Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

POLITICA: Rússia tinha razão: ‘Turquia recebe petróleo do Estado Islâmico’

Jazida de petróleo de Rmeilane, na província de Hasakeh, na Síria
Os ataques aéreos russos à infraestrutura petrolífera jihadista causaram a insatisfação natural da Turquia, que parece ser o principal consumidor de petróleo do EI, de acordo com a imprensa alemã.

Depois da derrubada do bombardeiro russo Su-24 pela Força Aérea turca, o presidente Putin afirmou que Ancara parece ser cúmplice dos terroristas, já que compra o petróleo nas regiões da Síria capturados por extremistas, e ele tem razão ao dizê-lo, escreve o jornal alemão Bild.

A Turquia se transformou em um grande consumidor de petróleo do grupo extremista Estado Islâmico, continuou o autor do artigo. Os empresários turcos têm acordos de compra de petróleo com jihadistas que lhes permitem obter uma receita de $10 milhões por semana.
Presidente da Rússia, Vladimir Putin
Presidente da Rússia, Vladimir Putin
© AP PHOTO/ ALEXANDER ZEMLIANICHENKO


Putin disse que Turquia deve parar de receber o petróleo do Estado Islâmico
O Kremlin há muito tempo que obteve informações de que o petróleo a partir de territórios capturados pelo EI na Síria estava sendo transportado para a Turquia. Quando as Forças Aerospaciais russas começaram a realizar mais ataques contra a infraestrutura do EI, isso não poderia ser ignorado por Ancara.
De acordo com o Bild, a política turca em relação aos jihadistas não é completamente transparente: embora Ancara tenha dado aos americanos a oportunidade de usar a base aérea do país para o lançamento de ataques contra as posições do EI, Erdogan permite que os terroristas cruzem a fronteira para a Síria sem obstáculos.

Ao mesmo tempo, observa o Bild, a Turquia não é o único país que está fazendo acordos sujos com os militantes islâmicos para obter lucro. O contrabando é igualmente realizado para a Jordânia e Curdistão, onde o mercado negro de petróleo do Estado Islâmico é florescente, afirmou Eckart Woertz, analista sênior do Centro de Barcelona para os Assuntos Internacionais.

O presidente russo, Vladimir Putin, depois de uma conferência de imprensa com o presidente francês, François Hollande, disse que quantidades significativas do petróleo procedentes das áreas controladas pelo EI na Síria estão sendo transportadas para a Turquia:

"Nós estamos falando sobre o abastecimento em escala industrial do petróleo dos territórios sírios capturados por terroristas — a partir dessas áreas exatas e não de quaisquer outras. E podemos observar a partir do ar, para onde os caminhões estão indo", anunciou o presidente. "Eles estão se movendo para a Turquia, dia e noite."


FONTE: http://br.sputniknews.com/mundo/20151128/2909381/russia-tinha-razao-turquia-recebe-petroleo-do-estado-islamico.html#ixzz3spiwHzZX




MUNDO: Vaticano se alinha com a ONU para a formação do governo mundial

Jerome R. Corsi

Organização das Nações Unidas — A participação do secretário-geral da ONU num evento nos próximos dias no Vaticano que promove um movimento mundial para combater a mudança climática e um documento pontifício que pede o estabelecimento de uma autoridade política, econômica e financeira mundial cultivada pela ONU apanhou a atenção de um escritor que acredita que esses acontecimentos apoiam predições de seu livro de 2012.
Papa Francisco e Ban Ki-moon, secretário-geral da ONU
A conferência “Proteja a Terra, Dignifique a Humanidade” do Vaticano, em 28 de abril, terá como destaque Ban Ki-moon, secretário-geral da ONU. O objetivo da conferência é “elevar o debate sobre as dimensões morais de proteger o meio-ambiente” e construir “um movimento mundial que abranja todas as religiões para promover desenvolvimento sustentável e mudança climática.”
Thomas Horn, co-autor com Cris Putnam do livro “Petrus Romanus: The Final Pope is Here” (Pedro Romano: O Último Papa Está Aqui), comenta que a conferência do Vaticano antecipa a encíclica sobre aquecimento global e meio-ambiente do Papa Francisco, atualmente marcada para publicação em junho ou julho.
Horn vê a tentativa do Vaticano de juntar forças com a ONU nas questões de aquecimento global e mudança climática como evidência adicional de que o Vaticano está seguindo um plano “para reestruturar as autoridades políticas e econômicas mundiais transformando-as num governo mundial centralizado.”
Ele aponta para o fato de que o cardeal Peter Turkson, presidente do Pontifício Conselho de Justiça e Paz, ajudou a escrever a primeira versão preliminar da encíclica do papa e também escreveu um documento em 2011 em favor do Vaticano pedindo o estabelecimento de uma autoridade mundial para eliminar as desigualdades econômicas e fazer redistribuição de riquezas.
Uma das presenças esperadas na conferência do Vaticano é a do economista americano Jeffrey Sachs, diretor do Instituto Terra na Universidade de Columbia e assessor especial do chefe da ONU sobre as Metas de Desenvolvimento do Milênio. Sachs também trabalha como diretor da Rede de Soluções de Desenvolvimento Sustentável da ONU.
Horn disse ao WND que as pessoas “deveriam se sentar e prestar atenção” no evento da ONU por causa do documento do Vaticano de 24 de outubro de 2011, de autoria de Turkson e intitulado “Toward Reforming the International Financial and Monetary Systems in the Context of a Global Public Authority” (Reformando os Sistemas Financeiros e Monetários Internacionais no Contexto de uma Autoridade Pública Global).
Horn disse que o documento “equivale ao Vaticano pedindo que, sob a ONU, seja estabelecida uma autoridade política, ambiental e financeira mundial.”
No documento, Turkson reconheceu “que ainda precisamos andar muito antes de chegar à criação de uma autoridade pública com jurisdição universal.”
“Pareceria lógico que o processo de reforma procedesse com a ONU como sua referência,” continuou Turkson, “por causa da dimensão das responsabilidades da ONU, sua capacidade de unir as nações do mundo e a diversidade de suas tarefas e as de suas agências especializadas.”
Turkson descreveu como se pareceria a visão do Vaticano sobre desenvolvimento mundial eticamente aceitável.
“O fruto de tais reformas deve ser uma capacidade maior de adotar políticas e escolhas que são obrigatórias porque têm como alvo alcançar o bem comum nos níveis locais, regionais e mundiais,” escreveu ele.
“Entre as políticas, as medidas com relação à justiça social mundial parecem as mais urgentes: políticas financeiras e monetárias que não prejudicarão os países mais fracos; e políticas com o objetivo de alcançar mercados livre e estáveis e uma justa distribuição das riquezas mundiais, a qual pode proceder de formas sem precedentes de solidariedade fiscal mundial, que será tratada mais tarde.”

Autoridade pública mundial

Em seu livro “Petrus Romanus,” Horn e Putnam disseram que a ordem oficial do Vaticano tenta criar um mandato “moral” para estabelecer “uma autoridade pública mundial” e “um banco central mundial.”
Horn também chamou a atenção para “Caritas in Veritate,” ou “Caridade em Verdade,” a terceira e última encíclica publicada pelo Papa Bento 16 antes que ele abdicasse do papado, a qual defende uma “Autoridade Política Mundial.”
Um dos objetivos da autoridade mundial, Bento disse, deve ser “administrar a economia mundial; reviver economias atingidas pela crise; evitar qualquer deterioração da crise presente e desequilíbrios maiores que ocorreriam como resultado; promover desarmamento integral e oportuno, segurança alimentícia e paz; garantir a proteção do meio-ambiente e regulamentar a migração.”
Bento disse que em “face do crescimento implacável da interdependência mundial, sente-se uma necessidade forte, até mesmo no meio de uma recessão mundial, de uma reforma da Organização das Nações Unidas, e semelhantemente de instituições econômicas e das finanças internacionais, de modo que o conceito da família das nações adquira força real.”
“O líder da Igreja Católica mundial, considerado pelos católicos como o representante pessoal de Jesus Cristo, se tornou defensor de uma das organizações mais corruptas da face da terra — a ONU,” Horn disse. “O que está acontecendo tem implicações proféticas para os cristãos que temem que uma ditadura mundial tomará o poder na terra nos ‘últimas dias.’”
Traduzido e editado por Julio Severo do artigo do WorldNetDaily: Author: Vatican aligns with U.N. on ‘world governance’


GUERRA: CAPITÓLIO AFIRMA QUE 3ª GUERRA SERÁ INEVITÁVEL E SE PREPARA PARA UMA DERROTA AMERICANA


Congresso diz que a guerra é inevitável e os EUA não podem vencer. Congresso está se preparando para esta possibilidade

Após o primeiro dia do ano de 2016, olhar para mais e mais do Congresso para ir em um feriado prolongado. Por quê? Eles foram informados de que a 3ª GM está aqui e os EUA não podem vencer!

As rodas estão saindo da política externa de Obama falho no que se refere à Síria. Congresso já ouviu depoimentos de que os Estados Unidos não estão prontos para a Terceira Guerra Mundial, enquanto a Rússia está mastigando o bocado para "nos pegar". Além disso Congresso tem conhecimento de que Obama foi mais uma vez foi mal manobrado por Putin, o jogador mestre de xadrez.

Duplicidade de Obama é exposto por Putin

A Guerra Fria nunca foi tão quente, exceto 53 anos atrás, durante a crise dos mísseis cubanos. Mas, nesse caso particular, os EUA enfrentaram um potencial ataque nuclear soviético sobre os Estados Unidos, por mísseis soviéticos sendo colocado perto os EUA em Cuba. No entanto, esta marcha para a III Guerra Mundial é diferente, Putin tem repetidamente solicitado a cooperação dos Estados Unidos com a guerra contra os jihadistas Mudlim na Síria, mas Obama se recusou, e por boas razões. Atualmente, a Rússia é a única nação estrangeira dentro da Síria que é legalmente operando dentro da Síria. O governo sírio, chefiada por Assad, convidou a Rússia em seu país. A grande intruso, os Estados Unidos, inventou e continua a apoiar organizações terroristas desonestos, tais como ISIS e os rebeldes sírios na tentativa de derrubar Assad em um movimento desesperado para salvar o Petrodollar. Os rebeldes sírios e ISIS são ilegítimas entidades, desonestos apoiados pelos Estados Unidos CIA. Segundo a lei internacional, os Estados Unidos são uma nação criminosa apoiar uma tomada ilegal do regime de Assad.

Putin continua a ser um gênio tático. Ao convidar os Estados Unidos para se juntar suas forças na tentativa de libertar a Síria do ISIS criminal, Putin expõe papel bandido da América na Síria.

O Congresso tem finalmente percebido que os Estados Unidos vão ser atacados pela Rússia.



Pelo menos alguns no Congresso colocaram de lado suas maneiras de insider trading a tempo suficiente para contemplar quantas maneiras que os chineses e os russos estão vindo para chutar a extremidade traseira da América na próxima guerra diferente.
Nas próximas semanas e meses, procure um Congresso para investir na construção de sua de suas cavernas refúgios, enquanto eles criam um porto seguro, em lugares como Paraguai.

Esta terça-feira passada, houve três sessões do Congresso que enunciados o futuro da América. Na primeira reunião da manhã, o Comitê de Serviços Armados do Senado realizou uma audiência longa em guerra cibernética e as possibilidades de nossos inimigos para derrubar nossa infra-estrutura cibernética. Na parte da tarde, uma segunda reunião foi convocada e consistiu de uma subcomissão do Comitê de Serviços Armados da Câmara que discutiu a dimensão atual e implantação da frota de porta-aviões dos EUA, bem como a sua vulnerabilidade a ataques. No entanto, outra subcomissão do Senado do mesmo painel discutiu a modernização das armas nucleares norte-americanas no que eu iria duplicar um "dia de atraso e um dólar curto discussão".

Muito preocupante, há uma consciência crescente, entre o Congresso, que os Estados Unidos não podem vencer a III Guerra Mundial. Houve apenas discussão, nestas reuniões do Congresso, sobre se, ou não, os EUA poderiam prevalecer na Terceira Guerra Mundial, não vencer o conflito. Em outras palavras, o Congresso quer saber se ele pode esperar seu trem da alegria para continuar na cortesia do contribuinte norte-americano, ir para o inferno como vencer a guerra.

Inegavelmente, a idéia da Terceira Guerra Mundial está sendo implantado tanto e normalizado nas mentes dos planejadores de políticas. Como você gostaria de ser uma mosca na parede como estes duplo lidar congressista percebem que seus dias de pagamento por Congressional improvisada levanta, aumentou benefícios médicos não abdicam da nação com as políticas fracassadas Obamacare, pode estar chegando ao fim?

