Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

RUSSIA: Irritado com pergunta, político russo manda seus seguranças estuprarem jornalista grávida


Imagem: Reprodução / Daily Mail
A jornalista Stella Dubovitskaya foi internada em choque após discutir com um deputado russo em uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (18). Grávida de 6 meses, Stella questionou Vladimir Zhironovsky, do Partido Liberal Democrático, sobre as sanções que a Rússia poderia fazer contra o governo pró-ocidental na Ucrânia.


De acordo com informações do Daily Mail, a pergunta teria irritado Zhironovsky, que disse a dois de seus seguranças:

— Quando eu mandar, vocês correm e a estupram violentamente.

O deputado ainda teria gritado com a mulher afirmando que uma grávida não deveria estar trabalhando. Uma outra repórter tentou defender Stella dos seguranças de Zhironovsky e foi chamada de "maldita lésbica" pelo deputado.


Repercussão

A repórter Stella Dubovitskaya está sendo tratada no hospital por conta do choque. O veículo onde Stella trabalha, o jornal Russia Today, deve entrar com uma ação legal contra Zhironovsky.

O incidente lança uma sombra sobre o parlamento, afirmou o deputado do partido Comunista Ivan Melnikov. Outros deputados classificaram o incidente como "intolerável". Em entrevista para um canal de TV russo neste domingo (20), Zhirinovsky se desculpou e afirmou que não pretendia ofender a repórter.

— Eu ofereço minhas desculpas para ela e para todos, se ofendi alguém. Se, por causa de sua condição, ela estiver precisando de tratamento ou serviços médicos, estou disposto a dar-lhe assistência financeira.

O pedido de desculpas veio no programa semanal de TV apresentado por Vladimir Solovyev, que também é o chefe da jornalista insultada pelo deputado russo.

R7


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS