O Coronel Pedro Ivo Moézia, integrante da reserva, publicou nas redes sociais um texto em resposta a declarações de Lula a respeito de uma "guerra" com o "exército" do MST. Moézia afirmou que o Brasil já está em estado de guerra civil, que lutará até a morte e sugeriu a criação, por parte daqueles que se opõem ao PT, de um "exército" próprio para "liberação do Brasil". Leia abaixo:
A GUERRA NAS RUAS JÁ COMEÇOU
Meus amigos lembram-se do alerta que fiz quando do meu depoimento na Comissão da Mentira? Lá eu disse:Ninguém pode ignorar que estamos a beira de uma guerra civil!Pois bem, aí está.
Liberaram geral. O Brasil virou uma bagunça incrível! Não só no campo econômico! Em todos os campos! Não respeitam mais a lei, a ordem, a as autoridades constituídas! Quase todas as autoridades e instituições já estão desmoralizadas! Esses **** não respeitam mais ninguém! Um absurdo!
Como é que uma excrecência como o Luladrão, vem a público e a pleno pulmões berra para todos os cantos do Brasil: se querem briga podem vir que também sabemos brigar, sobretudo quando o Stédile colocar o seu exército nas ruas. O que que é isso? O jumento fala uma coisa desta e ninguém diz nada!
Um desafio incrível às autoridades encarregadas de manter a lei e a ordem. Quer dizer que quem quiser pode ter o seu próprio exército? E o Exército Brasileiro, não diz nada? Não acredito que já chegamos a esse ponto. Então, se é assim, nós homens e mulheres de bem que se interessam pelo Brasil, vamos criar o nosso exército?
Sim, porque aquelas cenas de violência que vimos da militância do PT, sobre o povo que protestava no Rio de Janeiro vão se repetir com mais frequência e com mais violência.
Elas são estimuladas abertamente, como foi o caso daquele dirigente petista que defendeu que a militância do pt deve baixar a porrada mesmo e nós não temos quem nos defenda, porque parece que todo mundo joga no time deles. Que tal criarmos o ELB – Exército de Libertação do Brasil?
Ué! Por que o espanto? Se o PT tem um composto pela sua militância, desocupados pagos, bolsistas, etc, ninguém diz nada; O Stédile tem o seu composto pelo MST, cubanos, haitianos, venezuelanos, etc, ninguém diz nada, por que não podemos ter o nosso? Pelo menos a finalidade do nosso é nobre, lutamos pela nossa Pátria.
Temos que mostrar a esses canalhas petistas que esta terra tem dono, ela é nossa, e que vamos lutar por ela até a morte. A situação vai se agravar muito.Preparem-se para o pior!Vocês têm já uma arma de fogo?
Forte abraço, Coronel Moézia.