Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

DENUNCIA: Trafico de orgaos no Brasil. O que a mafia nao quer que voce saiba.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8M1jjsuUShdm6f0_n6yQvv8SBaV4JzFLsbOq0zmv66yJZCKxHINNHWBjvJ_G-ddjcLGakCFl5y5P7srdnf07V_sdKJKB3lzthhZZ-x4MVXwzK8ZvmevsannQ1rl3Yioe81hpe88AnYwA/s1600/banner.jpg

 
O Brasil é o pais do futuro. De todas as naçoes que conheço, o Brasil é a unica que possui a riqueza natural tao desejada por todos. O Brasil é o primeiro do mundo em materia prima, em todas as areas. Enquanto paises da Europa lutam para manter a agricultura, voce pode colher tomates no quintal da sua casa. 
Nao ha terremotos, maremotos, furacoes, tempestades catastroficas, nevascas ou qualquer outro risco para a populaçao, que por tal bençao, é considerada a mais feliz do mundo. 
E talvez seja por esta felicidade que tambem temos outra materia prima sobrando: a estupidez. 
O brasileiro nao esta preocupado com o amanha. Hoje vamos à praia e amanha é outro dia. Se fizer sol, vamos à praia novamente. E acho que isto vai deixando a pessoa estupida. Nao vejo outra explicaçao. 
Ontem, apos a noticia de que o diagnostico de morte encefalica da jovem de 24 anos Glenda Marçal, concluiu que ela estava morta, quando na verdade estava viva, fui verificar os comentarios nos jornais on-line, imaginando que as pessoas fossem criticar o diagnostico. Para a minha surpresa (talvez eu seja mais estupido do que a maioria dos brasileiros), percebi que havia uma campanha para a doaçao de orgaos. Todos declaram que vao se tornar doadores a partir de agora!
Um dos estupidos diz: "Por isso eu quero ser doador! Ja pensou? Se ela nao fosse doadora, seria enterrada viva!".
A reportagem ajudou bastante, é verdade. Dizia que os medicos perceberam sinais vitais na doadora, quando a verdade é outra. Ela poderia ter sofrido mais do que ser enterrada viva. Poderia ter os orgaos retirados enquanto ouvia tudo o que acontecia a sua volta. Tudo alias, sem anestesia. Se nao fosse doadora, estaria conectada as maquinas até que seu coraçao parasse em definitivo, longe de qualquer sofrimento. 
Eu até tentei compreender qual era a logica, mas nao alcancei. Pensei a noite toda e confesso desisti.
Como considerar um diagnostico de morte completamente equivocado em uma dadiva de Deus?

Cheguei a publicar um ou dois comentarios, mas me senti ainda mais estupido. Entao eu passei a tentar pensar como eles, e até fiz um esforço danado, mas mesmo assim nao consegui alcançar. 
So de madrugada é que me veio a resposta. Puxa! Como sou estupido! 
Tudo é uma questao de logica.
O Brasil é um dos paises que mais sofre com a corrupçao, e no entanto, os corruptos sao reeleitos ano apos ano. Sarney por exemplo, esta em Brasilia a decadas e ha manifestaçoes "Fora Sarney". A logica é esta! Pensar o contrario, fazer o contrario. Queremos tirar o Sarney? Ora, entao vamos votar nele!!
O brasileiro reclama dos altos impostos que pagam e do serviço publico praticamente inexistente. E a cada ano a arrecadaçao bate recordes, e os serviços pioram. E todos parecem nao se importar com isso.

Mulheres gravidas estao sendo abertas por nada. Ha uma infestaçao de gravidez psicologica tomando conta do pais. Ultrassons que mostram bebes dentro de suas maes, tambem sao psicologicos. Na verdade, a mae é que nao bate bem da cabeça. Vamos inverter o jogo! Ela que prove que nao é louca.
Para ser um bom brasileiro basta inverter a logica e tudo da certo.
Quando seu filho for diagnosticado equivocadamente como morto, doe os orgaos. Quando iniciarem a corta-lo para retirar-lhe um rim, ele vai gritar de dor, se mexer e sofrer muito, mas pelo menos nao vai ser enterrado vivo!
Imagine o dialogo: 
- Nos nao temos certeza que seu filho esteja morto, quer doar os orgaos? 
- Claro! Caso contrario ele pode ser enterrado vivo! Com o diagnostico errado me sinto muito mais seguro!
Na duvida ha ainda outra saida para explicar o assunto, muito sugerida nos comentarios:
- Depois do diagnostico que comprovou que ela estava morta, ela ressucitou! Os medicos nao podiam adivinhar que Deus estava ali operando um milagre nao é mesmo?
Liçao: A fé remove montanhas, mas nao deixa remover os orgaos. 

FONTE: http://ppavesi.blogspot.com.br/2014/01/materia-prima.html?spref=fb

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS