Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

"Fico puto, a imprensa esculhamba os políticos e eles não reagem", afirma Lula



  










Lula. Imagem: Bulhufas
Em discurso em prol da candidatura pela reeleição do presidente do PT, Rui Falcão, o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva demonstrou nesta terça-feira irritação com a apatia da classe política frente às críticas da imprensa. Para ele, político honesto deve ser “combativo”. 

“A imprensa fica 24 horas por dia esculhambando com o político. Eu fico puto porque os políticos não reagem, fico puto da vida porque eles ficam tão quietos enquanto eles (imprensa)ficam xingando a classe política”, afirmou o ex-presidente a correligionários. “Não é aceitando que eles estão certos pura e simplesmente, não”, acrescentou, dizendo que não quer “formador de opinião ditando regra”. 

Lula aproveitou a plateia de petistas e afirmou que está faltando alguém para “levantar o moral da tropa” - tarefa que ele disse ter desempenhado sempre após passada a tristeza pelas derrotas eleitorais em 1989, 1994 e 1998. Ao se lembrar que começava o ano seguinte ao pleito viajando pelo Brasil, o ex-presidente incentivou os petistas a falarem com o povo: “mais pé na estrada e menos bunda na cadeira”.  

Em outro momento do discurso, Lula admitiu que “teve momento em que pessoas nossas(do PT) cometeram desvios”, mas garantiu que é “o preço de ser o maior partido de esquerda a América Latina”.  O ex-presidente rebateu opositores e disse que eles não se dão conta que a legenda é maior. 
“Eles cometem um erro infantil de quem não conhece o PT nem o Brasil. Às vezes criticam o Lula, achando que vão destruir o PT. Às vezes eles criticam a Dilma, achando que vão destruir o PT”, afirmou.
Diogo Alcântara
Terra

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS