Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

RELIGIÃO: PASTOR ENTRA COM CARRO IMPORTADO EM IGREJA E PESSOAS BRIGAM PARA PASSAR A MÃO !



Onde foi parar a dignidade desse povo? Sabe o que é sentir vergonha alheia? Pois é, é o que eu sinto ao ver uma imagem dessas... As pessoas se deixam iludir pelo materialismo pregado por meia dúzia de impostores. Antigamente o que se buscava nas igrejas ou nos templos era conhecimento interior, era a busca em como melhorar a si e ao próximo, era a salvação espiritual... Hoje em dia o que se vê são pobres diabos, loucos, insanos, por tudo aquilo que a mídia (inspirada em um governo norte americano) prega. O mercado da fé é lucrativo e impiedoso, a mercantilização da fé funciona através de escambos, e nessa troca quem faz o papel de ignorante são os fiéis que no auge de sua inteligência devem achar um belo adjetivo quando são intitulados de ovelhas, cordeiros e etc. Ovelhas de Fato são inofensivas e não muito racionais. 

O mais legal é ver esses vermes inúteis (me refiro apenas aos que fazem esse tipo de babaquice, pois não são todos os religiosos cristãos que fazem isso) indo contra o que prega o próprio livro que eles consideram sagrado... Será que não entendem que passando a mão em um carro luxuoso eles estão nada mais nada menos que ADORANDO algo??  

E depois reclamam e se acham superiores aos católicos por não adorarem imagens. Essa hipocrisia FEDE!!! Quanto mais eu vejo essas coisas , mais eu acredito que se existe uma força superior, inteligente e com poder de criar as coisas, ela não se encontra no meio desse povo! E como ja disse Crowley no liber CCCXXXIII capitulo 40:

"Tudo o que sabemos sobre o Homem, Natureza, Deus,
é apenas aquilo que eles não são;
é aquilo que rejeitam como repugnante."

Eu só tenho a lamentar, e a minha revolta com isso tudo é explicita... Só existe o malandro porque existe o otário, e a cada minuto nasce um otário no mundo, já dizia o pensador!

Me sinto em plena idade media, não pelo materialismo em que nos encontramos, mas pela BURRICE que extravasa pela cabeça de alguns religiosos como se fosse um ectoplasma.
(Diego Beunizam)


FONTE: REDE ESGOTO DE TELEVISÃO

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Apocalipse 9:2-12
    E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar.
    E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra.
    E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o selo de Deus.
    E foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem.
    E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.
    E o parecer dos gafanhotos era semelhante ao de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia umas como coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens.
    E tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como de leões.
    E tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como o ruído de carros, quando muitos cavalos correm ao combate.
    E tinham caudas semelhantes às dos escorpiões, e aguilhões nas suas caudas; e o seu poder era para danificar os homens por cinco meses.
    E tinham sobre si rei, o anjo do abismo; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom.
    Passado é já um ai; eis que depois disso vêm ainda dois ais.


    Os GAFANHOTOS são PREGADORES que ensinam HERESIAS ao Povo.

    Abadom (em hebraico) ou Apoliom (em grego) significa: Ruína e Destruição

    ResponderExcluir
  2. Eu só posso dizer uma coisa: APOCALIPSE cap18 vers 4

    ResponderExcluir

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS