Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

CIENCIA: Cura do câncer com bicarbonato de sódio SERA?

Não os médicos delirantes e os trapaceiros de farmacologia teriam grandes vergonha de achar que o câncer pode ser curado com nada mais complicado do que o bicarbonato de sódio comum? Bem, não, eles não seriam envergonhados porque eles ficariam indignados. Todos os seus bilhões de dólares em lucros fugindo em um brilho. E, no entanto, o câncer pode ser curado com nada mais complicado do que o bicarbonato de sódio comum. E eu vou explicar como.

Enquanto os médicos gananciosos e os barões da indústria de câncer usam todos os métodos imagináveis ​​para tratar os sintomas do câncer e, enquanto milhões de pessoas sofrem e morrem sob a variedade mais surpreendente de mecânicos, químicos, bio-tecnológicos e absurdos radiológicos, pouco progresso na cura do câncer foi realmente feito. E por quê? Bem, para entender por que, você tem que entender que é o tratamento do câncer antes que você possa entender por que ele não está sendo curado. Quem são esses médicos de câncer que afirmam conhecer muito e ainda deixar de fazer algo útil?




Em primeiro lugar, são pessoas que admitem que não sabe a causa do câncer ou como curá-lo. E ainda assim eles insistem ser autorizados a "praticar a medicina" de qualquer maneira! Estes oncologistas admitem que não importe o que eles fazem você vai morrer de qualquer jeito, e então por que não deixá-los fazer algo, uma vez que pode fazer melhor uso do seu dinheiro do que você pode. Mesmo que eles admitem que não saiba o que estão fazendo, eles oferecem apenas duas (e apenas duas) opções: (1) deixá-los cortar-veneno irradiam-e-transplante você que inclui uma estimativa de quanto tempo livre você vai viver ou (2) não fazer nada, que também inclui um livre, mas muito menor estimativa, de quanto tempo você vai viver. E assim, com essas escolhas limitadas, a maioria das pessoas prefere dar sua conta poupança para os médicos escolha número um. Na melhor das hipóteses, os médicos prometem drogar você inconsciente de modo que você não sente qualquer dor ou de seus tumores ou de seu departamento de cobrança.

 Mas o que acontece se você não tomar o seu conselho e escolher a medicina alternativa, em vez - você saber a escolha que os médicos nunca mencionam a seus pacientes? Desde que foi provado que pacientes de hospitais vivem mais quando os médicos entram em greve, então a medicina alternativa é, obviamente, melhor do que um placebo.

 Em segundo lugar, esses oncologistas com todos os seus graus de fantasia e anos de confusão microscópica são realmente nada mais do que discípulos de fraude. Esta fraude é conhecida como "medicina sintomática". E esses médicos de câncer provar sua idiotice em uma base diária, classificando o câncer como uma "doença". Seria uma piada sobre eles se descobrirem que o câncer realmente não é uma doença, e sim apenas "sintoma" de algo mais? Centenas de milhões de pacientes com câncer morrem certamente não seria de rir. E milhões de vigaristas bilionários Big Pharma não estaria rindo, também.
 Os charlatães do câncer, que são conhecidos como "médicos modernos" (ou engenheiros de oncologia), todos sabem que há muitas coisas que causam câncer. Isso soa um sino em seus cérebros poderosos? Não, claro que não. Se há muitas coisas que causam câncer, então como podem ser classificados como câncer é uma doença? Não é verdade, sim, que os diversos agentes causadores são a doença, enquanto as manifestações de tumores e doenças malignas são realmente o sintoma? Isso pode parecer estranho, mas pense um pouco. E vocês, médicos alternativos melhor pensar um pouco sobre isso já que os médicos já comprovaram que eles estão no caminho errado e não pensaram o suficiente.

 Se muitas coisas causam câncer (radiação, produtos químicos, vírus, radiação solar, etc), então mesmo médico mais idiota sabe o suficiente para remover a causa primária. Assim, os pacientes que trabalham no sol brilhante ou em fábricas químicas são aconselhados a evitar essas situações. Hooray para os médicos que têm o bom senso! Mas por que eles são tão poucos?

 Depois de remover a causa primordial, vocês ainda ficaram com um tumor maligno de crescimento. (Refiro-me ao tumor crescer e não para os médicos e os executivos da Big Pharma, eles mesmos.) Este crescimento canceroso tem certos atributos que os médicos idiotas ignoram, porque eles foram treinados para usar os métodos mais caros possíveis para produzir o maior possível lucro para si e para seus hospitais e para os seus fornecedores de drogas. E depois de extrair todas as contas de poupança possíveis, verificando contas, propriedade, real e benefícios de seguro, eles enviam o paciente para casa morrendo depois de dizer: "Nós fizemos tudo o que podemos fazer." Não, eu não acho que muitas pessoas vão rir ao descobrir que o câncer pode ser curado com bicarbonato de sódio.

 Mas mesmo depois de a principal causa do câncer ser removido, por que as células cancerosas continuar crescendo? Os médicos dizem que porque o câncer é uma doença. No entanto, esses praticantes da "medicina sintomática" estão confundindo o sintoma com a doença. É mais correto dizer que o câncer não é a doença, em si, mas sim o sintoma.

O oncologista irradia com veneno e queimar as células de câncer em uma tentativa de matá-los. Mas o terapeuta alternativo prefere deixar as defesas poderosas do corpo fazer todo o trabalho. E por quê? Porque o corpo pode cuidar de si mesmo muito bem, desde que você forneça o que ele precisa fazer para a cura necessária. Neste caso, retirem primeiro os fatores causadores de câncer (como os oncologistas e grandes barões ladrões Pharma) e, em seguida, começar a trabalhar sobre as causas subjacentes.



 Todo o câncer tem alguns denominadores comuns que os médicos acham que são inconsequentes. Mas se você pensar um pouco, você vai ver que os oncologistas estão cheios de si mesmos e não de conhecimento. O que eles pensam é a doença, é na verdade o sintoma. E o que eles pensam é irrelevante é realmente a causa, pequeno para tudo isso sofrimento e doença. É uma piada sobre os médicos, mas ninguém está rindo.

 Veja como ele funciona. As células normais que se tornam cancerosas têm empregos específicos. As células do cérebro fazem coisas inteligentes, células do coração estão em uma corrida bungee jumper, as células do fígado estirpe uísque de hoje, as células renais esticar a cerveja e salvar a água, as células da bexiga segurar a coisas nojentas que a cepa outros, e as células da pele desfrutar de um bronzeado bom em um dia de verão. Todos eles fazem trabalhos diferentes. Mas quando eles se tornam cancerosos, eles jogam toda a especialização de lado.

 Elas não executar a tarefa especificada nos projetos de DNA, mas elas se rebelam e vão sozinhas. As células cancerosas desistir de ser um trabalhador de alto nível técnico no corpo e tornar-se vez disso a menor forma de vida. Pior do que qualquer adolescente truant - tudo o que fazem todos os dias é comer, excretar, reproduzir e fazer tudo ao mesmo tempo prendendo a respiração. Enquanto segura a respiração? O que é esse pequeno detalhe que é esquecido pelos oncologistas?


 Isso mesmo. As células cancerosas não exigem uma grande quantidade de oxigênio para viver. Na verdade, é este baixo nível de oxigénio que lhes permite crescer. Ou para colocá-la em uma maneira que mesmo um médico pode entender: As células cancerosas se tornam cancerosas, porque elas não são a doença, mas células normais reagindo aos fatores causadores da doença. Isto é, as células cancerosas se tornam células cancerosas porque são as células normais que não podem viver em qualquer outra forma. Elas estão seguindo o Primeiro Mandamento da Vida: "Tu deves viver". E para que eles vivam, devem dar-se as suas funções específicas no organismo e devolver a um menor nível de vida que não é tão exigente deles. Elas se tornam células cancerosas para sobreviver, não porque elas querem ser as células cancerosas.


E, no entanto, o câncer é facilmente curado com nada mais complicado do que o bicarbonato de sódio. Mas antes de dizer-lhe como isso é feito, eu quero rever algo que o Johns Hopkins Hospital roubou os profissionais médicos alternativos. Eles enviaram um boletim em 2007, que também foi divulgada pelo Walter Reed Army Medical Center. Embora seu boletim não de crédito quaisquer profissionais de saúde alternativa ou grupos de cura natural como a fonte de suas informações, foi gratificante ver que o que Naturopaths vêm dizendo há mais de 70 anos está finalmente a ser reconhecido pelos vigaristas do monopólio médico. Vou rever brevemente os pontos principais deste boletim abaixo para que você Especialistas em saúde Naturopathic e idiotas no monopólio entrincheirado Medical estão todos usando a mesma linguagem quando você grita para o outro.


