Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

BRASIL: Grupo hacker-ativista denuncia que partidos pretendem derrubar páginas contra corrupção no Facebook e prender administradores


Imagem: Reprodução

Uma das páginas reprodutoras da ideia Anonymous no Brasil denunciou, nesta quarta-feira, a existência de um "complô", organizado por partidos e outros detentores do poder, para a derrubada de páginas de ativistas contra a corrupção e críticos da Copa do Mundo FIFA 2014.

Segundo contato com a equipe da Folha Política, a atividade dos hackers descobriu a existência de grupos em caráter secreto de denúncia massiva, bem como a investigação pregressa da vida e dos atos, no intuito de processar administradores, páginas e movimentos. As investigações seriam originadas da infiltração por engenharia social e invasão computacional.

Tal ação direcionada teria fundamento no temor do crescimento das movimentações de boicote à Copa do Mundo e às eleições 2014, com o risco de repetição ou acentuação das manifestações observadas em 2013. Leia o relato resumido abaixo:
Somos uma ameaça ao sistema e todas as pessoas dele são nossas inimigas em potencial e estão tão inertes que irão lutar pelo sistema!

Nossa página desafia os Partidos e o sistema eleitoral do Brasil desde 2012 pois na eleição daquele ano incentivamos as pessoas não votarem e se justificarem dizendo sobre a farsa que pode ser as eleições (dentre varios outros motivos...) além do que mais, 

republicanos, democratas, petistas, tucanos e afins são controlados apenas por um poder, o do capital!
Logo, representam apenas eles e não o povo. Se votar mudasse algo seria proibido.
E claro, em 2014 será a mesma coisa. Não apoiaremos o voto ou o sistema eleitoral do Brasil! Isto ameaça as páginas e pessoas que tem envolvimentos com partidos e isto claramente atrapalha muito da agenda deles.
Logo, nos ter fora do caminho seria uma opção. Na mente deles.
E claro, por diferentes outros motivos somos uma ameaça, no momento queremos enfatizar esta!
O que está acontecendo?
Existem grupos organizados com o fim de destruir nosso trabalho, isto envolve pessoas, páginas de Facebook, partidos, mídias dentre outros.
Como estão fazendo isto?
Existe um processo de investigação mas estão usando de todos os meios possíveis para isto acontecer. Tem muito dinheiro envolvido, fácil é identificar as marionetes manipuladas, difícil entender a mando de quem ou o que exatamente estão.
Eles querem acabar com uma das poucas páginas no Brasil em atividade que não tem dedo de partidos.
Eles querem acabar com um dos poucos trabalhos realmente feito por pessoas que gostam e não tem outro interesse se não o de ver um mundo mais justo e melhor para todos!!!
Por favor pensem!!! Em 2013 muitos movimentos, mídias e afins vieram ao conhecimento e 'estouraram' nas redes sociais. Logo, vieram muitas denuncias de envolvimento com partidos e afins.
Pq isso não ocorreru com nossa página até hoje?
Pq não tem nada contra a gente, simples assim. 
E nem haverá. E se houvesse, já teria sido divulgado pra todo o Brasil e mundo a verdade.
Tudo o que eles mais queriam era um motivo neste sentido para nos parar e desacreditar o trabalho da página. Mas como isto não é possível, eles estão buscando outros meios: estão e vão usar pessoas que aparentemente querem mudanças mas na verdade estão a mando de algo, servindo a um plano de alguém! 
É coisa grande!!!!
Estamos precisando da sua ajuda, de você que gosta e acompanha nosso trabalho e história.
Agradecemos a todos que leram até o final. Possivelmente haverá dúvidas sobre o assunto colocado nos comentários mas adiantamos que por diferentes motivos evitaremos responder. Pedimos compreensão nisto!
FONTE:Folha Política
 
 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS