Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

MUNDO: Sobe para 13 número de mortos em saques no interior da Argentina

Governo pede que a Justiça investigue autores intelectuais e materiais dos ataques

http://www.aportenews.com.br/wp-content/uploads/2013/12/bariloche_640x360_reuters_nocredit.jpg

Saques afetam a maioria das províncias do país - Arte/ Estadão
O jovem Jesus Villalba, de 20 anos, é a 13ª vítima da violência relacionada aos saques provocados por uma greve de policiais no país, que afeta 16 das 24 províncias do país, atingiu 1.888 estabelecimentos e provocou um prejuízo de US$ 100 milhões.
Segundo o jornal Clarín, a vítima foi baleada durante um saque na cidade de Banda del Río Salí, nos arredores da capital da província de San Miguel de Tucumán. Ele estava internado há dois dias num hospital local, onde outra vítima segue internada em estado grave.
Mais cedo, o governo argentino cobrou da Justiça a investigação sobre a autoria dos saques. "Deve pesar todo o rigor da lei não só sobre os autores materiais dos saques como também sobre os autores intelectuais", disse o chefe de gabinete da presidente Cristina Kirchner, Jorge Capitanich. "Uma ação deliberada como esta não pode ser tratada como um foco isolada."
Além dos confrontos em Tucumán, onde houve cinco mortes, foram registradas vítimas também em Chaco,  Córdoba, Entre Ríos e na província de Buenos Aires.  O governo argentino trabalha num plano para evitar novos saques na periferia de Buenos Aires às vésperas do Natal.










http://veja1.abrilm.com.br/assets/images/2013/12/192681/internacional-argentina-saques-20131212-01-size-598.jpg?1386860359

Confrontos. Na noite da terça-feira, uma multidão organizou em Tucumán um panelaço contra o governador José Alperovich, aliado da presidente Cristina Kirchner. Os manifestantes, que exigiam mais segurança e medidas contra os saques, foram reprimidos pelos policiais, que horas antes haviam encerrado a greve.
Enquanto a polícia disparava balas de borracha contra os manifestantes que pediam mais segurança, saqueadores agiam a poucos quilômetros dali. As diversas forças de segurança locais exigem aumentos salariais de 35% a 100%.  

FONTE: DIARIO DE CORDOBA/ ESTADÃO


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS