Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

DENUNCIA: BANCO MUNDIAL ANUNCIA FALÊNCIA

Descubra por que a mídia global - Incluindo a rede Globo - Todas as vezes que falam na Europa, falam apenas das eleições na Alemanha.
Por que o assunto é apenas uma cortina de fumaça, para que você não saiba da realidade terrível.

 O BIS afirma que a situação atual nos mercados financeiros é pior do que antes da falência do Lehman Brothers. 

O alerta do BIS pode ser a razão pela qual a Reserva Federal dos EUA decidiu continuar indefinidamente a imprimir dinheiro: os bancos centrais perderam o controle da maré da dívida e desistiram.

Notícia traduzida do Alemão

BIS: O mais poderoso banco do mundo anuncia falência global

O espanhol Jaime Caruana é o chefe do BIS. Os medos do BIS que os bancos centrais não são mais capazes de evitar a falência na crise da dívida global. Ben Bernanke forneceu as provas dos fatos na quarta-feira. (Foto: Reuters)

A decisão do Federal Reserve dos EUA para continuar indefinidamente a imprimir dinheiro poderia ter vindo de "ordens superiores".
http://www.esquerda.net/artigo/fed-continua-dar-respira%C3%A7%C3%A3o-artificial-%C3%A0-banca-%C3%A0-custa-de-tirar-oxig%C3%A9nio-%C3%A0s-pessoas/29542


Aparentemente, os bancos centrais amanhecem apertados.

Muito apertados.

O mais poderoso banco do mundo, o Banco de Compensações Internacionais (BIS) publicou há poucos dias em seu relatório trimestral para o possível fim da enxurrada de dinheiro diretamente dirigida - e, ao mesmo tempo, descreveu a situação nos mercados de dívida como extremamente crítica.
As "medidas extraordinárias por parte dos bancos centrais" - OU a impressão desenfreada - tinha despertado nos mercados a ilusão de que a liquidez maciça bombeada para o mercado poderia resolver os problemas fundamentais
http://brasileconomico.ig.com.br/noticias/sem-aumento-do-teto-da-divida-eua-serao-caloteiros_135999.html

Estas palavras claras pode ter significado que Ben Bernanke e o Comitê Federal de Mercado Aberto, o Fed tem os pés frios. Em vez disso, como esperado, que agora está anunciando formalmente o fim da inundação de dinheiro, o Fed decidiu simplesmente continuar como antes.

Se alguém está com os especialistas do BIS, acreditam que nenhum problema está resolvido.

Todos os problemas só estão aumentando.

Porque o BIS, não sabem mais como eles conseguirão colocar gênio de volta na garrafa, vale a pena ouvir aqueles que faziam parte do sistema - mas agora não têm funções oficiais e, portanto, mais capazes de encontrar palavras claras.

O ex-economista-chefe do Banco de Compensações Internacionais (BIS), William White, também foi relatado para ser paralelo à palavra BIS.

Suas declarações são nada mais, nada menos do que um anúncio do grande crash global da economia.

White advertiu de forma extraordinariamente clara de uma enorme bolha de crédito global.

A participação dos "empréstimos alavancados" ou a forma extrema de risco de crédito, em meados de 2013 em um momento de alta de 45 por cento. Esta é dez pontos percentuais maior do que no auge da crise financeira em 2007. Um ano depois, em setembro de 2008, o Lehman Brothers faliu.

Assim, a situação atual é muito mais perigoso do que antes da falência do Lehman.


"Todos os desequilíbrios anteriores ainda estão lá. Dívida pública e privada total é de 30 pontos percentuais, conforme medido pelo PIB dos países desenvolvidos. E temos um novo problema todo com bolhas nos mercados emergentes, o que vai acabar em um ciclo boom-bust", William White escreve no British Telegraph .
http://www.telegraph.co.uk/finance/10310598/BIS-veteran-says-global-credit-excess-worse-than-pre-Lehman.html


Causa é a caçada global por produtos financeiros de alto risco. O comportamento coletivo lembra o fenômeno da "exuberância" que levou à crise financeira global de 2007.

É fundamental, White adverte, que ninguém sabe como subir os custos globais de empréstimo, se o banco central dos EUA apertaram sua política monetária, ou "como o processo pode é desordenado, assim como  os desafios criados."

Isso significa que: É uma ilusão acreditar que o mercado permanecerá no estado líquido sob stress. O BIS está preocupado há algum tempo sobre o desenvolvimento fugitivo, apenas alguns meses BIS chefe Jaime Caruana havia alertado sobre uma grave crise.
http://deutsche-wirtschafts-nachrichten.de/2013/01/30/offizielle-crash-warnung-bank-fuer-zahlungsausgleich-sieht-gefaehrliche-blase/

Notavelmente criticou o BIS, que também é frequentemente descrito como um banco para os bancos centrais, as ações que são claramente inadequadas para os bancos centrais. Em particular, o BIS levou o governador do Banco da Inglaterra, Mark Carney e seus colegas, o chefe do BCE, Mario Draghi, voltarem atrás.

Tentando algumas "orientações" ("guidance forward") para manter o Estado a longo prazo dos rendimentos de títulos de baixa. "Há limites para o quanto a boa comunicação pode controlar os mercados. Esses limites são muito óbvios", disse Claudio Borio, responsável pela pesquisa e desenvolvimento no BIS. As diretrizes consistem em anúncio do BCE, ilimitado para comprar títulos do governo (OMT). O Fed e o Banco da Inglaterra seu acoplamento na hora de medir o número de desempregados.

No relatório anual de 2012/2013, o BIS realizou a sustentabilidade da dívida dos países industriais como desolada e insistiu em uma rápida redução da dívida.

Que consequências isso leva, se os países desenvolvidos não tem a dívida sob controle, é o exemplo dos Estados Unidos: Desde que, a esse nível Rendit da dívida do governo dos EUA cresce ao longo de todo o prazo por 3%, por isso deve os investidores nestes títulos a aceitar a perda de mais de um trilhão de dólares.

Na Itália, França, Grã-Bretanha e Japão, haveria perdas entre 15%-35% do PIB neste caso, o BIS advertiu em agosto deste ano.

Outra conseqüência é que os bancos centrais e os bancos eram grandes estoques de títulos do governo dos EUA ferido. São, portanto, insolventes. Eles nunca vão pagar a dívida.

Anteriormente, era útil para levar a sério as previsões do BIS. O BIS tinha apontado 6 anos no início da crise financeira global e os perigos associados.

No ano passado alertou Kaushik Basu, economista-chefe do Banco Mundial: "A parede da dívida está vindo em nossa direção."

Ele estava se referindo aos bancos disponibilizados pelo BCE sobre 1000000000000 € LTRO (operações de refinanciamento de prazo alargado). O objectivo do BCE é uma "correia de transmissão da política monetária", que poderia beneficiar em especial as pequenas e médias empresas no Sul da Europa e, portanto, para parar a crise do Euro.

Trata-se de empréstimos para os bancos com um mandato de 3 anos, cada um do final de 2014 e início de 2015, devido a redenção. Se isso é garantido, até que ponto os empréstimos dos bancos foram utilizados, e como, e se eles serão pagos de volta para o BCE, é completamente obscuro.

O economista-chefe do Banco Mundial, Kaushik Basu, disse a este respeito o fato de que, teve em 2014 e 2015, a espera de "outro grande choque" para a economia global ao longo dos anos.

BIS e o Banco Mundial são os principais casos globais que determinam o desenvolvimento econômico do mundo (Leia mais em "Maquinações da Elite Global para destruir o mundo" http://deutsche-wirtschafts-nachrichten.de/2013/09/17/whistleblowerin-geheime-machenschaften-der-finanz-eliten-zerstoeren-die-welt/ ).


Ambos os bancos  - Banco Mundial e BIS - supervisionam em conjunto com o FMI, a tarefa teórica dos bancos centrais.

Na verdade, porém, os funcionários dos bancos centrais consiste em uma combinação de pesquisadores econômicos e banqueiros de investimento, incluindo Goldman Sachs e Draghi, Carney.
Bernanke trabalhou para Harvard, Stanford e Princeton.

Pesquisadores e banqueiros de investimento geralmente têm pouca idéia da economia real. Alguns estão comprometidos com a teoria, outros em interesses concretos do mundo da elite econoôica mundial. "Você nunca trabalhou um dia sequer como pessoas normais", disse o investidor Marc Faber.

Com a inundação desenfreada de dinheiro,  o cocktail tóxico da teoria científica e a sua duração para os especuladores, agora está em sua borra do fundo.

O jornal Tages-Anzeiger de Zurique acredita que Bernanke e seus colegas "evitaram uma depressão global", imprimindo dinheiro, mas....

"Não é deles conseguir fazer uma recuperação sustentada da economia real. Além disso, a política monetária não convencional tem seu preço. A enxurrada de dinheiro, associa a confiança das pessoas no risco da moeda. Embora não haja evidência de que a inflação aumente, o mesmo acontece com o medo de inflação. A pressão política sobre os bancos centrais para fechar as comportas de novo é, portanto, muito grande. "
http://www.tagesanzeiger.ch/wirtschaft/konjunktur/Die-andere-Zeitbombe/story/21537179

O problema é que os bancos centrais têm antes de fechar as comportas, parecem mais com o medo de antes, do "business as usual" supostamente seguro.

O FT veio recentemente a uma conclusão radical:. "Os bancos centrais perderam a esperança de que eles podem trazer o sistema financeiro mundial em ordem" Desde o encontro anual do Fed em Kansas, o jornal tomou conclui com: "O mundo é um ciclo interminável de bolhas, crises e colapsos financeiros em que moedas se tornam em nada. Os bancos centrais não têm ferramentas para equilibrar os desequilíbrios globais. "

Hélène Rey da Business School de Londres, em um documento de trabalho descreve as consequências como "sem esperança": os bancos centrais já não podiam controlar a forma como a economia ocorre em países desenvolvidos.
http://deutsche-wirtschafts-nachrichten.de/wp-content/uploads/2013/09/Helene-Rey-Jackson-Hole.pdf

Em uma enxurrada de dinheiro liberado pelo sistema global de crédito do FED, os fluxos de capital não são mais possíveis de serem controlados. Mesmo com taxas de câmbio flexíveis, os países do mundo perdem a oportunidade de serem donos do seu próprio destino. As únicas soluções, não esperados que o mundo iria aceitar, seria a imposição de controles de capitais globais ou controle total da Reserva Federal dos EUA sobre a economia global.

Seria ilegal se o Fed iria deixar a política para os empreendimentos em outros estados.


No entanto, todas as outras soluções são improváveis: Há uma resistência enorme para o regresso voluntário ao padrão-ouro. A introdução de controles de capital rigorosas, a regulação estrita dos bancos e uma renúncia à política em todo o mundo em dívida, como sugerido por Rey, não ocorrerá na prática.
O fracasso do controle de tração financeira
http://deutsche-wirtschafts-nachrichten.de/2013/09/14/eu-anwaelte-erklaeren-finanztransaktions-steuer-fuer-illegal/

e a proibição de vendas a descoberto
http://deutsche-wirtschafts-nachrichten.de/2013/09/13/londoner-banken-fuegen-eu-schwere-schlappe-zu/
Ambas mostram que a situação está totalmente fora de controle.

O BIS sabe disto, e alerta os mercados que se preparam para o pior.

"Fechar as portas" A recente decisão do Fed para imprimir mais dinheiro é, portanto, nada mais do que o comando e, portanto, o retorno à primazia dos interesses nacionais dos Estados Unidos.

O que vai desencadear nesse mundo, os americanos não podem mais influenciar as economias dos outros países.

A partir de agora as soluções a seguir se aplicam:

Cada um por si, e Deus por todos!
Salve-se quem puder!
Mulheres, crianças e banqueiros primeiro.
Tragam mais lenha para a fogueira!

Temos, agora, uma admissão de bancos centrais, de que eles não podem parar o tsunami da dívida.

Tradução do alemão do noticiário econômico "Notícias econômicas Alemãs", de 19/09/2013

http://deutsche-wirtschafts-nachrichten.de/2013/09/19/biz-die-maechtigste-bank-der-welt-kuendigt-den-crash-an/


Tudo foi planejado pelas elites. Eles comem, bebem, casam-se, e dançam juntos em suas festas Bilderberger.
O discurso completo do BIS pode ser encontrado aqui, com gráficos, provas, etc....
http://www.bis.org/speeches/sp130708.pdf

Então ... BIS, uma das maiores instituições financeiras do mundo, anunciou desgraça iminente?

Certamente, "oh não pode ser!"
O mercado de ações não vai apenas quebrar um recorde histórico.

Pensei que isso era interessante e não vi isso divulgado ainda no Brasil.

A maioria das pessoas que prestam atenção já sabem que o ritmo atual de crédito é insustentável.

A bolha de crédito acabará por rebentar - a maioria dos profissionais financeiros e analistas, pelo menos, reconhecem isso.

Não podemos continuar a facilidade de crédito e dinheiro livre como na última década e à pergunta de um colapso sistêmico neste momento é realmente "quando aconteceria" - e não "se aconteceria".

Uma coisa que eu tenho certeza, é de que quando esse tempo veio, os governantes não serão ser capaz de fazer nada para detê-lo.

Boa sorte Brasil - Boa sorte Mundo.

Relatório Trimestral do BIS
http://www.bis.org/publ/qtrpdf/r_qt1309a.pdf

Mais cedo mais tarde teremos manchetes "Agitação Civil intensificou-se com o fim do dólar dos EUA"

Quanto tempo será que a onda de choque demorará para chegar no Brasil?

O dinheiro da poupança vai sumir na segunda-feira (23/09/2013)?
Essa é uma pergunta que eu mesmo estou fazendo.

Nós não temos nenhum dinheiro real real para gastar em qualquer coisa.

Negócio vai vencer no final, mas sem que ninguém possa dar ao luxo de começar a trabalhar no assunto, realmente vai acontecer um colapso total e reset da economia mundial.

Será que desta vez O CHIP será adotado como moeda?

Não preocupem as pessoas.
Uma guerra mundial de boa vontade resolver a confusão, e tem sido experimentado e testado durante WW1 e WW2, sempre foi uma aposta segura.

Eu apostaria na Síria como um bom começo. Alguém duvida?

Então, o ex-economista-chefe do Banco de Compensações Internacionais (BIS), William White, afirma que a situação atual é muito mais perigoso do que antes da falência do Lehman porque:
 A participação dos "empréstimos alavancados" ou a forma extrema de risco de crédito, em meados de 2013 em um momento de alta de 45%. Isto é 10% mais do que no auge da crise financeira em 2007. Um ano depois, em setembro de 2008, o Lehman Brothers faliu.

Como Ron Paul disse, "você não pode sair de um problema de dívida, acumulando mais dívidas"
http://www.youtube.com/watch?v=rgX1850RwFs&t=2m18s

Pessoalmente, eu gosto de commodities. Eles são tangíveis, eles podem ser negociados e eles sempre terão algum valor - não são coisas fungíveis, como metais, minérios, etc .. por razões óbvias.

É fácil ver por que prata e ouro não teria muito valor nos primeiros dias / semanas caóticas de um colapso econômico, pois as pessoas vão estar mais preocupados com elementos essenciais para a sobrevivência ... mas também acho que, eventualmente, um novo equilíbrio seria encontrado para ouro / prata, historicamente usado como um valor intrínseco para dinheiro.

Eu trocaria uma xícara de açúcar por uma mãozada de ouro em tempos de crise econômica.
Você não pode comer ouro. Ouro e prata só valem o que alguém está disposto a pagar / dar por isso.

Desde que você não pode fazer nada com o metal (se você não sabe como fazer eletrônica ou jóias) - é basicamente inútil em uma situação destas. Armas de fogo e munições valem muito mais nestas situações.

Engraçado a considerar, porém, que este sistema monetário não fez qualquer sentido, uma vez que deixou de ser apoiado pelo ouro. Mas eles foram autorizados a continuar fazendo o que eles querem, porque tudo o que tinham de fazer era criar uma boa história para nos convencer de continuar usando esse lixo de pedaço de papel, que eles imprimem quando querem.

E de nada adianta investir em minério, se é apenas documentos e papéis. Em um situação de dificuldade, o documento será tido por falso, e o possuidor do minério aclamará ser o dono.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS