KKK eu não sei o que é pior, se é o povo que aturou episódios, repetidos por quase 2 décadas, ou se é a forma SEBOSA como o Silvio Santos dirige essa emissora, porque quando você coloca a TV no SBT, parece que você faz uma viagem ao passado. A impressão que dá é que você está no inicio dos anos 80, isso poderia ser bom pois a década de 80 foi FODA! Porem o que o SBT oferece é apenas a parte ruim disso... O Silvio Santos demorou tanto a comprar novos episódios de Chaves que eu acho que os dubladores até já bateram as canelas hahahahaha... agora ficam ai redublando com novas vozes e deixando os fãs antigos FRUSTRADOS!! Emissora porca que sempre se contentou com uma segunda posição, nunca ofereceu risco a Globo e graças a isso, hoje já não é mais a segunda emissora mais forte do Brasil. Silvio Santos precisa urgentemente de um UP GRADE, a sorte dele é que o povo não é muito inteligente e consequentemente não é muito exigente... Mas tudo bem, se ele quer uma emissora voltada para jumentos, ele conseguiu.
O esquete em que a turma do ator e roteirista mexicano Roberto Bolaños é “eletrocutada” já havia sido exibido outras vezes desde o início da série no Brasil, em 1981.
A escolha do episódio repetido também não foi feliz. Uma das primeiras piadas faz referência à existência das Alemanhas Ocidental e Oriental. Mais datado, impossível.
Divulgação/SBT |
O ator Roberto Gómez Bolaños, criador e protagonista da série mexicana ‘Chaves’ |
Bordões clássicos como “ninguém tem paciência comigo” foram reinterpretados na voz de um Chaves bem distante do dublador original. Além do protagonista, as vozes de Seu Madruga, Quico e Sr. Barriga também foram atualizadas. Para pior.
O canal identificou os 14 capítulos novos com um barril no canto inferior da tela e as iniciais E.I -de episódio inédito. Nem precisava.
Embora os esquetes sejam novos, quem acompanhou o seriado na infância conhece o método dos roteiros de cor.
No novo episódio, Chaves joga terra em Quico e Chiquinha, mas Dona Florinda acredita que quem sujou seu filho foi o Seu Madruga. Na sequência, o Sr. Barriga aparece para cobrar o aluguel e também é atingido por terra.
Esse ciclo de piadas e situações, ainda bem, não mudou.
FONTE: REDE ESGOTO DE TELEVISÃO / FACEBOOK