Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

Alerta científico: O Sol começa a inverter seus polos

Cientistas advertem que o campo magnético solar está prestes a ser revertida e os efeitos do fenômeno será sentido na Terra, afetando as redes de energia e sistemas de comunicação.

De acordo com pesquisadores do Observatório Solar Wilcox na Universidade de Stanford, EUA, a mudança de polaridade do Sol, que já está em andamento , vai afetar todo o sistema solar, incluindo a heliosfera, a região do espaço onde o campo magnético do Sol exerce sua influência, que interage com o campo magnético do nosso planeta, informa o site da NASA Science.

As manifestações mais notáveis ​​desta interação na Terra será falhas em sistemas eletrônicos terrestres, como as redes de distribuição de energia e satélites de GPS e o aparecimento de auroras nos céus de altas latitudes.



Os astrofísicos Stanford, que monitoram o campo magnético solar desde 1975, determinou que o Sol está atualmente em seu pico de atividade, que se manifesta pelo aumento das manchas e erupções solares. A atividade muito alta do corpo celeste, por sua vez, é caracterizada por uma transição abrupta de hemisférios solares.

De acordo com os registros mais completos e detalhados das mudanças diárias no campo magnético do Sol, feitas em Observação Wilcox, no Hemisfério Norte e se voltaram no final de agosto deste verão e do hemisfério sul deveria ser investido em futuro próximo.

Devido aos efeitos de grande escala de alterar a polaridade do Sol no nosso planeta e outro sistema solar durante sua quarta observação do fenômeno, que ocorre a cada 11 anos, os cientistas continuam a acompanhar de perto e tentar controlar tudo ocorre no helioesfera e a superfície solar.

Tempestade

Na semana passada, uma enorme tempestade solar atingiu a Terra como relatado pela NASA após o dia 05 de novembro de 2013 o Sol expulsar um surto de magnitude X, há maior medida pelo NOAA, as conseqüências podem ser vistos em nos próximos dias e pode danificar rádio e comunicação via satélite.

O Centro Espacial Oceanographic and Atmospheric Administration, NOAA, dos Estados Unidos, com seus satélites detectaram uma grande explosão ejetado do Sol em 5 de novembro, que foi classificado como magnitude onda X3.3. As tempestades solares são medidas magnitude onda (C, M e X), onde X é o maior. Para além da sua intensidade em número de 1 a 9 medido sendo este último o mais forte, de modo que a tempestade solar na terça-feira é um dos maiores que ocorreu nos últimos meses.

Apesar de explosão solar foi curto, apenas cerca de 10 segundos e, seus efeitos foram observados em alguns dos satélites e comunicações de rádio na Terra, e embora tenha deixado sérios problemas, certamente, nos últimos dias, em várias partes do mundo há problemas interferência com GPS e outras comunicações por satélite.

Em outubro de 2013, o sol estava em uma fase de atividade moderada, mas durante a semana passada tem vindo a aumentar de intensidade e NASA alertou para o aumento da radiação ultravioleta. Ao longo de ontem a atividade do sol era em M2 e que pode estar a aumentar nas próximas semanas e meses à medida que mais e está mais próximo máximo solar, que é cumprida quando o Sol produz a polaridadque mudança esperada ocorre a cada 11 anos.

Fonte: http://urgente24.com/

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS