PARTICIPEM DE NOSSOS CANAIS E NOS AJUDEM COMPARTILHANDO !
curte nossa pagina https://www.facebook.com/pages/Brazil-News/272151322924690
e nosso blogger http://brazilnewsbr.blogspot.com.br/ obrigado
Após o fracasso colossal das mobilizações do dia 11 de Julho, alguns líderes das Centrais Sindicais Governistas exigiram a criação de um novo imposto para financiar manifestações, mobilizações, protestos e outras formas de peleguismo pró-governo.
O Dia Nacional de Lutas reuniu centrais sindicais pelegas, partidos de esquerda, 'trabalhadores' sem terra, estudantes que não estudam e o movimento social petralha, organizados pelo PT em torno de uma plataforma política única.
“Exigimos a criação de um novo imposto sindical para financiar novas manifestações pró-governo. Os gastos com transporte, alimentação, impressão de cartazes e auxílio passeata foram exorbitantes. A mixaria que recebemos com o Imposto Sindical mal dá para cobrir os gastos com as festinhas do sindicato. Precisamos de mais recursos!”, disse o presidente da Central Única dos Sindicalistas Pelegos (CUSPE).
O presidente da Força Sindical Progressista (FSP) se posicionou contra a criação de um novo imposto e argumentou que a melhor saída para financiar as manifestações vermelhas seria o aumento da alíquota do Imposto Compulsório Sindical de 1 para 15 dias de trabalho.
"Com mais recursos poderemos aumentar o auxílio passeata (também conhecido como bolsa manifestante no PT) para R$ 100 por pessoa. Na próxima manifestação a claque pró-governo fará um protesto chapa-branca maravilhoso", concluiu o presidente da CUSPE.
http://