Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

Os astrônomos estimam 100 bilhões de planetas habitáveis ​​como a Terra na Via Láctea, 50 sextilhões no universo

Compartilhe este artigo

A Via Láctea, como pode ser visto pelo telescópio infravermelho Spitzer da NASA Astrônomos da Universidade de Auckland afirmam que há realmente em torno de 100 bilhões de planetas habitáveis, como a Terra na Via Láctea - um número significativamente maior do que a estimativa anterior de cerca de 17 bilhões de dólares. Existem cerca de 500 bilhões de galáxias no universo, ou seja, existe em algum lugar na região de 50,000,000,000,000,000,000,000 (5 × 10 22) planetas habitáveis. Eu vou deixar você fazer as contas sobre se um desses 50 sextilhões de planetas tem as condições ideais para nutrir a vida alienígena ou não.
A figura anterior de 17 bilhões de planetas semelhantes à Terra na Via Láctea vieram do Centro Harvard-Smithsonian de Astrofísica, em janeiro, que analisou os dados do observatório espacial Kepler. Kepler mede essencialmente o escurecimento (magnitude aparente) de estrelas como trânsito planetas na frente deles - mais uma estrela escurece, o maior do planeta. Através de observações repetidas podemos trabalhar fora do período orbital do planeta, a partir do qual podemos derivar geralmente a distância orbital e temperatura de superfície. De acordo com Phil Yock da Universidade de Auckland, a técnica de Kepler geralmente encontra "planetas do tamanho da Terra que estão muito perto de estrelas-mãe", e, portanto, são "geralmente mais quente do que a Terra [e] não habitável."
A Universidade da técnica de Auckland, chamado microlente gravitacional, em vez mede o número de planetas do tamanho da Terra que orbitam em duas vezes a distância Sol-Terra. Isso resulta em uma lista de planetas que são geralmente mais frio do que a Terra - mas interpolando entre esta nova lista, e uma lista de Kepler, os astrônomos Kiwi esperam gerar uma lista mais precisa habitáveis, planetas semelhantes à Terra. "Prevemos um número na ordem de 100 bilhões de dólares", diz Yock.
Microlente gravitacional
Microlente gravitacional, um efeito teorizada por Einstein de volta em 1936, é exatamente o que parece. Essencialmente, a luz emitida por uma estrela é dobrado pela gravidade de objetos maciços, em última análise, permitindo aos astrônomos descobrir o quão grande esses objetos são. Microlente gravitacional tem sido utilizado nos últimos anos para detectar planetas do tamanho de Netuno e Júpiter, e agora Yock seus colegas da Universidade de Auckland propuseram um novo método para a detecção de planetas do tamanho da Terra. Os astrônomos esperam usar essa nova técnica de microlente com um enorme conjunto de telescópios - localizado no Chile, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Havaí e Texas - para confirmar a sua estimativa de 100 bilhões de planetas como a Terra habitável.
Navio possível warp drive de Harold Branco, ea estrela Basta dizer que, se a Via Láctea contém 100 bilhões de planetas como a Terra, e não há em algum lugar na região de 500 bilhões de galáxias, então há uma possibilidade extremamente elevado de outros planetas que abrigam vida. Quanto à forma como nós vamos chegar a esses planetas, embora - ou, alternativamente, como os moradores desses planetas vão chegar até nós - continua a ser uma pergunta muito grande. O planeta habitável mais próximo, provavelmente, é Tau Ceti e, o que é 11,9 anos-luz da Terra. A nave espacial mais rápido de sempre, o Helios II, viajou a 43 quilômetros por segundo (70 km / s), ou 0,000234 c (a velocidade da luz). A essa velocidade levaria 51.000 anos para uma nave espacial para alcançar Tau Ceti e.
Possível warp drive Alcubierre de Harold White e nave estelar
Fica pior: Helios II só estava viajando tão rápido porque estava orbitando perto do Sol; Voyager, por exemplo, viaja a apenas 8 quilômetros por segundo (assim, cerca de 200.000 anos para chegar Tau Ceti e). Para chegar a mais uma estrela dentro de um período razoável de tempo (digamos, 50-100 anos) seria necessário um sistema de propulsão que é capaz de cerca de 0,1 c (10% da velocidade da luz). Existem alguns métodos propostos para alcançar tais velocidades insanas (foguetes de antimatéria, foguetes de fusão), mas nada que está sendo imediatamente (e sério) considerado para viagens interestelares. Quem sabe, talvez warp drive da NASA vai arrasar? Se eles podem trabalhar fora toda a questão aniquilador-o-star-system-upon-chegada , que é ...
Agora leia: 9 gigapixels, 84 milhões de estrelas: Intercâmbio em foto mais detalhada do mundo da Via Láctea
Trabalho de pesquisa: doi: 10.1093/mnras/stt318 - "Estendendo a função de massa planetária em massa da Terra por microlentes em moderadamente alta ampliação"
[A imagem no topo da história é uma imagem infravermelha do núcleo da Via Láctea, capturada pelo telescópio espacial Spitzer da NASA. Imageamento infravermelho permite ver muitas estrelas que são normalmente obscurecidas pela poeira intergaláctico.]

PARTICIPEM DE NOSSOS CANAIS E NOS AJUDEM COMPARTILHANDO !

curte nossa pagina https://www.facebook.com/pages/Brazil-News/272151322924690
e nosso blogger http://brazilnewsbr.blogspot.com.br/ obrigado


  
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS