Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

SAÚDE: Desintoxicação de metais pesados: aguçar a mente, reduz o risco de câncer e banir sensibilidade eletromagnética com estas dicas

http://www.naturalnews.com/gallery/300X250/Food/Hand-Cilantro-Garden-Grow.jpg(NaturalNews) Sofrendo de cérebro-fog, irritabilidade, doenças cardiovasculares ou depressão? Se assim for, você pode estar lutando com intoxicação por metais pesados. Presente em alimentos contaminados, resíduos e produtos de beleza industriais e médicas, bem como poluentes ambientais, os metais pesados ​​são uma parte importante da vida cotidiana e causam destruição em nossas mentes e bem-estar.










Apesar do fato de que existem mais de uma dúzia de metais pesados ​​que podem causar problemas de saúde, arsênio, chumbo, cádmio, mercúrio, alumínio e cádmio são os mais comuns. Dê uma olhada na lista abaixo para ver se você pode ter um problema:

Infecções recorrentes - Desde metais pesados ​​deslocar vitaminas e minerais importantes para o corpo - especialmente zinco, o sistema imunológico enfraquece, o que efetivamente define o palco para infecções, câncer e doenças crônicas.

Doenças neurológicas - a doença de Alzheimer, TDAH, autismo, agressão, epilepsia, perda de memória, atraso no desenvolvimento, depressão, ansiedade, transtorno bipolar, insônia e enxaquecas, todos têm raízes na toxicidade de metais pesados.

Arritmia cardíaca, pressão arterial alta e doenças cardiovasculares - A pesquisa sugere níveis elevados de chumbo no sangue contribuem para placas que entopem as artérias - levando a pressão arterial elevada e doenças do coração, enquanto partículas atmosféricas de mercúrio incentivar arritmia cardíaca.

Sensibilidade a campos eletromagnéticos (CEM) - Brian Clement, um naturopata com doutorado em nutrição, explica: "Se suas células contêm metal, eles vão atrair e aumentar as frequências elétricos como um pára-raios, o que os torna mais propensos a desenvolver sintomas de EHS. Em suma, quanto mais o seu corpo contém metais pesados ​​, mais você vai ter problemas de saúde com os CEM ".

Outros indicadores de envenenamento incluem enxaquecas e dores de cabeça, círculos escuros sob os olhos, tremores musculares, dentes sensíveis, incapacidade de perder peso, acne, parasitas, baixa temperatura corporal, gosto metálico na boca e sensibilidades químicas para cheira a fumaça, vapores de tinta e perfumes.

Se você tem experimentado qualquer um dos sintomas acima, uma análise mineral do cabelo ou urina teste simples pode confirmar com precisão a presença ea proporção de metais pesados ​​no organismo.

Desintoxicação
Várias técnicas benéficas pode aliviar a carga de metais pesados. Consumir bastante água purificada, obtendo um descanso adequado e escovar a pele seca é fundamental para a remoção de tóxicos metais do corpo, assim também são os banhos de argila bentonita e saunas infravermelhos. A seguir, também provaram ser úteis:

Chlorella e spirulina - Vinculação ao mercúrio, arsênio, cádmio e chumbo, spirulina e chlorella são uma excelente opção para a remoção de metais pesados. Além disso, não apenas atrai Chlorella metais nocivos, mas também engloba as toxinas, prevenindo assim a reabsorção no tracto digestivo.

Zeolite - Com atributos magnéticos excepcionais, zeólita é um dos melhores métodos para a eliminação de metais problemáticos. Na Universidade da Califórnia, em Los Angeles, onze participantes saudáveis ​​foram dadas zeólita por 30 dias. Na conclusão do estudo, os pesquisadores observaram uma redução significativa na concentração de metais pesados, sem qualquer efeito negativo sobre eletrólitos vitais.

Coentro - Dr. Yoshiaki Omura, diretor de pesquisa médica na Fundação doença cardíaca, descobriu que coentro levemente cozidos faz com mercúrio para ser liberado a partir do sistema através da urina. A erva também quelatos de alumínio e chumbo.

Dietrich Kinghardt, MD, PhD, descobriu através de sua pesquisa clínica que 5 gramas (1 colher de chá) de coentro por dia é a dose mínima. Para um chá desintoxicante, despeje 1 litro de água fervente sobre, pelo menos, 8 colheres de chá de coentro picado. Cubra e deixe em infusão por 20 minutos em um recipiente não-reativo, como Pirex ou CorningWare. Para desintoxicação eficaz, consumir o chá para, pelo menos, dois a três meses.

Fontes:

http://www.dovepress.com

http://www.modernherbalist.com

http://drlwilson.com

http://drlwilson.com

http://aimmd.com

http://www.evenbetterhealth.com

http://www.naturalnews.com

http://science.naturalnews.com


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS