Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

GUERRA: Novo submarino patrulha chines ameaça com armas nucleares Hawaii e Alaska

http://www.defesaaereanaval.com.br/wp-content/uploads/2013/10/subs-chineses-600x397.jpg

Os chineses estão se preparando para implantar submarinos armados com mísseis nucleares que vão patrulhar o norte do Oceano Pacífico e vir dentro do alcance de pelo menos dois Estados norte-americanos, de acordo com um novo relatório da Marinha os EUA.
O Instituto Naval dos EUA (USNI) informou que o Exército Popular de Libertação da Marinha (PLAN) tem aproveitado as de classe Jin submarinos balísticos nucleares para iniciar patrulhas em 2014. Os submarinos vai levar mísseis de alcance intercontinental que são pensados ​​para ter um intervalo não inferior a 14 mil quilômetros (8.699 milhas) e pode entregar um único ou vários ogivas.
"Com uma gama de mais de 4.000 milhas náuticas [], o JL-2 lançado míssil balístico submarino (SLBM), permitirá o JIN à greve Havaí, Alasca e porções possivelmente ocidentais do território continental dos EUA em águas do Leste Asiático", Escritório de Inteligência Naval Diretor de Jesse Karotkin escreveu em seu depoimento no mês passado para os EUA Comissão de Segurança China Economic Review.
O novo tipo de classe Jin 094 submarinos são uma maravilha tecnológica, quando comparado com o Tipo 092 classe que o plano tem tradicionalmente invocado. Pesando 11 mil toneladas quando totalmente submersa, a Marinha vê esse desenvolvimento como prova de que os chineses "querem ficar mais a par com países ocidentais."
"Os três JIN [submarinos de mísseis balísticos] atualmente em serviço seria insuficiente para manter uma constante presença no mar por longos períodos de tempo, mas se a Marinha PLA constrói cinco unidades como algumas fontes sugerem, uma presença contínua em tempo de paz pode tornar-se uma alternativa viável opção para o plano ", Karotkin observou.
Karotkin explicou em seu relatório que uma série de fatores têm forçado China para modernizar sua Marinha, que agora tem mais de 60 submarinos, 55 navios anfíbios de médio e grande porte, cerca de 77 principais navios de superfície e cerca de 100 outras embarcações de pequeno porte.
"No alvorecer do século 21, a Marinha do Exército de Libertação do Povo permaneceu uma força em grande parte do litoral. Embora interesses marítimos da China foram mudando rapidamente, a grande maioria das suas plataformas navais oferecido capacidade e resistência muito limitada, especialmente na água azul. Nos últimos 15 anos, o plano tem realizado um esforço de modernização ambicioso, resultando em uma força mais avançados tecnologicamente e flexível ", escreveu ele, como citado por USNI.org.
"Esta transformação é evidente não só no Golfo do plano de Aden presença de contra-pirataria, que está agora em seu sexto ano, mas também em mais avançadas operações e exercícios regionais da Marinha. Em contraste com seu foco estreito, há uma década, o plano está evoluindo para atender a uma ampla gama de missões, incluindo conflito com Taiwan, execução de sinistros marítimos, protecção dos interesses económicos, bem como a luta contra a pirataria e missões humanitárias. "
A China também provou que actualiza outras forças militares, no mês passado, quando, segundo o Pentágono, o plano de um veículo de entrega de mísseis hipersônicos capaz de penetrar qualquer sistema de defesa existente com ogivas nucleares testadas em vôo. A arma é aquela que os especialistas têm saudado como um divisor de águas para a sua capacidade de atingir um alvo com uma ogiva nuclear antes que os sistemas de defesa podem reagir.
O Pentágono confirmou ao Washington Livre Beacon que o vôo de teste tinha ocorrido, mas não ofereceu nenhuma explicação adicional. Os EUA são o único país do mundo conhecido por ter uma arma em seu arsenal.
"Nós rotineiramente monitorar as atividades de defesa estrangeiros e estamos cientes do teste", disse um porta-voz.

FONTE: RT

 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS