A Lua Crescente (símbolo do Islã. ) representa o calendário lunar que é regente das vidas religiosas e suas principais práticas, pois o calendário no Islã é o lunar.
Terça feira (10 de setembro) a noite, o senhor Obama vai convocar o mundo para a guerra, em rede mundial. Atenção. Será um dia antes dos ataques do dia 11 de setembro de 2001. Exatos 12 anos atrás. O fechamento de um ritual !
MÍDIA: (EUA planejam ataque de três dias contra a Síria, diz jornal (http://
AGORA PRA FICAR INTERESSANTE:
- WTC e Pentágono = 11 de setembro
- Bashar al-Assad nasceu a 11 de setembro de 1965 !
- A ONU vetou todas as tentativas americanas e israelenses de intervenção à Síria. Intervir mesmo assim significaria desobedecer o Conselho de Segurança da ONU, como os EUA fizeram no Iraque após o 11 de setembro.
- O embate entre um governo secular (Assad e o partido Ba'ath) e guerrilhas teocráticas (Frente Al-Nursa, que é ligada à Al-Qaeda e outros grupos) é um replay do Afeganistão. No Afeganistão ocupado pelos Soviéticos, os EUA apoiaram os Mujahideen, que mais tarde, tornariam-se os Talebãs. O líder dos Mujahideen era Osama Bin Laden, ou seja: Ele foi treinado, armado e financiado pela CIA para se livrar dos soviéticos na região. Anos depois, o que aconteceu? Nasce a Al-Qaeda, ocorre o 11 de setembro, o Afeganistão é invadido, reduzido a pó, milhões de vidas são perdidas... Para quê? Agora, Obama deseja repetir o erro com a Síria.
PS: Tudo que eu disse é "ficção", que fique claro... não é "real" !
Via - Marcos Gomes