Todos os naturopatas já sabem essas coisas, mas porque era nova para os médicos e oncologistas, aqui brevemente é o que o Johns Hopkins Hospital boletim declarou:


 “O açúcar é um alimentador do câncer”. Ao eliminar o açúcar, é cortada uma importante fonte de alimentação para as células cancerosas.


"O leite faz o corpo produzir muco, especialmente no trato gastro-intestinal. O câncer se alimenta de muco. Ao cortar o leite e substituindo-o  por soja não adoçada, as células cancerosas sem o leite morrem de fome. "

"Células cancerosas prosperam em um ambiente ácido. Uma dieta a base de carne é ácida e é melhor comer peixe e galeto em vez de carne de vaca ou de porco. A carne também contém antibióticos para gado, hormônios de crescimento e parasitas, que são prejudiciais, especialmente para pessoas com câncer. "

"Uma dieta feita com 80% de vegetais frescos e sucos, grãos inteiros, sementes, nozes e um pouco de frutas ajudam pôr o corpo em um ambiente alcalino. Cerca de 20% podem ser de alimentos cozidos inclusive feijões. Sucos de vegetais frescos proporcionam enzimas vivas que são facilmente absorvidas e alcançam até níveis celulares dentro de 15 minutos, para nutrir e aumentar o crescimento das células saudáveis. Para obter enzimas vivas, para formar células saudáveis, tente ingerir sucos de vegetal frescos (a maioria dos legumes, inclusive brotos de feijão) e comer alguns legumes crus, duas ou três vezes ao dia. As enzimas são destruídas a temperaturas de 104 graus Fahrenheit (40 graus C). "

Evite café, chá e chocolate, que contêm muita cafeína. O chá verde é uma alternativa melhor e tem propriedades anticancerígenas. Água - melhor beber água purificada ou filtrada, para evitar as toxinas conhecidas e metais pesados ​​da água de torneira. Água destilada é ácida. Evitá-lo. "

"A proteína da carne é difícil de digerir e requer muitas enzimas digestivas. Carne não digerida ao permanecer no intestino apodrece e conduz a formação de mais tóxico. "

Paredes das células cancerosas têm uma cobertura de proteína dura. Evitar ou comer menos carne libera mais enzimas para atacar as paredes de proteína das células cancerosas e permite que as células assassinas do corpo destruam as células cancerosas.


"Alguns suplementos constroem o sistema imunológico (IP6, Flor-ssence, Essiac, anti-oxidantes, vitaminas, minerais, ácidos graxos essenciais, etc) para permitir que as células assassinas do corpo próprias para destruir as células cancerosas. Outros suplementos, como vitamina E, são conhecidos por causar apoptose, ou morte celular programada, método normal do corpo de se livrar das células estragadas, indesejáveis ​​ou desnecessárias. "


“O câncer é uma doença da mente, corpo e espírito”. Um espírito pró-ativo e positivo ajudará o guerreiro do câncer a ser um sobrevivente. Ira, o não perdoar e a amargura coloca o corpo num ambiente de tensão e acidez.


"As células cancerosas não podem prosperar num ambiente oxigenado. Exercitando diariamente e profundamente a respiração ajuda a obter mais oxigênio até o nível celular. A terapia de oxigênio é outra maneira usada para destruir as células cancerosas. "



E isso acaba o bom conselho que o hospital Johns Hopkins joga fora.... Embora eles façam alguns erros básicos com as suas afirmações, porque eles realmente não entendem nutrição natural, que contém quase tudo o que os naturopatas de todas as variedades foram praticando e ensinando há muitos anos. Mas não dar crédito onde o crédito é devido. Os médicos furta nosso conhecimento e levam para sua própria descoberta e então cobrar seus pacientes pelas  informações que dar livremente fingindo ser médicos de grande aprendizado. E assim, vamos deixar estes médicos  maníacos e mostrar como o câncer é facilmente curado com nada mais do que o bicarbonato de sódio. Você vai precisar acima de dez pontos para colocar o quebra-cabeça. E eu vou deixar você e os médicos para discutir sobre os dados acima que tentam plagiado sem entender.


Eles não sabem como colocar dois e dois juntos para fazer algum sentido à informação de que eles roubaram de nós. Eles não entendem a maneira barata e fácil e eficaz Naturopathic porque eles seguem o modo fraudulento e lucrativo e caro de medicina sintomática.


 Um dos muito esquecidos "menores" detalhes das células cancerosas é que elas crescem em um ambiente de baixo oxigênio. Quando o corpo não é plenamente capaz de oxigenar, essas células devem ou morrer de asfixia e acúmulo tóxico ou elas devem devolver a um menor estado de existência onde possam viver e crescer sem oxigênio tanto. Eles se tornam cancerosas porque não há oxigênio suficiente para que elas permaneçam funcionando normalmente.


 No ponto # 1, acima, os médicos legitimamente afirmar que alimentam as células cancerosas com açúcar. Na verdade, todas as células se alimentam de glucose. Eles absolutamente não parecem entender a diferença entre o que a glicose e a sacarose fazem para o sangue. O que os médicos estão em falta é que o açúcar de mesa sacarose, os produtos de farinha branca, as carnes vermelhas, produtos lácteos, café, doces e refrigerantes que o hospital oferece a partir da cozinha do hospital e das máquinas de Coca-Cola e doces em cada andar, são ruim o suficiente por conta própria. Sim, eles fazer os testes químicos necessários. Mas eles não entendem os seus próprios dados, porque eles estão à procura de um tratamento complicado, quando a cura é simples.

Como células do sangue passam através dos pulmões, existe um ato de equilíbrio delicado que tem lugar entre as suas superfícies celulares e as cargas iónicas do plasma circundante. Como eles passam através dos pulmões, essas células roxas cor-de-sangue têm a carga iônica que recebeu quando pegam o dióxido de carbono. Em contato com o oxigênio do pulmão, essa taxa fica invertida para que o dióxido de carbono caia e a carga revertida atrai e capta as moléculas de oxigênio. Como a sua carga iônica inverte como pegar uma oferta completa de oxigênio e sua cor muda de roxo para vermelho, esses glóbulos oxigenados são arrastadas através do corpo até chegar à vizinhança de células do corpo que têm um excedente de dióxido de carbono e precisa de um pouco de oxigênio. Nesse ponto, as cargas iónicas inverter novamente como o oxigénio cai e o dióxido de carbono é atraído e adere à célula sanguínea que mais uma vez muda para uma cor púrpura e é transportada para os pulmões. Yin e yang, uma mudança do equilíbrio de polaridades.


Mas, assim como um balão de brinquedo que não pode furar a parede em tempo de chuva, o oxigênio não pode ficar a uma célula de sangue se o equilíbrio iônico do sangue é ácido. Isto é o que os médicos e oncologistas estão negligenciando. Cada um deles condenados observou o alarme tocando a sair mas abafada seus ouvidos e fecharam os olhos, porque eles estão à procura de uma cura caro e complicado para o câncer quando tanto a causa e a cura são realmente muito simples.

 Eles observam que o câncer se desenvolve em um ambiente ácido, mas eles alimentam seus pacientes com açúcar, farinha branca, carnes vermelhas, sorvete e bolo de sobremesa na refeição . Eles observam que o câncer morre em um ambiente de oxigênio elevado, mas eles tratam os seus pacientes a uma escolha entre a Coca e a Pepsi da máquina de venda automática no corredor. Ou é simples demais para eles entenderem ou então eles são uma parte de uma conspiração idiota, gananciosa e voraz contra a saúde de toda a humanidade. Essas são as duas únicas escolhas, doutor; faça a sua escolha.

O alarme tocando que os médicos estão negligenciando é o pH do sangue. Cada paciente de câncer que eu já vi, todos, sem exceção, tiveram o sangue com PH ácido. Mas, enquanto os oncologistas estão bombeando o paciente com quimioterapia, pizzas, panquecas, coques, sorvetes, hambúrgueres e batatas fritas, pães doces e compotas, seguido de radioterapia e cirurgia, eles estão ignorando o fato de que o câncer se desenvolve em um ambiente de baixo oxigênio.

O oxigênio não pode manter as células sanguíneas, se o pH do sangue é ácida. E ao invés de fazer tudo o que puder para elevar o pH de volta até um pH normal de 7,4 para que o sangue possa funcionar adequadamente, eles preferem a cirurgia. Pode respirar oxigénio puro até pegar fogo, mas, se o pH do sangue é ácido, em seguida, o oxigénio não será capaz de ser captado pelas células sanguíneas. É quimicamente impossível. O sangue deve ser normal e sangue normal tem um pH de cerca de 7,4 pH. Quaisquer traços vestigiais de oxigênio que as células de ácido-encharcado de sangue conseguem pegar são removidos iniciados pelas células de oxigênio sedentos ao longo do caminho e nunca atingir as partes mais profundas do corpo onde o oxigênio é mais necessário. E, porque o pH é ácido, o dióxido de carbono, também não é transportado de forma eficiente e assim se acumula dentro dos tecidos que conduzem tanto a morte das células a uma evolução da célula do cancerígena.


Então, sim, o câncer pode ser curado com bicarbonato de sódio comum. Bicarbonato é encontrado naturalmente no sangue para fins muito real de ácidos neutralizantes. Portanto, quem quiser curar seus cânceres devem primeiro seguir a o conselho roubado encontrado no boletim anterior. Não que os oncologistas entendem ou seguem este conselho, em si, mas uma vez que eles roubaram da medicina naturopata pelo menos nós podemos todos concordar que é um bom conselho. Então, vá para as lojas de alimentos saudáveis ​​e mudar sua dieta imediatamente.


Mas também isso: Pegue uma pitada de bicarbonato de sódio (bicarbonato de sódio) em sua boca, executá-lo em torno de seus dentes e gengivas com a língua, enquanto tendo a certeza de chegar a partes mais profundas dos seus dentes e gengivas e engoli-lo três vezes ao dia - mais ou menos, dependendo de como você se sente. Além disso, beber um copo de água contendo uma colher de chá de bicarbonato de sódio antes de ir para a cama cada noite. Mas não faça rápido. Bicarbonato de sódio pode te matar se você tomar muito. Tome um pouco e ver como ele te faz sentir. Se você se sentir bem, em seguida, tomar um pouco mais. Não exagere, mas não tenha medo de experimentar. Afinal, os médicos fazem experimentos em você a cada vez que você vai vê-los como eles "praticam medicina ". Então, por que não experimentar em si mesmo e guardar o dinheiro e a dor. Mas por todos os meios mudar sua dieta para uma dieta natural e alcalina. E fazer o bicarbonato de sódio uma parte de sua dieta.

 Os médicos vão cobrar um monte de dinheiro para fazer um teste de pH do sangue, mas você pode começar a monitorar o pH, em si mesmo, através da compra de algumas tiras de teste em uma farmácia. Teste o pH da língua na parte da manhã, bem como o seu pH da urina. Pratique yoga ou Tai Chi Chuan ou outros exercícios de respiração profunda e vá a longas caminhadas para desfrutar de ar fresco e os seus dias na Terra. Como seu pH do sangue se move para trás até o lado alcalino do gráfico, sua respiração profunda oxigenar o sangue. As células cancerosas não conseguem sobreviver ao oxigênio fresco. E seu T-killer células, cheio de vigor, vai matar as células cancerosas que permanecem. É tão simples como isso.

 Isto não é um conselho que um médico, mas é o conselho que você pode tomar se você aceitar seus tratamentos ou não. Afinal, o pH normal do sangue é 7,4, mas se o médico quer tratá-lo sem levar em conta o que é normal, então talvez você deve colocar-se nas mãos da natureza. Se o câncer é normal, então seria normal que todos tivessem câncer. Mas uma vez que não é normal e uma vez que se desenvolve em situações que não são normais, então não faz sentido buscar as coisas que são normais para que o câncer simplesmente desapareça? Um médico ou oncologista que ignora o pH do sangue e não sabe como fazê-lo normal novamente, não é qualificado para tratá-lo de forma alguma. Evite tais médicos idiotas.

 E gritos, oh dear! Tenho medo de que a cárie dentária também é curada com este remédio simples, porque o bicarbonato de sódio em contato matam os germes causadores de cáries. Será que os fornecedores de escovas e pastas ficarão felizes? Não, esses traidores gananciosos e vigaristas não vão ficar satisfeitos em tudo. Eles querem que você fique doente. Mas o sorriso doce, feliz da boa saúde é o estado natural da humanidade.

http://www.bamboo-delight.com/download/Cure_Cancer_with_Baking_Soda.htm


Luta contra o cancro com um item Pantry Diário

Você sabia ... que  o bicarbonato de sódio  tem sido mostrado para  combater o câncer, evitar gripes e resfriados, e até mesmo tratar  envenenamento por radiação ... tudo por apenas alguns centavos por dia ?

Vernon Johnston tem uma questão muito importante para você: " se você quer viver ? "Essa foi a pergunta que ele fez a si mesmo, quando ele foi diagnosticado com câncer de próstata em estágio IV, em 2008.


Sua resposta foi um sonoro " sim ! "Apesar do fato de que o médico que diagnosticou seu câncer lhe disse que não havia opções de tratamento, Johnston ainda está vivo hoje, graças ao bicarbonato de sódio .

No momento em que o câncer de Johnston foi diagnosticado, ele já havia se espalhado para os ossos. Quando seu médico entregou a notícia, Johnston se lembrou de pensar, Estágio IV ?  Não há estádio V . Mas sua pesquisa on-line levou a um site de promoção do bicarbonato de sódio e cura do câncer.

Isto se tornou a pedra angular do programa do tratamento auto-aplicado de Johnston .

Após 10 dias de administração diária de uma solução especial de bicarbonato de sódio, Johnston entrou para uma varredura do osso . Depois de alguns dias de espera frenética, os resultados finalmente chegaram: "Não há evidência convincente de um processo óssea metastática." Em outras palavras,  o bicarbonato de sódio tinha parado seu câncer .

Parando fungo pode parar o Câncer

Dois médicos pioneiros-Mark Sircus, Ac., OMD e Dr. Simonchini, um oncologista em Roma-conduziram pesquisas convincente sobre o potencial de bicarbonato de sódio e tratamento do câncer.

Seu trabalho inovador é baseado na hipótese de que infecções por fungos e proliferação de câncer estão ligados, e que a interrupção do fungo pode parar o câncer.

De acordo com o escritor Mike Adams, da  Natural Notícias ", o Dr. Simonchini "originalmente fez a ligação entre infecções por fungos e proliferação do câncer. Deu-se conta de que  quando um tumor foi tratado com bicarbonato de sódio (que é anti-fúngicos), encolheu e desapareceu completamente dentro de alguns dias . "

Dr. Sircus ampliou mais suas pesquisas, explorando os efeitos da ingestão de bicarbonato de sódio para deter o câncer.

Bicarbonato de sódio para constipações e gripes


A pesquisa mostrou que o bicarbonato de sódio também pode ser útil para combater doenças contagiosas como resfriados e gripes . Com o tempo frio chegar rápido, muitos estão buscando alternativas naturais aos agressivos antibióticos e as ineficazes vacinas.

Para aqueles que desejam usar bicarbonato de sódio para o efeito, os especialistas recomendam a dose seguinte:


Dia 1 : Consumir um total de 6 doses de meia colher de chá de bicarbonato de sódio em um copo de água. Tome em duas horas de intervalo.

Dia 2 : Continuar o mesmo protocolo, mas reduzir para 4 doses.

Dia 3 : Consumir apenas duas doses, uma de manhã e outra à noite.

Dia 4 : Continuar no dia 4 e, posteriormente, com uma dose de manhã até que a doença está curada.

O amplo espectro de usos para  o bicarbonato serve como um poderoso lembrete de uma verdade comumente ignorada sobre medicina: a solução mais simples é muitas vezes a melhor.

Tempo-testando soluções, como bicarbonato de sódio no câncer, não podem ser as últimas notícias, mas elas são dignas de nossa atenção. Afinal de contas, a razão que estive por aí por tanto tempo é que eles funcionam!

 http://wakeupcallpage.tumblr.com/post/43993011591/curing-cancer-with-baking-soda
http://undergroundhealthreporter.com/baking-soda-and-cancer # axzz2CJ ...

http://unitedtruthseekers.com/profiles/blogs/combating-cancer-with-an-everyday-pantry-item


Um comentário: Deixe o seu comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS