Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

GUERRA: Presidente da China ordena o "Exército Popular" a se preparar para a Guerra

A recente onda de retórica militarista belicosa que emana da mídia estatal chinesa continuou na forma de uma palavra no editorial 7.500 da Xinhua, que descreve como o presidente chinês, Xi Jinping, ordena o Exército Popular de Libertação para se preparar para a guerra.

 
 
De acordo com um resumo do editorial,a "Missão Ação 2013 da China" é um exercício que fazia parte de um movimento, " para aprofundar os preparativos para potencial conflito e para garantir que as tropas estejam prontas , se chamadas , não só para lutar, mas para ganhar. "

Aumento do númerode visitas do presidente Xi a zonas militares do PLA durante o ano passado são parte de reformas militares em ordem " para preparar as suas tropas para guerra", o editorial afirma .
O editorial citou as ameaças representadas pelo Japão sobre as ilhas Senkaku disputadas , ataques terroristas domésticos, e o aumento da presença militar dos EUA na Ásia-Pacífico . Estas questões têm causado "grandes mudanças" na situação de segurança nacional da China e fortalecimento do mandado e aumentando a "batalha-readiness " do PLA.



Como já destacado, através de seus porta-vozes da mídia, Pequim foi recentemente envolvida em uma série de anúncios e comentários que os observadores têm notado por seu tom agressivamente jingoistic.

Depois de a mídia estatal chinesa divulgou um mapa que mostra a localização de grandes cidades dos EUA e como elas serão afetadas por um ataque nuclear lançado da força submarina estratégica do PLA, relatórios de acompanhamento se gabavam de como novo H -6K bombardeiro estratégico da China pode direcionar bases militares dos EUA no Pacífico Ocidental com mísseis nucleares.

Após discussão na mídia estatal sobre os planos para a transformar a Lua em um Star Wars em estilo " estrela da morte " a partir do qual o PLA pode lançar mísseis contra qualquer alvo na Terra , um display para a promoção da China do chamado Rover Lunar Coelho de Jade que também incluiu uma fotografia de fundo uma nuvem de cogumelo sobre a Europa.

China tem se tornado cada vez mais irada sobre a crescente presença dos Estados Unidos no Mar da China Oriental e recentemente retaliou a presença de um navio de vigilância dos EUA através de águas havaianas pela primeira vez em um movimento sem precedentes e provocativo.

No início deste mês , um site militar do PLA também alardeou que primeira força-tarefa de combate em porta-aviões da China estava perto de rivalizar com a marinha dos EUA.

Fonte: http://www.prisonplanet.com/

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS