Os “especialistas” estão culpando esta epidemia de buracos em coisas como terra solta, águas subterrâneas ácidas, novas construções, canos de água com vazamento, minas de carvão, fracking, longos períodos de seca seguidos de chuvas e esgotamento de aquíferos subterrâneos, mas será que eles realmente entendem e SABEM (os “especialistas”) o que está acontecendo?
Numa quinta-feira, dia 28 de fevereiro, um homem de 37 anos chamado Jeffrey Bush vivia em Seffner, perto de Tampa, na Flórida, morreu quando a terra embaixo de sua casa de repente se abriu e o engoliu vivo. Seu irmão tentou ajudá-lo, quando ouviu os gritos de Jeffrey, mas já era tarde demais. O quarto inteiro foi sugado para dentro da terra e a casa teve que ser rapidamente abandonada. Agora as autoridades estão admitindo que ele provavelmente nunca será encontrado.
Então, esse tipo de acidente é realmente “normal”? Seria uma coisa se isso fosse apenas um incidente isolado, mas a verdade é que buracos gigantes estão aparecendo com freqüência cada vez maior por todo o planeta recentemente. Poderia ser este um indício de que as principais (mudanças nos polos e campo eletromagnético do planeta que geram mudanças geológicas na superfície planetária) mudanças na Terra já estão a caminho?
Sinkhole gigante na Flórida
O estado da Flórida sempre foi uma área que tem sido propensa a surgimento de buracos, mas os números mostram que os prejuízos com os sumidouros no estado aumentou muito nos últimos anos. De acordo com a ABC News , o pagamento de indenizações de seguro de reclamações relacionadas com acidentes por causa dos buracos mais do que dobrou entre 2006 e 2009 …
O Condado de Hillsborough, onde Seffner está situada, é parte de uma área na Flórida propensa ao surgimento de buracos, com o pagamento de créditos de seguros associados a eles mais do que dobrando entre 2006 e 2009, de acordo com um relatório do Senado sobre a Flórida.
Mas isso é apenas no estado da Flórida, certo? Outras partes do país não estão sofrendo com este mesmo tipo de problema, certo? Muito Errado.
Basta verificar o que vem acontecendo em Harrisburg, no estado da Pensilvânia recentemente. Existem dezenas de buracos que se abriram em Harrisburg, e a cidade está tão falida que não tem mais dinheiro para consertar todos eles.
Na verdade, neste momento existem 41 buracos que foram documentados em Harrisburg, e muitos deles estão bem no meio da rua …
“A capital do estado da Pensilvânia está sofrendo de uma erupção de buracos monstros, mas os funcionários municipais estão também impossibilitados de fazer algo sobre isso.
Solo solto e com vazamentos, centenárias tubulações de água subterrâneas são os culpados pelo pesadelo municipal, que veio à tona na véspera do Ano Novo, quando um buraco de 50 pés (15 metros) “bocejou” se abrindo ao longo de Fourth Street, relatou o Wall Street Journal“.
A cratera de oito metros de profundidade – uma de pelo menos outras 41 na cidade – é tão grande, que os moradores fizeram um “check-in” no site de mídia social Four Square. Alguns moradores insolentes e os meios de comunicação apelidaram o buraco “Sinkhole Super Walter”.
Clique na imagem para ampliar.
É claro que tem havido muitas cidades ao longo da história dos EUA que sofreram tal epidemia de buracos, certo? Não há nenhuma razão para se alarmar, certo?
Em um artigo anterior sobre buracos, eu falei sobre um sumidouro que recentemente se formou em Ohio, que era do tamanho de quatro campos de futebol e que tinha mais de 30 metros de profundidade. Ele fez com que parte da State Route 516 entrasse em colapso e as autoridades estavam projetando que a estrada vai continuar fechada nos próximos meses.
Mas isso é “normal”, certo?
O buraco gigante na Louisiana, em Paróquia Assunção, que fez as manchetes em todo o país no ano passado, está agora com mais de 800 metros de diâmetro . Ele apenas continua a crescer, e as autoridades não têm ideia de quando vai parar de crescer.
Aos analistas, embora não pareça haver ameaça significativa adicional para a área em geral, até que a atividade subterrânea diminua novamente, as operações diretamente sobre o escoadouro foram suspensas. O principal sumidouro já atingiu mais de 800 metros de diâmetro e a parede ocidental continua a entrar em colapso.
Duas semanas atrás (em fevereiro 2013), os funcionários relataram que cerca de mais 5.000 metros quadrados caiu no lado sudoeste do sumidouro, as autoridades chamam isso de descamação. O local continua emitindo gás metano.
Mas este tipo de coisa acontece o tempo todo, certo?
Recentemente, grandes buracos forçaram o fechamento de estradas em Nova Jersey e no Arizona . É claro que esses incidentes logo serão esquecidos, porque há mais histórias de notícias sobre buracos grandes nos Estados Unidos quase todos os dias agora. Buracos gigantes estão agora acontecendo com tal regularidade que as pessoas quase não tomam conhecimento e nem se importam mais.
Você pode ver algumas fotos de alguns dos mais loucos buracos nos últimos anos aqui mesmo . Seria uma coisa se buracos gigantes foram aparecendo apenas nos Estados Unidos, mas que isso infelizmente não é o caso.
Por exemplo, um buraco que apareceu no meio da Cidade da Guatemala em 2010 e tinha cerca de 30 andares de profundidade . Down in Sarisarinama, Venezuela alguns buracos apareceram nos últimos anos que são com mais de 100 metros de largura .
Moradores da aldeia de Lianyuan em Hunan, província no sul da China estão pisando cautelosamente nos últimos meses. Mais de 20 buracos se abriram no chão desde setembro passado. As cavernas, que variam em tamanho, estão colocando em colapso casas e rios que secam. E nunca há qualquer aviso a respeito de onde e quando os buracos ocorrem. Segundo as autoridades locais, a principal razão para o surgimento dos buracosé o número de minas de carvão na área. Não está claro que medidas estão sendo tomadas para evitar que mais buracos apareçam.
Nosso companheiro Felipe nos enviou estas Novas informações, vejam:
“Um caminhão tombou e o motorista saiu ferido depois que um buraco apareceu de repente no meio de uma rodovia na província de Zheijiang…” (Fonte planetwtf.info) Observem que a cratera ocupa quase a totalidade das duas pistas. O asfalto é lugar seco e bem compactado, portanto, não vem de infiltrações de água, isso causa espanto.
Imagine alguém viajando com a família a 100 Km/h e ter pela frente um buraco assim bem no meio da pista?
“…Desde abril (2010), já foram 35 afundamentos. Na China, 600 povoados foram evacuados depois que surgiram enormes buracos em Guangxi.”
O buraco surgiu de repente e também tem 4 metros de diâmetro.
Com estes, somados os dois da Guatemala, já são 37 crateras MISTERIOSAS e incomuns que aparecem assim, REPENTINAMENTE e sem nenhuma explicação convincente por parte das autoridades. “Nas últimas semanas, têm surgido muitas especulações sobre estas estranhas aparições de buracos na China”. (Concluiu a reportagem)
Parece que virou moda, até parece que um fino raio Laser disparado de um satélite tem causado buracos assim tão REDONDINHOS E VERTICAIS, vejam mais informações, aqui:
Os jornais do mundo todo noticiaram estes assustadores buracos que surgiram de repente na Guatemala, a terra dos misteriosos Maias satanistas que sacrificavam seres humanos aos deuses pagãos. Os buracos tem profundidade, duas vezes mais que a Estátua da deusa pagã Semiramis (também chamada Estátua da “Liberdade”).
Buraco gigante surge também em Oklahoma EUA e intriga moradores.
Buraco Gigante Washington (thumb Buraco gigante) está envolto em mistérios e nenhuma autoridade explica.
Este intrigante e misterioso buraco pode ser encontrado nas montanhas do leste de Ellensburg, Washington, EUA e tem promovido todos os tipos de histórias estranhas, algumas explicáveis, outras não.
Ninguém sabe se há água lá embaixo ou quanto profundo é o buraco. Alguns moradores familiarizados com o assunto chegam até a relatar eventos sobrenaturais como uma suposta nave espacial que teria aparecido próxima ao buraco e pairado por alguns minutos sobre ele.
Seria um plano dos Illuminati para manipular a população, no sentido de nos enganar, quanto a existência de alienígenas? Ou já foi a entrada de uma base secreta (subterrânea), para lançamento de mísseis do governo americano???
2014 começa assustador. Quem está por trás de tudo isso? O mistério se espalha por todo o mundo e intriga a população,… Continue lendo, basta dar um clique neste link:
Nosso companheiro Ronaldo nos enviou esta foto de uma nova cratera que também surgiu de repente, (04/07/2010), e desta vez é na Índia:
O G1 noticiou o fato ocorreu na “rua Ahmedabad,… neste domingo (4). (Foto:AP)” Portanto, com mais esta, já são 39 crateras e todas bem semelhantes.
Vejam mais esta foto da China, a cratera também é idêntica e tem 4 metros de diâmetro:
Também do nosso companheiro Ronaldo, vejam esta foto que revela um Mistério Intrigante:
Esta reportagem foi encontrada no blog mundogump, do Philipe K. David: “…na região da Rússia e Ucrânia. Estes buracos, absurdamente profundos, são encontrados em locais remotos e ermos, no meio de florestas densas, onde não há nenhuma estrada ou forma de acesso a máquinas para realizá-los. …os buracos são perfeitamente cilíndricos e lisos. Ainda por cima, não há rastro, marca ou mesmo depósitos de material que foi retirado… A terra, sedimentos e pedras são aparentemente cortados e levados para algum lugar de maneira misteriosa, devido a ausência de estradas e marcas.”
Pesquisadores que vistoriaram o local não encontra resposta para o mistério.
Intrigante o que tem acontecido ultimamente no mundo, também para estes ninguém tem uma resposta para explicar onde foram parar as toneladas de terra e pedras retiradas dali. Nas 39 crateras, muitas vezes cavadas de repente em pleno asfalto, como é o caso dos que surgiram na Guatemala, um deles engoliu um prédio de 3 andares e não se encontra o entulho como telhas, madeiras, ferragens, etc, no fundo do buraco e ninguém explica pra onde foi.