Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

EUA: VESTIDA DE DEMÔNIO, DRAG QUEEN CONTA HISTÓRIAS PARA CRIANÇAS NOS EUA


Uma biblioteca pública da Califórnia está sendo amplamente criticada pelos cristãos e elogiada por satanistas por realizar sessão de uma hora de histórias infantis, com uma drag queen vestida como um demônio de cinco chifres.

A iniciativa foi parte do mês da história LGBT, na Biblioteca do Bairro de Michelle Obama, em Long Beach. Durante a sessão, a drag queen Xochi Mochi contou histórias para crianças em um sábado, segundo informou o jornal 'The Blaze'.

A biblioteca publicou uma foto de Mochi contando uma história para as crianças. A foto gerou inúmeros protestos e foi removida do perfil oficial da Biblioteca no Instagram, mas por ter viralizado rapidamente, muitos internautas acabaram fazendo capturas de tela para comentar o caso na internet.

Vários residentes locais e pais ficaram indignados com o fato de que o evento tenha sido permitido.

A afiliada da CBS em Los Angeles informou na última segunda-feira (16), que o deputado republicano Omar Navarro perguntou: "O que estamos ensinando às crianças na escola? Ensinamentos demoníacos vivos em Long Beach. Estou indignado que tenham permitido isso".

O editor conservador norte-americano Rod Dreher, autor de 'The Benedict Option', opinou em seu blog na terça-feira: "Lembre-se, os bibliotecários públicos convidaram esse lunático para ler livros para crianças. E os pais escolheram enviar seus filhos para ouvi-lo".

"Não, não há nada de errado com essa nossa cultura", acrescentou o editor, sarcasticamente.

Mochi, no entanto, ficou feliz pela oportunidade, descrevendo isso no Instagram como "uma das melhores experiências que teve drag queen".

"É tão importante ter representação e normalizar todas as letras em LGBTQIA + no cotidiano. Eu vi tantos rostinhos animados e isso encheu meu coração com tanta alegria. Espero voltar em breve", Mochi escreveu.

Alguns comentaristas elogiaram Mochi, como um dos quais respondeu: "Muito obrigado por ter vindo à biblioteca, ler para crianças e ser MARAVILHOSA!".

Em uma entrevista para o blog 'The Drag Enthusiast', em dezembro de 2015, Xochi Mochi descreveu-se como "um palhaço assassino do espaço", que "encarna diferentes palhaços culturais como o tradicional 'White Face' americano, o 'Pierrot' francês, o japonês 'Harijuku' e as interpretações sexy de alienígenas com combinações entre si para encarnar um certo aspecto ou emoção".

Da mesma forma, o Twitter do Mochi traz em sua descrição um "alerta": "Atenção, terráqueos: Aqui é Xochi Mochi, seu morador morador palhaço do espaço sideral. Sou uma drag queen e amo tacos".

A Biblioteca Pública de Long Beach contou com a colaboração do Centro LGBTQ de Long Beach, a rede GSA e a Corte Imperial de Long Beach, para sediar o evento. A sessão de histórias com Mochi foi seguida pela apresentação de temas LGBT às crianças com temas, como um workshop de histórias LBGTQ.




Via Guia-me



TV: “Sou fã” diz Angélica Huck sobre exposição do homem nu e é detonada por seguidores


Angélica, com seu ar angelical, resolveu dedicar o seu apoio a tal exposição do homem nu.

Justo ela que tem filhos menores e o marido com pretensões políticas.

Se deu muito mal.

Foi detonada por seus fãs e certamente perdeu inúmeros seguidores nas redes sociais.

Na postagem que gerou a ira dos fãs contra a apresentadora, ela dava total apoio a um artigo do novelista Walcyr Carrasco, que defendia com veemência o tal evento do ‘homem nu’.

‘A Censura dá o bote’, foi como o novelista intitulou o seu texto.




Angélica divulgou no seu instagram, com a hashtag #soufã.

POLITICA: Deputado quer Legalizar Traição no Casamento


projeto segue em votação na próxima semana- A intenção é acabar com o preconceito com os chifrudos e diminuir caso de violência domesticas tornando a escapadinha em algo aceitável.

Evolução da sociedade
Objetos religiosos como crucifixos no anus, artista nu passando uma imagem de santa catolica em um ralador, crianças submetidas a trabalho artísticos que mostram pessoas nua com cenas de sexo e estimulo ao homossexualismo..

tudo isso tem se tornado comum no Brasil, no quesito das artes, isso mostra que a sociedade mudou.
Pensando nisto o deputado federal esta organizando um projeto de lei onde autoriza o famoso CHIFRE, e torna crime fazer fofocas sobre a traição matrimonial

O projeto inclui texto onde diz que a mulher não pode obrigar o marido a ter relações somente com ela .. isso é oprimir o ser humano, mediante a desculpa de um contrato de casamento. mesma coisa serve para o marido que terá que deixar a mulher se relacionar com outras pessoas, se ela assim quiser…. a lei valerá para os dois..

A escravidão acabou, afirma o deputado.. Vai acabar as brigas entre casais, a mulher vai deixar o homem ir para suas pescarias , em compensação ela poderá ir a vontade as manicure , assim fazia a Fabiola…

Será crime de opressão, sem fiança com detenção de 6 meses a 2 anos de prisão, aquele individuo que negar ou privar o conjugue de manter relações amorosas e sexuais com outros individuos. Também preve punição e multa para quem fazer fofocas sobre traição ou chamar alguem de chifrudo.

Afinal traiçao ja faz parte do cotidiano do Brasileiro, todo mundo trai e ninguem assume, quando descobre quer brigar….isso tem que parar, vamos agir como seres civilizados, Nossa sociedade esta moderna, e precisa entender que liberdade é a palavra chave para a paz entre os casais…
O CHIFRE FOI FEITO PARA O HOMEM , O BOI USA DE ATREVIDO disse o deputado.
O Projeto segue em votação na proxima semana, podendo entrar em vigor ainda este ano.
Fonte: SociedadeOculta
outras polemicas envolvendo Jean Wyllys 
Jean Wyllys defende exposição de pedofila e chama brasileiros de ‘gentalha burra’
O deputado Jean Wyllys (Psol) classificou nesta semana na Câmara dos Deputados que as pessoas que se posicionaram contra a exposição zoófila, pedófila e anti-cristã promovida pelo Centro Cultural Santander (com incentivo do governo federal) como ultradireitistas e burros.
“Temos que ocupar as ruas … os artistas têm que usar os muros, “Essa gente é burra … não tem repertório” ” disse o Jean Wyllys (Psol).
A verdade é que todo ‘extremismo’ é algo potencialmente perigoso […] quem acaba atrapalhando a inclusão de gays, transgêneros, minorias, etc… são pessoas como Wyllys que decretar seu estilo de vida como ‘lei’.
ENTENDA
Cancelada em Porto Alegre após críticas pelas imagens de pedofilia, zoofilia e vilipendia à fé cristã, a exposição teve defensores na Câmara, como o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) que tentava convencer quem viu as imagens de que não se tratava de pedofilia.
Os parlamentares que defendem a moral se colocaram contra este discurso que visa amenizar a exposição de imagens obscenas para crianças. Entre eles o deputado pastor Marco Feliciano que levou as imagens impressas para mostrar o crime que a exposição cometeu.
No auge da discussão Wyllys arrancou uma das folhas de papel da mão de Feliciano o que levou uma segurança a se posicionar entre os dois que continuaram discutindo.
O deputado do PSOL passou a atacar a bancada religiosa, chamando os parlamentares de corruptos. “Um bando de vendilhões do templo, hipócritas investigados pela justiça querendo utilizar esse caso para abafar seus próprios crimes. Essa gente não tem moral para falar de artista neste país… bando de corruptos”.

Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Casa, interviu e pediu para que essas palavras de Wyllys fossem retiradas dos anais da Casa, mas a confusão continuou.
O deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) também comentou o caso: “Não são obras de arte, são práticas de crime, vilipêndio à fé alheia, a prática mais profana de crime, chamada pedofilia. O Santander deve, sim, desculpas, à população brasileira”.
Parlamentares ligados à esquerda defenderam a mostra e diziam que os conservadores promoviam o “obscurantismo”.

DEPUTADO DEFENDE EXPOSIÇÃO PEDÓFILA E CHAMA BRASILEIROS DE ‘GENTALHA BURRA QUE NÃO ENTENDE DE ARTE’
O deputado Jean Wyllys classificou as pessoas que se posicionaram contra a exposição zoófila, pedófila e anti-cristã promovida pelo Centro Cultural Santander (com incentivo do governo federal) como ultradireitistas e burros.
“Temos que ocupar as ruas … os artistas têm que usar os muros” disse o ex-bbb.

Ou seja, o Brasil está sendo roubado (por políticos e empresários corruptores) do Oiapoque ao Chuí e o nobre deputado que ocupar as ruas e pichar muros para defender uma exposição de extremo mau gosto?
“Essa gente é burra … não tem repertório” declarou.
A verdade é que todo ‘extremismo’ é algo potencialmente perigoso […] quem acaba atrapalhando a inclusão de gays, transgêneros, minorias, etc… são pessoas como Wyllys que decretar seu estilo de vida como ‘lei’.

O mundo precisa SIM ser mais ‘democrático’ com todos os tipos de pensamentos, dogmas, opções sexuais, opções religiosas, etc … mas isso não nos dá o direito de impor (à força) nossas escolhas.
Vale ressaltar que o banco Santander emitiu uma nota oficial e decidiu encerrar a mostra, percebendo que algumas obras desrespeitavam símbolos, crenças e pessoas.
Mais uma vez, parabéns ao banco pela atitude digna e pelo reconhecimento do erro.

FONTE: https://noticiasemsegundos.club/deputado-quer-legalizar-traicao-no-casamento/




TERRA PLANA - Voo Santiago Sidney

TERRA PLANA - Voo Santiago Sidney

Caiu o último argumento Globalista contra a Terra Plana, com a eterna mania de não pensar e nem analisar criticamente os fatos, os globalistas não pesquisaram questões óbvias, como autonomia de voo, velocidade, altitude de cruzeiro, distâncias e informações importantes que justifiquem os tempos de voo e as velocidades utilizadas pelas aeronaves em cada lugar.


O que eles não sabiam e nem pesquisaram, é que aeronaves podem variar as velocidades do seu voo de acordo com as condições e possibilidades, esta variação pode chegar de 800 km por hora a 2.100 km por hora, e nem sempre a velocidade do voo informada pela empresa condizem com a realidade.

Mapa da Aviação Civil


É impressionante e surpreendente que no mapa da aviação civil, não tenhamos um voo sequer cruzando o pólo sul, enquanto temos vários que cruzam o pólo norte por exemplo, isso é porque não existe pólo sul, e o pólo norte é o centro como prova o mapa da Terra Plana abaixo.


Vejamos agora, o mapa e da aviação no pólo norte.


Vemos um tráfego aéreo intenso no pólo norte, até para encurtar distâncias e para que as empresas aéreas economizem e sejam mais dinâmicas em suas viagens trazendo mais conforto e praticidade para os clientes, porque no pólo sul não é assim?

O único voo que faria isso, é justamente o da Quantas, Santiago x Sidney, porém este argumento acabou de ser refutado com as questões que foram, passadas acima ,vejam este voo no mapa da aviação civil, trata-se de um voo rumando para o oeste sobre o pacífico.observem a seta na imagem abaixo.


Um bom exemplo é que um voo de São Paulo, rumo a Austrália seria muito rápido se houvessem rotas aéreas pelo pólo sul, vejam o exemplo abaixo:


Porém não é o que ocorre, se você quiser ir para Austrália veja o que terá que fazer:


No mapa acima, você vê as formas de ir para a Austrália, na linha vermelha, São Paulo x Santiago(Chile), depois Santiago x Wellington ( Nova Zelândia) e depois Wellington x Sidney (Austrália). agora existe a opção Santiago x Sidney que leva em média 15 horas de viagem, porém o que os globalistas não entendem é que tudo depende da velocidade do voo. outra forma seria como mostrado na linha azul, São paulo x Joanesburgo (Africa do Sul), depois Joanesburgo x Sidney ( Austrália) uma verdadeira odisséia que se existisse um pólo sul e que pudéssemos atravessá-lo, seria resolvido facilmente com um voo simples e rápido. como na imagem abaixo.


Mais a verdade é que a Terra é Plana e não existe pólo sul para atravessar, por isso, a Quantas que faria este voo, não o faz coisa nenhuma, são apenas quatro voos por semana, que atravessam o pacífico no sentido leste, passando por um pequeno pedaço nas bordas da Antártida em uma velocidade acima do padrão. agora vejamos que a pressão atmosférica nessas latitudes abaixo da linha do equador, próximo as bordas da terra, contribuem e são melhores para voos mais rápidos, pois é muito baixa.

 Veja que a pressão atmosférica nas latitudes mais baixas, próximas a borda é muito baixa, (representado na cor azul), em relação aos demais locais, o que favoreceria, o tráfego aéreo no suposto pólo sul com voos seguros e rápido, mas a pergunta que não quer calar, com tudo isso porque temos um tráfego aéreo massivo no pólo norte e no pólo sul, nenhum voo sequer, já que seria tão favorável?


Agora vamos conhecer o presidente da Quantas Alan Joyce.

Membro da Royal Aeronautic Society, e sabemos que tudo ligado a Royal tem o braço forte da maçonaria, será que foi por isso que fora confiado a ele o voo Santiago x Sidney?


Agradecimento ao Márcio do Canal do You Tube, Além da Nuvem e a Academia da Terra Plana pelas excelentes informações.


AUTOR DO MASSACRE EM LAS VEGAS FEZ VÍDEO DE PROPAGANDA DO ISIS

De acordo com o site Infowars, um ex-assessor que trabalhou na campanha de Trump em 2016 fez uma declaração pública extraordinária: Ele diz que recebeu informações vazadas diretamente de dentro da Casa Branca de que Stephen Paddock, o autor do massacre em Las Vegas, fez um vídeo de propaganda do ISIS e que o FBI, a polícia federal americana, e outras autoridades de Trump estão se recusando a revelar que o massacre foi um atentado terrorista. O vídeo está sendo escondido pelo governo dos EUA.


James Brower, ex-assessor da campanha de Trump em Massachusetts, postou uma série de tuítes na noite passada afirmando que ele recebeu informações vazadas de dentro da Casa Branca de que Paddock teve inspiração do ISIS para executar o massacre.O próprio ISIS, que não costuma reivindicar para si qualquer massacre aleatório que ocorre em outros países, assumiu que o massacre de Las Vegas teve sua colaboração.

Quando o FBI, a CIA e outras agências policiais americanas estavam sob o controle do socialista Obama, havia uma indisposição de dizer que um massacre ligado ao ISIS era atentado terrorista. A disposição era acobertar tudo. Na verdade,como o próprio Trump reconheceu em 2016, Obama criou o ISIS.

Estranhamente, a mesma atitude de acobertamento está, em alguns casos, acontecendo no governo Trump.

O ISIS, como se sabe, está ligado à Arábia Saudita, que é o maior o comprador de armas dos EUA.

Os neocons não fazem muito caso das diferenças entre Obama e Trump, desde que o governo americano permaneça um parceiro fiel da Arábia Saudita, acobertando os crimes sauditas.



ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS