O gás verde de Maduro
O tal gás verde que está sendo usado a mando de Maduro contém arsênico e é mortal.
Estão usando na Venezuela Bombas de gás vomitivo.
DETALHES:
Nome: Difenilaminoclorarsina (dinhidrofenarsacina) também conhecido Como "Adamsita"
Químico: Sintético, contém 27% de arsenico
Efeitos: Dor intenso no nariz e peito, aquosa nasal Descarga, espirros, TOSSE, debilidade, náuseas, vomito, Depressão Transtornos sensoriais
* LC50: mg/m3 Lethal Durante 1500 10 minutos
Ele leva 6 minutos para fazer efeito. Os efeitos podem durar entre 20 minutos e 2 horas.
O Agente de DM foi desenvolvido pelo químico americano Roger Adams, da guerra química Divisão EUA durante a Segunda Guerra Mundial, como um último difenilclorarsina melhoria tendo sido introduzido pelos alemães em 1913.
Envenenamento e intoxicação -> Para o DM é necessário para ter efeito cerca de seis minutos, Portanto misturado CN (cloroacetof) a DM começa com a atividade nos olhos imediatamente, pode até chegar à calcinação córnea. Pouco tempo depois, o indivíduo começa com espirros e tosse violenta, e partículas sólidas do agente químico se deposita nos pulmões. O sujeito fica completamente perdido; apresenta dor de cabeça intensa, náuseas, vômitos e tonturas ,esse estado e efeitos serão longo e, muitas vezes pode levar à morte, será necessária assistência médica.
O DM pode envenenar a água e comida que estão descobertos nas áreas afetadas.
Devido à gravidade e efeitos letais, atualmente nenhum órgão adota esse agente.
(Por Milton Pires - http://
Amigos, não se enganem, a America latina está sendo encaminhada para se tornar uma nova URSS, comunista e fascista, com as ações dos "pupilos" do Fidel Castro (quem lê entenda), e dizem alguns que a China está por trás também.
Informações ainda não confirmadas, dão conta que o porto inaugurado em Cuba foi projetado também para o desembarque de tropas militares, e que a China estaria enviando 100 mil solados a região para ajudar o governo de Maduro contra o povo que está insatisfeito com o regime, sofrendo com a falta de alimentos e a crise financeira (tudo programadinho).
Um assessor politico de Brasilia teria enviado a informação sobre o porto de Cuba ao blogueiro Marcos do libertar.in, veja o vídeo abaixo.
O Porto de Mariel em Cuba, financiado com dinheiro público do povo brasileiro, é muito mais que um simples porto!
Essas cenas correm o risco de estarem acontecendo logo mais no Brasil, quem viver verá.
FONTE:celiosiqueira.blogspot.com.br