Impedimentos do sucesso à americana na III Guerra Mundial

O povo dos Estados Unidos é veementemente críticos da intervenção militar no Afeganistão, Iraque, Somália, Líbia, Síria, potencialmente noIrã, Iêmen e no norte da África. Os americanos estão questionando por que a atual administração está disposta a destruir a economia da nação, a fim de levar a cabo essas guerras imperialistas de ocupação. A força só de voluntários for insuficiente para continuar a sustentar estes esforços de guerra.

Em caso de guerra, é provável que o presidente seria forçado a impor tanto um civil e alistamento militar, a fim de atender às necessidades de vir esforços de guerra do país. O governo seria elaborar as mesmas pessoas da classe trabalhadora, com bolsos em declínio, para servir em uma missão militar cujo já está sendo julgado de forma negativa pelas pessoas, que seriam forçados a servir na guerra iminente. Esta é uma venda muito difícil para os cidadãos que sente que seu governo já abandonou.

Este tipo de mobilização involuntária e servidão resultaria em uma enorme deterioração do padrão de vida americano para a maioria dos americanos. E eu mencionei que muitos destes homens prestes a ser redigido vai morrer em combate de luta em uma guerra que eles estão mal equipados para ganhar? E como foi dito, esses jovens tendem a ser os filhos da classe trabalhadora. Este é o material que as revoluções são feitas.

A Realização forte


Ao compilar dados para esta história, ficou claro para mim, que Obama já tem preparado para algumas contingências. Esta preparação tomou a forma de Ordem Executiva 13603.

Se você deseja compreender as implicações que estes eventos terão sobre você e sua família, que eu sugiro que você tome um momento e ler sobre a Ordem Executiva 13603. Se há uma fresta de esperança para esses eventos, a maioria do Congresso estará no mesmo barco que os cidadãos que tenham sido pilhagem durante anos.


Via: http://www.thecommonsenseshow.com e UND


MUNDO: Conheça a cidade onde toda casa tem uma horta...

conheca-cidade-onde-toda casa-tem-horta-urbana-les-avanchets

Fica na Suíça, mais precisadamente em Les Avanchets, na Suíça. Este é o endereço dos sonhos de qualquer pessoa que ama uma horta, de acordo com o fotógrafo e ambientalista francês Yann Arthus-Bertrand. Ele postou em seu site foto da cidade europeia, onde praticamente todas as casas possuem uma horta urbana.

Ainda de acordo com o fotógrafo, a ideia é que cada morador cultive, no próprio jardim, as frutas e verduras que mais gosta, mas não restrinja a dieta de sua família apenas a elas.



Por lá, pra se ter ideia, todos têm a cultura de trocar alimentos orgânicos com os vizinhos, ampliando as possibilidades de alimentação(saudável!) e estimulando a integração social.

É ou não é uma excelente ideia?

A prática já existe em Les Avanchets há anos e, segundo o fotógrafo Arthus-Bertrand, é herança da Primeira Guerra Mundial.


Suécia: maioridade penal aos 15, população armada e presídios vazios por falta de criminosos

Suécia, o país que todo país deveria ser.
Recentemente falamos sobre esse país, em que nem parlamentares nem Juízes tem qualquer mordomia. Onde trabalhar para o povo significa trabalhar para o povo e não ser “marajá” e viver como rei sugando o suado dinheiro do trabalhador.
Agora vamos falar um pouco mais sobre esse fabuloso país. Falar sobre sua maioridade penal e sobre a liberdade da população em possuir armas para defesa pessoal.
A Suécia fechou presídios por falta de prisioneiros. Isso é mesmo verdade. O problema é que a notícia circula geralmente acompanhada de comentários dizendo que se trata de uma vitória do abrandamento de penas e um triunfo de políticas públicas esquerdóides. Seria isso mesmo?
Claro que não.
O país é um dos recordistas mundiais de porte de arma, com taxa de 31,5%. Só há oito no mundo com taxa de cidadãos armados superior à da Suécia. E mais: adolescentes suecos, a partir dos 15 anos, já podem ser julgados criminalmente como adultos.
O porte de armas pela população lá é liberado e cerca de 31% da população tem armas em sua posse, aqui no Brasil são apenas 8% devido às leis restritivas.
Quando se fala em liberar o porte de armas e diminuir a idade penal, lá vem os defensores do desarmamento e dos direitos dos manos. Afinal de contas coitadinho de um “di-menor” de 17 anos, ele não sabe o que faz quando pratica um crime, não é ? E a população continua desarmada, só que os bandidos não.
Aqui as leis não funcionam, os bandidos se armam, a população continua indefesa e os coitadinhos dos di-menores bandidos continuam em suas sinas criminosas apoiados por leis que protegem bandidos e fazem a população refém do crime. Até quando?
Suécia – Exemplo para o mundo.


BRASIL: Caminhoneiros marcam greve para dia 9 e vão pedir renúncia de Dilma


Os caminhoneiros estão organizando uma nova greve nacional a partir do dia 9. Eles consideram que o governo federal não atendeu nenhuma das reivindicações do movimento realizado no início do ano. Entre os itens da pauta, estão a redução do valor do diesel, a criação da tabela mínima de frete, o refinanciamento de caminhões e a reserva de mercado de 40% nas cargas do governo para a categoria. Veja abaixo comunicado oficial do Comando Nacional de Transporte.

O movimento diz que conta com o apoio de organizações como o Vem para Rua, Revoltados Online, e Movimento Brasil livre. E, portanto, engrossa as fileiras pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Um dos líderes da paralisação, o gaúcho Fábio Luís Roque afirma que a mobilização está sendo realizada basicamente por meio do Facebook (https://www.facebook.com/comandodetransporterodoviario) e do WhatsAPP. “Foram criados três grandes grupos (WhatsAPP) nacionais, cada um com 100 lideranças. E essas lideranças estão criando outros grupos regionais. Eu, por exemplo, estou no grupo mãe, e criei o grupo aqui na minha região, que é o Noroeste do Rio Grande do Sul”, declara.

De acordo com Roque, o governo não cumpriu as promessas feitas no início do ano. “O diesel subiu e poucos caminhoneiros conseguiram refinanciar seus caminhões. E, sobre a tabela de frete, o governo só sabe dizer que é inconstitucional”, reclama. O líder ressalta que a única proposta que saiu do papel foi o Fórum Permanente do Transporte Rodoviário de Carga, que congrega transportadores (caminhoneiros e empresários), embarcadores e o governo, e se reúne toda última quarta-feira do mês em Brasília. “Queremos que o Fórum seja ouvido pelo governo. Não adianta só aprovar propostas e o governo não atender”, destaca.

Comunicado do Comando Nacional do Transporte
 
Domingo 25 de Outubro de 2015
 
Gostaríamos em nome de todos os transportadores desse país comunicar que a partir do dia 09/11/2015 iniciaremos uma nova paralisação nacional da categoria, apoiados dessa vez pelos movimentos sociais Vem Pra Rua, Revoltados Online, Avança Brasil Maçons BR e o Movimento Brasil Livre, a pauta conjunta é a RENUNCIA DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEF e seus “gerentes”, para que possamos voltar a ter credibilidade aos olhos do mundo e recuperar nossa combalida economia destruída pela irresponsabilidade com o dinheiro do povo brasileiro, ou seja, nosso dinheiro. Essa decisão do nosso movimento se ampara, principalmente no fato de que o governo não atendeu reivindicações fáceis de serem atendidas, como por exemplo, a anulação das multas referentes a manifestação passada, bastando pra isso no máximo 15 minutos de boa vontade da Presidência e do Ministro da Justiça. Provaram que não se importam com nossa categoria que ja esta massacrada pelos exploradores dos grandes grupos multinacionais. Segue nossa pauta para o próximo governo:
 
1 – Que seja atendido nossa pauta entregue em Março na sua integralidade;
- Redução do óleo diesel,
- Criação do frete minimo,
- Anulação das multas nas nossas manifestações anteriores,
- Reserva de mercado de 40% nas cargas onde o governo é agente pagador,
- refinanciamento onde TODOS os bancos aceitem,
- Respeito as decisões do fórum do transporte que foi criado,
- Liberação de crédito com juros subsidiados no valor de 50.000,00 para transportadores autônomos.
 
2- Regulamentação da profissão de motorista:
- Aposentadoria com 25 anos de contribuição,
- Salario unificado em todo território nacional, bem como gratificações,
 
3- Fator previdenciário permanecer em 1% para as empresas de transporte de cargas.
 
Não nos negamos a contribuir com o país, mas queremos que o país também faça sua parte conosco, uma vez que somos a ÚNICA categoria nesse país que trabalhamos hoje, pelo mesmo valor de 10 anos atrás.
 
Agora é pelo Brasil!!!!!
 
Ivar Luiz Schmidt
Lider do Comando Nacional do Transporte


ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS