Supervisão dos investimentos internacionais da Irmandade Muçulmana do Malik Obama é uma das razões para o apoio da Irmandade Muçulmana da administração Obama, de acordo com um relatório egípcio citando o vice-presidente do Supremo Tribunal Constitucional do Egito, Tehani al-Gebali
Em uma reportagem na televisão egípcia de um discurso Gebali, traduzido pelo pesquisador Walid Shoebat, ex-palestino Organização de Libertação operatório , Gebali disse que gostaria "para informar ao povo americano que o irmão de seu presidente Obama é um dos arquitetos dos grandes investimentos da Irmandade Muçulmana ".
"Vamos realizar a lei, e os americanos não vão nos parar", disse ela. "Precisamos abrir os arquivos e começar as sessões do tribunal.
"A administração Obama não pode nos parar, pois eles sabem que apoiavam o terrorismo", continuou ela. "Vamos abrir os arquivos para que essas nações estão expostos, para mostrar como eles colaboraram com [os terroristas]. É por esta razão que o governo norte-americano nos combates. "
Novo! "Crimes de responsabilidade" estabelece o modelo para impeachment Barack Obama para crimes contra os Estados Unidos. Encomende-o agora em Superstore do WND!
Shoebat disse Gebali explicou a notícia é importante para os americanos que estão preocupados com as ações de seu presidente, chamando-lhe "é um presente para o povo americano", sugerindo que havia mais revelações que virão.
Em uma entrevista à televisão egípcia, Gebali disse que o custo para o Egito tem sido grande, e ela jurou seu país não permitirá que qualquer conspiração contra o seu povo ou o estado egípcio. Ela insistiu que empurrar o Egito para a falência é inaceitável, porque iria mergulhar seu país em um estado terrível semelhante ao Iraque e Líbia.
Shoebat disse que, se os relatórios estão corretos, a Turquia parece desempenhar um papel central na suposta conspiração. Ele enfatizou que o Egito afirmou à comunidade internacional que não vai tolerar qualquer tentativa de empurrar o país para a bancarrota.
O blog de Shoebat ligado a três "fontes muito confiáveis" que corroboram o relatório sobre os comentários de Gebali.
Shoebat informou em maio que Malik Obama é o secretário executivo da Organização Da'wa islâmica, ou IDO, um grupo criado pelo governo do Sudão, que é considerado pelo Departamento de Estado dos EUA para ser um estado terrorista.
Em 2010, Malik Obama participou de uma conferência de IDO na capital sudanesa, Cartum. Um dos objectivos da IDO é espalhar wahhabistas Islam em todo o continente Africano.
Presidente do Sudão Omar Al-Bashir supervisionou a conferência. Bashir é procurado pelo Tribunal Penal Internacional por sete acusações relacionadas a crimes contra a humanidade.
Shoebat afirmou a evidência lugares Malik Obama "na cama com os terroristas, que trabalha em um estado terrorista como um funcionário de uma organização criada por terroristas."
Problemas isentas de imposto de Malik
WND informou em maio que os fundos contribuíram para os EUA para uma 501 (c) 3 fundação dirigida por Malik Obama foram desviados para sustentar várias esposas de Malik, no Quênia, um especialista em extremismo islâmico acusou.
Lois Lerner, diretor da divisão de isenção fiscal IRS atualmente sob investigação do Congresso, assinou a carta aprovando status de isenção fiscal para a Fundação H. Barack Obama do Malik Obama.
Lerner, atualmente em licença executivo pago a partir de sua posição de supervisão IRS, assumiu a Quinta Emenda antes da Supervisão Câmara e Comissão de Reforma do Governo em 22 de Maio, em vez de responder a perguntas sobre critérios inadequados usados por seu departamento de IRS para adiar ou não negar a isenção de impostos para Tea Party e os grupos de "patriota".
Shoebat detalhou suas alegações em uma reportagem investigativa de 22 páginas intitulado "Novo IRS Scandal: o extremismo islâmico e escravas sexuais: Relatório revela Parentes de Obama Executar Charities of Deceit", publicou em seu website
Após uma análise aprofundada das evidências disponíveis, Shoebat explicou a WND suas alegações contra a família fundações isentas de impostos de Obama:
Quando Malik Obama e Sarah Obama arrecadou dinheiro nos Estados Unidos como os respectivos chefes de fundações que afirmam ser instituições de caridade, não só o Internal Revenue Service conceder ilegalmente um deles isenções tributárias de forma retroativa, mas estas fundações têm apoiado - em diferentes graus - operações ilegais que adquirem financiamento para ganho pessoal, mulherengo, a poligamia ea promoção da Wahhabism, a marca do Islã praticado pela Al-Qaeda.Nos últimos dois anos, desde muito antes dos atuais escândalos de IRS se tornou público, WND tem vindo a noticiar irregularidades em dois 501 (c) 3 organizações IRS aprovados operados em os EUA por Obama meio-irmão e passo a avó no Quênia.
WND relatado em setembro de 2011 a Fundação Barack H. Obama, aparentemente, recebeu aprovação do IRS de um mês após o pedido foi apresentado em Maio de 2011. A carta determinação IRS 11 junho de 2011, concedeu uma aprovação retroativa isenta de impostos altamente irregular somente depois que o grupo veio sob o fogo para operar como uma organização 501 (c) 3 fundação desde 2008 sem nunca ter aplicado ao IRS.
Em outubro de 2012, WND informou uma fundação independente, a Fundação Obama Mama Sarah, criado em nome de Obama passo a avó no Quênia, transferiu fundos, 90 por cento dos quais são criados a partir de indivíduos e corporações norte-americanas, para enviar estudantes quenianos para o topo três madrassas wahhabistas mais radicais na Arábia Saudita.
Desde a sua fundação em 2008, a Fundação Barack H. Obama, operando a partir de uma gota de correio comercial em Arlington, Virgínia, foi solicitado contribuições dedutíveis na internet, endereços e números de telefone listagem tanto em os EUA e no Quênia, sem revelar o grupo não tinha uma carta de determinação IRS.
Em setembro de 2011, a Receita Federal confirmou ao WND que a Fundação Barack H. Obama tinha recebido uma carta determinação em junho de 2011, concedendo o isenta de impostos 501 (c) 3 status do grupo retro-ativamente a 2008
Poligamia isenta de impostos?
Em 3 de março de 2013, Andrew Malone, relatando para o London Daily Mail , documentado que mais jovem esposa de Malik, no Quênia, Sheila Anyano, 35 anos mais jovem, tinha passado os últimos dois anos vivendo com três outras esposas de Malik no "Barack H descanso e relaxamento centro Foundation Obama ", um complexo de restaurantes que os lucros de visitantes atraídos pela conexão da família do presidente americano.
De acordo com o Daily Mail, os membros de sua família no Quênia acusaram Malik, um praticante do islamismo e um polígamo, de ser uma esposa-batedor e namorador. Malik é acusado de seduzir Sheila, o mais novo de seus cerca de 12 esposas quando ela era uma estudante de 17 anos de idade - um crime no Quênia, onde a idade legal de consentimento é de 18 anos.
Malone rastreou a mãe de Sheila, Mary, que explicou ao repórter que Malik Obama tinha "encontros secretos" com a menina depois de perceber suas orações presentes na mesquita que foi construído em Kogelo, a casa ancestral da família.
Sheila, agora com 20 anos, disse Ambrose que se casar com Malik, agora 55 anos de idade, foi o "pior decisão" de sua vida e confirmou que ela e Malik manteve seu casamento "um segredo", porque ela tinha 17 anos.
"No começo, ele era bom, depois que ele começou a falar-me na mesquita", Sheila disse ao Daily Mail. "Mas ele mudou. Se casar com ele tem sido o maior erro da minha vida. Ele me bate, mas principalmente ele é apenas desagradável e briguento ".
Shoebot cobrado que Malik Obama está abusando de fundos sem fins lucrativos.
"Não há nenhuma evidência para sugerir que Malik está a construir qualquer casa em Kogelo para viúvas e órfãos, como reivindicado", disse Shoebat.
Também não há evidência de que a Fundação Mama Sarah construiu quaisquer casas para viúvas, órfãos e vítimas de HIV / AIDS.
"A única prova em que as verbas foram gastas envolve a Barack H. Obama lazer e descanso Center, em Kenya, que abrigava 12 esposas de Malik em uma instalação que inclui um restaurante e uma mesquita com uma madrassa", disse ele.
"Enquanto a construção de mesquitas é legalmente considerado caridade, a evidência mostra todo o financiamento veio diretamente de entidades e indivíduos da Arábia Saudita, Qatar e Bahrein", disse Shoebat. "Não há nada de natureza caridosa para mostrar para todos os fundos Malik levanta dos Estados Unidos. Até o momento, não há nenhuma evidência para todas as realizações para a construção de casas para os órfãos, viúvas e vítimas da AIDS em Kogelo ou em qualquer outro lugar no Quênia. "
Relatório financeiro limitado
Um formulário IRS 990-EZ necessário para organizações com isenção fiscal foi ajuizada em 23 de maio de 2011, poucos dias antes da carta de determinação IRS foi enviado.
O Formulário 990-EZ parece ter sido escrito à mão pelo próprio Malik Obama, completar com uma página heterodoxa de cálculos evidentemente incluído para fazer backup dos valores inseridos no formulário.
O Formulário 990 relatou a fundação recebeu $ 24,250 renda bruta total em 2010, derivado de contribuições, doações e subvenções.
"Nós não fomos muito bem sucedido este ano por causa das contribuições limitados", Malik relatou o Formulário 990. "A Fundação patrocinou um Tournement Juventude (sic) e embarcou em construção de pontes da comunidade."
Malik à tona durante a campanha presidencial de 2008, vestido em trajes Africano e segurando uma fotografia de Barack Obama em trajes Africano.
Nascido no Quênia para Kezia
Nascido no Quênia, em 15 de março de 1958, Abongo Malik "Roy" Obama foi a primeira criança nascida de Barack Obama Sr.
O filho de Kezia, a primeira esposa de Obama Sr. 's, Malik tinha apenas 18 meses de idade, quando Barack Obama Sr. chegou em Nova York, 08 de agosto de 1959, em um vôo da BOAC em trânsito do Quênia para começar seus estudos de graduação na Universidade do Havaí, em Honolulu.
Tendo abandonado Kezia no Quênia, Obama Sr., posteriormente, se casou com Stanley Ann Dunham, mãe de Barack Obama Jr. 's, enquanto que em Honolulu, de acordo com a conta de Obama relata em sua autobiografia "Dreams from My Father".