"O presidente Barack Obama está terminando seu quinto ano de mandato com os mais baixos índices de aprovação neste momento na presidência desde que o presidente Richard Nixon , de acordo com um novo Washington Post / ABC pesquisa divulgada terça-feira. "
Nixon foi forçado a renunciar em 22 de abril de 1974 , depois de dois longos anos que se seguiram as revelações sobre Watergate , um arrombamento dos escritórios do Partido Democrata em Washington, DC. A reação contra os horrores da Obamacare , as preocupações com o "negócio" com o Irã, e uma sucessão de escândalos de Velozes e Furiosos para Benghazi, levantaram medo e raiva sobre o seu julgamento , competência e comportamento no cargo.
Tendo vivido ao longo dos anos que levaram à renúncia de Nixon, eu estou vendo a mesma resistência nacional que de Obama cinco anos de escritório levaram a .Nixon nunca foi um "popular" Presidente, amplamente visto como " Dick Tricky" , mas, como Obama, ele foi duas vezes eleito para o cargo . Seu vice-presidente , Gerald Ford, que assumiu a presidência foi derrotado por Jimmy Carter , um democrata, e , quatro anos depois, um eleitorado descontente derrotado Carter e elegeu Ronald Reagan , que iria servir dois mandatos. Mesmo o popular Bill Clinton enfrentou impeachment.
Não, desde os dias da Grande Depressão na década de 1930 têm os americanos sofreram uma economia que não foi capaz de superar o crescimento lento , apesar de o primeiro mandato completo de Obama no cargo e mais um ano em seu segundo mandato .
Ignorando o papel central de um mercado livre prolonga as más condições econômicas e de alta tributação para manter um governo central em constante expansão levou a grandes problemas para as nações europeias e promete o mesmo ou pior, para os EUA
Quando você adiciona no aumento da dívida imposta no primeiro mandato de Obama você está olhando para a estrada para a ruína. Culpar "milionários e bilionários " ou " desigualdade de renda " é a própria essência do comunismo. É uma rejeição de nosso sistema econômico capitalista.
Ruína financeira para a América é incorporado em sua enorme dívida , seus déficits e suas multi- trilhões de dólares em dívida sem financiamento que os programas já insolventes Segurança Social e Medicare representam. E Medicare foi saqueada para financiar Obamacare!
A destruição do nosso sistema de saúde , de um sexto da economia do país , é amplamente considerado como um desastre e que leva o nome do presidente. Passou tarde da noite antes do Natal em 2009 e assinado em lei pelo Barack Obama, Obamacare é distinguido pelas mentiras do presidente disse que todos os americanos sobre o seu direito de manter seus planos de seguro de saúde, manter os seus médicos pessoais , e ver os seus custos reduzidos. Ele tem feito o contrário e é impossível acreditar que o presidente não sabia que isso iria ocorrer.
A nação chegou a um ponto em que o Presidente deve ser contada a renunciar.
Se um Congresso , também realizada em período extraordinário baixa estima , pode ou vai fazer isso é desconhecido. Embora eu tenha dito no passado que Obama não pode ser removido por impeachment , agora eu acredito que se a Casa iria iniciar um processo de impeachment que em si seria concentrar a atenção do público , por exemplo, sobre o uso excessivo do Presidente de ordens executivas para contornar o Congresso e sua inconstitucionalidade -alterando - ajustes da lei Obamacare.
Seu primeiro mandato foi repleto de escândalos que envolvem o uso do IRS para ganho político . Seu papel em arrastando para baixo posição internacional do país como um exemplo e protetor da liberdade tornou o mundo menos seguro .Estas e outras questões precisam de uma análise e discussão que não ocorreria na grande imprensa de qualquer outra forma .
Não se trata de um Presidente que autorizou um break- in. Trata-se de um presidente que é uma ameaça atual e futura com a Constituição , a força militar da nação, e a restauração de sua economia.
Trata-se de um presidente que pode usar as leis existentes para declarar a lei marcial baseada em uma crise fabricada . Legislação existente permitiria que ele assumir o controle de todos os aspectos da vida na América.
Impressão e transmissão mídia do país está mostrando sinais de desilusão , mas não o suficiente para abandonar um presidente que têm apoiado com relatórios deliberadamente tendenciosa.
Para complicar a demanda por sua renúncia é um Partido Republicano dividido cujas elites rejeitaram o movimento Tea Party , que já elegeu um número de membros para o Congresso. Muitos acham pouco para diferenciar o GOP do Partido Democrata , mas há diferenças e da Câmara dos Deputados é a prova disso .
Muitos norte-americanos sentem que o país está em um ponto muito perigoso.
É necessária uma acção dramática . A demanda por renúncia de Obama através de petições e outras medidas são necessárias para salvar a América do pior presidente nunca eleito para esse cargo.
Nota do editor: No Diário Caller.com, uma entrevista com o deputado Amash (R- MI) revela sua preocupação comparável sobre os poderes que Obama está afirmando para o cargo executivo . Vale a pena ver o vídeo.
Via: http://dailycaller.com/2013/12/21/amash-obama-is-setting-the-stage-for-something-very-dangerous-in-the-future-video/ e http://factsnotfantasy.blogspot.com/