Microchips, implantação obrigatória nos EUA a partir de 2013.
De acordo com relatórios do governo dos Estados Unidos, a lei terá efeitos para implantação a partir de Março / Abril de 2013.
O Ex-Secretário da Saúde e Serviços Humanos (HHS), Tommy Thompson que colaborou com a administração federal de George Bush e que depois foi empregado como integrante do Conselho de Administração da empresa proprietária do sistema VeriChip (RFID) a ser utilizado.
Tradução, acréscimo e imagens: Thoth3126@gmail.com
Fonte: http://www.elintransigente.com/
Novas leis que indicam a aplicação de um MICROCHIP RFID na população dentro dos EUA:
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA DO NORTE: A reforma dos cuidados de saúde e a reforma da saúde que foi aprovada pelo congresso e proposta pelo presidente dos EUA. O governo de Barack Hussein Obama estabeleceu que, em cerca de 3 anos a tecnologia biométrica utilizará o cartão de identificação para pacientes de cuidados médicos para que possam ser tratados e que frequentem um centro de saúde pública dos EUA.
De acordo com relatórios do governo dos Estados Unidos, a lei terá efeitos para implantação a partir de Março / Abril de 2013. O Ex-Secretário da Saúde e Serviços Humanos (HHS), Tommy Thompson (Abaixo), que colaborou com a administração federal de George Bush e que depois foi integrante do Conselho de Administração da empresa proprietária do sistema VeriChip (RFID).
Verichip é um Chip RFID produzido pela PositiveID, uma subsidiária da Applied Digital Solutions, usado para identificação e localização por rádio-frequência. De acordo com algumas teorias conspiratórias o BioChip é o avanço para a Nova Ordem Mundial-New World Order, NWO e o controle Global via satélite. As empresas fornecedoras irão promover algumas vantagens, para aliciar as pessoas, uma delas será: Com um chip você não correria o risco de ser assaltado; em um hospital bastaria ler seu chip e ter acesso rápido a toda a sua ficha medica.
{n.t. Microchip RFID: Identificação por Radiofrequência ou RFID (do inglês ”Radio-Frequency IDentification” ) é um método de identificação automática através de sinais de rádio, recuperando e armazenando dados remotamente através de dispositivos denominados etiquetas (Chip) RFID. Uma etiqueta ou tag RFID é um transponder, pequeno objeto que pode ser colocado em uma pessoa, animal, equipamento, embalagem ou produto, dentre outros.
Contém chips de silício e antenas que lhe permite responder aos sinais de rádio enviados por uma base transmissora. Além das etiquetas passivas, que respondem ao sinal enviado pela base transmissora, existem ainda as etiquetas semi-passivas e as ativas, dotadas de bateria, que lhes permite enviar o próprio sinal. São bem mais caras que do que as etiquetas passivas.
O Chip RFID: utiliza transponders ( os quais podem ser apenas lidos ou lidos e escritos) nos produtos, como uma alternativa aos códigos de barras, de modo a permitir a identificação do produto (ou de PESSOAS) de alguma distância do scanner ou independente, fora de posicionamento. Tecnologia que viabiliza a comunicação de dados através de etiquetas com chips ou transponders que transmitem a informação a partir da passagem por um campo de indução. (ex: muito usado em pedágio “sem parada”).}Ver mais em: http://pt.wikipedia.org/wiki/RFID
Thompson se comprometeu a acelerar o processo de identificação das classes sociais na América para começar a classificar todos os cidadãos por Chips. Novas leis nos EUA que indicam a implementação do Microchip: O Registro Nacional de Dispositivos Médicos no HR 3200 [Seguros de Saúde], páginas 1001 – 1008: (g)
(1) A Secretaria da Saúde estabelecerá um registro nacional de dispositivos médicos (na presente subsecção o Chip é mencionado como “registro”) para facilitar a análise dos dados resultantes e a segurança de cada dispositivo que:
(A) seja ou tenha sido usado em um paciente
(B) e é – ” um dispositivo Classe II ou Classe III que é implantado, para apoiar ou sustentar a vida”.
Então, na página 1004 descreve o que o termo “dados” usado no parágrafo 1, Secção B: (B) Neste parágrafo, a expressão “dados”, as informações sobre o dispositivo descrito no n º 1, incluindo dados de ordens médicas, consultas de dados dos pacientes, arquivos analíticos padronizados que permitem estatísticas e análise de dados provenientes de diferentes ambientes de dados, registos eletrônicos dos dados de saúde e qualquer outra informação considerada adequada pelo GOVERNO“.
Note que este Microchip é de um tamanho semelhante a um grão de arroz (o Chip atual JÁ é menor do que um fio de cabelo), que pode ser implantado na mão ou na testa do “paciente”. Algo que foi visto e profetizado pelo Apóstolo JOÃO e descrito no Livro do Apocalipse (Revelações) na Bíblia em 14: 08-10:
Note que este Microchip é de um tamanho semelhante a um grão de arroz (o Chip atual JÁ é menor do que um fio de cabelo), que pode ser implantado na mão ou na testa do “paciente”
“E outro anjo seguiu, dizendo: Caiu, caiu a babilônia aquela grande cidade (Roma), que a todas as nações deu a beber do vinho da ira da sua prostituição. E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro“. Apocalipse 14:8-10
Fernando Gonzalez Boomker.com