Vida de amor: Casal 75 anos morre um dia de intervalo
Les pai "era um empresário e fazendeiro próspero no sul da Califórnia. O pai de Helen trabalhou na ferrovia. "Ambas as famílias não estavam muito entusiasmados com o sindicato," seu filho Les Brown Jr. disse TODAY.com. "A boa notícia é que eles provaram que eles estavam errados."
Essa ligação era tão forte que nem Les nem Helen queria viver um sem o outro, mas eles sabiam que o fim pode ser iminente. Les tinha estado doente com doença de Parkinson há algum tempo, e Helen estava lutando contra o câncer de estômago.
Les passou recentemente em um coma em Long Beach do casal, na Califórnia, em casa, e os trabalhadores do hospício disse que poderia viver por mais alguns dias. Helen, que estava prevista para sobreviver por alguns meses, tornou-se muito fraco. Ela faleceu em 16 de julho. Les morreu no dia seguinte -, ele nunca soube sobre a morte de sua esposa. Eram 94 anos.
De Les e Helen história de amor, relatada pela primeira vez pela Press-Telegram Long Beach, desde então passou viral. Seu filho Daniel disse TODAY.com que seus pais não teria partilhado a mesma opinião da atenção que se seguiu.
"Minha mãe odiava notoriedade. Eu não acho que ela teria gostado ", disse ele. Seu pai, porém, foi um fotógrafo e, talvez, teve uma valorização de uma história amorosa. "Ele teria adorado".
Daniel disse que tais diferenças são o que fez seus pais tão bem correspondido. Helen era muito doce, mas em particular sobre como as coisas devem ser feitas. Les, por outro lado, era descontraído, um "homem de prazeres simples" que adorava café e donuts. Helen manteve o zumbido família junto, enquanto Les ajudou a relaxar quando a vida tornou-se agitado ou complicado. "O que faltava um, o outro fez para", disse Daniel.
Daniel disse que o casamento foi uma prova do poder do amor: "Ele não conhece barreiras e parece não conhecer limites. Eles estavam de lados diferentes das faixas e não parece importar para eles. Aos 78 anos, eles eram muito apaixonados. "