Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

CIENCIA: Pirâmedes: Qual será o motivo de tanta ocultação?

A cada ano novos e intrigantes sítios arqueológicos vão sendo descobertos em todo o mundo. Pirâmides nas florestas tropicias sul-americanas, no interior da China e outros locais vão evidenciando que o passado da Humanidade não é exatamente como nossos livros de ciência contam.
Agora, para impressionar mais ainda, foram descobertos, há alguns anos, estruturas piramidais nos Bálcãs, mais precisamente na Bósnia-Herzegóvina, sofrido país europeu e muçulmano que se independizou após sangrenta guerra.
O complexo de pirâmides abriga no mínimo quatro estruturas piramidais de portes gigantescos, batizadas com os nomes de pirâmides do Sol, da Lua, do Dragão e do Amor.
Se aceitas oficialmente pela arqueologia moderna – coisa difícil, dado o ceticismo crônico da ciência moderna -, essas serão as primeiras pirâmides europeias descobertas, fazendo crer que essas estruturas estão literalmente espalhadas por todos os continentes, à exceção da Oceania. Por enquanto.
Pesquisador Semir Osmanagic acredita que as pirâmides foram construídas pelos Ilyrians, antigos habitantes dos Balcãs há 12 mil anos atrás.
Antigas pirâmides erguidas por civilizações já abocanhadas pelo tempo, com diversas câmaras, passagens subterrâneas e ‘maldições’, nos remetem diretamente ao Egito e sua sacralizada herança histórica. Mas isso está prestes a mudar. Arqueólogos da Bósnia-Herzegovina descobriram um vale de pirâmides na cidade de Visoko, perto de Sarajevo, a capital do país. A principal estrela do vale é a ‘Pirâmide Bósnia do Sol’, com altura de 220 metros.
Para se ter ideia de sua grandiosidade, são necessárias algumas comparações. A Grande Pirâmide do Egito tem ‘apenas’ 148 m, e a Pirâmide do Sol de Teotihuacán, no México, 74 m. Cada bloco da ‘nova’ pirâmide pesa aproximadamente 20 toneladas, o que a torna ainda mais impressionante.
Fonte: http://www.gnosisonline.org/antropologia/piramides-na-bosnia-sitios-atlantes/
PIRÂMIDES CHINESAS
A China por muito tempo impenetrável a influencia estrangeira, permaneceu com seus segredos muito bem guardados em suas terras. As suas pirâmides são impressionantes.
Em junho de 2006, arqueólogos anunciaram o achado de um conjunto de pirâmides chinesas com mais de 3 mil anos de idade, na província de Jilin. Não foi exatamente uma novidade porque a primeira foto de uma pirâmide chinesa apareceu em 1945, ainda durante a 2ª Guerra Mundial. Depois disso, mais de 100 pirâmides foram encontradas, grande parte delas situadas próximas à cidade de Xi’an.
As Pirâmides de Quin Ling Shan na região de Xi’an foram descobertas por dois exploradores australianos em 1912. O complexo arquitetônico possui 100 pirâmides espalhadas por 2.000 quilômetros quadrados, com idade estimada em 5.000 anos.
A maior delas tem cerca de 300 metros de altura, chamada “Pirâmide Branca”, é mais alta que a Pirâmide do Sol de Teotihuacan, no México, e tão larga quanto e mais alta que a grande Pirâmide de Giza, no Egito e mais alta do que a Pirâmide da Bósnia. As demais variam de 35 a 90 metros de altura.
Em 1994, o pesquisador alemão Hartwig Hausdorf viajou pela região, gravou 18 minutos em vídeo e montou um relatório de suas pesquisas chamado “Die Weisse Pyramide”, até hoje ainda não traduzido.
Diferentemente das pirâmides mexicanas, bósnias e egípcias, as chinesas não foram construídas em pedra, mas sim em argila que se solidificou, tornando-se tão resistentes quanto rochas. Porém surpreende o fato de elas ainda permanecerem de pé após tantos milênios. Não se sabe ao certo a idade exata dos monumentos, devido ao fato de o governo comunista não permitir pesquisas em seu território por estrangeiros, contudo pesquisadores ocidentais estima-se que tenham mais de 5000 anos, por serem da mesma data de documentos guardados em um monastério que possuem esta mesma data.
E o mais intrigante, os agricultores plantam suas culturas por cima da pirâmide e além disso em algumas o governo chinês ordenou que fossem plantadas árvores de rápido crescimento por seus degraus destruindo a pirâmide.
Outro mistério causado pelas pirâmides está nas pesquisas do pesquisador Hartwing Hausdorf, que enfrenta grande dificuldade em prosseguir com seus estudos devido aos entraves colocados pelo governo chinês. Segundo uma entrevista concedida por Hausdorf à uma rádio americana, ele falou sobre Ovinis na região.
“Ele descreve um grande número de túmulos que contêm esqueletos de estranhos humanóides, com cabeça grande e altura de 1,5 m. Além disso, junto deles, estavam centenas de discos de granito com estranhos símbolos.
Para completar a estranheza do achado, foram encontrados na zona e na pirâmide diversas ooparts, que são como objetos metálicos inusuais e pedras talhadas com materiais que não pertencem à região, totalmente desolada. Ainda existem nas cavidades dúzias de tubulações de ferro rodeando a entrada, com uma técnica altamente avançada e completamente desconhecida na atualidade.
O que alimenta ainda mais a imaginação, afinal se não há nada de tão importante porque tanto segredo? E outras pirâmides, como a do México e Bósnia quando foram descobertas estavam encobertas pela vegetação, e as pirâmides existentes na Itália e Espanha estão atualmente soterradas. Pelo que se pode notar apenas as pirâmides egípcias e mexicanas permaneceram à mostra.
E mostrando ainda mais respeito, ou quem sabe a vontade de preservar segredos antigos, a tumba do primeiro imperador da China, Qin Shihuang, que mandou construir o célebre exército de terracota, jaz no fundo de um estrutura piramidal, nos arredores de Xian, mas os arqueólogos não entram na cripta imperial por medo de causar danos irreparáveis.
Enquanto não se desvenda melhor os mistérios das pirâmides nós vamos tentando compreender o que nos é dado entender.
Fonte: http://pallasddlcconhecer.blogspot.com.br/2012/01/piramides-chinesas.html
Pirâmides ao redor do mundo
The Nubian Pyramids of Sudan – 2600 BC – 300 AD – Approximately 220 built.
Mesoamerican Pyramids can be found in Belize, El Salvador, Guatemala, Honduras and Mexico – 700 BC to 1500 AD – No one knows exact number of pyramids built simply because more are being found today, but so far it’s in the range of 300 or so.
Pyramid of Cestius, Rome, Italy 18 BC – 12 BC Today is one of Roams best-preserved buildings.
Canda Sukuh, East Java, Indonesia – 1437 AD
The Great Ziggurat of Ur, Dhi Qar Province, Iraq – 2100 BC The north mound dates back to 7,500 BC
Yonaguni Underwater Pyramid, Yonaguni-jina, Japan – Know one knows the date of when this was built, but it’s underwater, so it’s really really old.
FONTE: DELIGANDO A MATRIX


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS