![]() |
Imagem: Reinaldo Marques / Terra |
O humorista e
apresentador Danilo Gentili usou sua conta no Twitter para informar aos
seguidores e fãs que sua página no Facebook foi “derrubada”
temporariamente nesta quarta-feira (18).
Ele atribui o "sumiço" da página, tirada do ar, a uma “militância paga do PT” que o teria denunciado na plataforma por suas opiniões controversas.
Ele atribui o "sumiço" da página, tirada do ar, a uma “militância paga do PT” que o teria denunciado na plataforma por suas opiniões controversas.
Em novembro, Gentili teria feito duras críticas ao Partido dos
Trabalhadores na rede social ao expor o que pensava sobre o caso do
Mensalão. "Eu tinha mais de 3,3 milhões [de fãs] no Facebook e nenhum
post que fosse contra as normas do Facebook. Me denunciaram em massa
para eu perder isso", publicou o apresentador.
Acompanhe o que ele escreveu no Twitter:
![]() |
Imagem: Reprodução / Twitter |
1) Pessoal! Derrubaram minha pagina no Facebook! Desconfio que a militancia paga se juntou pra denunciar (sem motivo) meu facebook.— Danilo Gentili (@DaniloGentili)
2) Quando muita gente denuncia eles tiram do ar pq entendem automaticamente que ta rolando algo errado. Foi o q fizeram.— Danilo Gentili (@DaniloGentili)
3) Eles ja fizeram isso com outros perfis que consideram "inimigos". Veja só como agem a cibermilitancia paga do PT: http://t.co/hZTKv3m5SD— Danilo Gentili (@DaniloGentili)
4) Eu tinha mais de 3,3 milhoes no Facebook e nenhum post que fosse contra as normas do Facebook. Me denunciaram em massa pra eu perder isso— Danilo Gentili (@DaniloGentili)
A página do humorista foi recuperada, conforme noticiado no twitter:
Atualizado às 21:55:Danilo Gentili @DaniloGentili 1 h Obrigado todos vcs que mandaram email lá informando o problema. -- Danilo Gentili @DaniloGentili 1 h 1) Minha página no Facebook já voltou ao ar \o/ e o FB está ciente da perseguiçao da cibermilitância. Será + dificil derrubarem na proxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário