Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

RELIGIÃO: Pastor Evangélico faz fiéis comerem grama !


Um pastor Evangélico Sul-Africano fez com que seus seguidores comessem grama para “ficarem mais perto de Deus” . Sob a orientação do Pastor Daniel Lesego, dezenas de seguidores se jogaram no chão para comer  grama. Isto ocorreu no “ministério” de uma igreja evangélica  em Garankuwa, depois de ser dito pelo pastor que tal ação os faria ficar “mais próximos de Deus.”   Verá nesta página uma denúncia forte e imagens fortes. Aviso de antemão. Quero ressaltar que Satanás está humilhando as pessoas, sim, o ser humano feito a “imagem de Deus” e transformando-os até mesmo em animais irracionais. Ele humilha as pessoas e zomba delas dentro de templos evangélicos. 

A South African preacher made his congregation eat grass to 'be closer to God' before stamping on them
Seguindo as instruções do Pastor dezenas de fiéis iludidos com sua pregação comeram grama. Este acontecimento foi em  Garankuwa, norte de  Pretoria, Africa do Sul. 
Under the instruction of Pastor Lesego Daniel of Rabboni Centre Ministries dozens of followers dropped to the floor to eat the grass at his ministry in Garankuwa, north of Pretoria
Certa mulher “testemunhou” que foi curada de problema de garganta enquanto outra alegou ter sido curada de um quadro de derrame. Tudo em “nome de Jesus”. Não é de admirar que a Bíblia fale sobre estes pastores de forma tão negativa como vindo “a base  do nome de Jesus” com o resultado de “desencaminharem a muitos”. Por outro lado os “verdadeiros adoradores adorarão o Pai” diz João 4:23. Sendo assim , não é difícil descobrir quem realmente está seguindo a Cristo hoje. 
One woman claimed eating the grass stopped her having a sore throat, while another said it healed her after a stroke
Doreen Kgatle de 27 anos disse que passou a comer grama conforme instruiu o Pastor e que mesmo depois de “ter sofrido um derrame, fui sendo fortalecida e fiquei boa” afirma.
The congregation were told eating the grass will 'bring them closer to God'
Photos that follow show dozens of people getting sick

O resultado não podia ser outro, dezenas passaram mal depois de seguirem este falso profeta.  (Veja uma refutação desta mentira repetida por Pastores)

Photos that follow show dozens of people getting sick in the toilets - an image of the bathrooms show women clutching their stomach, while the men are vomiting in the sink.

Photos that follow show dozens of people getting sick in the toilets - an image of the bathrooms show women clutching their stomach, while the men are vomiting in the sink.
Although the pastor has not responded to the backlash he posted on Facebook yesterday: 'God is at work and His people are testifying right now'

“Deus está trabalhando e estamos testemunhando  isso agora mesmo!”  diz o Pastor evangélico  Lesego Daniel que trata seus fiéis como se fossem animais. É assim que pastores no Brasil estão acumulando milhões de reais, se aproveitando da ignorância do povo. Em certa ocasião este pastor de satanás gritou “durmam” e seis membros cairam e adormeceram, em seguida ele pediu a outros que pisassem sobre eles, o que foi atendido, deixando muitos dos presentes atônitos e gerando muita crítica da parte dos que tinham um pouco de juízo. Pelo amor de Deus gente, quantas vezes tenho falado aqui nesta página :
No culto deste Pastor até pancadaria pode ser vista. Para os ateus que entendo ser muito mais enganados dos que estes pobres “evangélicos” sugiro que observem o vídeo a partir dos 5 minutos e respondam se isso é normal em uma jovem. Parem e pensem na possibilidade de existir um domínio espiritual dominado por Satanás e seus anjos, larguem de ser pior que os que comem grama.  


CUIDADO COM OS TEMPLOS EVANGÉLICOS, não seja enganado pelos pastores da Cristandade! Adore a Jeová Deus, o Deus Todo Poderoso. Os falsos profetas estão vindo em nome de Jesus exatamente como Jesus predisse. 

Jesus disse lhes :”Olhai para que ninguém vos desencaminhe, pois muitos virão a base de meu nome …e desencaminharão a muitos” Mateus 24:4,5


Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. O pastor está certo, esse é o alimento adequado para os cristãos, capim.
    O senhor é meu pastor, pasto nao me faltará :
    http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2014/01/o-senhor-e-meu-pastor-pasto-nao-me.html

    ResponderExcluir

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS