Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

CIENCIA: Fukushima: Radiação do Japão já está atinginndo os norte-americanos



[Imagem: HOLY-F~1.JPG]

Se você mora na costa oeste do Canadá ou dos Estados Unidos, praticamente já você está ferrado neste ponto, graças ao terremoto no Japão e tsunami de 2011. Os níveis de radiação já estão aumentando no alimento e água, os bebês que nascem com problemas de tireóide associados à radiação estão subindo rapidamente e os governos do Canadá e dos Estados Unidos estão elevando os "níveis aceitáveis" de certas substâncias tóxicas no alimento que está sendo enviados do Japão .


Esta não é uma teoria da conspiração, isso está acontecendo e isso está acontecendo agora.

A pequena imagem no topo do artigo, está mostrando o fluxo de radiação da usina nuclear de Fukushima após o devastador terremoto e tsunami de 2011 . Sim, essa dor aguda você só sentiu no peito é a súbita percepção de que a imagem mostra a radiação atingindo Havaí quase passado mais de um ano atrás.

Faça as contas - se que a radiação gritou através do Oceano Pacífico, que agora, em um ano, o quão longe você acha que ficou desde então? Olhe para o World Truth TVestá dizendo e, em seguida, você decide.
As amostras de leite colhidas nos Estados Unidos têm mostrado níveis de radiação em 2.000 por cento mais elevados do que EPA máximos. A razão pela qual o leite é tão importante é que ele é o representante de toda a cadeia alimentar. De acordo com um artigo publicado no site Natural News", as vacas consomem grama e são expostos aos mesmos elementos como culturas alimentares e fontes de água. Em outras palavras, quando o leite de vaca começa a testar positivo para altos níveis de elementos radioativos, isto é indicativo de contaminação radioativa de toda a cadeia alimentar. "

A FDA e a Agência de Proteção Ambiental em vez de proibirem a venda de alimentos contaminados a partir da costa do Pacífico, simplesmente aumentaram os "níveis aceitáveis" de material radioativo nesses alimentos.

Se isso não te assustar, então dê uma olhada na lista de alimentos que você está consumindo agora, e seja cauteloso.

Como podemos nos proteger? . Em primeiro lugar, estar ciente dos itens que são susceptíveis de serem altamente contaminados

1.) FRUTOS DO MAR: Pergunta a origem de todos frutos do mar.Peixes e crustáceos do Oceano Pacífico devem ser considerados pois foi envenenado com radiação.

2) Água:. As chuvas e queda de neve estão todos irradiada. Não beber água que não tenha sido filtrada. A água da torneira que brota da sua torneira não foi tratada para se livrar de partículas radioativas.Um relatório recente do NY Times declarou: "Um programa de monitoramento de água no terraço gerido pelo Departamento de Engenharia Nuclear da Universidade de Berkeley detectou picos substanciais na chuva e iodo-131 durante as chuvas torrenciais ...

3) os produtos lácteos:. Leite e produtos lácteos de estados da Costa oeste têm atualmente os mais altos níveis de radiação na América do Norte.

4) PRODUZIR: vegetais folhosos, Vinhos, tomates, morangos .... todos os produtos da Califórnia ou qualquer outro Estado da Costa Oeste também são susceptíveis.

5) CARNE: Se um animal come algum legume ao longo de toda a costa oeste, o animal consumiu radiação, e está envenenado. Isto é todo o animal como vacas, porcos, cabras, ovelhas outro jogo.

Se você comeu os alimentos acima de áreas com altos níveis de radiação, você e seus filhos estão ingerindo radiação.Lentamente, os níveis de radiação dentro de seu corpo irá acumular e isto é permanente.

As taxas de mortalidade infantil nos Estados Unidos aumentaram mais de 35% desde o desastre nuclear, de acordo com um comunicado do tribunal pelo Dr. Sherman e o cientista independente em PhD , Leuren Moret, MA. Um estudo publicado no The International Journal of Medicine indica que mais de 20 mil mortes na América do Norte podendo ser diretamente atribuído à liberação de material radioativo de Fukushima.

Isótopos radioativos do tipo divulgado de Fukushima tem uma meia-vida de 30.000 anos. Isso significa que temos que mudar permanentemente a maneira como preparar nossa comida.

• Lave os alimentos com água e sabão e enxague em água filtrada.

•Esteja ciente das origens da sua legumes, peixe, caça e frutos do mar.

•Mantenha-se informado dos níveis de radiação para ajudar a monitorar onde o seu alimento é adquirido.

• Utilize somente água filtrada para beber, cozinhar e congelar.


FONTE: LIBERTAR.IN: Fukushima: Radiação do Japão já está matando os norte-americanos
PARTICIPEM DE NOSSOS CANAIS E NOS AJUDEM COMPARTILHANDO !

curte nossa pagina https://www.facebook.com/pages/Brazil-News/272151322924690
e nosso blogger http://brazilnewsbr.blogspot.com.br/ obrigado



 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS