Pesquisar este blog
BRAZIL NEWS
Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.
Após quase um ano de negativas, propostas conciliadoras e eternas promessas de que não havia necessidade de medidas mais drásticas para reduzir o consumo de água na Grande São Paulo, o governador do Estado, Geraldo Alckmin, capitulou. Pela primeira vez desde o início da crise hídrica que ameaça deixar a maior cidade do País sem água, Alckmin decidiu implantar um rigoroso sistema de punição para quem aumentar o consumo, com aumento de 50% no valor da conta de quem gastar mais de 20% acima do volume médio rotineiro. A decisão foi tomada a poucos dias do início deste verão que promete temperaturas recorde. O governo paulista, finalmente, começa a acreditar no que a maior parte dos especialistas vem alertando há anos: com as torneiras abertas, São Paulo vai secar.
A fé de que os céus mandariam chuvas volumosas para a região nesta primavera e neste verão jamais contaminou os meteorologistas. Eles, no entanto, vinham alertando que, sob o olhar estritamente científico, não havia indicadores de que isso iria acontecer. E agora, dois meses depois do início oficial das chuvas, só um milagre, dizem os especialistas, impedirá que uma situação que já era crítica se transforme em catastrófica.
A estimativa dos principais meteorologistas e especialistas em hidrologia é de que, se São Paulo simplesmente não secar, a água servida à população terá qualidade bastante inferior à que é oferecida hoje. “Um dos piores cenários que prevíamos era que este verão fosse igual ao do ano passado e, pelo que observamos até aqui, continuará sendo”, diz Marussia Whately, uma arquiteta especializada em recursos hídricos que coordena a ONG Aliança Pela Água, que congrega uma série de organizações preocupadas com o tema. De acordo com o meteorologista Alexandre Nascimento, da Climatempo, neste verão as chuvas não chegarão a atingir nem ao menos a média histórica. “Janeiro até pode superar um pouco, mas nos meses seguintes choverá menos do que o normal”, diz ele.
O reflexo disso, claro, será a redução ainda maior da quantidade de água disponível nos diversos reservatórios que abastecem a cidade, como o Guarapiranga, o Alto Tietê e o agora tristemente famoso Cantareira. A necessidade de se retirar água de camadas cada vez mais profundas, com muitos sedimentos, como acontece no Cantareira, leva o chefe do departamento de demografia da Unicamp, Roberto Luiz do Carmo, a prever que a qualidade da água deve cair nos próximos meses. “O impacto de doenças não muito acompanhadas, como as diarreicas, tendem a aumentar muito nos próximos anos”, diz ele.
A parcela mais prejudicada da população, segundo Carmo, será aquela com menos recursos econômicos. “As pessoas vão procurar soluções individuais”, diz. “Quem pode pagar vai conseguir comprar algo um pouco melhor; quem não pode vai beber água de péssima qualidade.”
O professor titular do Instituto de Energia e Ambiente (IEE) da USP Pedro Jacobi, que estuda governança da água e indicadores de sustentabilidade, concorda que não há muito o que fazer para evitar os efeitos da seca em 2015. “Vai levar de seis a oito anos para que a situação dos reservatórios volte ao normal”, diz. “É necessário também reduzir as águas contaminadas, aumentar o tratamento e reúso do esgoto, além de investir mais para diminuir a dependência da região do sistema Cantareira”, afirma. “O governo tem tapado o sol com a peneira, fingindo que o problema não existe. Houve muita procrastinação”, diz o professor.
A não ser que um milagre contrarie as previsões e haja de fato um aumento das chuvas nos próximos meses, parece que não há muito que fazer a não ser esperar pelo momento em que não sairá mais água da torneira aberta. “Sabíamos do problema há 20 anos. Ele foi sendo construído nessas últimas décadas. Provavelmente, levaremos mais 20 anos para que o solucionemos”, diz o professor Carmo, da Unicamp.
Foto: LUIS MOURA/ESTADãO CONTEÚDO
FONTE: Cesar Soto (cesar.soto@istoe.com.br)
SAUDE: Médico fala a verdade sobre o flúor na água e no creme dental
97% dos Países baniram o Flúor, por este grande motivo já se começa a pensar no que os levaram a tirá-lo da água e dos cremes dentais principalmente. Ele é tóxico, é um lixo altamente perigoso, então por que eles despejam em nossas águas, para que nossas crianças bebam, lavem seus rostos, além de “limpar os dentes e a boca” como a propaganda indica? Danos nos ossos, metabolismo, câncer na boca, entre outros perigos.
É uma lógica bem simples, você introduz o flúor em uma fonte utilizada por milhares (água) e nesta fluoretação muitos irão contrair doenças causadas pelo flúor, então ali entra a indústria farmacêutica para medicar os doentes. Uma mina de dinheiro.
BRASIL: Tomou? Governo Dilma anuncia CORTE de benefícios trabalhistas
Aos que votaram na Dilma, com carinho...
O governo federal espera economizar cerca de R$ 18 bilhões por ano com as medidas anunciadas nesta segunda-feira, 29, para modificar o acesso ao abono salarial, seguro-desemprego, pensão por morte e auxílio-doença.
A estimativa foi feita pelo futuro ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, em entrevista coletiva. Barbosa disse que a redução das despesas públicas anuais da ordem de R$ 18 bilhões, a preços de 2015, representam 0,3% do Produto Interno Bruto (PIB) estimado para o ano que vem.
Mudanças. As novas regras de acesso a abono salarial, seguro-desemprego, pensão por morte e auxílio-doença foram anunciadas pelo ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, após reunião com líderes sindicais nesta segunda-feira.
Entre as medidas, o governo propõe que o abono salarial seja pago proporcionalmente como ocorre com o 13º salário e que a carência para que o trabalhador receba o abono seja de seis meses de trabalho e não mais de um mês.
O governo propõe também que o seguro-desemprego tenha 18 meses de carência para o primeiro emprego. Na segunda colocação, o trabalhador terá que ficar 12 meses no mesmo emprego e depois disso por seis meses.
De acordo com o ministro, as novas regras passam a valer apenas para futuros dependentes do sistema previdenciário público. "As alterações não se aplicam a quem já recebe. A lei não retroage. É daqui para frente", disse Mercadante. A maioria das medidas serão publicadas no Diário Oficial da União desta terça-feira por meio de Medida Provisória.
"O objetivo é mais transparência, que ajuda no controle social dos programas", observou o ministro Mercadante. "Não concordo que necessariamente são medidas impopulares. Todos os programas estão sendo mantidos, estamos mudando regras. Os direitos trabalhistas, sociais e previdenciários estão garantidos", afirmou.
Via: Folha Política
Filme: “Êxodo, príncipes e reis” - Mais uma MENTIRA Hollywoodiana
A releitura gnóstica que o produtor Ridley Scott imprimiu à narrativa bíblica do êxodo hebreu, frustrou toda a expectativa que a estratégia promocional do filme “Exodo : Gods and Kings” conseguiu criar no público judaico e cristão, pelos cenários grandiosos e os efeitos especiais em 3D.
Com a estreia do filme no Brasil na noite do Natal, pôde-se verificar nos detalhes seu motif indisfarçável de "desmistificar" a história, extraindo dela a grandiosidade da intervenção divina nos eventos sobrenaturais que tinham por objetivo resgatar o povo escolhido do Egito escravocrata.
O enredo apresentou um Deus menino, rancoroso, vingativo e autoritário, concentrado num embate pessoal com o faraó, e constantemente questionado por um Moisés bem mais arguto e sensato, mas submisso apenas por temer as variações de humor desse ser narcisista, tão poderoso quanto infantil.
Os fantásticos milagres que a Bíblia descreve, as 10 pragas e a abertura do Mar Vermelho,são apresentados no filme como eventos naturais, consequentes de desequilíbrios ecológicos ou fenômenos meteorológicos perfeitamente plausíveis, de forma a desacreditar o poder de Deus.
Desta decepção fica a lição, para os que amam a Verdade, de que precisamos compreender melhor os princípios gnósticos, suas intenções e sua operação no mundo atual, para poder reconhecer e nos precaver de suas armadilhas atraentes, sutis e muito bem articuladas.
QUE É GNOSE
O termo deriva da palavra grega “gnosis”, que significa “conhecimento”.
É um conhecimento esotérico que se define como “O caminho” que pode guiar à iluminação mística para atingir a compreensão total e profunda da realidade do mundo.
Define como princípio básico a crença em que o homem é um ser divino que caiu na terra de forma desastrosa, mas possui em si mesmo uma essência imortal que o transcende, e o caminho para sua libertação é o “conhecimento”; não o conhecimento científico ou racional, mas o intuitivo e “revelado” (por clarividência, adivinhação).
Tal conhecimento, por si mesmo, geraria a redenção de todo o mal e tornaria o homem imortal. Ou seja: DEUS ESTÁ NO PRÓPRIO HOMEM.
Considera que Deus é uma força impessoal e anônima, e que a concepção dele com figura humana (Deus antropomórfico) não passa de uma invenção metafórica das religiões, para solucionar as lacunas da compreensão humana sobre os atributos divinos.
Acredita que os rituais místicos podem realizar o contato com os seres espirituais, através de uma fusão de alma do iniciado com a divindade mitológica, da qual esperam obter forças sobrenaturais.
GNOSTICISMO CRISTÃO
Os gnósticos cristãos compunham uma tendência basicamente esotérica, derivada do cristianismo primordial. Seus adeptos viam Cristo como uma emanação da “Essência” (Pneuma) ou o “Espírito do Pai”, e o chamavam de Ophis, símbolo da “Sabedoria” divina manifestada na matéria.
Acreditavam que Kristos (o perfeito), uniu-se à Sophia (a Sabedoria), desceu sucessivamente sete planos e entrou em Jesus no momento em que João Batista o batizava. A partir desse instante Jesus reconheceu sua missão, que era manifestar e mostrar ao homem todo o “Conhecimento”. Na ressurreição, Jesus teria aparecido com seu corpo etéreo (simulacrum) e, no período de dezoito meses até a assunção, teria transmitido a gnose para os seus discípulos.
RELACIONAMENTO DOS GNÓSTICOS COM O CRISTIANISMO PRIMITIVO
Contrariamente a toda essa parafernália sincretista, os evangelhos sinóticos apresentam a mensagem de Yeshua de forma límpida, simples e literal: Yeshua é o único mediador plenipotenciário, enviado por Deus para servir e dar sua vida em resgate pelos pecados da humanidade, fundando no seu sangue uma nova Aliança, uma nova relação de solidariedade entre Deus e os homens, da qual depende a salvação eterna.
“EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. NINGUÉM VEM AO PAI, SENÃO POR MIM.” (Yo 14:6)
Era nessa declaração de Yeshua que se baseava a comunidade cristã primitiva, crendo em que não há debaixo do céu outro nome, senão o dEle, pelo qual os homens possam ser salvos (At 4:11).
Ele é o Príncipe da vida e da salvação (3:15), exaltado por Deus (5:31). Assiste do alto do céu os seus fiéis (7:56), concede-lhes o Espírito de Deus (2:33) e a remissão dos pecados (10:43), e finalmente virá manifestar-se como juiz do mundo (10:42).
Quem quiser ser salvo deve se converter e deixar-se batizar em nome do Messias Yeshua (2:38).
Qualquer dúvida à alegação de que os primeiros cristãos eram gnósticos se dissipa quando Paulo expressa com virulência sua oposição às doutrinas estranhas (Gl 4:8,9; Cl 2:4, 8, 18-23; ITm 1:3-11; Ti 1:14):
“Timóteo, guarde o que lhe foi confiado. Evite as conversas inúteis e profanas e as ideias contraditórias do que é falsamente chamado CONHECIMENTO; professando-o, alguns desviaram-se da fé” ( ITm 6:20,21).
Da mesma forma que Paulo, João combateu duramente a gnose, chamando seus adeptos de “sinagoga de satanás” e “nicolaítas”, que era uma tendência gnóstico-libertina identificada nas comunidades de Éfeso, Filadélfia e Pérgamo (Ap 2:2, 6, 13-15,20,24; 3:9).
COMO A GNOSE SE MANIFESTA NO MUNDO ATUAL
Algumas sociedades iniciáticas, como a Maçonaria, a Ordem Rosacruz e a Sociedade Teosófica, têm bastante semelhança com o gnosticismo, por seus objetivos explícitos de alcançar o “conhecimento integral” e despertar o “potencial interior do ser humano”, ou os “poderes latentes do homem”.
A “Santa Igreja Gnóstica” é uma escola iniciática de mistérios que se diz localizar no plano astral e reivindica para si o título de “autêntica igreja primitiva”, que anteriormente se chamaria “gnóstico-católica”, e de conservar todos os ensinamentos secretos do "mestre", cujo verdadeiro nome é Maytreia. Através da eucaristia celebrada no astral e da magia sexual, pretendem alcançar o status de deuses para “já não necessitarem pedir mais nada”.
HUMANISMO E RELATIVISMO PÓS-MODERNOS
Independentemente dessas manifestações mais evidentes do gnosticismo, seus princípios se refletem na elaboração do projeto da modernidade, que tem por base a filosofia humanista com o lema: “O HOMEM É A MEDIDA DE TODAS AS COISAS”.
Este princípio adquiriu uma influência determinante no pensamento moderno, em que a valorização do indivíduo e da subjetividade, como lugares da certeza e da verdade, se impõe sobre o saber adquirido, as tradições e a autoridade, incluindo Deus e sua representação nas religiões.
Conclui-se então, que hoje não é preciso ser membro de uma sociedade iniciática para comungar com os princípios gnósticos, pois eles estão impregnados em nossa cultura ocidental de tal forma que se tornou uma segunda natureza para a grande maioria, e é difícil pensar sobre qualquer coisa sem considerar esses argumentos como primordiais e legítimos.
“FELIZES OS QUE LAVAM SUAS VESTES, E ASSIM TÊM DIREITO À ÁRVORE DA VIDA E PODEM ENTRAR NA CIDADE PELAS PORTAS.
FORA FICAM OS CÃES, OS QUE PRATICAM FEITIÇARIA, OS QUE COMETEM IMORALIDADES SEXUAIS, OS ASSASSINOS, OS IDÓLATRAS E TODOS OS QUE AMAM E PRATICAM A MENTIRA.” (Revelação 22:14,15).
FONTE: Página Veredas Eternas
TOP 10 : SÍMBOLOS SECRETOS DOS ILLUMINATI USADOS PARA O CONTROLE DAS MASSAS QUE VOCÊ NUNCA PERCEBEU
Os illuminati idolatram seu simbolismo. Para eles, os tais servem como um meio “secreto” de comunicação entre as linhagens dominantes que os não iniciados não podem compreender ou até mesmo ver. De fato, eles gostam tanto, que durante séculos têm intencionalmente “ocultado” à vista dos profanos e tais símbolos servem também para identificar as instituições e infra-estruturas que eles controlam.
A motivação por trás deste movimento é que ele realmente lhes dá um sentimento perverso de poder, orgulhosos de que, apesar dos elementos de verdade ou peças do quebra-cabeça que estão sendo escondidos à vista de todos, as massas ainda permanecem em grande parte ignorantes e mal informadas, mais eles também acreditam que, inconscientemente, colocando a seus símbolos sinistros na frente do público, eles estão realmente enganando-os e dominando-os, trazendo as forças dos anjos caídos sobre a sociedade e apressando a manifestação do anticristo, e o povo escravizado, sem cultura, opinião, conhecimento e somente ”meio” informado, apartir deste condicionamento, as massas vem involuntariamente entregar o seu consentimento, seu tempo, seu dinheiro(consumo), desejos, emoções, seu corpo e sua vida, uma escravidão sem correntes visíveis, uma prisão sem grades, e a massa de ignorantes ainda os amará, este método , um sistema chamado de Matrix, permite que poucos dominem sobre muitos.
Seus símbolos illuminati supostamente “sagrados”, ocultos e satânicos se estendem em todas as facetas da sociedade, que vai da arquitetura, publicidade, religião e entretenimento, mas uma vez que ele é visto e reconhecido conscientemente, com mesmos temas recorrentes, transmitindo as mesmas mensagens duradouras , então sempre poderemos identificá-los.
