- Gabriel Magee, um 39-year-old executivo do banco JP Morgan, morreu esta manhã depois que ele se jogou em cima da sede europeia do banco
- No domingo, o ex-gerente sênior do Deutsche Bank, William 'Bill' Broeksmit, 58 anos, foi encontrado enforcado em sua casa, em South Kensington
- Ambas as mortes foram descartadas não suspeito pela Polícia Metropolitana
- Magee tinha vivido em Londres por sete anos após a transferência de os Estados Unidos com o JP Morgan
- Broeksmit tinha estado em Londres muitos anos, mas ainda possuía um apartamento em um prédio exclusivo Central Park, em Nova York
- Ambos eram considerados altamente de por seus chefes e colegas, disseram fontes
Gabriel Magee, um 39-year-old executivo do banco JP Morgan, morreu esta manhã depois que ele saltou 500 pés do topo da sede europeia do banco. Seu corpo foi encontrado no telhado do nono andar, que rodeia a 33 andares arranha-céus de Canary Wharf.
Apenas dois dias antes, no domingo, o companheiro banqueiro americano, William 'Bill' Broeksmit, 58 anos, foi encontrado enforcado em sua casa em South Kensington.
Broeksmit - que se aposentou em fevereiro passado - era um ex-gerente sênior do Deutsche Bank e vivia em Londres há muitos anos. Ele começou a trabalhar para o banco em 1996, mas deixou por um período de 7 anos, antes de retornar em 2008.
Magee foi nomeado em um e-mail enviado a todos os funcionários JP Morgan terça à tarde.
Um porta-voz da empresa disse: "Estamos profundamente tristes por ter perdido um membro da família do JP Morgan em 25 Bank Street hoje. Nossos pensamentos e simpatia estão com sua família e seus amigos ".
Uma fonte próxima ao Magee disse que estava em "boas condições com seus chefes e colegas. Ele era muito querido. "
Scotland Yard disse que eles foram chamados para 25 Bank Street em 08:02 e detetives não estão tratando a morte como suspeita.
'Nenhuma prisão foi feita e que o incidente está sendo tratado como suspeito não nesta fase inicial ", um porta-voz da Polícia Metropolitana disse.
Trabalhadores Canary Wharf estavam em choque hoje, com um comerciante dizendo MailOnline que seu corpo estava no terraço até por volta de meio-dia.
'O meu colega gritou que ele podia ver que alguém havia pulado de cima do prédio em um telhado inferior. Seu corpo estava ali descoberto por pelo menos duas horas ", disse ele.
"Foi bônus semana na JP Morgan, na semana passada, então eu espero que isso não tinha a ver com isso."
Outro trabalhador Canary Wharf que podia ver onde o homem caiu disse ao Evening Standard: "É perturbador que aconteceu, mas o pensamento de alguém deitado lá por quatro horas é horrível.
"Entrei no escritório por volta de 8,10 eo corpo estava no chão e não havia polícia lá em cima, e eles colocaram uma cobertura branca em cima dele.
"Eu acho que ele estava em um terno. Até onde eu podia ver o estava vestida adequadamente, mas não havia um monte de sangue, então eu e os meus colegas eram um pouco chateado. '
Outros twittou que o que viu esta manhã.
Amie Hughes-Gage disse: "Acabei de assistir a polícia finalmente remover os banqueiros que pobre corpo 4 horas e meia mais tarde, com apenas uma folha branca sobre ele."
Hetal Patel twittou: "O telhado 9 º andar do JP Morgan é visível a partir da janela do meu escritório. Durante muito tempo, o corpo foi deixado isolada e autônoma ".
Outro escreveu on-line: "Não é uma bela vista do meu prédio. O corpo está no telhado do nível 9. Tão triste '.
"Fomos chamados para Bank Street a relatos de uma pessoa caída forma uma altura ', porta-voz do Serviço de Ambulâncias de Londres disse:
"Enviamos uma equipe da ambulância, um oficial de serviço, a nossa equipe de resposta a área de risco e Londres Air Ambulance à cena.
"Infelizmente um homem de 30 anos foi declarado morto no local."
Edifício do JP Morgan foi o quartel-general da Europa, Oriente Médio e África (EMEA) a operação do banco desde julho de 2012.
Ela costumava ser de propriedade do Lehman Brothers até o seu colapso em 2008, ea área abriga a sede de outras gigantes do setor bancário, incluindo HSBC e Barclays.
A tragédia horrível veio quente nos saltos da morte choque de Broeksmit domingo, que aparentemente tinha laços estreitos com o co-presidente-executivo Anshu Jain.
Jain e companheiro co-presidente executivo Juergen Fitschen disse em um memorando interno: "Ele foi considerado por muitos de seus pares para estar entre os melhores mentes nas áreas de risco e gestão de capital.
"Estamos profundamente tristes com a morte de Bill. Ele era um querido amigo e colega de muitos de nós que beneficiaram do seu intelecto e da sabedoria.
Broeksmit trabalhou na banca de investimento - especificamente de risco e valores mobiliários - e viveu exclusivos Evelyn Gardens, em South Kensington, que tem um valor médio de propriedade de £ 1.9million.
Ele também está registrado em uma propriedade de alto valor a um passo do Central Park de Nova York.
O nome de Broeksmit aparece em registros do governo dos EUA para a Fundação Família Broeksmit, que é baseado no palaciana 1185 Park Avenue edifício.
A três quartos, casa de banho apartamento de três a que está ligado valia 4,5 milhões dólares americanos, quando foi vendido última em junho de 2000.
Ele trabalhou no Deutsche Bank 1996-2001, em seguida, a partir de 2008 até sua aposentadoria. Broeksmit também foi contratado pela Merrill Lynch, por um período.
Broeksmit foi um dos cerca de 100 banqueiros que deixaram Merrill Lynch para a Deutsche quando seu braço de banco de investimento foi fundada na década de 1990.
Broeksmit, especialista em risco de renome, assistida esforços do banco para deslocar o pior da dívida e reduzir o seu montante total de empréstimos.
Chefes do Deutsche Bank tinha planejado para promover Broeksmit para seu conselho de administração em 2012, mas parou quando o regulador financeiro alemão expressou dúvidas sobre sua experiência como líder.
Scotland Yard confirmou apenas que um homem de 58 anos de idade, foi encontrado enforcado.
Um porta-voz disse: "A polícia foi chamada às 12h35 no domingo, para um homem encontrado pendurado em Evelyn Gardens, SW7.
'Kensington e Chelsea polícia, ambulância e ambulância aérea todos compareceram. Um homem de 58 anos, foi declarado morto no local. A morte está sendo tratada como não suspeito ".