ainda são sacrificadas, em ritos satânicos secretos.36

O próprio nome Tammuz significa aquele que aperfeiçoa pelas chamas (Tam=aperfeiçoar e Muz=queimar), o que melhor ainda se explica pelo antigo ritual de se queimarem crianças vivas, em sua homenagem, até hoje barbaramente praticado.

O antigo festival celta de Beltane, na Bretanha, em 1º de maio (conhecido como May Day), quando os druidas38 homenageavam a primavera e a chegada do verão, envolvia cerimônias em que crianças eram queimadas no oco de enormes figuras humanas feitas em palha ou vime. Herança claramente babilônica, após a expansão da Fraternidade Babilônica, através do seu braço navegante fenício, pelo norte da Europa.

Teria havido, por acaso, nessas terríveis práticas, alguma origem comum ou inspiração para que a Igreja, através da Inquisição39, tenha se fixado na fogueira como método favorito de expiação de crimes e de purificação da fé?

Já a festa em honra de Ninus-Tammuz era celebrada no dia 23 de junho, comemorando sua ascensão do mundo subterrâneo, dias depois de haver morrido. Uma vez ressuscitado, Tammuz passou a ser conhecido como Oannes, o deus-peixe, e Oannes também é, como sabemos, uma versão latina do nome João.

“Por isso, o nome João tem sido sempre usado como um símbolo para camuflar Tammuz-Nemrod em personagens como, por exemplo, João, o Batista“. A data de 23 de junho, a Festa de Tammuz, tornou-se o dia em que a cristandade celebra o dia de … São João!“40

Dessa mesma forma dissimulada, Nemrod e Semiramis têm freqüentemente reaparecido, ao longo das idades, sob diversos outros simbolismos ocultos, perceptíveis apenas aos olhos dos iniciados. O mais comum e impactante de todos, pois é contemplado diariamente por milhões de pessoas em todo o mundo, quase sem ser notado, é o Grande Selo dos Estados Unidos, que abriga o misterioso olho vivo, representativo do deus egípcio Osíris (ou seu equivalente babilônico Nemrod-Baal), sobre uma pirâmide inacabada, o símbolo máximo dos Illuminati, presente no verso de todas as notas de um dólar!

Em 1945, o antigo presidente dos Estados Unidos Franklin Delano Roosevelt, um reconhecido maçom, rosa-cruz e membro da sociedade secreta Antiga Ordem Arábica dos Nobres e Místicos, no Grau Cavaleiro de Pythias (uma ramificação dos antigos Illuminati, que teve como membros de destaque Mirabeau, Frederico o Grande, Goethe, Spinoza, Kant, Francis Bacon e o nosso Garibaldi), decidiu introduzir tal símbolo na moeda americana.

A idéia lhe fora sugerida por Henry Wallace, seu secretário da Agricultura, um ocultista praticante que achava haver chegado um momento de grande importância na História americana, quando significativas transformações espirituais viriam fatalmente a ocorrer entre a sua população. Ele esposava essas crenças por influência de um mentor psíquico, o místico russo Nicholas Roerich, também guru de outros membros do Gabinete de Roosevelt.

Roerich adquirira conhecimentos ocultos e supostas habilidades paranormais através de estágios em mosteiros budistas do Nepal e do Tibet. Ele buscava, nessas ocasiões, além do aperfeiçoamento religioso e da meditação profunda, indícios para localizar a cidade perdida de Shambala41, mítica sede de uma legendária fraternidade cujos desconhecidos adeptos (ou Mestres), na crença de muitos, teriam influenciado todos os grandes acontecimentos mundiais ao longo da História.

Estes adeptos eram referidos nos círculos ocultistas por nomes tão diversos quanto Chefes Secretos, Mestres Ocultos ou Grande Irmandade Branca. Roosevelt ficou entusiasmado com a sugestão de Wallace e mostrou-se ansioso para introduzir no dinheiro a imagem maçônica do olho que tudo vê (segundo ele e outros da Maçonaria, um ícone para o Grande Arquiteto do Universo), mas, como temia ferir suscetibilidades dos católicos, decidiu sondar antes a opinião da Igreja.

Pediu, então, a James Farley, outro membro proeminente do seu Gabinete, que fizesse a intermediação, obtendo como resposta um simpático e surpreendente “OK. Vá em frente, nada contra!”42

Ao adquirir a certeza de que a inserção desses símbolos babilônicos no dólar americano não causaria desgostos, aflições, nem impediria que o Vaticano continuasse a receber seus óbolos, a transacionar ou a acumular poupança entesourando as verdinhas pagãs, Roosevelt, aliviado, imediatamente instruiu o Departamento do Tesouro a mandar rodar as novas notas de dólar!

Nessa linha simbiôntica, o chapéu Mitral (mesma raiz de Mitra!) em forma de peixe, ainda hoje usado pelos Papas, não passaria de um antigo símbolo de Nemrod.

Em 1825, o Papa Leão XII autorizou o Vaticano a cunhar uma medalha comemorativa, retratando uma mulher em pose que reproduzia, de forma escandalosa, a tradicional efígie da Rainha Semiramis. Ela segurava um crucifixo na mão esquerda, uma taça na direita e trazia na cabeça uma coroa de sete raios, idêntica à da Estátua da Liberdade, uma outra representação de Semiramis oferecida à cidade de New York pela Maçonaria Francesa.44

O povo judeu, como grupo étnico supostamente monolítico (religião à parte), também não fica incólume ao bombardeio teórico. Ao relatarem a trajetória dos caucasianos, após haverem descido das montanhas do Cáucaso, do Irã e do Curdistão, passando pelos solos do que hoje seriam o Egito, a Palestina, Israel, Jordânia, Síria, Irã, Iraque e Turquia, esses mesmos estudiosos afirmam, categoricamente:

…Aqueles que nós chamamos de raça judaica, muitos também se originaram da região do Cáucaso e não das terras de Israel, como todos reivindicam. A história judaica e fontes antropológicas têm mostrado que somente uma pequena parcela do povo conhecido como judeu tem alguma relação genética com Israel. No Século VIII, um povo conhecido como Khazars, vivendo nas montanhas do Cáucaso e no sul da Rússia, fez uma conversão maciça à religião judaica.45 Mais tarde, quando o Império Khazar se desdobrou, esse mesmo povo, durante longo período de tempo, migrou para o norte e se fixou em outras partes da Rússia (e dos países bálticos N.A.), Lituânia, Letônia e Estônia. Dali eles passaram à Europa Ocidental e, eventualmente, aos Estados Unidos.

A família Rothschild pertence a esse ramo. Henry Kissinger também…46

Segundo o escritor judeu Arthur Koestler, quase todos os que colonizaram e povoaram o estado judaico, exceto uma pequena minoria, têm sua origem genética na Rússia meridional e não em Israel. Koestler escreve a propósito dos khazars, o povo genericamente russo (muitos tinham cabelos vermelhos e olhos claros) que se converteu maciçamente ao judaísmo, em 740 d.C.

“Os khazars não vieram do Jordão, mas do Volga; não vieram de Canaã, mas do Cáucaso. Geneticamente eles são muito relacionados aos Hunos 47, aos Ugros 48 e Magiares 49 do que às sementes de Abraão, Isaac e Jacó. A estória do Império Khazar, ao emergir lentamente do passado, começa a se revelar como a maior fraude que a História já perpetrou”.50

“O nariz adunco, considerado tão judeu, é um traço genético do sul da Rússia e do Cáucaso, não de Israel”. 51

Segundo o pesquisador e escritor judeu Alfred M. Lilenthal, …Não existe nenhum antropólogo de boa reputação que discorde de ser o racismo judaico uma tolice tão grande quanto o racismo ariano… A Antropologia divide a espécie humana em três grandes grupos raciais reconhecíveis: os Negros, os Orientais e os Caucasianos (muito embora algumas autoridades se refiram a uma quarta raça – os Australóides)…

Membros ou descendentes de Abraão são encontrados em todas essas raças e nas suas subdivisões.52

A tese, em seu rigor antropológico, aproximaria o judaísmo, definitivamente, à trilha exclusiva da fé e não de uma “raça judaica” empalidecendo, sobremaneira, certas reivindicações ortodoxas da religião e do seu braço político, conhecido mundialmente por Movimento Sionista, que defende a posse das terras da Palestina como lar exclusivo de seu povo, pelos direitos divino, histórico e sangüíneo!

Para ajudar a que melhor se compreenda a tese da manipulação religiosa, desde a mais remota antiguidade, Icke nos propõe solucionar o seguinte enigma 57:

— De quem estou falando?

“Ele nasceu de uma Virgem, pela Concepção Imaculada de um Espírito Santo. E isso confirmou uma antiga profecia. Quando nasceu, um tirano que estava no poder quis matá-lo. Seus pais tiveram que fugir em busca de segurança. Todas as crianças do sexo masculino, com menos de dois anos, foram mortas pelo tirano, que visava exterminar aquele menino. Anjos e pastores compareceram ao seu nascimento e ele ganhou de presente ouro, incenso e mirra. Ele foi saudado como o Salvador e levou uma vida de elevados padrões morais e de humildade. Operou milagres que incluíram desde a cura de doentes e o restauro da visão de cegos quanto o exorcismo de demônios e a ressurreição de mortos. Foi dado à morte numa cruz, entre dois ladrões. Ele desceu aos infernos e, ressurgindo dos mortos, subiu aos céus”.

Parece Jesus? Sim? Mas não é.

Esta é uma exata descrição da vida de Virishna, um deus salvador indiano, cultuado 1.200 anos antes do nascimento de Cristo!
Ainda segundo aquele autor, se quisermos encontrar um salvador que tenha morrido para que fossem perdoados todos os nossos pecados é só escolher um do mundo antigo.

E estes são alguns desses Filhos de Deus:

Krishna do Industão; Buda da Índia; Salivahana da Bermuda; Osiris e Horus do Egito; Odínio da Escandinávia; Zoroastro da Pérsia; Baal e Taut da Fenícia; Indra do Tibete; Bali do Afeganistão; Jao do Nepal; Tammuz da Síria e da Babilônia; Attis da Frigia; Xamolxis da Trácia; Zoar dos Bonzos; Adad da Assíria; Deva Tat e Sammonocadam do Sião; Alcides de Tebas; Micado dos Xintoístas; Beddru do Japão; Hesus ou Eros e Bremhillahm dos Druidas; Thor, filho de Odínio, da Gália; Cadmus da Grécia; Gentaut e Quetzalcoatl do México; Ischi de Formosa; Fohi e Tien da China; Adonis, filho da virgem Io, da Grécia; Ixion e Quirinus de Roma; Prometeus do Cáucaso e Maomé de Arábia.

Todos esse antigos filhos de deus ou profetas e suas respectivas religiões feitas sob medida para escravizar as mentes, vieram (com algumas exceções) dos locais influenciados pelos povos do Cáucaso e do Oriente Próximo. Exatamente as terras dos membros da Fraternidade Babilônicas! Sutilezas e divergências religiosas ou pseudo-raciais à parte, excelentes pretextos para dividir e conquistar a todos nós, voltemos a nos concentrar nas simbologias ocultistas da Fraternidade.

O peixe e a pomba, antigos ícones babilônicos, continuam largamente usados em rituais religiosos e em símbolos e cerimônias nacionais. O Sinn Fein, braço armado do IRA (Irish Republican Army, o Exército de Libertação Nacional da Irlanda do Norte), visto por muito como terrorista, tem a pomba como escudo, também encontrada nos cetros usados pela monarquia britânica. Ambas as instituições seriam fronts modernos para a Fraternidade Babilônica!58

Explicam-nos os teóricos que, nos eventos pagãos, esses emblemas têm seu significado comum revertido, para passarem despercebidos aos olhos do público. Assim, nesses rituais ocultistas, a pomba, para todos nós, supostamente o símbolo da Paz, representaria, na realidade, a morte e a destruição.

Essa reversão das simbologias permite que a Fraternidade possa dispor de seus ícones em público, sem despertar atenções, justamente porque as pessoas comuns não têm a mínima idéia do que representam para o círculo íntimo e mágico do poder.

Como visto, todas as linhagens de sangue da realeza européia descenderiam dessa dinastia babilônica, pelo ramo Merovíngio, e os símbolos que ostentam nas cabeças coroadas seriam meras representações modernas do barrete com chifres, visto nas representações pictóricas de Nemrod-Baal, o deus-sol.

Os grandes cornos representavam a autoridade do monarca e, mais tarde, evoluíram para uma tiara metálica com três pequenos chifres estilizados, símbolo do poder real pela autoridade divina, cujo moderno ícone é a flor-de-lis (belíssimo emblema da trindade babilônica: Nemrod-Semiramis-Tammuz), encontrada em todos os objetos de poder da realeza ocidental.59

A flor-de-lis, uma espécie de lírio, que historiadores ortodoxos da arte eclesiástica dizem ser representação de pureza, para os iniciados, entretanto, transmite também a integridade consangüínea dos descendentes da Casa Real de Israel (David, Salomão e Jesus), unida por laços de pureza genética às dinastias Merovíngias.60

Não é de se estranhar, portanto, diante de tantas possibilidades de estarmos convergindo para um sincretismo étnico e religioso que, pelo mundo afora e em todos os tempos, tenha sido possível encontrar-se os mesmos rituais e religiões do Sol, tanto na Suméria, Babilônia, Assíria, Egito, quanto na Bretanha, Grécia e na Europa em geral, México e América Central, Austrália, enfim, em todo lugar!
A adoração ao fogo e ao astro-rei era o foco da religião na Índia, onde seus festivais homenageavam, simbolicamente, o ciclo do Sol, durante todo o ano.

Na história de Jesus é possível perceber-se constantes referências aos ciclos solares e aos simbolismos da astrologia e das escolas de mistérios. A coroa de espinhos de Jesus nada mais seria que uma tosca representação dos raios solares, exatamente como a coroa da Estátua da Liberdade (Semiramis-Isis)! As cruzes e os círculos desenhados sobre cabeças também identificam o Sol e têm papel intensamente simbólico na astrologia.

Leonardo da Vinci, grão-mestre do Priorado de Sion (Sion=Zion=Sol) 61 usou desse mesmo simbolismo para pintar sua “Última Ceia”, exposta em Milão. Ele dividiu os 12 discípulos (os doze signos do Zodíaco) em quatro grupos de três com Jesus, o Sol, no meio deles.

Dizem os teóricos que a crença cristã de haver Jesus nascido em 25 de dezembro deve-se a uma data emprestada ao culto religioso do Sol Invictus (o Sol nunca vencido), pelas razões já aventadas. Ele teria morrido na Páscoa, pregado na cruz, versão tomada à mesmíssima história antiga, pois os egípcios já representavam Osíris na cruz, uma simbologia astrológica.
Segundo os antigos egípcios, o Deus (Sol) teria levado três dias para se recuperar de sua “morte“, em 21 ou 22 de dezembro. Nos Evangelhos, quantos dias se passaram entre a morte e a ressurreição de Jesus (Sol)? Três! O mesmo tempo que o filho do deus babilônico, Ninus-Tammuz, demorou para se reerguer da morte!62

Assim o Evangelho de Lucas descreve como aconteceu a morte de Jesus (o Sol) na cruz:

“Por volta da hora sexta, as trevas cobriram toda a terra, até a hora nona, por haver o Sol se eclipsado.” (Lucas, 23-44)

O dia universal do repouso semanal cristão, o domingo, nada mais é do que o mesmo dedicado ao deus-sol Nemrod-Baal (SUN-day, dia do Sol na língua inglesa), ao passo que o dia da semana dedicado a Semiramis é a segunda-feira (MON-day, em inglês) ou, ainda melhor, MOON-day (dia da Lua, na mesma língua).
A tradição simbólica do horóscopo (astrologia) revela que Jesus foi crucificado na Páscoa certamente porque representa o equinócio da primavera (no Hemisfério Norte), quando o Sol entra no signo astrológico de Áries (o Carneiro), e o Sol triunfa sobre a escuridão! Jesus é uma mera representação do Sol pagão.
Não por acaso essa é a época em que, no Hemisfério Norte, a vida animal e vegetal se recompõem (é o tempo do renascimento), por haver nos dias mais claridade que escuridão…

Já as Igrejas Cristãs, todas elas, são construídas no sentido leste-oeste, com os altares voltados para o leste. Isso simplesmente significa que os fiéis, sem exceção, e provavelmente sem nunca haverem percebido, oram sempre em direção e reverência ao Sol nascente (Jesus)…

Fonte:http://www.umanovaera.com/Fraudes_Religiosas/Eram_Deuses_os_Pais_da_Globalizacao.htm
Referências:1 Icke, David in ” … and the truth shall set you free”, by Bridge of Love Pub., Cambridge, England, 1995. P. 25 e 26.
Icke, David in”The Biggest Secret”, em diversas passagens.

POLITICA: Ditador estrangeiro: Descoberta a verdadeira Certidão de Nascimento de Nicolás Maduro!


 
Além de Obama  e tantos outros, mais um estrangeiro exercendo ilegalmente a função de presidente... mais um golpista... mais um agente usurpador...

O Notalatina apresentou com exclusividade a verdadeira nacionalidade de Nicolás Maduro, o ilegítimo e usurpador presidente da Venezuela, com dados que acabei de receber de uma amiga venezuelana. Na mensagem, ela aponta o seguinte:

“Finalmente foi localizada a Certidão de Nascimento do presidente ilegal e ilegítimo. Nome real: NICOLAS ALEJANDRO MADURO MOROS.
Nascido em Ocaña, estado do Norte de Santander, próximo de Cúcuta na Colômbia, em 21 de novembro de 1961.
Certidão de Nascimento nº N011, Folha nº 412, N471. “COLOMBIANO”.
Em poucos dias coletiva de imprensa com TODAS as provas”.



Bem, agora com todos os dados da Certidão de Nascimento, fica difícil imaginar que isto não seja verdadeiro, uma vez que o ex-embaixador do Panamá ante a OEA, Guillermo Cochez, já vem anunciando há tempo, e que este blog vem denunciando antes mesmo de ocorrer a eleição presidencial em princípio de março. Quem divulgou isto deve estar com a certidão em mãos e o assunto é demasiado grave para se brincar. Além disso, a oposição não costuma forjar provas falsas para se beneficiar; este expediente é a praxis do chavismo desde sempre, tanto é que não apenas Maduro mas terroristas das FARC, iranianos, cubanos, libaneses e terroristas do Hezbolah há anos têm identidades e passaporte venezuelanos, conforme eu venho denunciando e confirmei em meu último programa que vocês podem ouvir também aqui no blog.
  
O Notalatina vai ficar pendente deste assunto e tão logo obtenha novas informações, será publicado aqui e no meu programa Observatorio Latino da Radio Vox. Fiquem com Deus e até a próxima!

Tradução e comentários: G. Salgueiro
Fonte: http://notalatina.blogspot.com.br/
 


MUNDO: [FILME] VACINAÇÃO: A VERDADE OCULTA

Filme Vacinacao a Verdade OcultaVacinação: A Verdade Oculta” é um filme produzido em 1998, mas nunca foi tão atual. Em um momento que somos instruídos no Brasil a arregaçar as mangas e tomar a vacina, mais do que nunca é necessário mostrar a realidade por trás das vacinas.
O que eu acho que vai acontecer durante essa atual campanha de vacinação é que não só a vacina H1N1 será desmascarada, mas como também a população irá abrir os olhos para a triste realidade por trás das vacinas em geral.
Vários pontos são abordados neste filme. Autoridades da saúde brandam aos sete ventos como a vacina erradicou várias doenças. Neste filme é mostrado como várias doenças já vinham diminuindo antes do início das campanhas de vacinação, ou como o diagnóstico das doenças mudaram de forma a diminuir os casos estatisticamente.
Mostra também como as vacinas podem levar consigo vírus de outros animais, que podem chegar ao ponto de geneticamente combinar com os genes humanos. Alguns dias atrás eu reportei neste blog como um DNA de um vírus de porcos foi encontrado na vacina Rotarix da GSK, um dos fornecedores da vacina contra o H1N1. Esta é uma possibilidade plausível, ainda mais no caso de uma vacina que foi produzida em tempo recorde.
Outro caso mostra como as vacinas em cachorros tem mostrado que após algumas gerações a vacinação tem afetado cada vez mais a sua saúde. O que pode ser acontecer também com os seres humanos em mais algumas gerações.
Abaixo a descrição no site do filme:
Este é um chocante, mas extremamente e eternamente informativo documentário. O filme “Vacinação – A Verdade Oculta” (1998), onde 15 pessoas incluindo o Dr. Viera Scheibner (pesquisadora PhD), cinco médicos, entre outros pesquisadores e pais, revelam o que realmente está acontecendo em relação às doenças e vacinas. Com tanta promoção do governo e dos médicos para o uso da vacinação como prevenção das doenças, ironicamente os fatos importantes aqui apresentados são provenientes de pesquisas peer-reviewed da medicina ortodoxa, da qual um total de mais de 100.000 páginas foram estudadas pelos entrevistados. O resultado é uma exposição condenante da ineficácia das vacinas e de seus efeitos, muitas vezes prejudiciais. Isso mostra que a mídia, os departamento de saúde e os estabelecimentos médicos não dizem a verdade para os pais. O médico Dr. Mark Donohoe confessa que “é um problema para mim fazer parte de uma profissão que está sistematicamente mentindo para as pessoas. “ Saiba como as vacinas provaram tanto ser inúteis como ter efeitos prejudiciais para a saúde e como se acredita erroneamente muitas vezes que elas são obrigatórias (nos EUA) .
Muitas pessoas simplesmente se recusam a acreditar na verdade, independentemente de quão evidente ela é, mas a documentação impecável apresentada neste fantástico vídeo mudou a opinião de muitos que o viram.
O vídeo apresenta respostas bem documentado para perguntas como:
* Foi realmente as vacinas que nos salvaram?
* Por que eles são apenas contraproducente?
* Como muitas estatísticas são enganosas?
* O que as vacinas contêm?
* O que elas estão fazendo para nossos órgãos, o sistema imunológico, mesmo em nossos genes? * São doenças da infância realmente perigosas para as crianças saudáveis?
* Por que a vacinação continua?
* Quais são os nossos direitos?
* Os danos da vacina pode ser avaliado e combatido?
* Qual é a verdadeira chave para a imunidade?

O vídeo coloca a fundamental questão de saber se devíamos estar tentando evitar as doenças da infância em primeiro lugar, na medida em que elas contribuem para o desenvolvimento de um sistema imunológico saudável. Se o que o vídeo diz é verdade, porque a vacinação é tão fortemente pressionada pelas autoridades do governo?
No vídeo, o Dr. Viera Scheibner, que estudou quase 100.000 páginas de pesquisa médica ortodoxa de vacinação, adverte:
Levou quase três anos de pesquisa antes de nos entreolhararmos e dizer ‘As vacinas estão matando bebês’… É um fato bem documentado que a incidência e a mortalidade por doenças infecciosas diminuíram 90% bem antes mesmo de qualquer vacina ter sido introduzida.”
Dr. Archie Kalokerinos, autor do livro “Toda segunda criança”:
Então era óbvio que eu, e qualquer outros médico, tinhamos sido grosseiramente enganados… Foi claramente demonstrado que as únicas pessoas que tiveram varíola duas vezes tinham sido vacinados.”
Se você estiver na posição frustrante de querer informar o seu cônjuge, amigos e / ou familiares sobre a vacinação, mas eles não leriam a literatura apropriada, então este vídeo é o ideal. Este vídeo é claro, lógico e revelador. Todo médico deveria assistir e responder a ele.
Você pode ler aqui toda a transcrição do documentário em português.
Abaixo o vídeo completo em português.

Uma versão em espanhol:



CIENCIA: Atenção: Forte terremoto sacode Atlântico Sul



Um forte terremoto de 7 graus de magnitude sacudiu o Atlântico sul, 314 km ao sudeste de Stanley, principal cidade das ilhas Malvinas (Falkland), anunciou o Centro Geológico dos Estados Unidos (USGS).

O terremoto aconteceu às 6h27 GMT (4h27 de Brasília) a uma profundidade de 10 km nesta área pouco habitada, segundo o USGS. O epicentro foi localizado 877 km ao leste de Ushuaia, Argentina.

Não foram divulgadas informações iniciais de danos ou vítimas.



O Centro de Advertência de Tsunamis do Pacífico, com sede no Havaí, afirma em um boletim que "apesar da potência do terremoto, não existe uma ameaça de tsunami amplo e destrutivo".

Mas afirma que existe "uma pequena possibilidade de tsunami local ou regional", que poderia afetar as costas "localizadas a poucas centenas de quilômetros do epicentro do tremor".

Tremor atingiu oceano a 314 km de Stanley, nas ilhas Malvinas

FONTE: AFP e http://www.apolo11.com/



CIENCIA: A humanidade terá apenas 15 minutos para se preparar antes de uma super-tormenta solar?


A Humanidade terá apenas 15 minutos para se preparar ante uma super-tormenta solar
Há quem pense que estas notícias recentes, que chegam da Inglaterra alertando para nos prepararmos para uma possível super-tormenta, sejam uma conspiração. Na última semana Tom Bolt da empresa de seguros britânica Lloyd's of London afirmou que a Humanidade está no início do período da maior atividade solar em 11 anos, que poderia afetar tudo, desde os hospitais até o setor bancário, bem como acabar com a energia e "apagar" a comunicação via satélite a qualquer momento.

Assim Tom expressou sua preocupação pelas possíveis consequências do chamado "máximo solar", o fenômeno que implica tempestades geomagnéticas e de radiação, perigosas para os sistemas de comunicação.

Durante este período, que se repete a cada 11 anos, o campo magnético do Sol fica deformado dado que a linha equinocial gira um pouco mais rápida que os pólos. Neste período, o Sol emite uma radiação bem mais potente do que o normal e as erupções solares violentas ocorrem com mais frequência.

A gente dá pouca ou nenhuma atenção à notícia, sabendo que ela vem de um profissional da área de seguros e, pior, em entrevista ao The Sun, no entanto,a coisa começa a ficar tensa quando um grupo de cientistas diz que a Humanidade terá apenas 15 minutos para a maior tormenta solar do século, que pode chegar a qualquer momento e da qual só seremos advertidos 15 minutos antes de que aconteça.



Segundo os cientistas da Real Academia de Engenharia britânica uma super-tormenta solar é inevitável e o mundo deveria preparar-se para este evento.

- "A Academia recomenda que o Governo estabeleça uma Junta do Clima Espacial para supervisionar estas questões através dos departamentos governamentais", declarou o professor Paul Cannon, que dirigiu a equipe de trabalho da Academia sobre o clima solar extremo.

- "Nossa mensagem é: 'Não se assustem, mas se preparem, uma grande tempestade solar vai acontecer um dia e temos que estar preparados para ela'", agregou.

Atualmente, as advertências sobre ejeções de massa coronal – umas nuvens de partículas carregadas que causam o maior dano durante uma tormenta solar – são transmitidas pelo Explorador Avançado de Composição (ACE, por suas siglas em inglês), um satélite bem velho que a NASA tem previsão de substituir apenas em 2014.

O defeito deste sistema é que adverte sobre uma ejeção apenas 15 minutos antes de que aconteça. Ademais, os especialistas estão preocupados pelo que possa acontecer se o ACE falhar.

Ultimamente, os cientistas estão elaborando uma rede mundial de estações de monitorização, preparando-se para um "grande apagão" da comunicação via satélite que poderia acontecer ainda em 2013, depois do severo fenómeno "máximo solar".

A maior tormenta geomagnética na história da Humanidade relacionada com esse fenómeno ocorreu em 1859. A labareda de energia solar provocou cortes no serviço de telégrafo e uma aurora boreal visível inclusive nas Caraibas, até ao ponto de que os habitantes das montanhas Rochosas acordaram pensando que tinha amanhecido.
Fonte: Metamorfose Digital e http://osbastidoresdoplaneta.wordpress.com/


DENUNCIA: Até tu??? Alex Jones, agente DUPLO?



Eu já tinha certa desconfiança dele... Porque ele nunca denuncia a verdadeira elite sionista americana? Porque ele nunca fala sobre a conspiração eurasiana/ Rússia?
Não deixo este texto como verdade absoluta, mas para que possamos tirar uma conclusão e estarmos alertas, pois neste tempos terríveis que vivemos, o engano pode surgir de quem menos imaginávamos...
Não é por causa disto que tudo o que foi denunciado são mentiras...
Mas devemos ter cautela para discutirmos este assunto...
Talvez isso poderia ser um complô contra ele...
Quem está com a verdade?
Seria Alex Jones um farsante assim como Julian Assange?
Confira:

Tradução do Google

Em traços gerais, durante o Congresso ( ou Convenção ) do Partido Democrata Americano, um dos oradores pede autorização ao Presidente da Mesa para abrir uma excepção às regras do Congresso e propor uma moção e votá-la de imediato sem que tenha sido apresentada préviamente aos congressistas. Assim sendo, qualquer moção pode ser votada pelos congressistas presentes e ser aprovada se 2 terços forem a favor. Além disso, sem máquinas de votos! Pergunta-se quem é a favor e que se manifeste verbalmente, perguntando depois quem está contra.

O que aconteceu?


- O orador propõe que o Partido Democrata considere Jerusalém como a Capital de Israel !!!
- O presidente aceita a excepção às regras e propõe a votação.
- Ouvem-se os SIM e os NÃO e é claramente impossível determinar quem vence e, muito menos, a vitória por dois terços!!!
- Repete-se a votação e os resultados são os mesmos.
Para surpresa geral ( e indignação de muitos ) a Mesa do Congresso APROVA a moção, considerando que houve "CLARAMENTE" uma maioria de 2 terços !!!
Como consequência, esperar-se-ão protestos do mundo Árabe relativamente ao assunto, já que, contra os antigos intentos sionistas, Jerusálem é uma cidade importante e partilhada por árabes e judeus, e consensualmente e em nome da paz ( ainda podre ) é melhor que assim continue.
Texto e vídeo de Viriato Portucalle, a quem agradeço tanto a explicação como o envio do vídeo.

Ainda e para quem quiser saber, umas dicas sobre quem controla a internet
Deixo o artigo abaixo para que os leitores possam tirar as suas conclusões:

Alex Jones, agente duplo?

Alex Jones cancela uma turnê pela América, depois de terem sido feitas revelações de que trabalha para a Stratfor, uma agência de inteligência israelita.


Em 12 de fevereiro de 2012, David Chase Taylor da Truther org. veio a público dizer que Alex Jones é provavelmente um agente de inteligência da Stratfor, uma agência de inteligência privada sionista localizada em Austin no Texas.

Conforme o artigo detalhado (ver abaixo) a Stratfor admite ser um centro de espionagem e portanto é lógico que Alex Jones e seus afiliados da Infowars e Prisonplanet, provavelmente recolhem informação de cidadãos americanos desde 1996, que é curiosamente o ano em que a Stratfor foi fundada.

.
"Você nunca saberá quem é bom ou mau, quando se chega a este ponto da crise" - Alex Jones, 14 de outubro de 2011

Três dias depois do artigo de Taylor ter sido publicado, intitulado: "Alex Jones um agente duplo da Stratfor", este cancelou abruptamente a sua tourné nacional onde iria expor "o colapso iminente". Entretanto Alex passou a refutar as ligações entre si e a Stratfor. afirmando que a sua rádio foi para o ar em 1995 e que era de facto self mad man, ou seja, auto didata.


Em 15 de fevereiro de 2012 numa edição de rádio, Alex declarou que iria participar nas duas primeiras sessões em Dallas, Texas, no domingo 19 de fevereiro 2012 e e em Orlando, Florida no domingo 26 de fevereiro de 2012, mas que não iria viajar por toda a América como tinha programado anteriormente
Alex Jones foi tido claramente como um espião que fugia com medo. As revelações de laços entre Alex Jones e a inteligência israelita não deveriam ser surpresa nenhuma, já que Alex nunca revelou nem irá revelar, o verdadeiro controle sionista da América.

BREAKING NEWS ATUALIZAÇÃO:

Em 29 de fevereiro de 2012 dia exato em que foi divulgada a história de Alex com a Stratfor e dia em que isto se tornou sensação na internet, Alex Jones e Infowars divulgaram uma nova história cujo título compreendia as palavras "Stratfor" e "Israel". O único problema é que como notícia já era velha e datava do dia 13 de novembro de 2011 e foi dada como sendo acontecimento do dia 29 de fevereiro de 2012.
A notícia falsa da Infowars foi um movimento calculado por Alex Jones e pela sua equipa da Infowars, para turvar as águas no que diz respeito á informação que liga Jones à Stratfor. Com a criação de uma falsa notícia, com duas palavras chave para pesquisa no título, as pessoas que buscavam informação foram despistadas.


A hitória falsa da Infowars está a ser divulgada por centenas, se não milhares de sites de notícias alternartivas. Embora esta tentativa tenha falhado, como demonstram os 3.000 sites que atualmente divulgam a história Alex-Jones/Stratfor, o facto de Alex Jones e Infowars terem divulgado uma falsa notícia, mostra que eles estão de facto a bloquear a história: Se as ligações de Alex à Stratfor não são verdade, então porque tentam encobrir?

A história falsa por Infowars agora está sendo realizado por centenas, se não milhares de sites de notícias alternativas. Embora a tentativa patética por Jones não funcionou, como evidenciado pelos 3.000 sites mais atualmente carregando a história de Jones Stratfor, o fato de Alex Jones e Infowars publicou uma reportagem falsa mostra que eles estão de fato tentando bloquear a história.


Leia a história completa aqui

ARTIGO COMPLETO ABAIXO:

Alex Jones é um agente duplo Stratfor? "

12 de fevereiro de 2012
Truther.org

Agora que Alex Jones tem sido exposto como um agente potencial da inteligência Stratfor , a sua tourné de palestras pode proporcionar desafios de segurança para a equipe de segurança Shin Bet sionista , que é provavelmente a responsável por mantê-lo seguro.

Alex Jones de Infowars.com e PrisonPlanet.com, tem sido acusado de muitas coisas, a saber: um agente da CIA, um agente do Mossad, ou um padre jesuíta. Enquanto a sua verdadeira identidade e filiação política tem sido segredo há muitos anos, o seu tempo como líder do extinto do movimento 9/11 Truth está prestes a chegar ao fim.

Com base nas provas seguintes, Alex Jones é provavelmente um agente de inteligência duplo da Stratfor (Strategic Forecasting Inc.).
Esta conclusão baseia-se nos seguintes dados e pesquisas que devem deixar poucas dúvidas, de que Alex Jones tem sido construído ao longo da última década para propulsionar prematuramente a Revolução Americana, romper com genuínos movimentos políticos e coletar informações sobre os cidadãos americanos.

End Game
O filme de Alex Jones "End Game" parece ser a capa da Operação Endgame, um "plano de 2003-2012 com implementação pelo Bureau de Detenção e Remoção de Operações do Departamento de Segurança Interna dos EUA. Bureau de Imigração e Alfândega para deter e deportar todos os estrangeiros removíveis e "terroristas suspeitos" que vivem atualmente nos Estados Unidos até 2012 ". Com base em evidências e seguindo o comportamento histórico de Jones, é altamente provável que ele faça parte desta operação.

Austin, Texas
A cidade de Austin é a capital do Texas e lar de ambos: Stratfor e Alex Jones. Na cidade vivem também outros agentes de inteligência política, a saber: Karl Rove, estratega republicano, Steven Jackson, fundador do jogo de cartas Illuminati, Jehmu Green, fundador da Rock the Vote, e Silona Bonewald, fundador da Liga de Eleitores técnicos. Austin está localizado apenas a 199 quilómetros de distância de Lake Jackson, Texas, que é o lar do congressista e candidato presidencial Ron Paul EUA/2012. Escusado será dizer que Austin representa a maioria da estrutura republicana / Ala direita do poder na América.

Fundada em 1996
A empresa de inteligência global, Strategic Forecasting Inc., também conhecida como Stratfor, foi fundada em 1996 em Austin, Texas, por George Friedman. A carreira de Alex Jones também começou em 1996, na rádio com um público de acesso também ao programa de televisão por cabo. Alex foi rapidamente promovido e contratado no KJFK em Austin, apresentando um programa intitulado "Edição Final".

Maçãs e laranjas?
Antes do alegado incidente e o ataque à Stratfor ter sido feito por hackers em 24 de dezembro de 2011, os seguintes dados e informações estavam presentes no site Stratfor. Quando comparado, há pouca dúvida de que Stratfor e Infowars, Alex Jones e Prisonplanet são realmente a mesma coisa:

As Maçãs
STRATFORE website: "A equipe de profissionais da global Stratfor inteligência, fornece um público de decisores e consumidores de notícias sofisticados nos EUA e ao redor do mundo com uma visão única para a evolução política, económica e militar. A empresa utiliza a inteligência humana e de outras fontes, combinadas com a análise poderosa baseada em geopolítica, para produzir explicações penetrantes de eventos do mundo. Independente, de conteúdo não-ideológico permite que os usuários não só entendam melhor os eventos internacionais, como também é necessária para reduzir os riscos e identificar oportunidades em todas as regiões do globo. A empresa oferece conteúdo diário em seu site, com vídeos, e-mails, livros, e um aplicativo para iPhone. "

STRATFORE webite: Stratfor fornece inteligência crítica e perspectiva por meio de:

Relatórios/Situação: instantâneos de notícias de última hora a nível mundial
Análise: relatórios diários que avaliam os acontecimentos mundiais importantes e o seu significado
Previsões trimestrais e anuais: previsões rigorosas do que vai acontecer a seguir
Multimedia: Engaging vídeos e informações, mapas interativos completos e enriquecidos.
Orientação /nteligência: memorandos internos que guiam o pessoal da Stratfor nas suas operações de coleta de informações, nos dias imediatamente a seguir

Atualmente os produtos da Stratfor são orientados em torno assinaturas individuais, de que o produto "Premium" é o mais abrangente no conteúdo oferecido. Alguns dos trabalhos da Stratfor continuam disponíveis gratuitamente ao público.A Stratfor tem alguns produtos disponíveis ao público, incluindo briefings privados, associações empresariais, um negócio de publicação que inclui análise escrita e multimedia e um aplicativo para iPhone.

Os Laranjas
Alex Jones e sua equipe de jornalistas, escritores e produtores agendam rotineiramente , acolhem e citam autoridades na inteligência, antigos e atuais, como o Dr. Steve Pechenik (DOD), Wayne Madsen (NSA), o tenente-coronel Anthony Shaffer (Senior Fellow na Centro de Estudos Avançados de Defesa), David MacMichael (CIA), Ray McGovern (CIA), e James Wesley Rawles (Inteligência do Exército) só para citar alguns. Estes agentes de inteligência proporcionam aos ouvintes de Alex Jones, com uma visão única em acontecimentos políticos, económicos e militares. Alex Jones e Infowars usam o relatório ao vivo, sites, podcasts, streams de vídeo, vídeos, livros, aplicativos para iPhone e uma série de outros meios de comunicação, para tentar explicar e fazer eventos mundiais e com que sejam entendidos.

Alex Jones & Infowars oferecem inteligência crítica e perspectiva por meio de:

Relatório/Situação: Instantâneos de notícias de abrangem o sistema global (Notícias Reporting-noite Nationwide)
Análise: relatórios diários que avaliam os acontecimentos mundiais importantes e seu significado (programa de rádio diário)
Previsões: previsões rigorosas do que vai acontecer a seguir (previsão) - Gerald Celente
Multimedia: vídeos atraentes e ricos em informações, mapas interativos (filmes, vídeos, sites)
Orientação de inteligência: (memorandos internos, que provávelmente guiam o pessoal INFOWARS nas suas operações de coleta de informações no banco de dados, como eles dizem endereços, números de telefone e endereços de e-mail)

Alex Jones principal produto é uma mercadoria na forma de DVD, de livros, autocolantes e roupas, mas os clientes podem obter o "prémio" Prison associação Planet TV, que permite acesso irrestrito a todos os filmes de Alex Jones, entrevistas e transmissões em alta definição. Ao Diário de Alex Jones, programa de rádio no site, aplicativo para iPhone que permanece livre ao público.

Pessoas em altos cargos
De acordo com a Stratfor, a lista da empresa em publicidade, inclui as 500 empresas da Fortune e agências governamentais internacionais, apesar da sua lista de clientes ser supostamente confidencial. Como a lista Stratfor, a lista de Alex Jones em publicidade, inclui celebridades como Charlie Sheen, Willie Nelson, Jesse Ventura e Rogan Joe, bem como uma série de outros indivíduos de "elite", indivíduos da inteligência do governo, de Hollywood, e do mundo corporativo. Como e por que Jones está tão profundamente ligada à "elite", apesar de ser uma "teoria da conspiração", é um mistério e é muito desconcertante a menos que ele faça parte de facto, de uma rede de inteligência.

9/11 Predições
Nos dias antes e no dia 9/11, tanto a Stratfor como Alex Jones faziam previsões sobre o que ia acontecer e quem seria supostamente responsável. Segundo a Wikipedia, a Stratfor tem uma conexão com os ataques 9/11: "Na época dos ataques do 11 de setembro de 2001, a Stratfor fez as suas previsões"Breaking News". Escreveram parágrafos, bem como algumas análises notáveis, ​​prevendo ações que poderiam ter sido realizadas pela al- Qaeda e/ou governo de Bush, disponível gratuitamente ao público.

Segundo Alex Jones, ele mesmo previu os ataques do 9/11 e os ataques com antraz que se seguiram. As informações e o discernimento de Alex Jones foramoferecidas ao público. Claramente, existe algum tipo de conexão de inteligência em jogo. A Stratfor, uma agência de inteligência sionista, obviamente, sabia dos ataques iminentes no 9/11 realizados pela Mossad israelita. O trabalho de Alex Jones tem sido fazer do 9/11 um "Inside Job", ataque de falsa bandeira, o que coloca a culpa no governo americano e nas pessoas, em vez de culpar a Mossad israelita, de quem nunca o ouvimos falar e no fundo o verdadeiro motor dos ataques. Numerosas profecias e infundadas no terror, como um ataque de bioterrorismo iminente, tem provavelmente como fonte a Stratfor e as redes de inteligência Mossad.

Sionismo
A Stratfor foi fundada pelo Dr. George Friedman, um sionista, admitiu o próprio. Numa entrevista a Friedman foi-lhe perguntado o seguinte: "Será que ser judeu afeta a maneira de ver o mundo? - "Ser judeu mantém as coisas em perspectiva", respondeu ele sorrindo. - "Perdemos dois templos."
Repetidas negativas de Alex Jones e mentiras em relação ao sionismo, indicam claramente que ele é uma ferramenta sionista.
Além de ser casado com uma israelita, Jones propositadamente mentiu e enganou o público sobre a ameaça sionista real para a América.

Conclusão
Claramente Alex Jones e a sua patrocinadora, a Stratfor têm segundas intenções e foram desonestos em relação ao movimento 9/11 Truth e ao futuro da América. Expor Jones e seus parceiros do crime, é o primeiro passo para começar uma investigação real e independente do 9/11 e salvar a América da rápida queda livre.

Alex Jones anteriormente tentou isca o público americano em um motim full-blown na véspera do Y2K (31 de dezembro de 1999) por várias vezes dizendo que os russos tinham nuked Estados Unidos. Ações traidores Jones estavam a ser repetido em 6 de fevereiro de 2011, quando uma arma termonuclear era para ser detonada no Super Bowl XLV, em Dallas, Texas. Ebook livre David Chase Taylor intitulado A Bíblia Nuclear foi publicado 10 dias antes de 28 de janeiro de 2011, em uma tentativa de parar o ataque falso-bandeira iminente nuclear.

Evidência direta e circunstancial esmagadora volta à tona na esteira da trama Bacia falhou Super inequivocamente que mostra que as ações de Taylor, de fato, parar, ou pelo menos adiar, um sionista ataque terrorista nuclear sobre os EUA. Jones foi criado para culpar o governo dos EUA, no rescaldo do ataque em uma tentativa calculada para os americanos de cabra em uma resposta armada, apesar do fato de que o Paquistão foi criado ao longo dos últimos 25 anos, como o bode expiatório do terror nuclear.

Humanidade, ou seja, Estados Unidos, está acordando. Tinha uma arma nuclear ido no Texas, que na noite de domingo, motins, lei marcial, e uma revolução armada teria provavelmente se seguiu. Trabalho de Alex Jones é ter certeza de que isso aconteça.

Estamos em uma guerra de informação. Enquanto 90% do que Alex Jones diz é verdade, os 10% que ele está omitindo vai acabar condenando América. Expor o Alex Jones como um agente duplo potencial Stratfor é primordial e o primeiro passo para expor a verdade por trás do movimento verdade.


Mais sobre a STRATFOR

O seguinte é um trecho de um artigo intitulado "McStrategy":

Como gostaria de tocar numa agência de inteligência privada exclusiva, composta por ex-agentes da CIA, analistas que recolhem informação exclusiva a partir de fontes obscuras, cross-grid-prima intel para detectar padrões relevantes e alertá-lo por e-mail quando o produto precisa da sua atenção?

Bem-vindo à Stratfor, fruto da imaginação de George Friedman, um académico do Texas que foi consultor do governo dos EUA e que se tornou num empresário de inteligência. Corre o que a imprensa rotineiramente chama de "uma CIA privada" sediada num prédio de escritórios, no centro de Austin.

A CIA privada de Friedman, não é muito diferente da versão oficial.

As comparações da Stratfor com a CIA não estão totalmente fora de base. Pela força e habilidade de vendedor superior, George Friedman conseguiu replicar as principais características do estabelecimento de inteligência sobre uma base privada.

Antes de alegado incidente de hackers em 24 de dezembro de 2011 à Stratfor, os seguintes dados e informações FAQ estavam presentes no site Stratfor:

O que é orientação política da Stratfor?

Stratfor é rigorosamente apartidária e não ideológica. Estamos no campo da propriedade privada, não afiliados a qualquer agência governamental ou não-governamental. Somos um serviço de inteligência objetiva, fornecendo informações sobre o que aconteceu ou vai acontecer, não o que deve acontecer. Nós não fazemos militâncias políticas ou declarações de defesa.

Qual é a diferença entre "notícia" e "inteligência"?

Notícias é um produto que você pode obter em qualquer lugar na Internet. Hoje a inteligência é o que vai ser amanhã notícia.

A Stratfor fornece três tipos de produtos de inteligência:

Consciência Situacional - Consciência Situacional é saber o que importa, a responsabilidade de um profissional de inteligência - responsabilidade Stratfor - é para mantê-lo informado sobre o que importa, sem perder o seu tempo com a desordem. Nós fornecemos quase em tempo real a evolução dos movimentos revolucionários de rua e invasões militares. A última prisão JO, a difamação em Washington ou Bruxelas, não são nem serão censuradas.

Análises - Stratfor diz a seus membros, o que os acontecimentos no mundo realmente significam. Nós também avisamos quando os eventos são muito barulhentos por nada. Muitas vezes o importante não é aparente irrelevante mas geopoliticamente é e vice-versa. Nós discernimos o que é importante objetivamente - sem ideologia, sem uma agenda partidária, ou uma militância política.

Previsões - Saber o que aconteceu ontem é útil, saber o que vai acontecer amanhã é crítico. A equipe de inteligência Stratfor faz avisos definitivos sobre o que está para vir. Não são opiniões sobre o que deve acontecer, são analiticamente previsões rigorosas do que vai acontecer.


Sobre o autor: David Chase Taylor, é um jornalista americano, pesquisador, escritor, professor, analista de media e ativista da paz. É o editor-chefe da Truther.org, um site que denuncia ataques de bandeira-falsa e patrocinado pelo "Estado Terror" que serve como um canal de notícias relacionadas com a paz mundial e informação. O lema Truther é "Paz pela informação", com o objetivo declarado de obter a paz do mundo de forma não-violenta e ação de paz pró-ativa..

fonte: http://truthernews.wordpress.com/2012/02/16/alex-jones-cancels-speaking-tour-after-exposure-as-stratfor-double-agent/
Via: http://marecinza.blogspot.com.br/2012/09/onde-estava-alex-jones-durante.html

MUNDO: 16 TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO QUE SE REVELARAM COMO VERDADEIRAS!

Você é um teórico da conspiração? Se não, talvez devesse ser.

Sim, houveram certamente um monte de “teorias da conspiração” ao longo dos anos que não eram precisas, algumas até mesmo colocadas propositalmente por aqueles que governam o planeta por trás dos bastidores, para assim confundirem a população e fazê-los desacreditarem das verdadeiras e ridicularizá-las. No entanto, a verdade é que um grande número de teorias da conspiração muito proeminentes acabaram sendo comprovadas como verdadeiras. Então, da próxima vez que você se deparar com algum “teórico de conspirações”, é melhor que você realmente ouça o que ele têm a lhe dizer, pois ele pode, na verdade, saber de algumas coisas que você não sabe e sequer desconfiava. A partir daí, pesquise por si mesmo, mas saiba que a mídia convencional está toda controlada, ou seja, não são eles que irão te mostrar a verdade, pelo contrário.
Um estudo recente descobriu que “teóricos da conspiração” são realmente mais sensatos do que a população em geral. Então, da próxima vez que você estiver tentado a desprezar alguém por ser um “teórico da conspiração”, basta lembrar que aquele “louco” um dia poderá ser você.
No novo livro “Conspiracy Theory in America” do cientista político Lance DeHaven-Smith, publicado no início deste ano. O Professor DeHaven-Smith explica porque as pessoas não gostam de ser chamados de “teóricos da conspiração”: O termo foi inventado e posto em grande circulação pela CIA para difamar e caluniar pessoas questionando o assassinato de JFK! “A campanha da CIA para popularizar o termo “teoria da conspiração” e fazer da crença em conspirações alvo de zombaria e hostilidade deve ser creditada, infelizmente, como uma das iniciativas de propaganda mais bem sucedidas de todos os tempos”. Nota: Lance deHaven-Smith publicou também um artigo científico denominado “Beyond Conspiracy Theory: Patterns of High Crime in American Government“, tradução livre “Além da Teoria da Conspiração: Padrões de Altos Crimes no Governo Americano”
Em outras palavras, as pessoas que usam os termos “teoria da conspiração” e “teórico da conspiração” como insultos o fazem como o resultado de uma bem-documentada, inquestionável e historicamente-verdadeira conspiração, criada pela CIA para encobrir o assassinato de JFK. Essa campanha, aliás, foi completamente ilegal, e os oficiais da CIA envolvidos eram criminosos. A CIA deveria estar impedida de todas as atividades domésticas, mas rotineiramente viola a lei para conduzir operações domésticas que vão desde propaganda até assassinatos.
A Psicóloga Laurie Manwell da Universidade de Guelph concorda que o termo “teoria da conspiração” criado pela CIA impede a função cognitiva. Ela ressalta, em um artigo publicado no American Behavioral Scientist (2010), que as pessoas anti-conspiração são incapazes de pensar claramente sobre esses aparentes crimes do estado contra a democracia como o 11 de setembro, devido à sua incapacidade de processar a informação que entra em conflito com uma crença pré-existente.
Na mesma edição do ABS, o professor da Universidade de Buffalo, Steve Hoffman, acrescenta que as pessoas anti-conspiração normalmente são vítimas de um forte “preconceito de confirmação” – isto é, buscam informações que confirmem suas crenças pré-existentes, utilizando mecanismos irracionais (como o rótulo “teoria da conspiração”) para evitar informações conflitantes.
A seguir, 16 teorias da conspiração populares que se revelaram como verdadeiras.
1. “Eles colocam vírus de câncer em nossas vacinas”
É claro que nem todas as vacinas contêm vírus do câncer. Mas dezenas de milhões de americanos receberam vacinas com vírus de câncer nelas, e agora nós aprendemos que até mesmo o CDC, admitiu que isso é verdade.

2. “Os caixas automáticos um dia usarão tecnologia de reconhecimento facial”
De acordo com o Daily Mail, uma nova geração de caixas automáticos está sendo desenvolvida que irá utilizar tecnologia de reconhecimento facial de última geração.

3. “O governo dos EUA e a Monsanto estão se unindo contra adversários de alimentos geneticamente modificados”
O poder estabelecido não gosta daqueles que estão tentando ficar no caminho dos alimentos geneticamente modificados. Isso pode ser visto neste artigo.

4. “Algum dia os cientistas usarão milhões de animais geneticamente modificados em experiências científicas”
Você sabia que, literalmente, milhões de animais geneticamente modificados estão sendo experimentados em laboratórios em todo o mundo?

5. “Cientistas de todo o mundo estão criando híbridos humano-animais extremamente bizarros”
Os cientistas estão criando seres que são parte humanos e parte animal? Bem, isso está acontecendo em todo o planeta. Basta verificar algumas das coisas que um artigo recente da Slate diz que está acontecendo em laboratórios ao redor do mundo.

6. “O Obama está fazendo funcionários do governo espionarem uns aos outros”
Sim, isso está realmente acontecendo. Em um artigo, foi descrito como Obama está forçando os trabalhadores do governo a espionarem os “estilos de vida, atitudes e comportamentos” de seus colegas de trabalho.

7. “A luta livre profissional é falsa”
Nós todos meio que sabemos disso há muito tempo, certo? Bem, agora alguém está realmente vazando os resultados de partidas pro wrestling na Internet antes que elas aconteçam.
A fan has provoked a furor in the world of professional wrestling after leaking the outcomes of 38 matches ahead of the pay-per-view bouts.

8. “Algum dia o Texas vai ficar sem água”
O Texas terá sempre muita água, certo? Errado.
Segundo a CNBC, a crise da água em algumas áreas do Texas está rapidamente chegando a um ponto de ruptura.

9. “O IRS está especificamente atingindo os conservadores”
Apenas uma pequena porcentagem dos americanos teria acreditado nesta particular “teoria da conspiração” no ano passado. Mas agora ela está em todos os noticiários. Na verdade, acabamos de aprender que os pedidos de isenção de impostos a partir de grupos do Tea Party (Partido do Chá) foram ordenados a serem enviado para o único nomeado político pelo Obama no IRS.
AP_irs_tea_party_nt_130514_16x9_608_0

10. “O flúor é prejudicial para os dentes”
Esta é uma teoria da conspiração que foi negada por um tempo muito longo. Mas agora mesmo a CNN admite a verdade.

11. “Usar telefone celular pode causar câncer”
Você pode ter câncer por usar um telefone celular? Bem, um número crescente de estudos indicam que isso é realmente verdade.

12. “Medicamentos de prescrição médica matam um grande número de americanos”
A cada ano, centenas de milhares de americanos são mortos por medicamentos prescritos. Este artigo da Vanity Fair, intitulado “Deadly Medicine” (medicina mortal), explica isso.

13. “A Elite quer reduzir drasticamente a população mundial”
Sim, muitos entre a elite global realmente querem reduzir substancialmente a população do planeta. Veja este artigo.

14. “Pessoas inocentes são assassinadas, tiradas a pele e desmembradas durante rituais satânicos”
Os satanistas realmente existem, e às vezes eles fazem coisas realmente terríveis.

15. “A NSA (agência de segurança dos EUA) está espiando nossos telefonemas, pesquisas na internet e as transações financeiras”
Graças a Edward Snowden, nós aprendemos muito mais sobre como a NSA nos espiona. E a NSA não tem nenhum problema em espioná-lo e inventar a desculpa que você é um amigo de um amigo de um amigo de alguém que pode ser um potencial terrorista.

16. “A Reserva Federal é uma máquina de dívida perpétua que é projetada para criar inflação”
A Reserva Federal é um cartel bancário privado que foi criado pelos banqueiros e que serve os interesses dos banqueiros. Ela foi projetada para perpetuamente aumentar a dívida nacional do mundo e criar perpetuamente a inflação. Infelizmente, tem feito um grande trabalho em ambos os casos. Uma vez que a Reserva Federal foi criada em 1913, a dívida nacional dos EUA se tornou mais de 5000 vezes maior, e o valor do dólar dos EUA caiu mais de 96 por cento.
Além destas acima, existem muitas e muitas outras “teorias da conspiração” que se tornaram COMPROVADAS!
Você gostaria de acrescentar algumas a esta lista? Sinta-se livre para participar da discussão, postando um comentário abaixo.
Fonte: True Activist


ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS