Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

LATINO: 'Desconfiança mútua': Equador ejeta grupo militar dos EUA


Presidente equatoriano Rafael Correa (AFP Photo / Eric Feferberg)

Presidente equatoriano Rafael Correa (AFP Photo / Eric Feferberg)

Equador solicitou oficialmente que todos os 20 funcionários do Departamento de Defesa na Embaixada dos EUA em Quito cessar as suas actividades e deixar o país até o final do mês, porta-voz da embaixada Jeffrey Weinshenker confirmou a AP. Ele disse que a embaixada tinha recebido uma carta formal datado 7 de abril, alertando-os para a expulsão iminente do grupo.
Equador tem dado um grupo de 20 funcionários do Departamento de Defesa EUA até o fim do mês para sair do país. O presidente Rafael Correa havia dito anteriormente que a presença dos militares dos EUA no Equador foi "escandaloso" e tinham "infiltrado todos os setores."
Anteriormente, Correa atacou presença militar dos EUA no país latino-americano, alegando que havia ainda mais agentes.
"Há cerca de 50 deles. Quem pode justificar isso? Estamos agora a tomar medidas nesse sentido ", disse ele, em janeiro, comprometendo-se a tê-los retirado do país. Ele acrescentou que esses agentes tinham se infiltrado todos os setores da esfera política equatoriana, referindo-se a sua presença como"escandaloso".
Correa disse que essas atividades têm levado a um clima de "tensões e desconfiança mútua" entre os dois países.
Weinshenker defendeu a presença dos EUA no Equador, sustentando que todas as atividades dos militares realizam têm de ser aprovadas por autoridades equatorianas. Ele também mencionou que Washington havia doado cerca de US $ 7 milhões para o governo equatoriano para ajudar na luta contra o terrorismo, o tráfico de drogas e tráfico de seres humanos.
As relações entre Washington e Quito se deterioraram nos últimos anos. O governo equatoriano ejetado embaixador dos EUA Heather Hodges em 2011, após o WikiLeaks divulgou um documento no qual alegava que a corrupção na polícia do Equador foi generalizada.
Além disso, as tensões aumentaram entre os dois países, quando o fundador do WikiLeaks, Julian Assange, recebeu asilo político do Equador. Assange lançou um tesouro de documentos norte-americanos classificados para a esfera pública através do site WikiLeaks, o que levou Washington a acusá-lo de ajudar terroristas.
Embora o denunciante foi concedido asilo, ele foi escondido na embaixada do Equador em Londres nos últimos três anos. As autoridades do Reino Unido se comprometeram a prender Assange deve ele colocou o pé em frente ao prédio da embaixada e extraditá-lo para a Suécia, onde ele é procurado para interrogatório sobre acusações de agressão sexual.
Assange teme que as autoridades suecas vão entregá-lo para os EUA para ser interrogado sobre os vazamentos.

FONTE: RT

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS