Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

MUNDO: As 13 Famílias Illuminati que controlam toda a riqueza mundial

 
Os Illuminati tinham duas formas de poder, a monetária e a religiosa e era através de ambas que tinham controlo sobre os governos monárquicos. Com a queda das monarquias e a criação de monarquias constitucionais, precisaram de sair da Bavária e espalharem-se pelo mundo, para essa expansão usaram a Maçonaria, criada na Escócia pelos Templários após a ordem ter sido quase aniquilada, e que nesta altura tinham já lojas em todo o mundo e poder politico.
Esta fusão depressa tornou a Maçonaria como uma parte dos Illuminati que passaram a liderar.

O que os Illuminati fazem é garantir a liderança mundial das Blood lines, mantendo registo de quem são, onde estão e garantindo que o sangue não se mistura, e que essas famílias se mantêm no seio Illuminati. Garantido a fidelidade dessas famílias, garantem o seu poder nas áreas de controlo mundial: Religião, finanças, Politica, militar e ciência.

Para este controlo existem 3 cidades estado dentro de cidades. Ou seja, 3 pequenos pedaços de terra que são soberanos, não pagam impostos e são independentes. Essas três cidades estado são:

- O centro económico que é o Crown em Londres onde está o Banco de Inglaterra que controla todos os bancos mundiais e é um banco privado numa zona independente dentro de Londres chamada de "The City", controlada pela família Rothschild. Este é o centro económico mundial, sendo o único local no mundo onde é possível fazer negócio com todas as bolsas e bancos mundiais independentemente do fuso horário.

- O Vaticano que é o centro religioso, fica dentro da cidade de Roma, é independente e é controlado pelo clero, é também isento de impostos e tem banco próprio que responde unicamente ao Crown.

- Columbia em Washington nos EUA, é independente não paga impostos é onde está a reserva federal que é um banco privado súbdito do Crown e que controla todo o dinheiro Americano e é controlado pela família Rockefeller. Este distrito chama-se Columbia pois os primeiros Illuminati a viajar para os EUA eram a "facção Columbia", que fundaram além da reserva federal, a universidade Columbia, Columbia movies com que se tornaram fundadores do centro de produção de filmes mais famoso do mundo "Hollywood", Columbia records, Columbia television (CBS) que tem como símbolo o "All seeing eye", tal como a RTP teve o mesmo símbolo até recentemente, sendo o actual uma variante, formaram a Nasa e daí o space shuttle chamar-se Columbia.

Estas 3 cidades possuem elementos que as ligam, a suas bandeira mencionam as 3 cidades. A de Columbia tem 3 estrelas, a do Vaticano tem 3 coroas, a do Crown tem 3 asas de dragão. Outra coisa em comum é que no seu centro, estas 3 cidades possuem um obelisco sobre um circulo, que representam o pénis de um Deus Egípcio; Amon, ou Oman também chamado de Amen (palavra usada em rezas católicas), o circulo representa a vagina de Gaia e juntos são vistos como a fertilização do nosso planeta. Apesar de contraditório, a cidade do Vaticano tem dezenas de obeliscos o principal está no centro da cidade.

As blood lines são o sangue dos descendentes do imperadores babilónios, cujos descendentes foram faraós Egípcios, mais tarde líderes da Grécia antiga, que deram origem a imperadores romanos, dos quais nomes como: Alexandre o Grande, Napoleão, Hitler são descendentes. Hoje essas Blood lines dividem-se em 300 famílias, onde o topo dos Illuminati é composto por 13 delas.
Os Illuminati organizam-se em pirâmide de 13 famílias Reais, originalmente estas 13 famílias dividiam o poder, mas hoje uma lidera as 13, por ser a família que controla o Crown e que detém uma fortuna pessoal no valor de metade do dinheiro do mundo, e que por deter controlo sobre todos os bancos, detém poder sobre as 13 famílias:

[Imagem: Illuminati-dollar_tower1%25255B3%25255D.jpg?imgmax=800] Apresento à vocês as 13 famílias illuminati que controlam toda a riqueza mundial, todas, repito, todas essas famílias são ocultistas e tomam as decisões baseadas em uma matemática precisa, em uma numerologia ocultista pitagórica muito precisa; observa-se que não importa se você acredita ou não, o importante é que eles acreditam nisso, e as decisões deles tem fundamental importância sobre a vida de bilhões de pessoas, decidindo quando fazer guerras, quando haverá crises, etc…



Especula-se que o poder mundial está distribuído entre 13 famílias espalhadas pelo globo, estas por sua vez definem a economia mundial bem como as guerras e até possível catástrofes no clima mundial, como tsunamis, terremotos, furacões, maremotos… Existem várias outras mega industrias como Aplle, Microsoft, Nike, Coca Cola… Mas essas 13 são consideradas em conjunto ou não, donas do poder mundial!

Familia Rothschild: Os Rothchilds fizeram grande parte de sua fortuna no fim das guerras napoleónicas, quando tiveram conhecimento da vitória da Inglaterra e lançaram um rumor no mercado que Napoleao havia ganho a guerra. Com isto a bolsa caiu quase a zero, e os Rothchild praticamente compraram a economia inteira da Inglaterra. Quando a verdadeira notícia de que a Inglaterra havia ganho, os Rothschild emergiram como a família mais rica da Europa.

Família Rothschild
Família Rothschild

Família Astor: Proeminente familia de descendencia alemã, situada nos estados Unidos, com titulo de nobresa da realeza britanica e com grande influencia na politica e economia global, Fundador: John Jacob Astor
Família Astor
Família Astor

Família Bundy: 
Surgiu no sec 19 e tornou-se uma das familias mais ricas do mundo exportando máquinas globalmente
Familia bundy
Familia bundy

Família Collins: Grandes industrias nos USA
Familia Collins
Familia Collins

Família DuPont: Familia Franco americana ligada a Familia Roosevelt e a Familia Vanderbilt. Uma das familias americanas mais influentes e de uma das corporações mais ricas do mundo.
Familia DuPont
Familia DuPont

Familia Kennedy: é uma proeminente família cujos membros atingiram importantes cargos na política e no governo dos Estados Unidos da América, e que descendem do casamento de Joseph P. Kennedy e Rose Elizabeth Fitzgerald Kennedy. A família, predominantemente apoiante ou filiada no Partido Democrata, é conhecida pelo seu liberalismo político e pela quantidade de membros que morreram em circunstâncias violentas ou acidentais. O Kennedy mais conhecido foi Presidente dos Estados Unidos da América: John F. Kennedy.
Familia Kennedy
Familia Kennedy

Familia Onassis: Aristóteles Onassis, o lendário armador grego e um dos maiores magnatas da sociedade e uma das famílias gregas mais ricas da história. Athina Hélène Onassis Roussel de Miranda, mais conhecida como Athina Onassis(única descendente viva).
Familia Onassis
Familia Onassis

Familia Li: Na história dinastia Li destacam-se como gigantes.
- O bilionário e governante de Hong Kong Li Ka-shing.
- Li Keng governante da China Vermelha.
- Lee Kuan Yew. Presidente e ditador de Cingapura.
Familia Li
Familia Li

Familia Rockefeller: Fundador da primeira companhia petrolífera norte americana, possuem negócios de petróleo, imobiliárias, bancos, instituições internacionais americana no setor industrial e bancário. A família também é conhecido pela sua longa associação com interesse financeiro no Chase Manhattan Bank, hoje JP Morgan Chase e pela Rockfeller Military controlada atualmente por Andre Rockfeller Pisycreft na qual tem a Lockheed Martin como subsidiária.

Familia Russel: A família Russell atualmente detêm os títulos de Conde e Duque de Bedford. John Russell, um conselheiro próximo de Henrique VIII e de Eduardo VI, foi titulado Conde de Bedford em 1551, e seu descendente, William (o 5.º Conde), foi titulado Duque logo após a Revolução Gloriosa. 
 A família Russell não só desempenhou um papel importante no tráfico de ópio nos primeiros anos do século XIX e do mormonismo precoce, mas também é responsável pela criação da Ordem da Skull & Bones (Caveira e Ossos), e da Watchtower Bible & Tract Society (a famosa “Sociedade da Bíblia e Tratados da Atalaia, das Testemunhas de Jeová) Charles Taze Russell nasceu a 16 de fevereiro de 1852 perto de Pittsburgh, na Pensilvânia. ele fundou a organização das Testemunhas de Jeová. (esta pagina não visa defender algum tipo de religião, mas as Testemunhas de Jeová, a de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias “os mórmons”, a Igreja Católica são todas criações diretas dos Illuminatis para a alienação, manipulação e enganação das massas, existem provas documentais sobre isso, falarei das outras religiões posteriormente)

Familia Russel
Familia Russel

Familia van duyn: Condes da Holanda, e familia importante no mercado de diamantes. São donos de grandes empresas, incluindo a Force One Foods, LLC, Van Duyn Properties, e outras gigantes do marketing e mídia mundial. Ao longo de sua carreira de quase 50 anos, Martin van Duyn tem estado na vanguarda no desenvolvimento e aplicação de engenharia avançadas ferramentas de software de computador para aumentar o desempenho e confiabilidade de máquinas rotativas.
Martin van Duyn
Martin van Duyn

Família dos merovíngios: Foram uma dinastia franca saliana que governou os francos numa região correspondente, grosso modo, à antiga Gália da metade do século V à metade do século VIII. Seus governantes se envolveram com frequência em guerras civis entre os ramos da família. No último século de domínio merovíngio, a dinastia foi progressivamente empurrada para uma função meramente cerimonial. O domínio merovíngio foi encerrado por um golpe de Estado em 751 quando Pepino o Breve formalmente depôs Childerico III, dando início à dinastia Carolíngia. Os merovíngios são retratados no livro O Santo Graal e a Linhagem Sagrada, de Michael Baigent, Richard Leigh e Henry Lincoln, no qual se reivindica que eles sejam descendentes de Jesus. A familia conta com vários Santos, Santas, Abades e Abadessas.
Família dos merovíngios
Família dos merovíngios

Família McDonalds: McDonald’s é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. Richard “Dick” J. McDonald (16 de fevereiro de 1909 — 14 de julho de 1998) e seu irmão Maurice “Mac” McDonald (26 de novembro de 1902 — 20 de abril de 1971) foram os pioneiros americanos do fast-food, nascidos na cidade de Manchester no Estado de Nova Hampshire que estabeleceram o primeiro restaurante da rede de lanches, McDonald’s, em 1940, cuja marca venderam à Ray Kroc que a reinaugurou em abril de 1955, em Illinois, nos EUA. Atualmente possuem mais de 14 mil lojas em aproximadamente 120 países.
Família mcdonald
Família mcdonald

Fontes: www.Illuminati-News.com






17 comentários: Deixe o seu comentário

  1. como é que os macdonalds se en volveram nisso em eu quero que o brasil ganhe a copa

    ResponderExcluir
  2. AE NÉ ANONIM NÃO TÁ MEU NOME É LEANDRO GOMES DA SILVA MORO NA RUA STANISLAU MONIUSKO VILA JOANIZ SÃO PAULO E QUE SABE US WINDSOR NÃO US KONHEÇO VCS CAIRO E NÃO ABAFA NÃO AMIGO ALEM DSSU U QUE LHE FRTALECE SE TO TODO EMPURRDO SCREVE A BIBLIA ENTÃO SOU EU PRINCEPE DESSE MUNDI UNIC SINAL A ESSA GERAÇÃO SINAL FOI DIA 26/12/2004 QUANDO TIVR A A REVELAÇÃO ALEM DSSU TENH HISTORIC BIBLIC DESDE 3 A 4 ANS E ESSES CIDADÕES AE TENTARO ME DETONA E EVITA QUE SE CUMPRISSE A PROFECIA QUANDO TIVE A REVELAÇÃO LOGO SEDO DSSERO QUE CAUSARO TUSUNME NA ASIA TENH QUE ME DSTACA ESSS FMILIA AE CAIRO A EMPRESDA TMBM INDA MS US 13 CANAIS D TELEVISÃO POR TR D ARMA EM SEGURA PR ELS E MNTER A POZER E SE SAI ATRVÉS DELIS TMNDO POSSE DU PUBLIC BISPO MCEDO É OUTR DERRPENTE ELI É DONO D UNS DS 13 CANAIS D TELEVISÃO ALEM D TE PODE D ALIENAÇÃO E DZER SBRE DEUS SENDO QU É FALSU PROFETA E TA SENDO POR TE D ARM PR PODEROZUS DA EMPRENSSA KOMO A RED GLOBO QUE É QUEM É E DZ ATÉ D ALIENÇÃO D BSPO MCEDO UM TROXA PR DERUB CMO PR TE D ARM OU MLANDRU SUFISTA APOIADO E LEVADO NA BOLA D MEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que horrivel!!
      Use o corretor ortográfico da próxima vez, por favor!

      Excluir
  3. CAIU A CASA E QUERO DZIMO PRETENDO MINHA FOTO NÃO ANONIMO NÃO É TÃO MUTA BOROCRCIA

    ResponderExcluir
  4. A ME PRESENTA PRA ELIS ME PÕE D FRENTE D QUE ELIS NÃO TEM AUTORIDADE NÃO SÃO NINGUÉM PER@NTE EU ME GAR@NTO QUE SE GAR@NTI TMBM ENTÃO VE U QUE ELIS TEM A DZER APENAS ISSU PR QUE SOU EU QUE PODE A TEM AUTORIDADE D JULGA DECRETA LEIS E DA ORDEM DEUS ME DEU ALTO EXTIM@ PR ISSU E TA BASTANTE SEGURO DSS E NÉ POR NADA NÃO POREM SBMETEU A ISSU ENTÃO ESSA TECNOLIGIA É BLSFEMI E MNIPULÃO TUDO KOMO VIDEO GAME E VOODU

    ResponderExcluir
  5. sou eu princepe d verdade e esses ae são tudo uns deliquente inda trtar alguns bm pr que sãp fmilia dels mesm ou por que não são fmilia reis rainhas reis e princepe pela lei da natureza porem elis não são nada d reis rainha e princepes são sintétic

    ResponderExcluir
  6. a familia illuninati pode governar o mundo mas a minha vida quem governa e o senhor Jesus cristo o Deus todo poderoso Amém !!!

    ResponderExcluir

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS