Você gosta de McDonalds, Burger King e outras cadeias de Fast Food? Antes que você coma mais um, você irá querer saber realmente o que há no seu fast food. Aqui estão algumas verdades que irão fazer você se perguntar se você ainda quer voltar lá.
McDonalds, Burger King, Wendy´s, Taco Bell – Qual você está desejando hoje? É bem provável que você tenha uma cadeia de fast food favorita e que você ame muitas das opções saborosas oferecidas nesses restaurantes. É difícil ficar sem eles. A partir de 2012, haviam 263.944 restaurantes de fast food nos Estados Unidos, com um faturamento acumulado em mais de US $ 100 bilhões.
Uma pesquisa da Gallup revela que 8 em cada 10 americanos comem fast food mensalmente e metade dizem que comem semanalmente, essas empresas sabem que têm uma coisa boa acontecendo. E com toda a estratégia de marketing que eles tem, não é de admirar que você está louco por aquele Big Mac. Mas antes que você coma um, você pode querer avaliar realmente o que está acontecendo com o seu fast food. Aqui estão algumas verdades que podem fazer você se perguntar se você ainda quer ir lá para almoçar.
Olhe para este delicioso sanduíche de ovo do Subway:
Pena que você está comendo muito mais do que apenas ovos:
David DiSalvo, um escritor da Forbes, decidiu averiguar os ovos dos populares sanduíches de fast food de café da manhã. O que ele descobriu foram que os seus “ovos” são realmente uma estranha mistura que inclui ovos e “mistura de ovos.” Algumas coisas que estão nesta mistura especial incluem glicerina, um solvente encontrado em sabonetes e cremes de barbear, dimetilpolisiloxano, um silicone que pode também ser encontrado em Silly Putty (massinha de modelar), e silicato de cálcio, um vedante utilizado em telhados e concreto. A época de apenas quebrar um ovo e cozinhá-lo já passou há muito tempo.
Leia mais:
- Estudo: Alimentação Saudável Resulta em Crianças Mais Inteligentes
- ‘Farmaburguers’: Eles estao se tornando uma realidade (Investigação sob os fast-food)
Aqui está o que você recebe quando pede McNuggets:
Mas é com isto o que ele se parece antes:
A “carne mecanicamente separada” é uma mistura criada quando os ossos e a carcaça das sobras de frango são misturados em um processador de alimentos . Há muita oscilação sobre o que realmente essa encantadora porcaria rosa parece, mas o Chef Jamie Oliver decidiu criar uma mistura de frango, mostrada acima, para mostrar o que poderia teoricamente se parecer. Esta porcaria é então moldada em forma de nuggets empanados e fritos. Um usuário do Reddit “Dfunkatron”, que dizia ser um ex-funcionário do McDonald´s, contou uma história horrível sobre seu local de trabalho :
“[...] Eu acidentalmente deixei um saco inteiro com cerca de 100 nuggets de frango fora do balcão por muito tempo. Eles derreteram. Em uma piscina de líquido. Nunca entendi o porquê. Mas eles estavam completamente irreconhecíveis dos nuggets que conheci. “
Aqui está um Doritos Locos da Taco Bell:
E é com isto que a carne se parece antes de entrar no taco:
Esta carne ambalada parece extremamente apetitosa … ela meio que nos faz lembrar de bolo de especiarias. De volta a 2011, a Taco Bell foi alvo de acusações de que sua carne tinha apenas 36 por cento de carne . Enquanto a controvérsia tem sido esclarecida e agora sabemos que a Taco Bell está servindo carne , há algo estranho sobre o fato dela ser entregue embrulhada em folhas de plástico.
Mmm, aqui está um gostoso McRib:
E é assim que ela foi entregue no seu McDonald´s:
Recentemente, a edição limitada do McRib se tornou manchete quando um usuário do Reddit compartilhou que a “empada” do McRib parecia congelada . Não se preocupe, as “ondulações” na carne não são ossos reais.
Talvez você esteja tentando ser saudável com uma salada:
Mas, infelizmente, ela pode ter alguns produtos químicos questionáveis nela …
Sem surpresa, a maioria dos restaurantes de fast food não listam os ingredientes exatos da sua alface – você não acha que eles precisam – mas muitos lugares borrifam suas saladas com propileno glicol para manter as folhas crocantes. Embora considerado seguro para consumo, o propileno glicol pode ser encontrado no anticongelante e lubrificantes sexuais. Acima, uma imagem da salada de alguém no Burger King. Nós não podemos dizer o que está nela, exatamente, mas parece triste.
Você ama os molhos à base de tomate da sua cadeia de restaurante favorita…
Mas para o FDA está tudo bem se esse molho tem larvas e ovos de mosca nele…
Os relatórios da Food and Drug Administration (FDA) no “Inspections, Compliance, Enforcement and Criminal Investigations“, (Inspeções, Observação, Execução e Investigações Criminais), dizem que é aceitável que os molhos contenham “30 ou mais ovos de mosca a cada 100 gramas” e “1 ou mais larvas a cada 100 gramas.” Nesses níveis, você provavelmente não iria perceber, e se você percebeu, são apenas proteína de qualquer maneira. Mas ainda … yum.
Aqui estão as batatas fritas favoritas dos Estados Unidos:
E aqui estão essas batatas fritas após um envelhecimento de três anos:
Estas batatas fritas do McDonald´s e do KFC (Kentucky Fried Chicken) foram seladas nestes frascos em 2008, e a foto foi tirada em 2012. Pouco mais de três anos mais tarde, as batatas fritas do McDonald´s mostram poucos sinais de envelhecimento. Marion Nestle, presidente do programa de estudos de alimentos da Universidade de Nova York, disse a Salon que você pode agradecer às pesadas porções de conservantes para que a qualidade não tenha idade. Ela disse que o McDonald´s teria que usar ” muito propionato de sódio para evitar o crescimento de bactérias ou fungos. “Apenas comendo batatas fritas poderia mantê-lo com aparência tão jovem“.
Não há nada como pedir uma pizza do Papa John’s:
Mas a empresa se recusa a dizer o que é verdade em suas pizzas…
Seu lema pode ser “melhores ingredientes, melhor pizza“, mas a Papa John’s não vai deixá-lo com apenas esses “melhores ingredientes”. Melanie Warner, uma escritora do US News, descobriu em primeira mão quando ela ligou para um Papa John’s e perguntou sobre os ingredientes. O funcionário disse a ela: “Eu acho que eles estão listados no site.“. Quando Warner percebeu que as informações completas dos ingredientes não estavam realmente listadas no site, ela ligou para o número gratuito de atendimento ao cliente da Papa John’s. Disseram-lhe que se ela quisesse “obter informações adicionais sobre alérgeno ou informações nutricionais”, ela deveria deixar uma mensagem com um determinado representante. Ela deixou duas mensagens e nunca recebeu uma chamada de volta.
Enquanto ainda estamos em grande parte no escuro, pelo menos sabemos que o Papa John’s prometeu parar de aumentar as porcas em gestação em engradados, as quais confinam as porcas prenhes em pequenas caixas em que elas não podem se mover. Enquanto o mistério ainda permanece sobre o que exatamente há na pizza do Papa John’s, eles não são os únicos que retem essa informação.
Talvez você gostaria de se aquecer com o chili da Wendy’s:
Ele está cheio de benevolência arenosa…
A Wendy´s afirma que seu chili tem um “premiado sabor”. Talvez seja porque ele tem dióxido de silício em sua composição. Também conhecido como sílica, o dióxido de silício pode ser encontrado em quartzo ou areia . Ela também serve como um “agente anti-aglomerante“, permitindo que o chili fique aparentemente fresco.
Aqui está um clássico do McDonald´s: um hambúrguer saboroso:
E parece que você ainda pode comê-lo 14 anos depois:
Sim, isso é como um hambúrguer do McDonald´s se parecia depois que um homem o esqueceu no bolso do casaco … em 1999 . David Whipple, revelou ao programa de TV “The Doctors“, que este hambúrguer de 14 anos de idade parecia nunca ter envelhecido. Em 2010, J. Kenji López-Alt realizou uma série de testes para o Serious Eats para descobrir se vários hambúrgueres iriam apodrecer com o tempo. Ele teorizou que o hambúrguer não “por causa de seu pequeno tamanho e relativa grande superfície o ajudaria perder a umidade muito rápido. Sem umidade, não há mofo ou proliferação de bactérias“. Desafiamos você a dar uma mordida.
Traduzido por Jahaísa e Admin
FONTE: blog.antinovaordemmundial.com