Historiador americano afirma que a figura de Jesus foi usada como propaganda pelos romanos para acalmar os povos sob seu domínio
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgC5EwdY0gbeNknFbpRMc113Fz1VLuYbleniZTr-X_UhlX11-gMzJp2-8boIAFyv8j2NGfsJtWFJwc2Z2t87qrNAdfTjrqBGMfMU9hfPS-PuA6ZzDdiwx5EPy9meup6_xBm6y-otfy3m3N3/s640/jesus+nunca+existiu2.jpg)
FONTE: TERRA
BRAZIL NEWS © 2014 O BN não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos. Brazil News
Traduzido Por: BRAZIL NEWS - Designed by BRAZIL NEWS DESDE 23/07/2013
LIBERDADE DE EXPRESSÃO
Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)
É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.