Quem foi o Dr. Robert Harrington ? ![]() 
Robert Sutton Harrington (21 de outubro de 1942 – 23 de janeiro de 1993) foi um astrônomo estadunidense que trabalhou no Observatório Naval dos Estados Unidos. 
Harrington morreu de câncer de esôfago , em 1993. O asteroide 3216 Harrington foi nomeado em sua honra. fonte traduzido pelo google 
A morte repentina de Harrington gera inúmeras polemicas no que tange a um provável  cenário de acobertamento, principalmente porque ele morreu quando estava prestes a concluir sua pesquisa sobre o Planeta X através dos dados coletados com um telescópio na Nova Zelandia, local que segundo ele seria ideal para detectar os efeitos do possível astro.   
Que existe algo anômalo la fora é um fato! 
Artigo do Dr. Robert Harrington sobre o Planta X  
![]() disponível aqui em pdf 
Zacharia Sitchin & Dr. Robert Harrington discutem sobre o planeta x - Vídeo 
Artigo do Washington Post de 1983 sobre a descoberta de um corpo massivo no Sistema Solar. Parece que alguém se precipitou e acabou falando demais, e logo depois, obviamente, trataram de desconversar dizendo que eles se enganaram. ![]() fonte "Possivelmente tão grande quanto Jupter" 
"O corpo misterioso foi visto duas vezes pelo satélite de infravermelho quando ele esquadrinhou o céu do norte a partir de janeiro a novembro, quando o satélite correu para fora do hélio superfrio que permitiu que seu telescópio ver os mais frios corpos no céu. A segunda observação aconteceu seis meses depois da primeira e sugeriu que o corpo misterioso não se moveu de seu lugar no céu perto da borda ocidental da constelação de Órion na época. "Isto sugere que não é um cometa porque um cometa não seria tão grande quanto o que temos observado e um cometa provavelmente mudariam", disse Houck. "Um planeta pode ter mudado se fosse o mais próximo 50 bilhões de quilômetros, mas ele ainda pode ser um planeta mais distante e não mudaram em seis meses." 
by google translate 
Vejo muita gente dizendo que não existe o Planeta x ou Nibiru e tal, entretanto os mesmos não se dão ao trabalho de pesquisar sobre o assunto, se o fizessem iriam saber que os Maias nada tem haver com Nibiru e que Zacharia Sitchin nunca disse que Nibiru iria aparece em 2012. 
De fato existe Algo nas cercanias do Sistema Solar que possui características anômalas, diferente do que os astrônomos estão acostumados e que é muito difícil de identificar, aqui cabe a discussão do que realmente é esse astro intruso. Muitos investimentos em tecnologias de satélites e telescópios foram desenvolvidas ao longo dos anos com o objetivo de coletar dados sobre esse corpo . Existem 3 projetos de telescópios  recentes: ALMA o WISE e o substituto do telescópio Hubble. Existe uma relação entre esses projetos. Agora vc pode compreender o porque das centenas de astrônomos amadores  e profissionais não saberem sobre ele e os que sabem não são estimulados a falar, pois podem vir a falecer de câncer ou de uma bactéria mortal  ou de um acidente incrivelmente conveniente. Então, duvido muito quando aparecem alguns "privilegiados" dizendo que fotografaram um segundo sol, ao menos por enquanto. 
A Rita, como sempre tem um faro apurado para certos assuntos, veja que na lista tem um que era do projeto ALMA. http://seraquesomostolos.blogspot.com.br...morto.html Chile esclarece assassinato de cientista Japonês Ahaha..Crime comum? Sei! Então é essa a saída?  | 
Pesquisar este blog
BRAZIL NEWS
Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE  MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a  música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo  está no domínio deles, até o CLIMA.
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta Zacharia Sitchin & Dr. Robert Harrington e Planet X/Nibiru

![[Imagem: plantx-2008-05b.jpg]](http://yowusa.com/planetx/2008/planetx-2008-05b/plantx-2008-05b.jpg)
![[Imagem: artigo.jpg]](https://dl.dropbox.com/u/23135847/extras/artigo.jpg)
![[Imagem: Planet_X_Washington_Post_1983_p1_sm.jpg]](http://projectavalon.net/Planet_X_Washington_Post_1983_p1_sm.jpg)




