A cada dia que passa eles martelam nas cabeças da grande massa essas farsas, preparando-as para algum grande mega evento.
Que fique claro que a elite está financiando tudo isso por trás das cortinas.
Fiquem alertas para não caírem nessas farsas de ET'S e Óvnis. Eu mesmo já fui enganado a anos com essas ESTÓRIAS (Sim, ESTÓRIAS).
Essas evidências, provas e etc são tudo fruto de uma conspiração, para te prender ainda mais no sistema, te tornando escravo das ideias fabricadas por eles. Acredite ou não.
Ok, o universo é imenso ou até mesmo infinito, com bilhares de estrelas e blá blá. Mais nunca pararam para pensar que a forma como muito vêem a vida extraterrestre só começou com os filmes e seriados criados pela elite? Ou seja, um condicionamento, um molde de visão !!!
Antes dos filmes, e condicionamentos em geral, a visão era outra. Eles eram reconhecidos em suas verdadeiras essências. E em muitos pontos da visão "antiga" desses seres (ou seja, antes do condicionamento massivo) podemos perceber a ligação deles com o mundo espiritual.
A questão X não é se o CRIADOR criou outros seres para viverem em outras galaxias, mas, quem são esses seres que nos são "apresentados" durante séculos ? ! Apenas questionem.
E a minha conclusão, durante anos pesquisando e acreditando nesses seres, é que são frutos de uma farsa !!! Não que estes não existam, mais sim que estes não são quem dizem ser.
Indo direto ao ponto. Eles não são simples seres evoluídos que vivem em outros mundos, são aqueles que do universo espiritual foram banidos. Sei que é difícil digerir tal ideia, eu também me neguei a crê nisso, mais é a mais pura realidade. E hoje, para que as massas os aceitem, vem condicionando-as com filmes, livros, seriados, documentários e etc..
Cuidado com os conceitos da religião 'NOVA ERA' (NEW AGER).
Confira:
Se a vida continuar vindo do espaço, então nós teremos de mudar completamente a nossa visão da biologia e da evolução. Novos livros terão de ser reescritos", empolga-se o professor.Pesquisadores ingleses anunciaram ter provas de vida alienígena que veio parar na Terra, após um experimento em agosto passado. A descoberta considerada "revolucionária" foi publicada no periódico Journal of Cosmology nesta quinta-feira (19).
O grupo de biólogos moleculares da Universidade de Sheffield diz ter encontrado os pequenos organismos após soltarem um balão na estratosfera terrestre, a 27 quilômetros de altitude, durante a chuva de meteoros Perseidas - fenômeno que ocorre todo ano, geralmente em agosto, quando a Terra passa por um jato de 'destroços' deixados pelo cometa Swift-Tuttle em seu trajeto ao redor do Sol.
Segundo o professor Milton Wainwright, que liderou a pesquisa, dificilmente as partículas surgiram no nosso planeta, pois elas são muito "grandes" para levantarem do chão até essa camada intermediária da atmosfera. Apenas uma violenta erupção vulcânica poderia fazer isso com os organismos, garante, algo que não foi presenciado na região de lançamento do balão científico nos últimos três anos.
"Na ausência de um mecanismo que pudesse levar as partículas de 'grandes dimensões' para a estratosfera, só podemos concluir que as entidades biológicas têm origem no espaço. A conclusão, portanto, é que a vida está constantemente chegando à Terra a partir do espaço. Ela não se restringe ao nosso planeta e quase certamente não se originou aqui."
O balão carregava tubos microscópios que só foram expostos quando chegaram a uma altitude entre 22 quilômetros e 27 quilômetros, evitando contaminação durante a coleta do "material espacial". A equipe afirma que precauções rigorosas foram tomadas durante todo o processo, da amostragem à análise.
O equipamento foi lançado perto de Chester e aterrissou intacto na região de Wakefield, trazendo "um fragmento de diatomácea e algumas entidades biológicas incomuns da estratosfera, todas muito 'grandes' para serem da Terra".
Wainwright afirma que o próximo passo é confirmar os resultados em um novo teste com balões em outubro, durante a chuva de meteoros associada à passagem do cometa Haley, quando haverá uma grande quantidade de poeira cósmica sobre o globo terrestre.
"Esperamos encontrar mais micro-organismos novos ou incomum. Se a vida continuar vindo do espaço, então nós teremos de mudar completamente a nossa visão da biologia e da evolução. Novos livros terão de ser reescritos", empolga-se o professor.
Fonte da informação: UOL
Via: Lado Oculto Nova Ordem Mundial
Para melhor entendimento disso tudo, desse engano todo, peço que vocês assistam esse documentário: A era do engano - Anjos caídos e a nova ordem mundial