Pesquisar este blog
BRAZIL NEWS
Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.
MUNDO: CEO da Bitcoin é encontrada morta depois de 'suicídio'
Parece recente turbulência do bitcoin reivindicou sua primeira vida.
Autumn Radtke, a 28-year-old CEO americano da empresa de troca bitcoin Primeira Meta, foi encontrado morto em seu apartamento de Cingapura em 28 de fevereiro.
A imprensa local está chamando-a de suicídio, mas as autoridades de Cingapura estão à espera de resultados de testes toxicológicos.
Radtke anteriormente trabalhou com a Apple e outras empresas de tecnologia do Vale do Silício no desenvolvimento de sistemas de pagamentos digitais.
A morte de Radtke traz o número de mortes questionáveis do setor financeiro este ano para oito.
O suicídio de Li Junjie marcou a terceira morte misteriosa de um banqueiro JPMorgan. Até agora, não há nenhuma outra ligação conhecida entre qualquer das mortes.
Gabriel Magee, de 39 anos, vice-presidente com o braço de tecnologia do banco corporativo e de investimentos do JP Morgan no Reino Unido, também pulou para a morte, a partir do telhado de 33 andares torre Canary Wharf do banco em Londres, em 28 de janeiro.
Em 3 de fevereiro, Ryan Henry Crane, 37, diretor executivo JPM que trabalhou em Nova York, foi encontrado morto dentro de sua Stamford, Connecticut, a casa.
A causa de morte em caso de Crane não será determinado até que um relatório de toxicologia está completa, de acordo com um porta-voz da divisão de detetives Stamford.
O relatório é esperado no prazo de duas semanas.
Dois outros banqueiros também têm tido suas vidas fora do JPMorgan.
Em 31 de janeiro, Mike Dueker - economista-chefe da Russell Investments e ex-economista do Banco Federal Reserve - foi encontrado morto ao lado de uma estrada que leva até o Tacoma Narrows Bridge no estado de Washington, segundo o Departamento do Xerife do Condado de Pierce. Ele tinha 50 anos.
Em 26 de janeiro, William Broeksmit, 58, um ex-gerente de risco sênior do Deutsche Bank, foi encontrado enforcado em uma casa em South Kensington, segundo a polícia de Londres.
FONTE: NEW YORK POST