Embora existam muitos e diferentes símbolos ocultos dos Illuminati, cada um mantém um valor distinto para os homens por atrás da cortina, aqui está uma lista de dez dos mais prevalecentes que você pode ver que estão bombardeando o mundo através das diversas instituições de controle mental em massa.
.
10- BORBOLETA MONARCA
A borboleta monarca é usada por aqueles dentro da indústria de entretenimento para simbolizar as técnicas de controle da mente baseado no trauma, sendo realizado predominantemente em celebridades femininas, utilizadas como bonecos fantoches e escravas sexuais, que vemos incansavelmente desfilando a frente das massas para serem idolatradas e alavancarem a agenda de seus mestres illuminati..
Usada neste contexto, a borboleta é uma referência ao agora desclassificado Projeto MK-ULTRA, um sádico programa de controle da mente desenvolvido pela CIA, que compreende uma combinação de psicologia, ciência e ritual ocultista que foi testado extensivamente sobre os militares, bem como em civis.
Ele permite a criação da mente controlada de militares, celebridades ou até mesmo escravos sexuais com múltiplas personalidades ou comportamentos que podem ser acionados a qualquer momento por um “manipulador” através de uma palavra ou código(gatilho) específico conhecido somente entre a vítima e seu dominador.
Não é mera coincidência, então, que vemos borboletas (e borboletas monarca em particular) como um tema recorrente que permeia a artificial cultura pop e seus ícones famosos illuminati influenciado indústria do entretenimento hoje.
9- SERPENTE
Estas criaturas largamente temidas têm sido muito utilizadas para simbolizarem a sentença de que a “elite” tem sangue frio e insensível. De mitos antigos, como São Jorge e o Dragão, para retratos mais modernos abrangendo logos de corporações e blockbusters de Hollywood, bestas lagarto, figuras reptilianas desempenham um papel significativo no imaginário illuminati.
Esta é devido em parte ao fato de que a ‘elite’ relacionada emocional e intimamente com as características dessas criaturas, que sempre foram reverenciados , mas o simbolismo da serpente também pode estar ligada à teoria controversa de que essas linhagens surgiram do acasalamento com seres aliens(que ainda forçosamente mantém isso até hoje)e que são realmente os descendentes distantes de uma antiga raça extraterrestre reptiliana que originalmente veio à Terra para hibridizar com o relativamente subdesenvolvido Homo erectus nativo e criar uma espécie de escravos geneticamente manipulados (que seríamos nós).
Por que mais que ser repetidamente expostas a tantas imagens réptil repulsivo hierárquica? É quase o tipo de coisa agradável que você gostaria de ser associado com se fosse de mente sã, mas aqueles que nos é dito para olhar para cima, respeito e repetidamente parecem obedecer continuamente lado com a serpente como seu ajudante-incutir medo. Pergunte a si mesmo o porquê.
8- CORUJA
A coruja é um outro animal um tanto sinistro Dos illuminati, adotada para simbolizar seus caminhos fortuitos. Representante da sabedoria e do sigilo, a coruja vê no escuro semelhante aos illuminati (que também acreditam que eles são os guardiões de algum conhecimento proibido) que tudo vêem através de suas elevadas instituições de controle.
Para eles, a coruja também representa Minerva, uma antiga deusa romana da sabedoria e como veremos a partir do próximo símbolo na lista, a figura da Deusa também desempenha um papel extremamente importante na realidade distorcida daqueles por trás da cortina.
Por estas razões, corujas podem ser vistas de forma onipresente em locais sinistros como Bohemian Grove; um parque sacrificial de 2.700 hectares da “elite” mundial, situado nas florestas de sequóias de Monte Rio, Califórnia, ou até mesmo sendo promovida como algo da moda para as massas de jovens impressionáveis pelo mais recente ídolo pop de mente controlada, um cantor, celebridade ou ator fantoche illuminati.
7- MINERVA
Deusas, especialmente aquelas que ostentam uma tocha ou “chama eterna” têm sido muito utilizadas como um símbolo perverso dos “iluminados”. Quer se trate de Minerva, Vênus, Ísis, Columbia, Europa ou até mesmo a mais moderna Virgem Maria, todos os tipos de encarnação de deusas mãe são realmente simbólicas do arquétipo babilônico da Rainha Semíramis (ou prostituta da Babilônia), a quem a “elite”ocultista reverencia com muito fervor, e suas inúmeras imagens podem ser vistas colocadas em posições de destaque em todas as instituições illuminati controladas do mundo.
Enquanto para os desinformados, uma bela deusa segurando uma tocha que ilumina não pode parecer particularmente sinistra, para os illuminati ela muito usada como um meio para simbolizar suas crenças obscuras.
A deusa representa o equivalente feminino de divindades masculinas demoníacas como Lúcifer, o portador da luz, sem os quais as linhagens dominantes acreditam que não haveria nenhuma raça de escravos sobre os quais dominariam e esta é a razão pela qual nós repetidamente vemos tanta atenção sendo dada hoje em dia tanto para a deusa e para a chama eterna através dos inúmeros meios de comunicação controlados pelos Illuminati.
A tocha olímpica por exemplo, que foi usada pela primeira vez em 1936 pelos nazistas em sua cerimônia agora é usada em todas as olimpíadas, permitindo que as massas inconscientes possam se aquecer à luz de Lúcifer, enquanto quase todas os grandes celebridades fêmeas fantoches passam por uma fase previsível de deusas globais, o que dá ao entretenimento illuminati um impulso a sua agenda oculta.
6- OK /666 e os chifres do diabo
Freqüetemente, aqueles em posições de poder e influência podem ser vistos fazendo gestos estranhos que a maioria de seus seguidores inconscientes nem sequer percebem, e muito menos acreditam que simboliza algo desagradável.
Tanto líderes mundiais como celebridades idolatradas tem sido apanhados várias vezes pelos mais vigilantes entre nós fazendo o que são sinais de mão essencialmente satânicos na frente das massas. Os dedos 666 (ou sinal ‘ok’) e o sinal dos chifres tem sido adotados por aqueles que têm autoridade para exibi-los descaradamente à vista de todos, a sua fidelidade para com o lado obscuro .
Enquanto a maioria das pessoas provavelmente consideram o sinal dos chifres como sendo nada mais do que gesto inofensivo significando o amor pela música heavy metal, o gesto foi apenas adotada pela sub cultura do gênero durante os anos 70. Quando usado pelos illuminati e seus asseclas no entanto, o antigo símbolo representa os chifres de Satanás, o diabo, ou o deus cabra que eles repetidamente reverenciam em todo o seu simbolismo sinistro.
Obama, Bush, Clinton e o resto dos homens de ternos escuros no controle com certeza não são prováveis e obstinados fãs de heavy metal, pois são vistos casualmente virando as ponta dos dedos na frente de milhões de pessoas, eles não estão mostrando sua predileção por um determinado gênero musical, mas estão, na verdade, saudando a seu senhor das trevas, o próprio Satanás.
Como alternativa, o sinal ok, enquanto legitimamente usado por mergulhadores para comunicarem-se debaixo d’água por exemplo, é mais freqüentemente utilizado pelos peões da indústria do entretenimento na frente das câmeras para sinalizarem o número da besta, eles têm vendido sua alma para que através dos illuminati , em troca de fama e fortuna incalculável , seja uma sinalização como uma espécie de deformado “obrigado”, ou que amam ao diabo.
Para significar outro significado paralelo para esta sinalização do lado satânico, os adoradores do diabo em também “ocultam” o simbólico triplo seis nos estabelecimentos que eles controlam para denotar sua natureza subliminar satânica. Quer se trate de empresas ou bonecos de celebridades idolatradas, o simbolismo do 666 nunca é facilmente percebido.
5- OBELISCO
Obelisco (do latim obeliscus do grego ὀβελίσκος, diminutivo de ὀβελός “espeto”), este pilar fálico de quatro lados ou monólito geralmente com uma ponta pirâmidal no seu ápice, foi construído pelos illuminati por séculos como um símbolo flagrante de seu poder e autoridade invisível.
Quase todas as cidades do mundo apresentam um obelisco illuminati imponente de algum tipo, desde de Washington DC ao Vaticano e, como acontece com qualquer símbolo ou a estrutura oculta, há muito mais significados para eles do que um mero monumento.
Intrinsecamente ligado à escola esotérica da Maçonaria, esses “monumentos” são realmente enormes tributos fálicos para várias encarnações da antiga suméria, da Mesopotâmia, na Babilônia e de deuses egípcios como Baal, Nimrod e Ra.
Apontando para o céu em toda a sua “glória” para todo mundo ver, eles também talvez sugiram exatamente de quem as linhagens illuminati originalmente descendam.
4- ESQUADRO E O COMPASSO
Maçonaria, a maior sociedade secreta do mundo, sempre foi intrinsecamente ligada aos illuminati. Efetivamente sendo uma pirâmide dentro de uma pirâmide, a fraternidade sem surpresas traça as suas raízes de volta para a Babilônia e Suméria e hoje é usada como um meio para canalizar e ocultar a informações esotéricas que somente os poucos da “elite” permanecem a par.
Principal símbolo da maçonaria é o esquadro e compasso maçônico, que cercam uma maiúscula letra G. Enquanto o esquadro e compasso representam as ferramentas do arquiteto, a letra G representa Deus ou o “grande arquiteto do Universo”(G.a.d.u., para mais informações leia o nosso artigo O Grande Arquiteto do Universo – Ele é Deus?) que tanto os maçons e os illuminati igualmente adoram. O “deus” secreto que estes psicopatas adoraram no entanto, é muito diferente da divindade benevolente dos cristãos, muito cuidado quando eles falam de “Deus”.
Os graus mais baixos desta sociedade secreta, ou o que a maioria das pessoas consideraria a Maçonaria em sua totalidade, na verdade, não detêm autoridade real, em vez disso, são os escalões superiores invisíveis que só os poucos iniciados alcançam, que são os que detêm os segredos reais.
Albert Pike, um Soberano Grande Comendador do Rito Escocês da Maçonaria e satanista, em uma carta ao companheiro de alto escalão Maçon Giuseppe Mazzini, supostamente previu três guerras mundiais que levariam à dominação global (ou uma nova ordem mundial) com a terceira sendo causada por diferenças entre os sionistas políticos e os do mundo islâmico.
Considere esta ‘previsão’, então ao levar em conta o lema dos 33 º graus do Rito Escocês da Maçonaria: “Ordo Ab Chao” ou “ordem no caos” e não é difícil ver que os níveis mais elevados da Maçonaria desempenham um papel significativo como parte para ajudar a fomentar a agenda illuminati.
3- PENTAGRAMA
O pentagrama invertido, um dos símbolos mais prolíficos do satanismo, tem sido usado pelos illuminati ao longo da história para significar sua estrutura de crenças obscuras e luciferianas. Invertendo um símbolo, você atribuir um significado oposto e assim, no caso de um pentagrama invertido, um pentagrama padrão é transformado em um símbolo sinistro de magia negra, ocultismo e satanismo que a maioria das pessoas provavelmente não notariam e nem mesmo reconheceriam como sendo diferente de qualquer outra “estrela”.
Dentro das linhas do pentagrama invertido fica a cabeça de Baphomet, o deus bode demoníaco que os illuminati idolatram. Dentro de seu centro encontra-se também um pentágono, a mesma forma e nome do edifício do Departamento de Defesa dos EUA, que tem sido responsável pela administração de quantidades incalculáveis de violência e agressão contra a humanidade desde a sua criação.
Então, na capital satânica do mundo Washington DC, vemos o agrupamento real de suas ruas formando um pentagrama invertido que aponta diretamente para a Casa Branca. Coincidência? Continuem a pensar assim se quiserem ser condicionados.
Tanto o pentagrama invertido e o deus bode Baphomet também já se infiltraram na indústria do entretenimento illuminati significativamente, com astros do rap e fantoches pop apresentando igualmente repetidamente referências simbólicas a ambos em seus vídeos de música como um meio para subconscientemente plantarem as sementes satânicas nas mentes maleáveis daqueles que os estão assistindo ou adorando-os, sim pois são chamados de ‘‘ídolos” .
2 – SOL
Os illuminati são, essencialmente, um antigo culto ao sol, o sol que representa Lúcifer (o portador da luz) e isso não é nenhuma surpresa já que o sol e seus raios os iluminam de ‘conhecimento’ desempenhando um papel importante em seu simbolismo sobrenatural.
Enquanto a maioria das pessoas (incluindo aqueles que podem ter diretamente adorado o sol no passado) nunca iriam considerá-la como algo de sinistro, os illuminati levar isso de outra forma, distorcendo seu significado como apenas mais uma das trilhões de estrelas do universo e usam-no como um meio subversivo de simbolização de sua divindade satânica Lúcifer o “anjo caído” ou “portador da luz ‘ e que aqueles que estão no controle acreditam que estão em última instância, assumindo as funções diretas dele aqui , espalhando os raios do seu domínio por toda a Terra.
O Segredo do seu simbolismo permeia todas as propagandas dos governos e entidades corporativas religiosas estragando a sua espiritualidade e entorpecimento as mentes com o chamado “entretenimento”, a fim de enganar as massas para que inadvertidamente adorem a mesmo divindade demoníaca que os illuminati insanos fazem.
1- A PIRÂMIDE E O OLHO QUE TUDO VÊ
Conjuntamente em primeiro lugar estão a pirâmide e o olho que tudo vê, naturalmente, os símbolos mais óbvios e comumente usados dos illuminati (e de qualquer um que queira ser notado como sendo parte dos illuminati).
Também conhecido como o Olho da Providência, a pirâmide illuminati foi adicionada ao projeto original do chamado “grande” selo dos Estados Unidos em 1776 (coincidentemente também o ano em que os illuminati da Baviera foi fundado) e até hoje continua a ser uma característica proeminente da nota de maior circulação no planeta, a nota de dólar.
Supostamente simbolizando a iluminação que os illuminati acreditam terem alcançado, a pirâmide e olho que tudo vê também representam hierarquia e controle, e como acontece com grande parte do seu simbolismo oculto tedioso, a pirâmide remonta as linhagens de antigos governantes egípcios, e mais antes ainda, dos sumérios que os psicopatas no poder hoje acreditam que são os descendentes distantes, com o olho que tudo vê representando o olho de Horus , um símbolo da autoridade real no antigo Egito.
A pirâmide também possui 13 etapas ou degraus, que alguns dizem que representa as 13 linhagens Illuminati ‘top’ que dominam o mundo e o fato de que ela permanece incompleta significa a obra inacabada que agora está sendo realizado pelos illuminati, a fim de alcançar uma nova ordem mundial orwelliano ‘ ‘, cujo topo será o anticristo, a besta, o filho da perdição.
Há, naturalmente, numeros0s outros símbolos illuminati ocultos utilizados por aqueles que estão no topo da pirâmide de poder, que eles utilizam para se comunicarem, para lavagem cerebral e o engano, mas estes 10 + que coloquei acima estão entre os mais comuns e bem propensos a serem notados por aqueles que tem os olhos abertos para ver, sejam “escondidos” dentro da arquitetura das instituições religiosas e governamentais, ou fazendo parte da identificação de algumas das mais ricas empresas corporativas, ou piscando subliminarmente ao longo da mais recente oferta da indústria do entretenimento vazio.
fonte: APOCALINK
RELIGIÃO: Por que o marxismo odeia o Cristianismo?
O marxismo autêntico sempre odiou e sempre odiará o cristianismo autêntico. Se não puder pervertê-lo, então terá que matá-lo. Sempre foi assim e sempre será assim.
E por que essa oposição manifestada ao cristianismo por parte do marxismo? Por que o ódio filosófico, a política anticristã, a ação assassina direcionada aos cristãos? Por que o país número um em perseguição ao cristianismo não é muçulmano e sim a comunista Coréia do Norte?
As pessoas se iludem quando pensam no marxismo como doutrina econômica ou política. Economia e política são meros pontos. Marx não acreditava ter apenas as resposta para os problemas econômicos. Acreditava ter todas as respostas para todos os problemas.
Marxismo na verdade é uma crença, uma visão de mundo, uma fé. O socialismo nada mais é do que a aplicação dessa fé por um governo totalitário. O comunismo, por sua vez, é apenas a escatologia marxista, o suposto mundo paradisíaco que brotaria de suas profecias.
E esta fé não apresenta o caráter relativista de um hinduísmo ou de um budismo. Tendo nascido dos pressupostos cristãos, o marxismo roubou seus absolutos e se apresenta como a verdade absoluta, como o único caminho para redenção da humanidade. E ainda que tenha se apossado dos pressupostos cristãos, inverteu tais pressupostos tornando-se uma heresia anticristã.
No lugar do teísmo o ateísmo, no lugar da Providência Divina o materialismo dialético. Ao invés de um ser criado à imagem e semelhança de Deus, um primata evoluído cuja essência é o trabalho, o homo economicus. O pecado é a propriedade privada, o efeito do pecado, simplesmente a opressão social. O instrumento coletivo para aplicar a redenção não é a Igreja, mas o proletariado, que através da ditadura de um Estado “redentor” conduziria o mundo a uma sociedade sem classes. E o resultado seria não os novos céus e a nova terra criados por Deus, mas o mundo comunista futuro, onde o Estado desaparecerá, as injustiças desaparecerão e todo conflito se transformará em harmonia. Está é a fé marxista, um evangelho que não admite rival, pois assim como dois corpos não ocupam o mesmo espaço, duas crenças igualmente salvadoras não podem ocupar o mesmo mundo, segundo o marxismo real.
Sim, o comunismo de Marx era um evangelho, a salvação para todos os conflitos da existência, fosse o conflito entre homem e homem, homem e natureza, nações e nações. Assim lemos em seus Manuscritos de Paris:
O comunismo é a abolição positiva da propriedade privada e por conseguinte da auto-alienação humana e, portanto, a reapropriação real da essência humana pelo e para o homem… É a solução genuína do antagonismo entre homem e natureza e entre homem e homem. Ele é a solução verdadeira da luta entre existência e essência, entre objetivação e auto-afirmação, entre liberdade e necessidade, entre indivíduo e espécie. É a solução do enigma da história e sabe que há de ser esta solução.
E como o marxismo nega qualquer transcendência, qualquer realidade além desta realidade, seu “paraíso” deve se realizar neste mundo por meio do controle total. Não apenas o controle político e econômico, mas o controle social, ideológico, religioso. Não pode haver rivais. Não pode haver cristãos dizendo que há um Deus nos céus a quem pertencem todas as coisas e que realizou a salvação através da morte e ressurreição de Cristo. Não pode haver outra visão de mundo que não a marxista, não pode haver outra redenção senão aquela que será trazida pelo comunismo. O choque é inevitável.
Está é a raiz do ódio marxista ao cristianismo. Seu absolutismo não permite concorrência. David H. Adeney foi alguém que viveu dentro da revolução maoísta (comunista) na China. Ele era um missionário britânico e pode ver bem de perto o choque entre marxismo e cristianismo no meio universitário, onde trabalhou. Chung Chi Pang, que prefaciou sua obra escreveu:
“(…) a fé cristã e o comunismo são ideologicamente incompatíveis. Assim, quando alguém chega a uma crise vital de decisão entre os dois, é inevitavelmente uma questão de um ou outro (…) [o autor] tem experimentado pessoalmente o que é viver sob um sistema político com uma filosofia básica diametralmente oposta à fé cristã”
Os marxistas convictos sabem da incompatibilidade entre sua crença e a fé cristã. Os cristãos ainda se iludem com uma possível amizade entre ambos. “… para Marx, de qualquer forma, a religião cristã é uma das mais imorais que há”. (Mclellan, op. Cit., p.54). E Lenin, que transformou a teoria marxista em política real, apenas seguiu seu guru:
“A guerra contra quaisquer cristãos é para nós lei inabalável. Não cremos em postulados eternos de moral, e haveremos de desmascarar o embuste. A moral comunista é sinônimo de luta pelo robustecimento da ditadura proletária”
Assim foi na China, na Rússia, na Coreia do Norte e onde quer que a fé marxista tenha chegado. Ela não tolerará o cristianismo, senão o suficiente para conquistar a hegemonia. Depois que a pena marxista apossar-se da espada, então essa espada se voltará contra qualquer pena que não reze conforme sua cartilha.
Os ataques aos valores cristãos em nosso país não são fruto de um acidente de percurso. É apenas o velho ódio marxista ao cristianismo, manifestando-se no terreno das ideias e das discussões, e avançando no terreno da legislação e do discurso. O próximo passo pode ser a violência física simples e pura. Os métodos podem ter mudado, mas sua natureza é a mesma e, portanto, as conseqüências serão as mesmas.
Se nós, cristãos, não fizermos nada, a história se repetirá, pois como alguém já disse, quem não conhece a história tende a repeti-la. E parece que mesmo quem a conhece tende a repeti-la quando foi sendo anestesiado pouco a pouco pelo monóxido de carbono marxista. Será que confirmaremos a máxima de Hegel, que afirmou que a “história ensina que não se aprende nada com ela”?
Escrito por Eguinaldo Hélio Souza.
Via: http://portalconservador.com/
E por que essa oposição manifestada ao cristianismo por parte do marxismo? Por que o ódio filosófico, a política anticristã, a ação assassina direcionada aos cristãos? Por que o país número um em perseguição ao cristianismo não é muçulmano e sim a comunista Coréia do Norte?
As pessoas se iludem quando pensam no marxismo como doutrina econômica ou política. Economia e política são meros pontos. Marx não acreditava ter apenas as resposta para os problemas econômicos. Acreditava ter todas as respostas para todos os problemas.
Marxismo na verdade é uma crença, uma visão de mundo, uma fé. O socialismo nada mais é do que a aplicação dessa fé por um governo totalitário. O comunismo, por sua vez, é apenas a escatologia marxista, o suposto mundo paradisíaco que brotaria de suas profecias.
E esta fé não apresenta o caráter relativista de um hinduísmo ou de um budismo. Tendo nascido dos pressupostos cristãos, o marxismo roubou seus absolutos e se apresenta como a verdade absoluta, como o único caminho para redenção da humanidade. E ainda que tenha se apossado dos pressupostos cristãos, inverteu tais pressupostos tornando-se uma heresia anticristã.
No lugar do teísmo o ateísmo, no lugar da Providência Divina o materialismo dialético. Ao invés de um ser criado à imagem e semelhança de Deus, um primata evoluído cuja essência é o trabalho, o homo economicus. O pecado é a propriedade privada, o efeito do pecado, simplesmente a opressão social. O instrumento coletivo para aplicar a redenção não é a Igreja, mas o proletariado, que através da ditadura de um Estado “redentor” conduziria o mundo a uma sociedade sem classes. E o resultado seria não os novos céus e a nova terra criados por Deus, mas o mundo comunista futuro, onde o Estado desaparecerá, as injustiças desaparecerão e todo conflito se transformará em harmonia. Está é a fé marxista, um evangelho que não admite rival, pois assim como dois corpos não ocupam o mesmo espaço, duas crenças igualmente salvadoras não podem ocupar o mesmo mundo, segundo o marxismo real.
Sim, o comunismo de Marx era um evangelho, a salvação para todos os conflitos da existência, fosse o conflito entre homem e homem, homem e natureza, nações e nações. Assim lemos em seus Manuscritos de Paris:
O comunismo é a abolição positiva da propriedade privada e por conseguinte da auto-alienação humana e, portanto, a reapropriação real da essência humana pelo e para o homem… É a solução genuína do antagonismo entre homem e natureza e entre homem e homem. Ele é a solução verdadeira da luta entre existência e essência, entre objetivação e auto-afirmação, entre liberdade e necessidade, entre indivíduo e espécie. É a solução do enigma da história e sabe que há de ser esta solução.
E como o marxismo nega qualquer transcendência, qualquer realidade além desta realidade, seu “paraíso” deve se realizar neste mundo por meio do controle total. Não apenas o controle político e econômico, mas o controle social, ideológico, religioso. Não pode haver rivais. Não pode haver cristãos dizendo que há um Deus nos céus a quem pertencem todas as coisas e que realizou a salvação através da morte e ressurreição de Cristo. Não pode haver outra visão de mundo que não a marxista, não pode haver outra redenção senão aquela que será trazida pelo comunismo. O choque é inevitável.
Está é a raiz do ódio marxista ao cristianismo. Seu absolutismo não permite concorrência. David H. Adeney foi alguém que viveu dentro da revolução maoísta (comunista) na China. Ele era um missionário britânico e pode ver bem de perto o choque entre marxismo e cristianismo no meio universitário, onde trabalhou. Chung Chi Pang, que prefaciou sua obra escreveu:
“(…) a fé cristã e o comunismo são ideologicamente incompatíveis. Assim, quando alguém chega a uma crise vital de decisão entre os dois, é inevitavelmente uma questão de um ou outro (…) [o autor] tem experimentado pessoalmente o que é viver sob um sistema político com uma filosofia básica diametralmente oposta à fé cristã”
Os marxistas convictos sabem da incompatibilidade entre sua crença e a fé cristã. Os cristãos ainda se iludem com uma possível amizade entre ambos. “… para Marx, de qualquer forma, a religião cristã é uma das mais imorais que há”. (Mclellan, op. Cit., p.54). E Lenin, que transformou a teoria marxista em política real, apenas seguiu seu guru:
“A guerra contra quaisquer cristãos é para nós lei inabalável. Não cremos em postulados eternos de moral, e haveremos de desmascarar o embuste. A moral comunista é sinônimo de luta pelo robustecimento da ditadura proletária”
Assim foi na China, na Rússia, na Coreia do Norte e onde quer que a fé marxista tenha chegado. Ela não tolerará o cristianismo, senão o suficiente para conquistar a hegemonia. Depois que a pena marxista apossar-se da espada, então essa espada se voltará contra qualquer pena que não reze conforme sua cartilha.
Os ataques aos valores cristãos em nosso país não são fruto de um acidente de percurso. É apenas o velho ódio marxista ao cristianismo, manifestando-se no terreno das ideias e das discussões, e avançando no terreno da legislação e do discurso. O próximo passo pode ser a violência física simples e pura. Os métodos podem ter mudado, mas sua natureza é a mesma e, portanto, as conseqüências serão as mesmas.
Se nós, cristãos, não fizermos nada, a história se repetirá, pois como alguém já disse, quem não conhece a história tende a repeti-la. E parece que mesmo quem a conhece tende a repeti-la quando foi sendo anestesiado pouco a pouco pelo monóxido de carbono marxista. Será que confirmaremos a máxima de Hegel, que afirmou que a “história ensina que não se aprende nada com ela”?
Escrito por Eguinaldo Hélio Souza.
Via: http://portalconservador.com/