Pesquisar este blog
BRAZIL NEWS
Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.
GUERRA: China e Rússia começam exercícios militares conjuntos no Mediterrâneo
Comece nos exercícios navais do Mediterrâneo envolvendo pesado míssil cruzador nuclear do navio patrulha da Marinha Pyotr Veliky russo e Yan Chen da marinha chinesa, a fim de aumentar o nível de interoperabilidade.
"As operações começaram com uma reunião de navios por lanchas e troca de oficiais de ligação", relata o serviço de Ministério da Defesa russo imprensa foi citado pela agência de notícias Itar-Tass. Após tripulações começaram manobras conjuntas, o controle terá comandantes chineses e russos virar.
"Durante as manobras, a pedido da parte chinesa, os marinheiros russos fornecer uma cortina de fumaça" acrescentaram representantes do Ministério. Também durante este dia de sábado realizou vôos de helicópteros navais: uma terra helicóptero russo no convés do chinês e uma unidade de patrulha chineses vão descansar no cruzador russo.
As partes também fez o exercício de defesa aérea conjunta, durante o qual os helicópteros a bordo fará objetivos reais, especificou o representante do Ministério russo. As manobras irão terminar com uma cerimônia de despedida, durante a qual as tripulações de ambas as naves se alinharão nas plataformas superiores.
"Esta é a primeira vez que um evento deste tipo é realizado no contexto de interacção das frotas de ambos os países. Segundo a planejar as partes, o principal objectivo desta actividade é o de aumentar o nível de interoperabilidade entre navios russos e chineses de guerra durante as operações conjuntas no Mediterrâneo Oriental ", assinalou o militar russo.
O plano de manobras navais conjuntas foi aprovado em 23 de janeiro, durante a visita do comando da Marinha russa no Mediterrâneo, localizado no cruzador nuclear Pyotr Veliky, o navio patrulha Yan Chen da China Marinha. A tripulação russa e chinesa de ambos os navios envolvidos em operações internacionais de transporte de armas químicas da Síria.
Fonte: RT







