
Ao fazer isso, você irá descobrir que você está como as pessoas que dormem no filme Matrix. Você tem vivido em um mundo de sonhos, onde as coisas não são como parecem. Você está vivendo em um lugar que tem a verdade escondida, substituida por uma série de mentiras cuidadosamente preparadas para te manter permanentemente cego, com uma única verdade ao longo do tempo.
Esta série será a sua chance de enxergar a verdade e saber o que está acontecendo nos bastidores e os muitos fatos que foram cuidadosamente escondidos do seu campo de visão. Ao lê-la com a mente aberta, você será capaz de dar o primeiro passo para enxergar o que realmente está acontecendo, e verá os monstros por trás das cenas que estão tentando te esconder a verdade e impedindo que os fatos sobre eles sejam revelados , bem como do passado antigo e os caminhos que se efetuarão no futuro.
Por que você deve manter a mente aberta enquanto acompanha a Série?
Porque como a maioria das pessoas ao lerem esta série, você perceberá tem sido ludibriado pelos estabelecimentos de ensino, que intencionalmente ou por acidente, se tornaram os principais fornecedores das mentiras que compõem a “linha de partida” que mantém a verdade escondida. Este condicionamento tem sido tão profundamente arraigado em quase todo ser humano educado, de modo que as respostas e opiniões são como óculos de sol espessos que nos impedem de enxergar em um quarto mal iluminado. É somente através da remoção destes óculos que se poderá ver o que é real, e ajudar no processo de encontrar a verdade.
Devido a este condicionamento e treinamento através do sistema educacional, bem como dos meios de entretenimento e comunicação em massa, este ” esconder a verdade ” tem uma ferramenta muito poderosa: a negação. E muitas vezes eles não têm que empregá-la diretamente; como ratos treinados por choques elétricos, você desvia sua atenção e nega a verdade quando ela é apresentada a você. Anos de condicionamento com o choque elétrico do desprezo e do escárnio te ensinaram a fazer isso. Você não só irá fazer o trabalho(deles) de esconder a verdade, mas por causa de seu condicionamento, você pode até humilhar aqueles que trariam a verdade até você.
Este condicionamento foi filtrado através do sistema educacional ao longo dos séculos, de modo que os cientistas de hoje, médicos e historiadores são também vítimas dele. Todos sentem que há algo de errado acontecendo ou que irá acontecer, mas não sabem o que é. Como vou documentar nesta série, você comprovará que quando confrontados com as verdades históricas, artefatos, ou fósseis, que eles aprenderam e ensinaram a você fechar sua mente para os fatos através de seus condicionamentos educacionais.
Ou mesmo que a verdade seja forte demais para ignorar, então eles podem escondê-la e tentar esquecê-la. Porque se não o fizerem, eles irão rapidamente tornar-se objeto de escárnio e zombaria de seus consortes, sendo lançados a uma rápida viagem ao mundo dos “malucos” , “aloprados” e ”alienados”, sendo eles mesmos escravos de sua própria arrogância, em um mundo que hoje está cheio de homens semelhantes que tentaram ter uma mente aberta e registrar os seus pensamentos segundo as reservas quanto ao dogma das mentiras que a eles foram ensinadas.
Assim, a negação é a primeira ferramenta demonstrada. É a “resposta educada”, típica , quando a um pesquisador, jornalista, ou um cientista são apresentadas evidências anômalas e conclusões que não se encaixam perfeitamente na categoria de “contenção” da história padronizada por eles, pois também as academias de ensino de hoje são compostas de indivíduos que vivem nas prisões mentais da desonestidade intelectual.



1- MEIO AMBIENTE SAUDÁVEL:
Gigantes eram uma raça de pessoas invulgarmente alta que surgiram como resultado das condições de vida saudável e boa nutrição. O Homo sapiens de hoje, por exemplo, é mais alto do que ele foi por muitas eras, se não milhares de anos, devido em grande parte a boa nutrição e melhorias dramáticas nas condições de vida em todo o mundo.
2-CRIAÇÃO SELETIVA:
Gigantes são o resultado de cruzamentos seletivos ao longo do tempo para criar uma “classe trabalhadora” dentro da população maior. Estes maiores, as pessoas mais fortes foram destinados a serem utilizadas como guerreiros, para trabalhos pesados, e em outras posições que exigem grande tamanho e força. Esta prática tem sido empregada em várias épocas e lugares na história com este mesmo motivo. Este tamanho incomum pode ter sido complementado pelo consumo de suplementos hormonais ou esteróides, como tem sido feito nos tempos atuais.
3- INTERVENÇÃO DIVINA:
Gigantes são o resultado de cruzamento entre humanos e anjos caídos, com a intenção de criar uma “raça superior”. Esta raça superior, alguns acreditam que, se destinava a reinar sobre a terra e sobre o homo sapiens , eventualmente suplantando homo sapiens completamente a qual é a versão defendida pelo Apocalink.
Embora as duas primeiras soluções sejam razoáveis - elas também podem ser parte da equação - é de longe a origem mais comumente relatada dos gigantes antigos , foi a de que eles nasceram de pais divinos. Como veremos na Parte II da nossa próxima série Atlântida , muitos dos textos antigos da humanidade falam de uma época em que os seres divinos desceram à terra e, tentados pela beleza das mulheres humanas, tomaram esposas dentre elas e os filhos que eles geraram, cresceram gigantescos em estatura. Veja como Larkin & Teale explicam em sua obra clássica, sobre este assunto popular, Giants :
”Gigantes variavam de tamanho, mas foram certamente além da classificação pelos padrões humanos, tanto em termos de tamanho e poder. Por exemplo, o Livro de Enoque relata que anjos enviados por Deus para protegerem a terra foram seduzidos pela beleza das mulheres terrestres que posteriormente deram à luz a filhos demoníacos . Mais tarde, historiadores antigos dizem-nos, que Ogue, o rei de Basã, que viveu três mil anos, escaparou do dilúvio por que a água batia neles até os joelhos Ele foi capaz de assar um peixe recém pescado,apenas segurando-o diante do sol. Após a sua morte, um de seus ossos foi usado como uma ponte para cruzar um rio. A tentativa de destruir um acampamento israelita, o poderoso Ogue rasgou uma montanha de seis milhas até sua base e olhou em direção ao acampamento. Felizmente Moisés, um espadilha com apenas dez côvados de altura, pulou alto no ar para atacar Ogue no tornozelo com um machado de dez côvados de comprimento, assim, o feriu e, finalmente, matou seu inimigo. ”

Um
mapa do antigo Oriente Próximo. O antigo Oriente Médio era uma região
culturalmente definidas aproximadamente centrado em torno da área entre
os rios Nilo e Eufrates, atualmente definido pelos países da Grécia
sobre o noroeste, o Irã (Pérsia) no, nordeste da Arábia Saudita sobre o
sudeste, e do Egito na sudoeste. Referências culturais na Bíblia também
se referem a terras tão ao norte como a Rússia, ao sul até a Etiópia,
tanto a leste como no Afeganistão e no extremo oeste da Espanha. Imagem
deStudylight.org (Mapa 6)
|

As primeiras referências a gigantes ocorrem nos primórdios da história da Terra, antes mesmo antes de o tempo de Adão, quando(acreditado por alguns) uma “raça pré-adâmica” andou pela Terra. Estes eram aparentemente de estatura gigantesca , foram criados por um misterioso grupo de seres divinos que haviam descido do céu e manipularam artificialmente os genes dos vários tipos de vida animal que Deus havia criado a fim de criar uma forma de vida humanóide, de estatura gigantesca que exibi-se características de numerosos animais. Estes seriam de uma classe de gigantes conhecida como os ” pré-adâmicos “.

Adão
e Eva tentados pela “serpente”, normalmente caracterizado por artistas
como Satanás em uma forma semi-serpentina ou repitiliana. Alguns
argumentam que “a serpente” era na verdade um dos anjos caídos, ou
possivelmente até mesmo um da raça pré-adâmica que os anjos caídos
teriam criado, e que “a árvore do conhecimento do bem e do mal” era
realmente um simbolo de uma fita de DNA, o DNA que foi exclusivo para
esta raça pré-adâmica. Esta interpretação é chamado de “Tentação e
Queda” versão clássica de Miguel Ângelo sobre a queda do homem,
encontrado da Capela Sistina. Imagem daImagem:(Universidade da Pensilvânia)A Tentação de Adão e Eva
|