Pesquisar este blog
BRAZIL NEWS
Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.
TECH: CEO do Google quer doar seus bilhões ao invés de investir mais, quando vier a morrer
CEO do Google, o executivo Larry Page apontou recentemente que se morresse, preferiria doar toda sua fortuna para instituições de caridade do que aplicar o dinheiro em companhias empreendedoras com ideias úteis que não são inovadoras.
Em entrevista recente para o site TEDx, Page revelou que está desacreditado em relação às corporações que trabalham com ideias incrementais, pois ultimamente tudo tem ficado sem originalidade, exibindo aspectos explorados há cerca de vinte anos.
Segundo Larry Page, o que pode mudar o contexto social da vida são transformações realmente revolucionárias, com pessoas que pensem em trabalhar, e também em ficar ricos, mas com foco em tornar o mundo melhor.
"Se a empresa onde você trabalha é digna de seu tempo, por que o seu dinheiro também não pode ser? Nós simplesmente não pensamos nisso. Mas eu gostaria que nós ajudássemos mais do que nós somos", realiza Page em seu depoimento.
Ele também avaliou o fato de muitas empresas não conseguirem explorar sua produtividade, em termos de horas extras, por não pensar no amanhã, no que pode acontecer no futuro.
"Eu tento me concentrar no que? Como o futuro realmente vai ser. E como podemos criá-lo e como é que vamos alimentar nossa organização para focar nisso e realmente conduzi-la a uma taxa elevada. Quando eu trabalhava no Android, me senti culpado. Ele não era o que estávamos trabalhando, era um começo... O que valeu mesmo foi o futuro", detalha o executivo.
E caso, Page realmente deposite todo seu dinheiro na conta de ações filantrópicas, caso venha falecer, o benefício aos mais necessitados será em grande volume, já que seu patrimônio líquido está estipulado em 32,3 bilhões, de acordo com a revista Forbes.
Fonte: ChristianPost
0 Comentários