Pesquisar este blog
BRAZIL NEWS
Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.
Essa fala que provavelmente não será mostrada nos grandes jornais, teria sido uma resposta de Putin aJacob Rothschild, membro de uma das famílias mais poderosas do mundo, após ter chamado Putin de traidor, por ter traído a Nova Ordem Mundial.
É provável que a notícia tenha vindo à tona após algum membro presente na reunião espalhar o ocorrido para outras pessoas.
Nascido e criado em um âmbito familiar político, o presidente russo também foi membro da KGB, conhecendo os segredos mais perversos que os governos omitem em seus planos confidenciais.
Na Rússia, empresas internacionais como o McDonald’s, que inúmeros escândalos envolvem a precedência de seus produtos, estão sob pressão sendo requerido que melhorem a qualidade de seus materiais e serviços, caso contrário, serão expulsas do país.
Putin reuniu a nação para se manterem firmes contra os efeitos econômicos do mundo, aumentando a produtividade de produtos domésticos, como plantações orgânicas em suas casas e fazendas por exemplo.
O Presidente Russo também convenceu a Síria a destruir o seu arsenal de armas químicas assumindo o compromisso de proteger o país árabe a todo custo.
A oligarquia que estava presente na Rússia foi forçada a se juntarem a cidade dos Rothschild, Londres, após membros serem descobertos passando informações confidenciais e recursos em favor da Máfia de Khazarian, um dos maiores sindicatos de máfia organizada do mundo, tendo se infiltrado dentro de inúmeros governos do mundo, inclusive na política americana.
O sem papas na língua Vladimir Putin, já deixou bem claro suas intenções e disse: “Muitos países deixaram de lado suas origens, raízes, incluindo o valor Cristão. Políticas estão colocando no mesmo patamar famílias com seus filhos e relações do mesmo sexo, fé em Deus e uma crença em Satã. Esse é o caminho para a degradação”, disse o presidente russo, segundo o site Canadian Times.
É notório que a Rússia e o Irã são duas nações que lutam fielmente contra o regime da Nova Ordem Mundial. E parece que o ‘Satã’ citado por Putin, é a Nova Ordem Mundial, liderada pelos Illuminati.
Recentemente Vladimir Putin conseguiu frear uma ‘guerra criada’ pela NOM (Nova Ordem Mundial) na Síria e Ucrânia.
O vídeo abaixo (infelizmente está apenas em inglês) mostra a história da NOM, e outros motivos da briga entre eles e Vladimir Putin, além de inúmeros aspectos interessantes que ficam de fora dos principais jornais e sites do mundo.
MUNDO: A Aliança Que Está Derrubando a Nova Ordem Mundial (NOM)
Um artigo com um título muito interessante, hein ? Talvez você tenha clicado sobre ele porque estava esperançoso e interessado pela informação de uma aliança positiva estar sistematicamente derrubando a cabala bancária ou NWO como alguns gostam de chamá-los. Talvez você já conheça esta aliança ou talvez não. Porém uma coisa é certa, se você acredita ou não nesta aliança ela é muito real… E está ganhando.
Artigo Relacionado: 39 Sinais Que o Barco da Elite Está Afundando
Neil Keenan
Após a publicação recente de um artigo intitulado “A ligação entre 11/9, JFK e as Contas de Garantia Global.” Eu tive muitos pedidos para investigar estas coisas ainda mais profundamente e escrever sobre minhas descobertas.
A parte mais fascinante deste artigo para muitas pessoas é a noção das contas de garantias globaisque serão abertas por Neil Keenan e devem ser utilizadas em diversos projetos humanitários ajudando verdadeiramente a transformar para melhor o nosso mundo.
Neil também é responsável por uma ação judicial (condenando a ONU e várias outras figuras proeminentes) provando como essas contas de garantia globais têm sido utilizadas ilegalmente pelo Federal Reserv, a UE e muitas famílias ricas bem conhecidas em todo o mundo.
Este é o mesmo Neil Keenan que entrou com uma ordem de cessar e desistir em fevereiro de 2014 contra a rainha Elizabeth II, Evelyn e Jacob Rothschild, David Rockefeller, Hilary Clinton, George Herbert Walker Bush, George Soros, a Câmara e o Senado da corporação dos EUA, entre outros.
Acordos de Mônaco
Em agosto de 2011 um grupo de representantes das finanças de 57 países diferentes reuniram-se ao largo da costa de Mônaco para discutir a criação de um novo sistema financeiro global, como forma de derrubar a NWO. Entre os países representados estavam a Rússia, China, Suíça, Holanda, Brasil, Venezuela e muitos outros, incluindo vários representantes de grande potência tais como a facção positiva (não-NWO) do Pentágono e da CIA.
Curiosamente Neil Keenan foi o homem que organizou esta reunião, que foi chamada de “Acordos de Mônaco”. Nenhuma nação do ocidente do hemisfério norte foi convidada já que quase todas elas obedecem às ordens da NWO.
Vários relatórios têm mostrado que quando Jay Rockefeller tentou entrar no barco foi barrado pelo próprio Neil Keenan. Rockefeller perguntou a Keenan, “Você sabe quem eu sou ?” Neil respondeu: “Sim, você é exatamente a pessoa que não queremos neste barco.” Nem é preciso dizer que o Rockefeller foi obrigado a deixar o barco e a reunião começou sem infiltração da NWO.
Na verdade, esta reunião era tão importante que helicópteros Blackhawk logo surgiram próximos ao iate (onde estava sendo realizada a reunião) e tentaram usar a tecnologia de pulso eletromagnético (PEM) para estragar a festa. Pouco depois, aviões de combate franceses voaram sobre os Blackhawks e deram-lhes um aviso para sair do local senão seriam abatidos. Estes caças franceses estavam ajudando a proteger a aliança e a reunião que começou a mudar o jogo.
Sabendo que o Oriente tem a maioria do ouro do mundo e documentação para derrubar através da justiça as instituições corruptas que têm utilizado ilegalmente as contas de garantias globais, a aliança decidiu criar um novo sistema financeiro lastreado em ativos e ouro. Esta reunião foi anunciada como um “tiro no ouvido” ao redor do mundo para aqueles que “sabem”, vários outros países aderiram e assinaram reconhecendo a documentação do memorando do acordo que criou esta aliança com 182 países.
Neil Keenan e equipe decidiram permitir que as nações BRICS continuassem com o plano para criar um sistema financeiro completamente novo e separado do sistema financeiro controlado pela cabala ocidental. Neil sabia que essa ideia de um novo sistema financeiro iria se espalhar e seria implementada ainda mais rápido com a ajuda da Rússia e da China. Isso deu a Neil Keenan e sua equipe muito mais tempo para trabalhar no sentido de abrir as contas de garantias globais para fins humanitários, porque o encobrimento destas contas é mais profundo e o mais precioso segredo fraudulento da cabala bancária.
Pouco depois, Vladimir Putin e muitos outros começaram a fazer movimentos para chamar a atenção do público sobre a aliança BRICS…
BRICS
Os BRICS representam as nações fundadoras dessa aliança: Brasil, Rússia, Índia, China, África do Sul. Desde 2011, temos visto vários movimentos óbvios dos BRICS, bem como alguns não tão óbvios. Nesta seção eu poderia incluir centenas de eventos que aconteceram nos últimos meses, mas só vou destacar quatro dos mais importantes até esta data.
Anônimos
O Anônimos vai em breve começar a divulgar ao mundo sobre o abuso fraudulento das contas de garantias globais e que estas contas logo serão abertas para o benefício da humanidade. Esperamos ver isto logo.
Vladimir Putin
Ao lado de Neil Keenan, Vladimir Putin também está atuando como um líder para derrubar a cabala. Ele tem continuamente jogado muito bem em resposta à cabala que está tentando iniciar a 3ª Guerra Mundial. Ele não caiu na isca, mas em vez disso usou a diplomacia e planejamento estratégico no crescimento da aliança, especialmente no Oriente Médio, como forma de financeiramente, politicamente e militarmente cortar e encurralar a cabala.
Juiza Anna Von Reitz
Em 28 de novembro de 2015 a juiza do estado do Alaska, Anna von Reitz (Anna Maria Riezinger) endereçou uma carta aberta a todos os agentes federais, incluindo o FBI e US Marshals para prender o Congresso, o Presidente e o Secretário do Tesouro dos EUA. Ela entra em detalhes incríveis sobre a fraude que tem sido cometida. Quem ler isto com certeza vai pelo menos aprender alguma coisa sobre este sistema corrupto. A seguir está o texto onde você pode abrir o pdf original.
Juntando Tudo
Se alguém olhar mais detalhadamente sobre os acontecimentos geopolíticos, financeiros e energéticos em nosso mundo, percebe claramente que de fato existe uma aliança crescendo e que está derrubando a cabala bancária fraudulenta. Neil Keenan está prestes a abrir as contas de garantias globais, que é realmente o porquê de todos os acontecimentos financeiros e políticos neste planeta estarem ocorrendo, ou seja, tudo é sobre o controle (e tentar manter sigilo) sobre as contas de garantias globais. As duas últimas atualizações de Neil foram muito positivas onde ele relatou muita coisa. Veja atualização 1 eatualização 2. Ele está prestes a fazer o que JFK e Soekarno estavam perto de concluir: o uso das contas de garantias globais para transformar completamente o mundo para melhor.
Putin e os BRICS estão encurralando a cabala de diferentes formas financeiras e, certamente, política e militarmente.
Vemos também o Anônimos (que está trabalhando com elementos positivos do Pentágono) prosseguindo com os seus ataques cibernéticos para expor e acabar com o controle da cabala bancária.
Finalmente, vemos uma juíza proeminente chamar os US Marshals e o FBI para prender os membros do Congresso, o Presidente e o Secretário do Tesouro dos EUA. Fique ligado, são tempos rápidos e emocionantes e ainda tem muita coisa acontecendo enquanto você olha este artigo. Coisas muito boas estão acontecendo e coisas ainda melhores estão vindo para a humanidade.
©Lance Schuttler
Origem: thespiritscience
FONTE: Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
CIENCIA: DOCUMENTOS DO WIKILEAKS REVELAM QUE PROGRAMA APOLLO FOI UMA FRAUDE ...
VEJA MAIS EM: http://brazilnewsbr.blogspot.com.br/2013/12/ciencia-novas-provas-que-o-homem-nunca.html
Novos documentos, programados para serem lançados esta semana pelo Julian Assange, fundador do WikiLeaks, poderiam revelar informações comprometedoras sobre projeto Apollo da NASA.
Julian Assange, que vive na embaixada de Londres no Equador desde junho de 2012 com medo de ser extraditado para os Estados Unidos para enfrentar acusações de espionagem e conspiração decorrentes do vazamento de milhares de documentos diplomáticos e militares secretos do exército privado Chelsea Manning, anunciou que vai lançar provas incriminatórias que o governo dos Estados Unidos da América e a NASA esconderam a verdade sobre o programa Apollo e os pousos lunares para mais de 40 anos.
Os documentos foram entregues ao fundador do WikiLeaks por um "aposentado do alto escalão da NASA que trabalhou no governo há mais de 45 anos", Assange disse aos repórteres.
As prova que serão lançadas esta semana, poderia causar até um rebuliço depois que a NASA anunciou que está se preparando para mais uma missão de pouso na lua em 2030. « Esses documentos que foram confiados a mim vem de um funcionário altamente conhecido e respeitado do alto escalão do governo dos EUA que deseja deixar isto como um testamento para o mundo antes de morrer. Seu desejo é permanecer anônimo quanto não envolver sua família e amigos em uma grande polêmica que possivelmente poderia destruir suas vidas» disse ele a repórteres.
«Estes documentos revelam a verdadeira razão por trás da decepção do programa Apollo e como isso tudo joga fora a estratégia da guerra fria do governo dos Estados Unidos na época» concluiu, não está disposto a dar demasiada informação antes que os documentos sejam publicados on-line.
Ano passado executivos do programa espacial chinês acusaram o governo dos Estados Unidos de "fingir" a alunissagem depois que o rover lunar chinês não encontrou nenhuma prova do programa Apolo depois de investigar a mesma área onde a missão Apollo 11 pousou alegadamente em 20 de julho de 1969.
Fonte: http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2015/05/documentos-do-wikileaks-revelam-que.html
Fonte: http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2015/05/documentos-do-wikileaks-revelam-que.html
MUNDO: FIDEL CASTRO ACONSELHA MADURO A IR PARA GUERRA E MATAR TODOS OPOSICIONISTAS SE NECESSÁRIO
Em uma cartinha malemolente, Fidel Castro aconselha a Maduro, declarar guerra a todos os oposicionistas e matar a todos, se necessário, na Venezuela.
Fidel já viu que o barco do Foro de São Paulo está afundando e tem aconselhado a todos os líderes comunistas latinos que declarem guerra contra as oposições.
CARTA EM TEXTO INTEGRAL, ABAIXO:
Querido Nicolás:
" Me uno a la opinión unánime de los que te han felicitado por tu brillante y valiente discurso la noche del 6 de diciembre, apenas se conoció el veredicto de las urnas. En la historia del mundo, el más alto nivel de gloria política que podía alcanzar un revolucionario correspondió al ilustre combatiente venezolano y Libertador de América, Simón Bolívar, cuyo nombre no pertenece ya solo a ese hermano país, sino a todos los pueblos de América Latina. Otro oficial venezolano de pura estirpe, Hugo Chávez, lo comprendió, admiró y luchó por sus ideas hasta el último minuto de su vida. Desde niño, cuando asistía a la escuela primaria, en la patria donde los herederos pobres de Bolívar tenían también que trabajar para ayudar al sustento familiar, desarrolló el espíritu en que se forjó el Libertador de América. Los millones de niños y jóvenes que hoy asisten a la mayor y más moderna cadena de escuelas públicas en el mundo son los de Venezuela. Otro tanto puede decirse de su red de centros de asistencia médica y atención a la salud de un pueblo valiente, pero empobrecido a causa de siglos de saqueo por parte de la metrópoli española, y más tarde por las grandes transnacionales que extrajeron de sus entrañas, durante más de cien años, lo mejor del inmenso caudal de petróleo con que la naturaleza dotó a ese país. La historia debe dejar también constancia de que los trabajadores existen y son los que hacen posible el disfrute de los alimentos más nutritivos, las medicinas, la educación, la seguridad, la vivienda y la solidaridad del mundo. Pueden también, si lo desean, preguntarle a la oligarquía: ¿saben todo eso? Los revolucionarios cubanos —a pocas millas de Estados Unidos, que siempre soñó con apoderarse de Cuba para convertirla en un híbrido de casino con prostíbulo, como modo de vida para los hijos de José Martí— no renunciarán jamás a su plena independencia y al respeto total de su dignidad. Estoy seguro de que solo con la paz para todos los pueblos de la Tierra y el derecho a convertir en propiedad común los recursos naturales del planeta, así como las ciencias y tecnologías creadas por el ser humano para beneficio de todos sus habitantes, se podrá preservar la vida humana en la Tierra. Si la humanidad prosigue su camino por los senderos de la explotación y continúa el saqueo de sus recursos por las transnacionales y los bancos imperialistas, los representantes de los Estados que se reunieron en París, sacarán las conclusiones pertinentes. La seguridad no existe hoy ya para nadie. Son nueve los Estados que cuentan con armas nucleares, uno de ellos, Estados Unidos, lanzó dos bombas que mataron a cientos de miles de personas en solo tres días, y causaron daños físicos y psíquicos a millones de personas indefensas. La República Popular China y Rusia conocen mucho mejor que Estados Unidos los problemas del mundo, porque tuvieron que soportar las terribles guerras que les impuso el egoísmo ciego del fascismo. No albergo dudas que por su tradición histórica y su propia experiencia revolucionaria harán el máximo esfuerzo por evitar una guerra y contribuir al desarrollo pacífico de Venezuela, América Latina, Asia y África. Fraternalmente, Fidel Castro Ruz Diciembre 10 de 2015 6 y 42 p.m."
HISTORIA: Os Presidentes Maçons Norte-Americanos
Só dois presidentes Americanos não eram maçons John Kennedy (Católico) e Abrahan Lincoln (Protestante) e a história de como eles morreram todo mundo já conhece.
George Washington, primeiro Presidente dos Estados Unidos da América, entre 1789-1797, Comandante Geral durante a Revolução Americana. Fez uma Mason em 04 de agosto de 1753, em Fredericksburg Lodge (agora No. 4), AF & AM, Fredericksburg, Virginia.
John Adams. Presidente dos Estados Unidos. Desconhecido Mason Status. Vice Presidente, Thomas Jefferson, “democrata-republicano”. entre 1797-1801. Confirmado Illuminati. Adams ajudou na concepção do Grande Selo. Foi relacionado com Franklin Delano Roosevelt, que colocou o selo do dólar. (Ler: Tudo está sob controle - Conspirações, cultos, e Cover-ups, por Robert Anton Wilson, págs. 39-40).
Thomas Jefferson, 1801-1809. P
residente dos Estados Unidos (DR) Confirmado Illuminati & Mason. (Masonic Edition, Holy Bible, 1951 Edition). Por registros mantidos pelo Lodges Colonial, pela destruição de registros por um incêndio e
pela guerra, tornam impossível a consultar registros originais da Lodge. Jefferson pode ter sido um membro da Charlottesville Lodge No. 90, de Charlottesville, Virgínia, desde que seu nome consta da ata da presente Lodge em 20 de setembro de 1817.
Jefferson também foi membro da Loja das nove musas em Paris e a Ordem Beenan (Ordem dos Bees) fora da Baviera conhecido como o Illuminati. Vice Presidente: Aaron Burr (DR), 1801-1805. Mason Confirmado.
Foi também um membro da família Collins de satanistas que se chamavam o Hell Fire Club. Thomas Jefferson foi um dos membros deste grupo puramente satânico que praticavam rituais satânicos ocultos sexuais.
(As Linhagens Illuminati, Fritz Springmeier).
Vice President George Clinton, 1805-1809. Confirmado Mason e Illuminati. De Witt Clinton N. Y. Gov. Era sobrinho de Georges. Mason Confirmado.
Albert (Abraham Alfonse) Gallatin. Quarto Secretário do Tesouro. Confirmado Illuminati.
Jefferson estava relacionado com os seguintes presidentes: William Henry Harrison, Jackson, Tyler, Benjamin Harrison, Calvin Coolidge, Harry Truman e Lyndon Johnson. (Tudo está sob controle. Conspirações, cultos, e Cover-ups por Robert Anton Wilson pg 39-40).
James Madison, 1809-1817
. Presidente dos Estados Unidos (DR) Confirmado Mason. (Nova Ordem Mundial: O Plano Ancient das Sociedades Secretas, William T. Still, pg. 21).
Madison é dito ter sido um membro de Hiram Lodge No. 59, Westmoreland County, Virgínia, uma loja que tinha apenas uma existência curta, e cujos registros são perdidos. (Era casado com uma Todd, da Collins satânico de acordo com o Illuminati Bloodlines, Fritz Springmeier).
Vice Presidente: George Clinton, 1809-1812. Confirmado Mason e Illuminati. Vice Presidente: Elbridge Gerry 1813-1814. Desconhecido Mason Status.
James Monroe, quinto Presidente, 1817-1825. Fez uma Mason em 09 de novembro de 1775, em Williamsburg Lodge (agora nº 6), AF & AM, Williamsburg, Virginia.
Andrew Jackson, sétimo presidente, 1829-1837, Harmony Lodge No. 1, Nashville, Tennessee, um membro honorário da Federal Lodge No. 1, F. & AM, Washington, DC, e Jackson Lodge No. 1, F. & AM, Tallahassee, Florida. Em 1822 e 1823 atuou como o Grão-Mestre dos Maçons no Tennessee.
James Knox Polk, 11º Presidente, 1845-1849, fez uma Mason 04 de setembro de 1820, em Columbia Lodge No. 31, F. & AM, Columbia, Tennessee.
James Buchanan, 15º Presidente, 1857-1861. Fez uma Mason em 24 de janeiro de 1817, em Lodge No. 43 (não tem nome), F. & AM, Lancaster, Pensilvânia.
Andrew Johnson, décimo sétimo Presidente, 1865-1869. Fez uma Mason em maio de 1851, em Greeneville Lodge No. 119 (agora nº 3), F. & AM, Greeneville, Tennessee.
James Abram Garfield, Vigésimo Presidente em 188. Fez uma Mason em 22 de novembro de 1864, em Columbus Lodge No. 30 F. & AM, Columbus, Ohio.
William McKinley, Vigésimo quinto Presidente, 1897-1901. Fez uma Mason em 03 de maio de 1865, em Hiram Lodge No. 21, AF & AM, Winchester, Virginia.
Theodore Roosevelt, Vigésimo sexto Presidente, 1901-1909. Fez uma Mason em 24 de abril de 1901, em Matinecock Lodge No. 806, F. & AM, Oyster Bay, New York.
William Howard Taft, Vigésimo Sétimo Presidente de 1909 à 1913 e Chefe de Justiça do Supremo Tribunal Federal entre 1921-1930. Fez uma "Mason na vista", em um "Lodge Occassional", convocada para esse fim em 18 de fevereiro de 1909, no Rito Escocês Catedral, em Cincinnati, Ohio, por Charles S. Hoskinson, Grão-Mestre dos Maçons em Ohio.
Warren Gamaliel Harding, Vigésimo nono Presidente, 1921-1923. Fez uma Mason em 27 agosto de 1920, em Marion Lodge No. 70, F. & AM, Marion, Ohio.
Franklin Delano Roosevelt, Trigésimo Segundo Presidente, 1933-1945. Fez uma Mason em 28 de novembro de 1911, na Holland Lodge No. 8, F. & AM, New York, NY, o mesmo Lodge em que atuou George Washington, o primeiro presidente da nação, realizando-se sócio honorário.
Harry S. Truman, Trigésimo Terceiro Presidente, 1945-1951. Fez uma Mason em 18 março de 1909, em Belton Lodge No. 450, AF & AM, Belton, Missouri. Serviu como o Grão-Mestre dos Maçons de Missouri em 1940. Iniciado em 09 de fevereiro de 1909, na Belton Lodge No. 450, em Belton, Missouri.
Em 1911, vários membros da Belton Lodge foram separados para estabelecer a Grandview Lodge No. 618, Grandview, Missouri, e o irmão Truman serviu como seu primeiro Venerável Mestre. Na Sessão Ordinária da Grande Loja do Missouri, em 24-25 de setembro de 1940, o irmão Truman foi eleito (por um deslizamento de terra) o nonagésimo sétimo Grão-Mestre dos Maçons do Missouri, e serviu até 1 de Outubro de 1941.
O Irmão e Presidente Truman foi feito um Soberano Grand Inspector Geral, de grau 33, e Membro Honorário do Conselho Supremo em 19 de outubro de 1945 no Supremo Conselho REAA Sede da Jurisdição Sul de Washington DC, sobre qual ocasião, ele atuou como Exemplar (Representante) para a sua classe. Ele também foi eleito Grão-Mestre Honorário do Supremo Conselho Internacional da Ordem DeMolay. Em 18 de maio de 1959, o irmão e ex-presidente Truman foi presenteado com um prêmio de cinqüenta anos, o único presidente dos EUA à chegar a essa bodas de ouro na Maçonaria.
Lyndon Baines Johnson (1908-1973), Trigésimo sexto Presidente entre 1963-1969. Aprendiz de grau da Johnson City Lodge No. 561, Johnson City, Texas, em 30 de outubro de 1937. Não avançou.
Gerald R. Ford Jr., Trigésimo Oitavo Presidente, entre 1974-1977. Ele foi criado com o grau sublime de mestre maçom em 18 de Maio de 1951 em Columbia Lodge No. 3, F. &. AM, de Washington, DC, como uma cortesia para Malta Lodge No. 465, F. & AM de Grand Rapids, Michigan.
James Earl ou "Jimmy" Carter Jr., conhecido como Jimmy Carter, (Plains, Geórgia, 1 de outubro de 1924) é um político norte-americano, tendo sido o Trigésimo nono presidente dos Estados Unidos da América.
Jimmy Carter nasceu em uma família batista com interesses no setor agrícola e plantadora de amendoins - negócio no qual ele prosperaria.
Após se formar pela Academia Naval de Annapolis (Maryland) em 1946, casou-se com Rosalynn Smith, depois Rosalynn Carter. Deste matrimônio nasceram quatro filhos: John William (Jack), James Earl II (Chip), Donnel Jeffrey (Jeff) e Amy Lynn. Foi governador de seu estado natal de 1971 a 1974.
Venceu o republicano Gerald Ford na eleição presidencial de 1976, por pequena margem no voto popular e no Colégio Eleitoral. Esteve à frente do governo dos Estados Unidos entre 1977 e 1981, convertendo-se no mediador do primeiro acordo de paz entre um país árabe e Israel.
Ronald Reagan, o Quadragésimo Presidente dos Estados Unidos, não era um maçon formado. Mas, ele recebeu o grau 33 da Jurisdição Sulista da AASR e o título de membro honorífico da Conselho Imperial do Santuário...
William (Bill) Clinton, o Quadragésimo primeiro Presidente dos Estados Unidos,
não é maçom, mas, na sua juventude esteve envolvido com a Ordem DeMolay por um certo tempo.
Muitos outros líderes no governo foram maçons. "Isso inclui quatorze presidentes, dezoito vice-presidentes dos EUA; a maioria dos juízes da Suprema Corte, e muitos governadores de estados, membros do Senado e uma grande porcentagem de membros do Congresso. Cinco Procuradores Gerais de Justiça dos EUA foram maçons. (Fonte: "History of
Masonry"):
http://www.cyberconnect.com/max/hist.htm).
George Bush (Pai), o Quadragésimo segundo Presidente dos Estados Unidos, em sua campanha presidencial em 1988; quando estava sendo entrevistado pela apresentadora Bárbara Walters em um programa na televisão, e ela lhe fez uma pergunta que o pegou desprevenido:
"O senhor é cristão?"
Bush Pai, visivelmente hesitante, abaixou seus olhos por um momento e depois respondeu, "Se por cristão você está perguntando se sou 'renascido', então sim, sou um cristão".
Aquilo me chamou a atenção, pois nenhum cristão realmente nascido de novo teria analisado suas palavras com tanto cuidado. No entanto, um ocultista, que Bush certamente é, devido a sua participação na sociedade secreta Skull and Bones [Caveira e Ossos], na Universidade de Yale, responderia exatamente daquele modo. Os ocultistas afirmam serem nascidos de novo, e têm um êxtase religioso quando o espírito de Lucifer visita-os na iniciação.
O mesmo que, com George Bush Pai, acontece com George Bush filho, o Quadragésimo terceiro Presidente dos Estados Unidos. Amos pertencem à Skull and Bones.
Barack Obama, o Quadragésimo quarto e atual presidente dos Estados Unidos até janeiro de 2017), segundo fontes maçônicas confiáveis, pertence à Prince Hall Freemasonry, Grande Loja - reconhecida pela Grande Loja da Inglaterra - de afro-americanos. Seu padrinho seria o pastor Jessie Jackson, o mesmo que se viu chorando durante a cerimônia de posse de Obama, que foi ativista pelos direitos dos negros junto com Martin Luther King e candidato à presdidência dos Estados Unidos.
Prince Hall é o nome de um negro nascido em Bridgetown, na Ilha de Barbados, nas Índias Ocidentais, em 1748.
Prince Hall, era filho de Thomas Hall, um inglês, mercador de couro que teria como esposa uma mulher negra livre, de descendência francesa.
Hall teria vindo para a Nova Inglaterra durante a metade do século XVIII, estabelecendo-se em Boston, na colônia de Massachusetts, onde teria se tornado pastor da Igreja Metodista.
Prince Hall foi o primeiro americano negro à receber os graus da Maçonaria nos Estados Unidos.
Ele demonstrou sua combatividade como ativista do direitos civis em diversas ocasiões. Em 13 de janeiro de 1777, junto com outros companheiros de luta - maçons ou não - endereçou uma petição ao legislativo de Massachussets protestando contra a existência da
escravidão na Colônia.
Documentos demonstram que, novamente, em 27 de fevereiro de 1788, redigiu outra petição protestando contra o seqüestro e subsequente venda como escravos de numerosos negros que foram levados de Boston para um navio em direção às Índias Ocidentais.
Esses negros retornaram a Boston depois de detidos pelo governador do Maine que concordou com o pedido de auxílio do governador de Massachusets.
Prince deixou vários escritos, inclusive um livro de cartas, grande manancial para os historiadores. Ele faleceu em 4 de dezembro de 1807 na glória de ter sido o primeiro americano negro a receber os graus da maçonaria nos EEUU.
Sua morte foi noticiada em inúmeros jornais de Boston. Foi enterrado em Copps Hill ao lado de uma de suas esposas.
A maçonaria Prince Hall honra a memória de seu fundador em uma cerimônia pública - Prince Hall Americanism Day - que acontece, todo mês de setembro, numa igreja em Boston.
A cada dez anos a Conferência dos Grãos Mestres Prince Hall realiza uma peregrinação à Boston, no seu memorial, em Copps Hill.
Só dois em mais de trinta presidentes americanos não eram maçons: John Kennedy (Católico) e Abrahan Lincoln (Protestante).
John Kennedy foi eleito para o Congresso norte-americano em 1946. Lincoln, em 1846. Kennedy foi eleito presidente em 1960 e Lincoln em 1860, numa simetria de 100 anos e de coincidências impressionantes na história. O curioso, é que, os dois presidentes, pacifistas declarados, e os únicos que não eram ou não tinham alguma ligação com a maçonaria, foram brutalmente assassinados durante seus mandatos.
Vale lembrar que muitos dos presidentes foram DeMolay. A Ordem DeMolay é filiada à Maçonaria.