Atualização: A razão pela qual nós assumimos que outro equipamento também pode ter sido usado durante a missão AWACS, dos quais vôo 370 era uma vítima, é explicado no presente artigo de 2006 sobre uma patente Boeing . "Boeing, é claro, não é a primeira piloto automático A tecnologia existe, mas este foi concebido com contraterrorismo em primeiro lugar na mente.Não só é 'ininterrupta' - de modo que mesmo um piloto torturado não pode desligá-lo -, masele pode ser ativado remotamente via rádio ou satélite por agências governamentais . "Isto significa e comprova que os aviões comerciais pode ser controlado remotamente por digamos ... o CIA e Mossad! Portanto, não há necessidade de todo para um agente para estar a bordo do avião para garantir que ele pode ser tomado e levado para um destino alternativo, como as agências entenderem para o seu funcionamento. Os AWACS certamente proporcionar uma cobertura perfeita e iria esconder a maioria dos traços de sinais do avião.Como é o caso com o voo 370.
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Vamos começar a atualização de hoje na Malaysia Airlines Flight 370 com uma citação de Richard Cura, um ex-membro do Conselho Nacional de Segurança dos Transportes dos EUA:"Cada vez mais, parece estar se encaminhando para a arena criminal."
A cura é certa, a partir da perspectiva de que se reconhece que a divulgação de fotos FALSIFICADO por funcionários de alegados suspeitos de terrorismo é de fato criminoso.
É preciso haver nenhuma dúvida de que as imagens falsas foram fornecidos por agentes americanos e israelenses que fizeram o seu melhor desde o primeiro dia para dirigir e sabotar tanto a comunicação na mídia e toda a investigação oficial. É o mesmo MO como com 11/9 e 3/11. Pode-se praticamente sentir o cheiro do perfume favorito dos conspiradores: ". Deception"
Desde o primeiro dia os meios de comunicação ocidentais sobre sua vez, foi girando a história como viciados loucas que se sentem como tropeçar em seu melhor droga sempre que pode se referir a países muçulmanos terroristas, e, claro, de 9/11. Não duvido, é exatamente o que estão fazendo e não apenas com as fotos falsas dos supostos terroristas iranianos que supostamente usados passaportes roubados (que se o fizessem, certamente foram fornecidos pelos mesmos agentes americanos e israelenses que estão sabotando o relato nos meios de comunicação e da investigação):
- "Alguns do planejamento para o 11 de setembro nos Estados Unidos foi feito na Malásia, que tem uma política de vistos relativamente frouxa. O país é uma grande nação comercial e um ponto de encontro natural para uma variedade de grupos envolvidos em atividades ilícitas. " - New York Times
- "O uso de identificação falsa é notório entre os jihadistas. ... Além de súbito desaparecimento do avião, o que especialistas dizem que era consistente com uma possível explosão a bordo, os passaportes roubados reforçou as preocupações sobre o terrorismo como uma possível causa. Militantes da Al-Qaeda tem usado táticas similares para tentar disfarçar as suas identidades. ... Vejamos a conclusão sobre quem fez esse ato mau e perverso. Que este era devido ao terrorismo islâmico, não pode ser anulada. " -Walid Shoebat
- "Do Reino Unido Mirror Online afirmou que "militantes islâmicos na China ... pode estar ligado à falta de voos Malaysia Airlines," o único pedaço de evidência the Mirror teve de ligação grupo étnico uigur da China para o ataque foi o fato de que 'dois passageiros pareciam ter viajado em passaportes roubados '- e isso sem nem mesmo saber se os homens estavam de alguma forma ligada à militância islâmica na China. Eli ... Lago do The Daily Beast abertamente refletiu no Twitter que o Irã foi o responsável pelo ataque antes recuando e pedindo aos leitores para perdoá-lo porque "é uma tragédia óbvia e devemos esperar até que todos os fatos entrar" - Axis of Logic
- "777crash confirma jihadistas se voltando para criar problemas para a China.Possibilidade para os EUA para fazer causa comum, fazer amizade com a China, enquanto a Rússia valentões ". - Rupert Murdoch
Ele já é conhecido há décadas que é uma parte importante da MO EUA-Israel estabeleceu a culpar os muçulmanos e os países muçulmanos por todo o mal no mundo, juntamente com o plantio e fornecimento de passaportes roubados e falsificados , que se tornou uma técnica em demasia que agora voltará a expor os mesmos culpados que eram mais do que provavelmente também envolvidos na realização do 11/9 em os EUA e 3/11 no Japão. Até agora os governos ao redor do mundo estão cientes dos perigos, quando eles não estão em conformidade com as exigências de os EUA e Israel. No caso sobre o Japão, que tem um terremoto, um tsunami e da destruição de suas instalações de Fukushima . No caso em relação a Indonésia, eles têm o seu tsunami . No caso sobre a Suécia, que tem um sério aviso (este artigo específico sobre a Suécia está sendo extremamente censurada por isso aqui está uma cópia salva de todo o artigo ).
Isto leva-nos a razão pela qual ela aparece em meios de comunicação ocidentais que a Malásia está fazendo um trabalho horrível, supostamente, para informar o público sobre a investigação e por que tantas declarações contraditórias estão sendo liberados. Quando você tem uma arma na sua cabeça e são ordenados a mentir, quantas pessoas realmente optar por dizer a verdade em vez disso? Muito poucos, mais ainda quando as consequências para todo o país estão sendo seriamente considerados.
O que temos aqui com o vôo 370 da Malásia certamente pode ser classificada na mesma categoria de 9/11 e 3/11, uma vez que os mesmos autores estão no trabalho.
Nos primeiros dias após a notícia veio à tona no mainstream e alternativas de mídia da rede de inteligência do público já tinha uma investigação bem pesquisado e bem fundamentada entregue ao público, que pode ser confirmado com a análise de Jim Pedra dos eventos.
Que o avião não explodiu no ar é um fato porque manteve o envio de sinais por 4 a 5 horas após ter desaparecido da primeira radares civis. Os dados de radares militares e sistemas de rastreamento corporativo [ 1 , 2 ] confirmar isso, como fazem os seguintes mapas quando compará-los. No caso de você duvidar de nosso juízo, então talvez você vai acreditar O NRO ea Organização do Tratado de Proibição de Testes Nucleares:
- "Satélites infravermelhos do NRO olhar para as assinaturas de calor de lançamentos de mísseis ao redor do mundo, e poderia ver um avião explodiu no ar. Segundo o The New York Times, o Departamento de Defesa dos EUA verificou os dados de vigilância e não encontrou nenhuma evidência de uma explosão. " - New Scientist
- "A Organização do Tratado de Proibição de Testes Nucleares, que cuida de testes de armas nucleares em todo o mundo, olhou para os dados para os últimos dias para ver se a sua infra-sons - abaixo do alcance do ouvido humano - gravações, normalmente usado para procurar o Crump abafado de testes subterrâneos, continha qualquer assinatura de uma explosão da aeronave. Mas não encontrou nada. " - New Scientist
Isso, pelo menos, um avião AWACS e, possivelmente, em combinação com outros sistemas, foi utilizado para o sequestro do vôo 370 não é palpite. AWACS é perfeitamente capaz de fazer isso, uma vez que é um dos seus aplicativos padrão. Esta já é conhecida por muitos anos, até mesmo por pessoas não relacionadas com os militares. É mesmo foi publicado várias vezes em publicações especializadas. Mesmo se você nunca leu algum daqueles que você ainda pode encontrar essas informações em pontos de venda tradicionais online. A informação é tão comum que já foi publicado para o público em, pelo menos, 1986.
"Engenheiros chineses foram sequestrados SO SEGREDOS pode ser extraído antes de os EUA começou WORLD WAR 3. Nós estamos olhando para funcionamento até WORLD WAR 3. Todo mundo sabe que está vindo, e agora sabemos o Pentágono TEME China mais do que a Rússia "-. Jim Pedra
A citação acima é alarmante e contém grandes palavras, mas faz sentido. Já existem 13 países envolvidos e quem sabe o caminho que esta situação vai nas próximas semanas e meses. Os EUA é conhecido por querer influência mais regional na Ásia e isso é exatamente o que eles estão fazendo agora . Além disso, os EUA ea UE pressionou para desestabilizar a Ucrânia e não é certo que o resultado será para os ucranianos [ 1 , 2 ].
Onde exatamente vôo 370 é agora é um pouco difícil de dizer, nesta fase, porque é muito improvável, é claro que os planos detalhados do sequestro estão disponíveis online. Mas, considerando que o vôo 370 estava indo para Pequim não é irrealista pensar que ele pode muito bem estar de pé em uma pista ou no hangar em algum lugar no Oriente Médio ou na costa Leste Africano. Não haveria necessidade de reabastecer ao dirigir uma dessas direções desde o combustível necessário para ir a Pequim será certamente suficiente.
Se houvesse um reabastecimento após um número de horas de cruzeiro os céus então vôo 370 pode muito bem estar à espera em algum lugar os EUA para a sua próxima missão, um ataque "terrorista" em mais um marco. Claro que com os mesmos esforços vôo 370 podem também estar na Austrália, aguardando a sua futura missão terror. Quando consideramos o acúmulo de propaganda dos meios de comunicação e do governo australiano , eles parecem estar precisando de algum terror "real" para manter o público no medo e sob controle da rainha, eles certamente parecem sugerir que ele está vindo em sua direção em um dia um futuro próximo. Claro que isso é especulação, mas é garantido embora. " Não diga que não foiavisado. "
Sobre os pilotos ea frota Malaysia Airlines ...
Agências de notícias tradicionais, como o Daily Beast que estão alegando que os pilotos não são bem treinados o suficiente é claro junk relatórios. Capitão Zaharie Ahmad Shah tem 18.365 horas de vôo de experiência e 1 º Oficial de Fariq Ab Hamid tem 2.763. Isto não pode ser considerado como sendo inexperiente em seus trabalhos. Em combinação com a frota decente de Malaysia Airlines são / eram bem capazes de completar seu vôo de Kuala Lumpur para Pequim. Como um de cinco estrelas avaliado companhia aérea que é quase 75 anos no negócio e com uma participação em uma aliança com a American Airlines, British Airways e Qatar Airways, Malaysia Airlines não pode ser considerado negligente ou inseguro. Aquele que faz isso mostra o quanto a danos no cérebro evoluiu devido aos produtos químicos em sua comida e creme dental.
O relatório anterior sobre a ligação de patente para o vôo 370 desaparecidos mencionado 4 pessoas chinesas que estavam supostamente no avião, mas como mostramos ontem eles não estavam no avião, pelo menos isso é o que os passageiros de manifesto diz. No entanto, é interessante que embora 4 ou 5 passageiros [ 1 , 2 ] foram registrados na lista de passageiros iniciais, mas que não conseguiu embarcar no avião. Parece que eles nunca apareceu no aeroporto naquele dia, em 8 de março de 2014. Eram estes os quatro detentores de patentes? Pode ser que sim, mas que permanece incerto, por enquanto. Seria engraçado, de alguma forma, embora a pensar que essas pessoas devem ter sido no avião como parte da razão pela qual ele foi AWACS-ed e, em seguida, para os AWACS-res ao descobrir que quatro de seus supostos reféns não estão lá. Isso certamente ter algumas implicações graves para os agentes da CIA e / ou da NSA que eram para ter certeza de que todos estavam no avião.Assim como vôo 370 mantido o envio de sinais de que entrou isolado pela interferência este também seria um erro doloroso, desde os autores de sua perspectiva que é.
Para a pergunta que nós já antecipamos "Por que você suspeita envolvimento israelense" que na verdade já respondeu anteriormente neste relatório, nós responderemos com uma pergunta a nós mesmos: por que é Segurança Interna de Israel empurrando para mais controle e publicidade das suas medidas de segurança como sua resposta à situação em matéria de vôo 370?
Quanto aos passageiros e as identidades dos funcionários das empresas de tecnologia a bordo aqui está o que sabemos:
- Há três passageiros com o mesmo nome, no voo Malaysia Airlines 370, ou seja, Zhang Yan
- Houve pelo menos um judeu, "Andy", que saltou do vôo , de acordo com o Jerusalem Post, porque "o agente de viagens não reservar-lo no Shabat. Sob a lei judaica ortodoxa, facilitando sábado profanação de outra pessoa - de embarcar num avião - é tão proibido como profanar o sábado a si mesmo ". Outra pessoa judia, Nikolai Brodskii , não parecia se importar com o Shabat e fez a bordo do avião, também de acordo com o Jerusalem Post.
- Hualian Zhang , vice-presidente de planejamento de rede da China Telecom global
- Li Yanlin , ZTE empregado
- Filipe Madeira , executivo da IBM
Possíveis nomes de funcionários Freescale (12 Malásia, 8 China)
- Impacto direto:
- Chen Jian China
- Chang junho China
- Chen Jun China
- Yun Shan China
- Kang Xu China
- Li Zhi China
- Li Yan China
- Li Yuan China
- Liu Qiang China
- Dinheiro e China
- Wang Lijun China
- Wang Rui China
- Yao Jianfeng China
- Zhang Xiaolei China
- Zhao Gang China
- Zhao Peng China
- Suhaili Mustafa Malásia
- Ramlan Safwan Malásia
- Não está claro:
- Chen Wei China
- Che JunZhang China
- Sem Fuxiang China
- H (o) u Xiaoning Chnia
- Wenxue Jiao (Wang) China
- Guohui Li (n) China
- Li Jie [ 1 , 2 ] China
- Lin Ming Feng China
- Su Qiang Guo China
- Yang Li China
- Yao Li Fei China
- Zhang Qi China
- Yan Zhang China
- Zhang Hua China
- Zhang Meng China
- Zhou Feng China
Claramente um número de pessoas na lista acima não são funcionários da Freescale que estavam no avião desaparecido desde Freescale declarou que só tinha 20 funcionários a bordo do vôo 370, mas isso é o que nós poderíamos encontrar até agora e talvez esta informação pode ser de grande ajuda no futuro, para que publique a lista de qualquer maneira, por esse motivo específico.
Um boato divertido final de informação diz respeito aos dois pintos chamariz que foram, obviamente, guiadas com o propósito de "honra" a todos nós com a sua presença neste caso, Jaan Maree e Jonti Roos , que acusam o mais jovem piloto de vôo 370 de ser um mulherengo e do fumo no cockpit. Se é isso que ele é culpado de então qualquer homem normal ficaria feliz em querer assumir a culpa por ele. Inicialmente, havia páginas de perfil do Facebook que foram fornecidos na mídia, essas foram suas páginas de perfil (Jaan, Jonti), mas de alguma forma eles também desapareceu junto com o vôo 370. Claro que é possível que nós mesmos simplesmente não têm acesso às páginas mais. Nosso site está sendo mexido com como temos experimentado algumas vezes enquanto escrevia este artigo para que ele não seria surpresa para nós que estamos sendo cortado a partir de determinados locais e fontes.
FONTE: http://www.4key.net/false-flags/malaysia-airlines-flight-370-awacs-hijacking-sabotage-and-propaganda/