Não negamos que espionamos a presidente brasileira assim como diversos outros presidentes, mas tenho que confessar que a que mais deu trabalho de todas foi a presidente Dilma. Seu jeito de falar diferente, as frases sem nenhum sentido e com duplo sentido ao mesmo tempo faziam que nossos tradutores perdesse horas para traduzir um discurso de cinco minutos. Nosso serviço de inteligencia chegou a contratar brasileiros para auxiliar, mas mesmo assim eles também não conseguiam entregar os textos totalmente traduzidos, sempre apenas alguns trechos eram decifrados. Parece que a Dilma fala em um dialeto próprio, criptografado que ninguém consegue entender. Dessa forma decidimos suspender a espionagem pois o custo da operação era alto e quase não conseguia produzir nenhum resultado. Estamos estudando cobrar do Brasil as horas desperdiçadas com nossos interpretes já que foi quase tudo em vão.
Pesquisar este blog
BRAZIL NEWS
Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.
EXTRA: Obama desiste de espionar Dilma: “não entendo o que ela fala”
No último encontro entre o presidente norte-americano Barack Obrahma e a presidente brasileira Dilma Rouselfie uma revelação vinda de Obama chocou os jornalistas. O encontro dos dois presidentes estava atrasado em dois anos, isso aconteceu pois a presidente brasileira descobriu que estava sendo espionada pelo serviço de inteligencia americano, a visita de Dilma só foi remarcada após Obama garantir que não espionava mais a presidente do Brasil.
Um dos tópicos que nortearam o encontro foi justamente o tema da espionagem. Questionado pelos jornalistas, a presidente Dilma disse que ficou profundamente ofendida ao saber que era alvo de espionagem por parte dos americanos. Na sequência Obama tentou por panos quentes no assunto e resolveu abrir o jogo, veja a declaração que o presidente gringo fez:
O fato cresceu em seu último discurso aonde Dilma além de saudar a mandioca criou novas palavras como a “mulher sapines”. Ainda nos EUA, Dilma rebateu as declarações e disse que fala a língua que o povo entende, ou seja, que é feita para o povão lhe entender e não para gringos enxeridos. O clima esquentou na sequência, vale lembrar que agora é verão no estados unidos.
![](http://www.blogger.com/img/icon_logo32.gif)