BRAZIL NEWS
Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.
MUNDO: 15 imagens aterrorizantes que mostram que Kiev é uma zona de guerra de verdade
Manifestantes anti-governamentais apontar suas armas durante confrontos com a polícia anti-motim na Praça da Independência, em Kiev 18 de fevereiro de 2014. (AFP Photo / Genya Savilov)
Coquetéis molotov e pedras de calçada fazem principalmente o arsenal de manifestantes radicais.Cadáveres nas ruas, queima de caminhões da polícia e manifestantes vestidos de militares batendo policiais até a morte com os clubes. Fora de controle, armados até os dentes, eles estão literalmente transformando Kiev em uma zona de guerra.
REUTERS / Maks Levin
À primeira vista isso pode parecer amador em comparação com equipamentos dos policiais, mas o efeito que provoca é devastador.
REUTERS / Andrew Kravchenko
Os desordeiros alimentar chamas ardentes com pneus, e parece não haver escassez desse "combustível de borracha."
Reuters / David Mdzinarishvili
Vestida de camuflagem, os radicais representam a ala de extrema-direita da oposição ucraniana. Eles seguem a ideologia ultra-direita de organizações nacionalistas ...
REUTERS / Gleb Garanich
... Ea tática. A forma como tratam os seus ultras adversários não é nada pacífica.
REUTERS / Vlad Sodel
Eles atacam de todos os lugares. Empurra tudo o que encontrar, detritos, materiais de construção.
REUTERS / Andrew Kravchenko
Polícia leva cobrir atrás escudos.
REUTERS / Andrew Kravchenko
Policiais responder à violência, batendo e prendendo manifestantes.
REUTERS
Os manifestantes também usam escudos, ou artesanais ou obtidos a partir de polícia.
REUTERS / Maks Levin
Reuters / Konstantin Chernichkin
A imagem pode parecer uma celebração, mas não é. Fogos de artifício também são amplamente utilizados contra a polícia.
Reuters / Konstantin Chernichkin
Reuters / Vasily Fedosenko
Os últimos dois dias tornaram-se o mais mortal e mais sangrenta para Kiev, uma vez que no início os protestos pacíficos começaram em novembro. Até agora, 26 foram mortos, incluindo 10 policiais.
Reuters / Konstantin Grishin
Na quarta-feira de manhã Kiev acordei em ruínas. Estas imagens da cidade são apenas uma reminiscência de uma capital turística amigável sucesso.
REUTERS / Olga Yakimovich
Reuters / Vasily Fedosenko
Presidente Viktor Yanukovich e de oposição os líderes da Ucrânia até agora têm sido incapazes de chegar a um acordo para acabar com a violência. Os líderes da oposição estão se recusando a condenar o derramamento de sangue, mas estão convidando seus seguidores a se abster de ações radicais.
Mas mesmo que seja alcançado qualquer acordo entre a oposição eo governo ucraniano, os líderes oficiais da oposição são extremamente improvável para convencer os nacionalistas rebeldes para depor as armas, parar motim e voltar para as regiões ocidentais atingidas pela pobreza da Ucrânia, onde principalmente veio.
FONTE: RT