BRAZIL NEWS
Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.
BRASIL: 'Mulher Pera' ganha programa infantil (é o fim do mundo mesmo).
Espremida
entre um programa destinado a vender uma frigideira supersônica e um
pastor disposto a converter almas, surge agora, aos domingos, na
RedeTV!, uma loira de rosto conhecido, mas figurino novo. Trata-se de
Suelem Aline Mendes da Silva, cujo nome artístico até então era Mulher
Pêra, agora comandando um programa infantil intitulado “Fadinha do
Brasil”.
Quer dizer, “Fadinha” tem a pretensão de ser considerado
um programa infantil, mas está longe disso. Dirigindo-se aos “pequenos e
pequenas do Brasil”, Suelem exibiu neste domingo (08) alguns “vídeos da
internet”, mostrou uma entrevista com o vereador Gilberto Natalini
(PV-SP), um clipe da dupla Atchim & Espirro e, sobretudo, promoveu
com ênfase uma agência de modelos e artistas que atua na internet.
Com
um cardápio destes, dá para entender por que a “fadinha” teve
dificuldades de animar até mesmo as crianças convidadas a aplaudi-la.
“Fadinha
do Brasil” foi ao ar pela primeira vez há uma semana. É mais um desafio
em sua carreira. Há um ano, candidata a vereadora pelo PT do B, Suellen
pediu votos com a ajuda de uma foto sensual
(reprodução ao lado), mas não passou dos 2.126 votos. Em 2010, candidata a deputada federal pelo PNM, obteve 3.612 votos.
Olhando
para a programação da RedeTV!, a nova atração não chega a surpreender.
Se a grade do SBT é campeã brasileira de reprises de novelas, a da
emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho lidera no quesito de
horários vendidos para terceiros, como é o caso da “Fadinha do Brasil”.
Diferentes
denominações religiosas ocupam quase metade da programação da emissora
durante a semana. Mas não só. Democrática, a TV também vende horários
para as mais variadas empresas e entidades, desde os tradicionais
promotores de televendas até sindicatos, como o dos Professores e o da
Micro e Pequena Indústria.
Atualizado em 9/9:
“Fadinha do Brasil” não foi bem em matéria de audiência. Segundo dados
do Ibope, o programa registrou 0,2 ponto com pico de 0,5. Tecnicamente,
como se diz no meio, deu traço.
Via Uol